HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seleção novos moderadores do forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EdsonCBR
Admin
EdsonCBR


Idade : 45
Mensagens : 491
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR600F
Inscrito : 18/08/2007

Seleção novos moderadores do forum Empty
MensagemAssunto: Seleção novos moderadores do forum   Seleção novos moderadores do forum EmptyDom 24 maio 2015, 10:56

Pessoal, iniciamos um processo de seleção para futuros moderadores do fórum.

Há aproximadamente 9 mil usuários cadastrados e nem todos seguem as regras do forum, postam no local errado, insultam outros usuários, entre outros pequenos problemas habituais.

Assim, aguardamos manifestações/sugestões de todos que tiverem interesse, seja para se tornar moderador, ou indicar outros usuários que vocês entendam ser merecedores deste atributo. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hondacbrbrasil.com
ProSoft




Idade : 51
Mensagens : 43
Localização : Ivorá / RS
Inscrito : 24/06/2015

Seleção novos moderadores do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção novos moderadores do forum   Seleção novos moderadores do forum EmptyQui 16 Jul 2015, 08:54

Eu me candidato. Sou novo no fórum, mas vendo a bagunça que está isso aqui, e como tenho alguma experiência (sou moderador no fórum kawasakininjabrasil.com.br), e como parece que ninguém mais se candidatou, estou à disposição...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seleção novos moderadores do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eliminação da seleção
» MP-aos moderadores
» (moderadores) Cadastrei meu nome com erro é possivel mudar?
» Logo forum
» CBR 450 SR-Novo no fórum...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: