HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 650f: carenagem soltando,pisca quebrado,parafuso caindo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Militão




Idade : 41
Mensagens : 74
Localização : São Luís - maranhão
Moto : Cg Titan 125ES, Ys 250Fazer
Inscrito : 03/08/2012

CBR 650f: carenagem soltando,pisca quebrado,parafuso caindo Empty
MensagemAssunto: CBR 650f: carenagem soltando,pisca quebrado,parafuso caindo   CBR 650f: carenagem soltando,pisca quebrado,parafuso caindo EmptyQua 22 Jul 2015, 19:43

Ola a todos
Comprei uma cbr 650f ao chegar em casa observei que a carenagem lado esquerdo onde fica o velcro colado com fita dupla face estava solto. levei na concessionária por duas vezes e as duas vezes passaram uma cola, e me informaram que é a própria honda que repassa pra eles, como o tudo é pequeno e também disse que não queria mais cola nenhuma, pedir outra peça e assim informaram pra honda de manaus mandarem outra.

ao chegar em casa observei que faltava o primeiro parafuso, de baixo pra cima de frente pra trás da carenagem e no dia seguinte levei na honda e assim colocaram outro.


nessa inda da concessionária para casa, casa para concessionária, concessionária para casa. fui lavar a moto e observei que o pisca estava trincado e novamente no dia seguinte concessionária kkkkkkkkk


ficou mais dois dias para ver o que tinha acontecido, mais eu disse que ela quase não saiu de la, procuraram se estava com algum vestígio de pancada ou arranhão e nada. liguei pra central honda e a mesma entrou em contato com a oficina que estava minha moto e a oficina informou que não tinha nada que indicava panca, batida, que ou foi na montagem, no transporte ou que eu teria encostado a moto na minha perna. A central me liga e informa que a carenagem a garantia cobria, mais o pisca não, perguntei quanto custava esse pisca e falaram que era R$380,00 disse que eu não seria loco de pagar isso e me informaram que eles iriam descontar dos funcionários, que lavaram, montaram, transportaram e entregaram a moto.


Estou indignado com uma coisa dessa. A honda não ta tendo mais respeito com seus funcionários e nem com seus clientes, quero saber se depois de quantas reclamações posso exigir meus direito, não estou mais nem um pouco satisfeito com a compra dessa moto, algo que lutei tando para comprar. 
Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 650f: carenagem soltando,pisca quebrado,parafuso caindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pisca quebrado
» Carenagem lado esquerdo soltando
» Parafuso da Carenagem
» Parafuso da carenagem BlackBird
» Parafuso da carenagem lateral - CBR 1000F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: