HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiago silso




Idade : 42
Mensagens : 1
Localização : varzea pta
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 08/11/2015

CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . Empty
MensagemAssunto: CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .   CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . EmptyDom 08 Nov 2015, 18:08

AMIGOS MINHA CBR600 RR 2008, APOS PASSAR DE TEMPERATURA SUPERIOR A 100 GRAUS SE EU DESLIGAR ELA ,ELA NAO LIGA DE JEITO NENHUM ,EU TENHO QUE ESPERAR ELA ESFRIAR ABAIXO DE 60 GRAUS OU DAR UMA CARGA COM OUTRA BATERIA COM ELA QUENTE MESMO  AI ELA PEGA..OQUE SERIA ISSO? ...ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? ME AJUDEM POR FAVOR POIS ISSO TA TIRANDO MEU TESAO PELA MOTO ..

HA! SÓ PRA DIZER ASSIM QUE ESFRIA PEGA NA PRIMEIRA ...COMO TAMBEM PELA MANHA ...SÓ PÉGA FRIA ...E AS VEZES COM ELA QUENTE VEM A DESLIGAR SÓZINHA ..DEPOIS DE ESFRIAR FUNCIONA NORMALMENTE.....ME AJUDEM AI SE VCS AMIGOS JA OCORREU  ISSO ...

AGRADEÇO DESDE JÁ icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Cachoeira

Cachoeira


Idade : 43
Mensagens : 18
Localização : Porto Alegre Rio Grande do Sul
Moto : Cbr 600 rr 2014
Inscrito : 14/11/2014

CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .   CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . EmptyTer 10 Nov 2015, 22:06

Olá Tiago eu já passei por esse problema com minha cbr, a minha é modelo 2014 foi comprada Ok e apresentou esses mesmos problemas que a sua, eu até criei um tópico aqui no site com o seguinte nome cbr 600rr 2014 com problemas de fábrica de uma lida e analise para vc ver que seu problema é o mesmo que o meu, então vamos direto ao ponto sua moto deve estar com problema no módulo de injeção eletrônica, no meu caso a dona honda teve que mandar vir um módulo novo da fábrica do japão, junto com as chaves novas porque quando o módulo é trocado as suas chaves antigas não servem por isso as chaves precisam ser virgens, no meu caso não custou nada para min além do TEMPÃO que a dona honda me deixou sem a moto uns 3 meses e pouco porque essas peças de motos importadas a honda do brasil não tem em estoque pois custam muito caro, então pelo que percebi sua moto não deve estar na garantia se for o módulo prepare o bolso e tenha paciência pois essas peças custam por volta de R$ 8000 Dilmas sem contar a mão de obra então Tiago vamos torcer que seja apenas algum sensor com defeito mas se não for se prepare amigo um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
RONY CBR 600RR 2014




Idade : 43
Mensagens : 9
Localização : Avanhandava
Inscrito : 17/11/2015

CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .   CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . EmptyTer 17 Nov 2015, 21:54

staria de desejar boa noite. Mas passados 15 dias sem minha CBR 600RR 2014, fica difícil. Comprei minha motocicleta aos 20 dias do mês de Outubro de 2014, o km. Até o último mês estava muito feliz, eis que surgiu um problema. Assim que a temperatura ultrapassa 104 graus, não aciona a partida. A oficina autorizada aduz não ser detectado nenhum erro no scanner. Diante do exposto penso em imperar ação judicial em face da "Sperta Motos" e da "Honda".
Ir para o topo Ir para baixo
RONY CBR 600RR 2014




Idade : 43
Mensagens : 9
Localização : Avanhandava
Inscrito : 17/11/2015

CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .   CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . EmptyTer 17 Nov 2015, 21:55

RONY CBR 600RR 2014 Hoje à(s) 01:46
☆Cachoeira☆ pude auferir que teve o mesmo problema. Gostaria de entrar em contato contigo com escopo de sanar algumas dúvidas. Caso possa ajudar desde já agradeço. Meu watszap é 14 991487671. Meu Facebook é encontrado pelo nome: Rony Gustavo Gonçalves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .   CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 600RR ESQUENTA E NAO LIGA .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O escape esquenta o assento?
» CBR 900 RR Fireblade não funciona qdo esquenta
» Motor esquenta demais..
» Dúvida - A CBR 600F esquenta muito ?
» preciso de ajuda minha cbr esquenta e para..!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: