HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO PARA MOTOS

Ir para baixo 
+55
felipinhodograu
merichsen
Franciele_Adatto
rafa_vasco
CBRRichard
Gugamoringa
JLRodrigues
ROBSON ANTENOR
FERNANDO GOMES
Rodrigo Lourenço
RRFloripa
rattei
gusiqueira
OSSO
Danilo Vinhedo
Gustavo RR
rod.
RodrigoN2
marcelom-silva
akingmeg
Faster
Koski
gomar
JunioR_DUB
Carioca
mauricio
marco.alferreira
André Guarulhos
Tusepe
maposnit
Gabriel
Andrey
Morungaba
jean
Cleverson
Luc
Iko
Diego Hoffmann
nyel
alexandrerazera
Murilo_Gomes
gabiru
Smolder
bandit
rasec
marcusrr
CFPARANHOS
KINHO
douglas
China RR
cícero
sergioboni
Makoto
Douglas_SC
Hamilton
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
felipinhodograu




Idade : 33
Mensagens : 5
Localização : são paulo
Moto : cbr 900 RR
Inscrito : 01/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptyTer 31 Jul 2012, 21:01

renato2845 escreveu:
Tua idade não permite preços módicos, sorte achar uma seguradora que faça o seguro.Muitas nem aceitam clientes jovens como vc.Tenta fazer em nome do teu pai pra ver se melhora o preço.

felipinhodograu escreveu:
ola galera sou novo aki no forum ... comprei uma cbr 900 rr 96 um sonho de criança rrsrsrs e adoraria colocar um seguro nela, porem fiz uma cotação hj e me assustou R$ 7,000 reais achei um absurdo vi alguns de vcs postando ai que conseguiram algum por 1,000 2,000 etc alguem poderia me ajudar me dando alguma uma dica ...obrigado

pois é cara é duro ser muito jovem , mas andar sem seguro nas ruas de sampa é loucura ... meu pai não tem cnh de moto infelismente vc teria algum dica como algum rastreador algum alarme alguma proteção pra me indicar ? pois realizei um sonho e não gostaria de ter que entrega-lá para um VAGABUNDO
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptyQua 01 Ago 2012, 08:56

Felipe,

Só cotei seguro, nao cheguei a ir atras de rastreador porque nao me convenci da eficiencia do negocio.

Ouvi falar da Suhai, ate perguntei ao pessoal do forum aqui, mas ninguem respondeu.

O negocio é continuar procurando. Eu nao tive a sua coragem de comprar e depois ir atras de seguro. To procurando antes.
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySeg 10 Set 2012, 16:46

Merichsen

eu tmb estou nesta encruzilhada....não sei se arisco, como já sofri um acidente, e o total da brincadeira ainda deu abaixo do valor do seguro, eu fiquei no lucro.

Porém tem outro lado a moto não era uma moto SS, e com certeza se o estrago fosse igual eu teria me rasgado no meio....

Mas eu coloquei um limite, não pago mais que 5k, to pensando em fazer apenas para roubo, para poder sair tranquilo, dae se for roubado que dana-se, até ofereço uma tele entrega pro vagabundo...meu medo é acidente, e em 99% dos casos a culpa não é sua e a outra parte é um coitado que mal tem dinheiro pra concertar sua caranga 1960....

O rastreador é uma alternativa,mas não vejo isso como forma de segurança...acho que é dinheiro colocado fora.
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySeg 10 Set 2012, 19:18

Guigo,

Estou vendo uma oarceria entre a ituran e a mapfre seguro apenas contra furto! Se nao acharem a moto o seguro paga! Mais nao tem para honda! Sai 10x 350,00
Ir para o topo Ir para baixo
fla

fla


Idade : 39
Mensagens : 92
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Moto : CBR 600F
Inscrito : 27/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptyQui 13 Set 2012, 22:06

merichsen, a partir de hoje a ituran + mapfre começou a cobrir honda e yamaha!

Agora o negócio começou a ficar interessante...

a Ducati 848 que você tava de olho tá 2.800

algumas outras motos:
Hornet & CBR 600F: 3.500
CBR 600RR, FIREBLADE e CB 1000: 4.000

ZX10R: 3.900

GSXR750, 1000 e Hayabusa: 4.000

O estranho é que continua não cobrindo a Z750.

Lembrando que NÃO levam em conta o perfil do segurado, então não importa se o cara tem 18 ou 80 anos, se mora no Leblon ou na baixada.

Mas, como nem tudo é perfeito, não cobre danos (mas cobre incêndio)

Agora sim dá pra fazer um seguro e andar mais tranquilo, a menos que um caminhão passe em cima da moto...
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySex 14 Set 2012, 12:47

Opa...

Agora vai. Fiquei muitoooooooooo feliz!! Voce conhece algum corretor da ituran aqui no rio? Pois meu contato foi direto com eles!!
Ir para o topo Ir para baixo
fla

fla


Idade : 39
Mensagens : 92
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Moto : CBR 600F
Inscrito : 27/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySex 14 Set 2012, 13:17

Não, também fiz contato direto com eles. Quem tá vendo pra mim é a Juliana:

Juliana Custodio

tel: 0300 010 55 66 opção 1

tel: 11 3616 900 opção 1
ramal 3659
Ir para o topo Ir para baixo
fla

fla


Idade : 39
Mensagens : 92
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Moto : CBR 600F
Inscrito : 27/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySex 14 Set 2012, 13:19

esqueci:
juliana.custodio@ituran.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySex 14 Set 2012, 14:04

Muito bom!!

Me conta depois como foi!! Se vc conseguir me passa uma copia do contrato pois to bem curioso pra ver como funciona o esquema da mapfre no seguro!

Abcos
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 EmptySex 05 Out 2012, 08:05

Pessoal,

Eu ajudei a desenvolver este produto, e quem precisar de informações estou a diposição. Um colega perguntou por que não tem o modelo Z 750 da Kawasaki, e a resposta é que o indice de roubo da Z 750, é altissimo e a experiencia da Ituran em recuperação deste modelo é ruim. A entrada da Hornet é um teste, e vamos torcer para que de certo para continuidade do produto.

Abçs

Valter Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO PARA MOTOS
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: