HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO PARA MOTOS

Ir para baixo 
+55
felipinhodograu
merichsen
Franciele_Adatto
rafa_vasco
CBRRichard
Gugamoringa
JLRodrigues
ROBSON ANTENOR
FERNANDO GOMES
Rodrigo Lourenço
RRFloripa
rattei
gusiqueira
OSSO
Danilo Vinhedo
Gustavo RR
rod.
RodrigoN2
marcelom-silva
akingmeg
Faster
Koski
gomar
JunioR_DUB
Carioca
mauricio
marco.alferreira
André Guarulhos
Tusepe
maposnit
Gabriel
Andrey
Morungaba
jean
Cleverson
Luc
Iko
Diego Hoffmann
nyel
alexandrerazera
Murilo_Gomes
gabiru
Smolder
bandit
rasec
marcusrr
CFPARANHOS
KINHO
douglas
China RR
cícero
sergioboni
Makoto
Douglas_SC
Hamilton
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 03:09

pelo jeito o negocio é procurar!
Ir para o topo Ir para baixo
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 03:27

CBR1000RR 2006 + CASADO + FILHO (5MESES) + 28 ANOS + RJ = NENHUMA SEGURADORA ACEITA O RISCO!!!

(COTAÇÃO FEITA HJ NA PORTO, BRADESCO, LYBERT, SULAMENRICA, BB)

ANO PASSADO CONSEGUI UMA COTAÇÃO DE 22,5 MIL NO BB JÁ COM 25% DE DESCONTO POR SER CORRENTISTA. E ISSO COM CEP DA SELVA, NO INTERIOR DO RJ, ONDE MINHA FAMÍLIA TEM UM SITIO.

HJ NEM PEGAM +.
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 03:38

caraca vei,
depois direitos humanos
vem passar a mao na cabeça desses filha da p..a
e chamar de reeducando,
vei tenhu vontade de sumir do Brasil as vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
gusiqueira

gusiqueira


Idade : 46
Mensagens : 148
Localização : Taubaté/SP
Inscrito : 11/05/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 11:32

Gustavo RR escreveu:
esta melhorando.

cotei com a Libety

R$ 3.600,00, franquia de R$ 4.000,00
100% Fipe

Xará, que cidade do interior???
Me passa o contato ai, to precisando fazer na minha tb...
Ir para o topo Ir para baixo
rattei




Idade : 35
Mensagens : 15
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Bandit 650
Inscrito : 24/02/2010

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 13:30

ALguém ja ouviu falar na seguradora ASPEN aqui no Rio de Janeiro???
fiz uma cotação para minha bandit e fico no valor de R$ 99,00 mensais mais R$ 200,00 de adesão, cobre furto, roubo, colisão, dereito a reboque chaveiro táxi e hospedagem, eles não fazem cálculo baseado no perfil de cada condutor ou localização e sim no valor do veículo, mas estou com receio por o valor estar muito abaixo da média!!!
Ir para o topo Ir para baixo
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 13:48

rattei escreveu:
ALguém ja ouviu falar na seguradora ASPEN aqui no Rio de Janeiro???
fiz uma cotação para minha bandit e fico no valor de R$ 99,00 mensais mais R$ 200,00 de adesão, cobre furto, roubo, colisão, dereito a reboque chaveiro táxi e hospedagem, eles não fazem cálculo baseado no perfil de cada condutor ou localização e sim no valor do veículo, mas estou com receio por o valor estar muito abaixo da média!!!

ESSE AI EU NUNCA OUVI FALAR.

MAS JA OUVI FALAR DA ASCOBOM E PROTIVEL. SAO ASSOCIAÇOES DIZEM Q PAGAM SIM...

VOU COLOCAR MEU CARRO NA ASCOBOM PRA VER COMO É....
Ir para o topo Ir para baixo
rattei




Idade : 35
Mensagens : 15
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Bandit 650
Inscrito : 24/02/2010

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 17:14

É isso ai! é um esquema de associação, tem bastante gente colcando e tão dizendo q pagam e dão td suporte que prometem. vo coloca na moto amanhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 18:28

OSSO escreveu:
rattei escreveu:
ALguém ja ouviu falar na seguradora ASPEN aqui no Rio de Janeiro???
fiz uma cotação para minha bandit e fico no valor de R$ 99,00 mensais mais R$ 200,00 de adesão, cobre furto, roubo, colisão, dereito a reboque chaveiro táxi e hospedagem, eles não fazem cálculo baseado no perfil de cada condutor ou localização e sim no valor do veículo, mas estou com receio por o valor estar muito abaixo da média!!!

ESSE AI EU NUNCA OUVI FALAR.

MAS JA OUVI FALAR DA ASCOBOM E PROTIVEL. SAO ASSOCIAÇOES DIZEM Q PAGAM SIM...

VOU COLOCAR MEU CARRO NA ASCOBOM PRA VER COMO É....

OSSO coloca o carro e da uma paulada num poste, ai tu vai descobrir....hauhauaauh
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 27 maio 2010, 19:05

RRFloripa escreveu:
OSSO escreveu:
rattei escreveu:
ALguém ja ouviu falar na seguradora ASPEN aqui no Rio de Janeiro???
fiz uma cotação para minha bandit e fico no valor de R$ 99,00 mensais mais R$ 200,00 de adesão, cobre furto, roubo, colisão, dereito a reboque chaveiro táxi e hospedagem, eles não fazem cálculo baseado no perfil de cada condutor ou localização e sim no valor do veículo, mas estou com receio por o valor estar muito abaixo da média!!!

ESSE AI EU NUNCA OUVI FALAR.

MAS JA OUVI FALAR DA ASCOBOM E PROTIVEL. SAO ASSOCIAÇOES DIZEM Q PAGAM SIM...

VOU COLOCAR MEU CARRO NA ASCOBOM PRA VER COMO É....

OSSO coloca o carro e da uma paulada num poste, ai tu vai descobrir....hauhauaauh


nao existe um jeito melhor que esse, boa floripa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Lourenço




Idade : 39
Mensagens : 1
Localização : santo andré
Inscrito : 21/08/2010

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySáb 21 Ago 2010, 10:37

Olá amigo, tudo beleza?

Estou quase comprando uma cbr 1000 2004 vermelha, porem estou em duvida devido ao custo do seguro. Alguem poderia me ajudar qual seria hoje a melhor opção de compra, ou qual a seguradora ideal...???

Valeu galera!


Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDO GOMES

FERNANDO GOMES


Idade : 45
Mensagens : 3
Localização : SÃO PAULO
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 12/07/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyTer 12 Jul 2011, 00:59

GALERA, SERÁ QUE AINDA ROLA ESSA MBPIMENTA? COMPREI UM CBR 600RR 2008 E OS VALORES DAS COTAÇÕES QUE FIZ SÃO ABSURDOS!!! MÉDIA DE 12K...
Ir para o topo Ir para baixo
ROBSON ANTENOR




Idade : 50
Mensagens : 1
Localização : SÃO PAULO
Inscrito : 18/07/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySeg 18 Jul 2011, 23:44

FERNANDO GOMES escreveu:
GALERA, SERÁ QUE AINDA ROLA ESSA MBPIMENTA? COMPREI UM CBR 600RR 2008 E OS VALORES DAS COTAÇÕES QUE FIZ SÃO ABSURDOS!!! MÉDIA DE 12K...

Fernando, já consultou todas as opções de contratação de seguro? Consulte Bruno Henrique, Tel: 11 7780-0455, especializado em moto.
Ir para o topo Ir para baixo
JLRodrigues

JLRodrigues


Idade : 40
Mensagens : 81
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR1000RR
Inscrito : 22/05/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 21 Jul 2011, 21:19

Eu tinha um Hornet e tinha Ascobom, qdo troquei na CBR eu transferi o seguro para ela.
Já ouvi várias recomendações deles.

Mas nunca precisei usar, então não posso dizer se pagam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySex 29 Jul 2011, 13:11

Seguro de moto e' uma tranqüilidade....mas, como sempre, um absurdo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CBRRichard

CBRRichard


Idade : 47
Mensagens : 493
Localização : Belgica
Moto : CBR900RR SC 33
Inscrito : 19/07/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySex 29 Jul 2011, 14:27

Gugamoringa escreveu:
Seguro de moto e' uma tranqüilidade....mas, como sempre, um absurdo!!!



Poxa vida Guga!





Eh isso que me deixa chateado no Brasil, Aqui onde eu moro, comprei minha moto (CBR900) ano 98 com 11mil km. paguei o equivalente a 5000 reais e o seguro 300 reais por ano.... fala serio !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003593497211&sk=wa
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySeg 01 Ago 2011, 17:44

CBRRichard escreveu:
Gugamoringa escreveu:
Seguro de moto e' uma tranqüilidade....mas, como sempre, um absurdo!!!



Poxa vida Guga!









Eh isso que me deixa chateado no Brasil, Aqui onde eu moro, comprei minha moto (CBR900) ano 98 com 11mil km. paguei o equivalente a 5000 reais e o seguro 300 reais por ano.... fala serio !!!





Isso só evidencia o que todos sabem: nossa pesada carga tributária e violência desenfreada. Comprei a mesma moto, só que por 4 vezes mais e o seguro? Nem cotei....acho que nem fazem.....e se fizerem é finaceiramente inviável....Mad
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySáb 17 Set 2011, 23:25

Galera acabei de trocar de moto, queria saber quem ai tem feito seguro de moto ultimamente? Tinha uma hornet 2009 e meu ultimo seguro foi de 1900 reais. (em BsB) achava que estava pagando um otimo preco, afinal vendo alguns comentarios aqui no forum do pessoal do rio e saopaulo onde chegam a cobrar ate 5mil, achava realmente que estava feliz com o meu seguro afinal era um seguro da sul america, tinha bonus de renovacao (dois anos de eguro) achava que tava tudo bem ate resolver trocar de moto. Peguei uma cbr600 2010 e ai tudo mudou meu seguro passou de 1900 reais para 3800. Tomei um susto, mas ja peguei a moto e nao tenho coragem de ficar sem o seguro.
Aqui em brasilia dificilmente vc fica sabendo de algum caso de roubo de moto mas sempre tem os casos isolados, em semafaros ou chegando em casa a moto chama atencao e voce nunca sabe quem esta olhando, nao tem como vc saber se quem esta olhando 'e pela beleza da moto ou doido para te assaltar, entao ficar sem seguro hoje em dia nao da. Isso pra vc poder sair e e aproveitar o passeio tranquilo, sem neuras. Mas e ai. o que acham desse meu seguro? foi feito pela propria corretora de seguros HONDA.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 22 Set 2011, 14:51

rafa_vasco escreveu:
Galera acabei de trocar de moto, queria saber quem ai tem feito seguro de moto ultimamente? Tinha uma hornet 2009 e meu ultimo seguro foi de 1900 reais. (em BsB) achava que estava pagando um otimo preco, afinal vendo alguns comentarios aqui no forum do pessoal do rio e saopaulo onde chegam a cobrar ate 5mil, achava realmente que estava feliz com o meu seguro afinal era um seguro da sul america, tinha bonus de renovacao (dois anos de eguro) achava que tava tudo bem ate resolver trocar de moto. Peguei uma cbr600 2010 e ai tudo mudou meu seguro passou de 1900 reais para 3800. Tomei um susto, mas ja peguei a moto e nao tenho coragem de ficar sem o seguro.
Aqui em brasilia dificilmente vc fica sabendo de algum caso de roubo de moto mas sempre tem os casos isolados, em semafaros ou chegando em casa a moto chama atencao e voce nunca sabe quem esta olhando, nao tem como vc saber se quem esta olhando 'e pela beleza da moto ou doido para te assaltar, entao ficar sem seguro hoje em dia nao da. Isso pra vc poder sair e e aproveitar o passeio tranquilo, sem neuras. Mas e ai. o que acham desse meu seguro? foi feito pela propria corretora de seguros HONDA.



Hoje tive uma boa noticia, a seguradora me ligou para marcar a vistoria e com isso a atendente solicitou para conferir alguns dados da moto, chassi, placa, local onde fica, se trabalha estuda e talz. tudo continuava a mesma coisa do seguro anterior a não ser o ABS da moto, e acreditem quando informei que a moto possuía ABS a moça disse espera um pouco que temos que refazer o calculo. Nessa hora já me desesperei uma moto mais cara "pensei" agora vai passar pruns 4mil, e para minha surpresa caiu em 1000 reais por ter o ABS. Alguém já passou por isso? sabiam disso, eu já tava gostando do ABS, agora estou amando... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Franciele_Adatto




Idade : 39
Mensagens : 19
Localização : Porto Alegre
Inscrito : 17/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Seguro Moto - Melhor preço!   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyQui 19 Jul 2012, 13:46

Para todos que procuram tranquilidade e ótimo preço, a Adatto corretora de Seguros disponibiliza a todos os amantes de duas rodas, os melhores preços de seguro do mercado.

Entre em contato conosco e faça sua cotação sem compromisso, garantimos ou cobrimos qualquer oferta!


Cordialmente,
Aline Corretora de Seguros
(51) 3517-1735
(51) 3557-5735
(51) 8268-6899
adattoAadattoseguros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adattoseguros.com.br
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySex 27 Jul 2012, 09:18

Bom dia pessoal...

Apos muita tentativa e cotação acabei desistindo de fazer seguro!!!

Acho que vou ter que adiar meu sonho. Nao achei nada menor que 10.000.
Ir para o topo Ir para baixo
Franciele_Adatto




Idade : 39
Mensagens : 19
Localização : Porto Alegre
Inscrito : 17/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySex 27 Jul 2012, 11:28

merichsen escreveu:
Bom dia pessoal...

Apos muita tentativa e cotação acabei desistindo de fazer seguro!!!

Acho que vou ter que adiar meu sonho. Nao achei nada menor que 10.000.

Olá, Bom Dia!

Já entraste em contato conosco para fazer sua cotação?

Mande um email para mim, que eu vejo seu seguro.

Cordialmente,

adatto@adattoseguros.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adattoseguros.com.br
felipinhodograu




Idade : 33
Mensagens : 5
Localização : são paulo
Moto : cbr 900 RR
Inscrito : 01/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySáb 28 Jul 2012, 23:22

ola galera sou novo aki no forum ... comprei uma cbr 900 rr 96 um sonho de criança rrsrsrs e adoraria colocar um seguro nela, porem fiz uma cotação hj e me assustou R$ 7,000 reais achei um absurdo vi alguns de vcs postando ai que conseguiram algum por 1,000 2,000 etc alguem poderia me ajudar me dando alguma uma dica ...obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
felipinhodograu




Idade : 33
Mensagens : 5
Localização : são paulo
Moto : cbr 900 RR
Inscrito : 01/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: amigo vc consegue fazer uma cotação de uma cbr 900 rr 1996 ?   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptySáb 28 Jul 2012, 23:50

Franciele_Adatto escreveu:
merichsen escreveu:
Bom dia pessoal...

Apos muita tentativa e cotação acabei desistindo de fazer seguro!!!

Acho que vou ter que adiar meu sonho. Nao achei nada menor que 10.000.

Olá, Bom Dia!

Já entraste em contato conosco para fazer sua cotação?

Mande um email para mim, que eu vejo seu seguro.

Cordialmente,

adatto@adattoseguros.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012, 12:27

Tua idade não permite preços módicos, sorte achar uma seguradora que faça o seguro.Muitas nem aceitam clientes jovens como vc.Tenta fazer em nome do teu pai pra ver se melhora o preço.

felipinhodograu escreveu:
ola galera sou novo aki no forum ... comprei uma cbr 900 rr 96 um sonho de criança rrsrsrs e adoraria colocar um seguro nela, porem fiz uma cotação hj e me assustou R$ 7,000 reais achei um absurdo vi alguns de vcs postando ai que conseguiram algum por 1,000 2,000 etc alguem poderia me ajudar me dando alguma uma dica ...obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012, 21:35

Alguém sabe se outras marcas de supersuportivas tem parcerias com seguradoras para baixar o preco do seguro??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA MOTOS   SEGURO PARA MOTOS - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO PARA MOTOS
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A HONDAFAZ SEGURO PARA AS MOTOS IMPORTADAS???
» Seguro para motos Projeto Oxford
» Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km
» Seguro Cobertura de Terceiros para motos
» Seguro para Motos Modalidade Roubo e Furto com Apólice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: