HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pistonete com Diafragma Travando

Ir para baixo 
+9
jonathan CBR450SR
ernanialves
Maniaco
dathus
CBR 450 RELIQUIA
MUMO2009
ronaldcbr
LEONEL
Minerinho
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Minerinho

Minerinho


Idade : 42
Mensagens : 22
Localização : Uberlandia
Moto : CBR 450
Inscrito : 27/07/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 29 Jul 2009, 09:46

Ola pessoal,

Tenho passado por um probleminha esses ultimos dias, vou tentar explicar oque acontece com minha moto pra vocês.

Quando eu ligo a moto pela manhã ela está com o funcionamento normal, quando estou circulando com a moto, percebo que ao tentar suber a rotação do motor, parece estar amarrado, depois de alguns poucos Kms ela volta ao normal.

Então, tive a curiosidade no momento em que ela estava com esse sintoma retirar o tanque, e dá uma olhada, notei que o pistonete estava travado, ao acelerar um deles fazia o percurso de subir e descer o outro ficava para no meio do percurso, derrente ele solta e fica normal.

Fica no aguardo comentarios sobre esse tema....
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 29 Jul 2009, 17:41

seguinte..
na minha tive o mesmo problema..inclusive chegou a rasgar o diafragma, (que por sinal n foi fácil de achar por aqui) troquei o diafragma do pistonete e inverti ele com o outro e ficou normal. O lance é ver as dimensões dele, e tá com algum arranhão no pistão, agulha torta ou coisa e tal, uma dica é tentar inverter eles, pra ver se fica na mesma.

falow..e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Minerinho

Minerinho


Idade : 42
Mensagens : 22
Localização : Uberlandia
Moto : CBR 450
Inscrito : 27/07/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 29 Jul 2009, 18:36

Isso,,,

já sugeri isso ao meu mecanico, na proxima semana deixarei ela lá pra ele executar essa inversão dos pistonetes.
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 05 Ago 2009, 08:18

Passa uma lixa bem fininha no pistonete, só polindo mesmo... ajuda um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Minerinho

Minerinho


Idade : 42
Mensagens : 22
Localização : Uberlandia
Moto : CBR 450
Inscrito : 27/07/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 05 Ago 2009, 22:55

moçada,

aparentetimente foi solucionado, eu inverti os pistonetes, já tem 4 dias que não tenho o problema ....

muito obrigado...

e continua muito economica...
Ir para o topo Ir para baixo
MUMO2009




Idade : 42
Mensagens : 30
Localização : palmeira - pr
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 02/09/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 02 Set 2009, 15:11

ola galera faz tempo que a minha moto faz isso e só agora resolvi pesquisar a respeito e sua informações me fora muito úteis pois eu estava desconfiando que eram os pistonetes que nao subiam conforme acelerava mais achei que fosse o diafragma furado so que dai era direto e o meu faz de vez enquando.

agradeço os comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Minerinho

Minerinho


Idade : 42
Mensagens : 22
Localização : Uberlandia
Moto : CBR 450
Inscrito : 27/07/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 02 Set 2009, 16:00

Opa!!! que bom que foi util...

Desde meu ultimo comentario a moto não deu mais os sintomas de pistonete travando....
Ir para o topo Ir para baixo
CBR 450 RELIQUIA

CBR 450 RELIQUIA


Idade : 41
Mensagens : 56
Localização : Cidade Ocidental-GO
Moto : CBR 450
Inscrito : 06/08/2012

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptySex 24 Ago 2012, 21:32

FIQUEI SABENDO QUE SERVI DIREITINHO, POREM NUNCA COLOQUEI, GOSTARIA DE SABER O QUE VCS ACHAM?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptySex 24 Ago 2012, 22:35

eu axo ki da turma ai só o leonel ta vivo em hihihi olha a data do post.. muito veio.
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptySeg 27 Ago 2012, 20:16

dathus escreveu:
eu axo ki da turma ai só o leonel ta vivo em hihihi olha a data do post.. muito veio.



hehe..pode crê, !
Ir para o topo Ir para baixo
CBR 450 RELIQUIA

CBR 450 RELIQUIA


Idade : 41
Mensagens : 56
Localização : Cidade Ocidental-GO
Moto : CBR 450
Inscrito : 06/08/2012

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptySeg 27 Ago 2012, 22:40

SÓ COLOQUEI AQUI PARA NÃO FAZER OUTRO TÓPICO.....E EU ESTOU VIVO TBM......
E AGORA SERVE OU NÃO SERVE?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 05:29

hhihihi sim vc ta vivo mas vc é ovo ainda perto dos dinossauros ai de cima. olha a data do leonel.. inscrito em 2009... to aki faz tempo e sou calouro ainda... 2011... mas ta valendo ta certo temos que deixa o assunto no topico certo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco

Maniaco


Idade : 36
Mensagens : 24
Localização : Marialva/Maringá - Paraná
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 31/12/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 10:29

A minha ta com esse sintona vou tentar mexer tbm pra ver o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco

Maniaco


Idade : 36
Mensagens : 24
Localização : Marialva/Maringá - Paraná
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 31/12/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 10:30

aahhh eu to ganhando de idade de forum heim kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 14:34

po veio mesmo mas 22 mensagens? vc ando sumido em companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 15:27

Maniaco escreveu:
aahhh eu to ganhando de idade de forum heim kkkkkkkkkkkkkk



Ganhando no tempo de forum e perdendo na quantidade de ajudas e dúvidas (mensagens). Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco

Maniaco


Idade : 36
Mensagens : 24
Localização : Marialva/Maringá - Paraná
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 31/12/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 15:34

dathus escreveu:
po veio mesmo mas 22 mensagens? vc ando sumido em companheiro.

Verdade cara, tempos que nao entrava por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco

Maniaco


Idade : 36
Mensagens : 24
Localização : Marialva/Maringá - Paraná
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 31/12/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 15:34

ernanialves escreveu:
Maniaco escreveu:
aahhh eu to ganhando de idade de forum heim kkkkkkkkkkkkkk



Ganhando no tempo de forum e perdendo na quantidade de ajudas e dúvidas (mensagens). Sleep

Tá! E dai ? ...
Ir para o topo Ir para baixo
CBR 450 RELIQUIA

CBR 450 RELIQUIA


Idade : 41
Mensagens : 56
Localização : Cidade Ocidental-GO
Moto : CBR 450
Inscrito : 06/08/2012

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 15:44

QUAL É O TOPICO CERTO? ME DIGO COMO ESTA....?
PUXA ESSE LEONEL É QUERIDO NÉ...KKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 16:13

Maniaco escreveu:
ernanialves escreveu:
Maniaco escreveu:
aahhh eu to ganhando de idade de forum heim kkkkkkkkkkkkkk



Ganhando no tempo de forum e perdendo na quantidade de ajudas e dúvidas (mensagens). Sleep

Tá! E dai ? ...



E daí que o tiro ricocheteou no barril, acertou a cabeça do Herry Potter e depois o cavalo saiu correndo do bandido, no final da curva o Pelé freiou forte o velocípede dele e passou por cima do seu pé, e você não sabe brincar então eu não vou te emprestar o meu carrinho.Pistonete com Diafragma Travando 85529
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 20:10

temos que respeitar a hierarquia, sao 1355 vezes que o ernani interagiu com outros usuarios fora as visitas .. eu tb passo por aqui todos os dias., imagina oque seriam dos usuarios que foram ajudados pelo grupo? se agente entra aqui só quando precisar?! quantas motos estariam jogadas ou sucateadas num fundo de quintal!? não é que devemos obedecer regras, mas vale o respeito pela ajuda e o tempo gasto de cada 1 tanto os mais antigos quantos os mais novos. e Maniaco. o ernanialves cutuca antes do face inventa isso, mas o cara é gente fina. e se vc precisa ele vai ajuda como todos aqui vão. ve se nao some agora.. o grupo precisa de todos!...

PS: ernani eu to com 969 mensagens em 1 ano.. jaja te pego!. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 20:14

CBR 450 RELIQUIA escreveu:
QUAL É O TOPICO CERTO? ME DIGO COMO ESTA....?
PUXA ESSE LEONEL É QUERIDO NÉ...KKKKKKKKKKK

o topico ta certo. eu comentei que o topico tava meio esquecido e os usuarios que estavam discutindo talvez só o leonel iria te responde mas é esse mesmo ta certo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyTer 28 Ago 2012, 20:19

CBR 450 RELIQUIA reli o topico até a parte que vc pergunta se serve certinho!? oque voce queria sabe se os pistoes de 1 serve no outro? pelo que eu sei a unica diferença entre os 2 carburas sao que o 1º usa um gicle maior que o 2º, fora isso sao identicos.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 29 Ago 2012, 12:47

Pistonete com Diafragma Travando 462355 Me pega?!?!?1 agora deu medo Pistonete com Diafragma Travando 462355
Ir para o topo Ir para baixo
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR


Idade : 35
Mensagens : 452
Localização : Caxias do Sul
Moto : CBR450SR 1990
Inscrito : 05/02/2012

Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando EmptyQua 29 Ago 2012, 20:03

ernanialves escreveu:
Pistonete com Diafragma Travando 462355 Me pega?!?!?1 agora deu medo Pistonete com Diafragma Travando 462355

kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistonete com Diafragma Travando Empty
MensagemAssunto: Re: Pistonete com Diafragma Travando   Pistonete com Diafragma Travando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistonete com Diafragma Travando
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGULHAS DO PISTONETE CBR 600 F2
» carburação ou eletrica??
» Moto perde força depois de quente
» AGULHAS PISTONETE CBR 600F2
» Diafragma da torneira do tanque... R$160,00 ou R$30,00?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: