HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ve se alguem pode me ajudar!

Ir para baixo 
+3
Paulo Pereira
joão paulo
yan vieira
7 participantes
AutorMensagem
yan vieira

yan vieira


Idade : 39
Mensagens : 507
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyQua 04 Nov 2009, 14:27

Galera hj fui por lubrificante na corrente, e tenho aquele cavalete central, quando rodei a roda pra passar na corrente escutei tipo uns estalos "trutru trutru trutru" parece q é na relação a onde tem um capa perto do descanso.

fui la na honda o mecanico falou q era corrente muito apertada, ai afroxou a corrente la mas nao adiantou muito não o barulho continuou.

sera q esse barulho é normal?

ou é algum problema na caixa ou no rolamento da relação?
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyQua 04 Nov 2009, 14:33

Amigo,isso é de corrente apertada ou suja,outra coisa pode ser que algum elo da corrente esteja travando.No cavalete vai rodando a roda e olhando bem os elos até eles virararem na coroa.Outra coisa ,de uma lavada na corrente..a minha tava assim uma vez quando eu ia voltar ela de ré.ai ela estalava..era um elo meio travado..ai lavei bem a corrente e lubrifiquei e paro..
espero ter ajudado.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Pereira

Paulo Pereira


Idade : 46
Mensagens : 26
Localização : Rondonopolis - MT
Moto : 600 RR
Inscrito : 11/09/2009

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyQua 04 Nov 2009, 15:01

E isso ai Yan, faz o que o João falou lava essa corrente, alias compra Querosene irmão bate na moto, e depois so shampoo, não usa aqueles produtos forte não de posto.. Querosene e shampoo depois disso lubrifica a corrente. Ve se alguem pode me ajudar! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Calvi

Calvi


Idade : 39
Mensagens : 897
Localização : Rio de Janeiro
Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyQua 04 Nov 2009, 15:10

Yan, eu ia te falar isso no dia do Bike day, sua corrente estava apertada pra cacete, como fiquei meio pertubado aquele dia acabei esquecendo de te falar.

Toda vez que eu ando, depois quando chego em casa tiro toda sujeira da corrente com querosene e lubrifico ela com chain lub da motul
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyQua 04 Nov 2009, 15:18

com certeza é algum elo que esta emperrado.. tem q lavar mesmo com oleo diesel e lubrificar.... nunca com gasolina... pq ressera as borrachinhas dos elos...
Ir para o topo Ir para baixo
yan vieira

yan vieira


Idade : 39
Mensagens : 507
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyQua 04 Nov 2009, 15:45

valeu galera vou fazer isso.

brigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuskd@ig.com.br




Idade : 48
Mensagens : 9
Localização : pirassununga
Inscrito : 22/03/2010

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyTer 23 Mar 2010, 13:54

ola pessoal, meu amigo comprou um escapamento lah em miami e vai me mandar... alguem sabe me dizer qual eh a melhor maneira de colocar no correio de la pra ca ? qual eh o imposto que tem q pagar ?
Ir para o topo Ir para baixo
betom600RR

betom600RR


Idade : 61
Mensagens : 65
Localização : Campinas
Moto : cbr 600RR/08 e CB300R/10 para o dia-a-dia
Inscrito : 18/03/2010

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyTer 23 Mar 2010, 14:15

E ae Matheuskd, seria legal conseguir um portador que possa trazer para vc com segurança...As vezes passa pela duana brasileira via correio, mas devido ao volume eles vão querer saber o que realmente é e cobram altas taxas...O lance está em postar lá declarando um valor baixo, pq aqui taxam em cima do valor da fatura...Espero que tenha ajudado...abçs
Ir para o topo Ir para baixo
matheuskd@ig.com.br




Idade : 48
Mensagens : 9
Localização : pirassununga
Inscrito : 22/03/2010

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyTer 23 Mar 2010, 14:21

valeu beto, o irmao dele vai pra la em 1 semana, se ele nao puder trazer ai eu vejo o que faço... eh que com certeza ele vai trazer as coisas pra ele tb...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
betom600RR

betom600RR


Idade : 61
Mensagens : 65
Localização : Campinas
Moto : cbr 600RR/08 e CB300R/10 para o dia-a-dia
Inscrito : 18/03/2010

Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! EmptyTer 23 Mar 2010, 14:25

Valeu Matheuskd, ai fica bom...abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ve se alguem pode me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Ve se alguem pode me ajudar!   Ve se alguem pode me ajudar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ve se alguem pode me ajudar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem pode me ajudar
» ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?????
» Retrovisor alguem pode ajudar
» alguem pode me ajudar.... com o power
» Será que alguem pode me ajudar por favor?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: