HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei

Ir para baixo 
+12
Flaudemir J Jr
Buda
riquinho_rj
Netoctba
yan vieira
amandex
Cachorro
chumbogrosso
marcosspinola
Mariachi
Expert Rider
tassio 17
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tassio 17




Idade : 33
Mensagens : 19
Localização : SUD Mennucci
Inscrito : 25/05/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptyDom 10 Jan 2010, 22:28

GALERA sempre fui fan da cbr 450 ..e sempre vou ser...
eu era loco pra comprar uma ..mais depois que eu vir a nova comet gtr fiquei irado...a moto é linda, do ano ...e chama muito atenção parece moto grande mais se trata de uma 250 cc
eu curtir 2008/2009 por causa do banco
ha moto é show
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 07:23

realmente a moto eh muito linda em especial a cor branco/azul eh um show a parte, mas continuo prefererindo a ninjinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 12:44

deixa eu dar uma olhada nisto...
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 14:36

Qto custa uma Comet GTR 0km?

Abs


------X------X------X------X------X------X------X------X


Vi no site da Kasinski. A partir de 15.100.

NEM A PAU! Prefiro uma ninjinha!!!!
Ou uma gs500 com um pouco mais de uso....


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
tassio 17




Idade : 33
Mensagens : 19
Localização : SUD Mennucci
Inscrito : 25/05/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 15:41

eu vi uma usada no mercado livre modelo 2008/2009 12.000 a moto tem 8 mil kl rodado ta zera lindaa..é um preço de uma cbr conservada..ai vc pensa
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 17:25

Cara ! Vou te dizer uma coisa ,realmente a comet é bonita (menos os farois ) Argh ! Nunca andei em uma ,todavia se o motor dela tiver a mesma performace do da Mirage 250 (Kasinski custon ) aí fica difícil ......
Meu cunhado vei com uma mirage passar o revelion aki ,dei uma volta nela e a diferença de motor em relação a 450sr é gritante ! ! ! Lógico que são 200cc a mais ,sei disso ! Mas paguei 10k na minha e naum trocaria por uma de 12k que naum andasse pelo menos igual !
Agora é akela coisa ,de repente tu só anda na cidade ,aí acredito que seja uma boa pedida !
Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro

Cachorro


Idade : 41
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 17:56

Mas tu não pode comparar o desempenho do motor da Mirage 250 como da Comet 250... seria mais ou menos como comparar a CBR450 com a CB450.

O motor é basicamento o mesmo, mas muda a taxa de compressão, relação de câmbio, relação final...

A GTR realmente é linda, mas pelo preço que pedem, é Ninjinha na cabeça!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 11 Jan 2010, 18:27

chumbogrosso escreveu:
! Nunca andei em uma ,todavia se o motor dela tiver a mesma performace do da Mirage 250 (Kasinski custon ) aí fica difícil .!

Agora to sabendo que naum tem DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei 942619
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 18 Jan 2010, 18:23

ACHO q ñ existe a mínima comparação entre kasisnki e HONDA...
só na aparência... e só
Ir para o topo Ir para baixo
yan vieira

yan vieira


Idade : 39
Mensagens : 507
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 18 Jan 2010, 18:48

12.000 prefiro pegar uma kawasaki 250, q ta saindo por 15.000.

e é muito mais moto e nem se compara com kasisnki

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/kawasaki-ninja-250r/91995/detalhe.wm
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySeg 18 Jan 2010, 20:02

Realmente é complicado ! Eu por exemplo se tenho 15k ,ao invés da ninjinha ,boto mais uns 4 ou 5 e vou de cbr 600F ou 1000F ! Mas aí é questão de gosto mesmo.....


PS: Só sairei da linha CBR quando chegar na BUSA !
Ir para o topo Ir para baixo
Netoctba

Netoctba


Idade : 49
Mensagens : 238
Localização : Curitiba
Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptyTer 19 Jan 2010, 06:29

Salve Tássio.

Não se esqueça que a diferença de desvalorização entre a Comet 250 e Kawa 250 é brutal. A Comet desvaloriza muitíssimo mais...

A Kawa é uma moto reconhecida, ganhou vários prêmios como melhor compra da categoria, os grandes fabricantes tem acessórios diversos para ela, escapes full, tem até power commander...já a Comet...

Tá certo que a Comet tem mais porte...parece maior, mas isto para mim, não é qualidade...

Agora se você tá com tesão da Comet, então pelo menos compra ela bem barata, semi-nova, para perder menos...

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
riquinho_rj

riquinho_rj


Idade : 44
Mensagens : 37
Localização : rio de janeiro
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 03/03/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptyQua 27 Jan 2010, 21:51

posso falar pq tive cbr450 por 5 anos e tive uma comet agora por 1 ano
claro que a cbr é mais forte na saída mas a comet nao fica pra trás
o maximo que consegui de velocidade maxima nas duas foi 180 no velocímetro e garanto que me senti muito mais seguro na comet
quanto a questao da desvalorizaçao, sofri isso na pele mas nao pq a moto nao fosse boa, a desvalorizaçao se deu pq a kasinski diminuiu o preço da moto zero km e por consequencia as usadas despencaram
pra quem acha que a comet é ruim de vender, consegui vender a minha em uma semana anunciada
valeu galera
é isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motopel.com.br/v3/imagens/poster/5.jpg
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptyQui 28 Jan 2010, 08:09

entretanto a comet naum da 180 e nem xega perto disso nem a pau!!! nem ki vc desca a ladera do penhorinho na bahia naum xega a isso alem de ser uma moto incrivelmente pesada que ate msm a sua irmã naked anda mais ela naum tem folego pra tudo isso. motao bonita pakas mas prefiro a ninjinha.

comet 250 efi peso seco 160kg potecia maxima 22.7cv velocidade real 135.4 velocidade indicada 150

kawasaki ninja peso a seco 152kg potencia maxima 26.5cv velocidade real 155.3 velocidade indicada 163

comet gtr efi peso seco 173kg potencia maxima 21.9cv velocidade real 140.9 indicada 158

yamaha ys250 fazer peso seco 137kg potencia maxima 20.1cv velocidade real 129.8 velocidade indicada 141

cb300r peso seco 143kg potencia maxima 22.3cv velocidade real 132.6 velocidade indicada 142

fonte: motociclismo magazine setembro de 2009 nº141
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySex 29 Jan 2010, 16:35

Olha tassio estava passando na frente da concecionaria hoje,e entrei para ver a moto,cara q moto linda tem porte de uma 600 e tem varios itens q na minha opinião são melhores q a ninja.Sentei e liguei,tem um painel lindo cara,é como eu te disse tem varios intens q na minha opinião pesa na hora da compra como:bengala invertida,painel digital,freio de dois disco na frente,porte maior de uma 600 e chama mais a atenção,a posição de pilotagem é esportiva,tem porta treco,lanterna trazeira com led,sem contar a cor q é maravilhosa,preto e branca,vermelho e preta.Cara já ouvi falar bem e mau dessa moto mais era o modelo carburado,mas já tive honda com problema tambem e era zero bala,uma coisa eu te digo já vi a ninja de passagem ou por fotos, é uma moto pequena,com painel feio,e posição de pilotagem de uma street,com certeza tem mais nome,porem a nova comet pelo menos lá fora é uma marca conceituada,e uma otima opção.Cara se vc colocar as duas lado a lado vai ver a diferença,nao sei sua altura mas para mim a ninja fica parecendo uma fazer carenada,compra a comet q vc vai fazer sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySex 29 Jan 2010, 16:39

Expert rider,a comet tem 32cv,contra 33 da ninja,mas me paresse q na estrada a velocidade da comet é maior devido o seu motor em V,e vejo falar q o acabamento da comet é inferior o da ninja,mas te digo sou uma pessoa enjoada e tenho uma cbr 954 e posso te dizer q a comet não perde em nada parab a cbr.Na boa pra é comet sem duvida,sem contar q ela chama mais a atenção da mulherada.valewwwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Netoctba

Netoctba


Idade : 49
Mensagens : 238
Localização : Curitiba
Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySex 29 Jan 2010, 19:27

Cada um com sua opinião, mas as revistas nacionais e estrangeiras que testaram ambas, sempre dão vitória à Kawa, ambas são identicas em baixo e medio giro, mas na alta a kawa ganha, abrindo distancia, e a Comet não chega.

Se voce comprar a Kawa, o pulo anos depois para uma bike maior, será menor, porque a Comet desvaloriza mais.

Agora se voce que comprar a moto que parece 600 mas não é...questão de gosto...corpão e motorzinho...

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr


Idade : 41
Mensagens : 211
Localização : Fórum Honda CBR Brasil
Inscrito : 15/03/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySex 29 Jan 2010, 19:35

Iria de Ninja facil, a moto ta igual noticia ruim...onde vai tem uma...hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySex 29 Jan 2010, 21:12

Se invertesse as marcas das motos,será q vcs pensariam a mesma coisa,ou se as motos de vcs tivesse marca e não acessorios ou equipamentos teriam a mesma opinião.Aqui é assim comprasse marca e não produto,quando vamos mudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySex 29 Jan 2010, 21:20

È neto qual a moto q não desvaloriza,ou quem pensa nisso não pode ter moto porque de uma forma ou de outra vamos perder dinheiro,e em relaçao a motor as duas praticamente igual,sendo q na cidade a ninja leva vantagem,e na estrada a comet leva a melhor,li isso em varias noticias,oq vale a pena na moto é a satisfação q ela te proporciona e não a marca,e gosto é igual e cada um tem o seu,a ninja não é tudo isso não,nada mais é q uma street carenada.
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySáb 30 Jan 2010, 11:30

Buda escreveu:
Expert rider,a comet tem 32cv,contra 33 da ninja,mas me paresse q na estrada a velocidade da comet é maior devido o seu motor em V,e vejo falar q o acabamento da comet é inferior o da ninja,mas te digo sou uma pessoa enjoada e tenho uma cbr 954 e posso te dizer q a comet não perde em nada parab a cbr.Na boa pra é comet sem duvida,sem contar q ela chama mais a atenção da mulherada.valewwwwwwww


intaum Buda msm que seje os 32 contra 33 que naum sao (21.9cv comet contra 26.5cv da kawa) existe o fator peso potencia que da comet eh de 173kg e da kawa 26.5 cv e alem disso a kawa eh bi em linha e refrigeracao liquida proporcionando um ronco animal!!! mas sei lah naum toh falando ki tah certo ou errado no final serve pra mesma coisa passea na cidade intaum naum existe fator potencia por tanto se a comet te fez mais feliz abraça ela!!!

eu sou do tipo "naum toh nem ai pra marca e ano" eu compro pra mi satisfaze naum vivo disso entao se axo bonita e me agrada vou lutar pra compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySáb 30 Jan 2010, 11:33

Buda escreveu:
È neto qual a moto q não desvaloriza,ou quem pensa nisso não pode ter moto porque de uma forma ou de outra vamos perder dinheiro,e em relaçao a motor as duas praticamente igual,sendo q na cidade a ninja leva vantagem,e na estrada a comet leva a melhor,li isso em varias noticias,oq vale a pena na moto é a satisfação q ela te proporciona e não a marca,e gosto é igual e cada um tem o seu,a ninja não é tudo isso não,nada mais é q uma street carenada.

sei naum hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySáb 30 Jan 2010, 15:34

Se for comparar a Kawa 250 x Comet GTR, com certeza a Kawa.
A Comet tem bengala invertida, mas que não significa nada, apenas mais peso e menor manobrabilidade nas ruas. Tem dois discos de freio, mas que não melhoram nada em relação ás motos com um disco só...só aumenta a despesa na hora de repor pastilhas e peso da moto...E que adianta ter maior porte se não anda? A não ser que queira uma moto pra se mostrar na frente do barzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySáb 30 Jan 2010, 17:13

Pow ED,eu acho q a foto q vc postou deve ser sua moto,parabens linda moto,tenho uma cbr 954 tambem lindona,mas se bengala invertida não serve pra nada,se disco duplo só serve para gastar mais pastilhas,se painel digital tambem està ultrapassado ea posição de pilotagem tambem não conta,vc deveria mandar trocar o da sua moto pois só eleva o peso tambem.Estamos falando de moto 250,até paresse q a ninja tem motor 250 com desempenho 500.Gente a kawasaki tem nome,mas o q é verdade seja dito,painel horrivel,moto pequena,sem falar na posição q é street.Temos esse defeito de não confiar em marcas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei EmptySáb 30 Jan 2010, 21:25

Buda. Citei que as bengalas invertidas e os discos duplos não fazem diferença na Comet...ela não tem regulagens de suspensão, vira muito pouco o guidão, estabilidade nada acima da média das 250cc e os freios dela são bem fraquinhos pra uma moto com 2 discos...por isso eu disse que são peso extra na Comet...
Não nas outras motos! DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante: Comet GTR EFI
» Comet GTR 250 !!!
» comet 650
» Comet GTR 4 cilindros
» Comet 650R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: