HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei

Ir para baixo 
+12
Flaudemir J Jr
Buda
riquinho_rj
Netoctba
yan vieira
amandex
Cachorro
chumbogrosso
marcosspinola
Mariachi
Expert Rider
tassio 17
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySeg 01 Fev 2010, 13:27

Olha Ed mura,se eu tivesse coragem de comprar seria a comet,mas na verdade nenhuma dessas duas motos valem 15k,nem tam pouco a cb300 por 12k,preferia ajuntar uma grana a mais e comprar uma hornet carburada mesmo ou com 15k uma cb500.Tanto uma quanto a outra são quase a mesma coisa.Já tem hornet sendo vendida na faixa de 21 a 25k,e não sei se vc concorda comigo,mas hornet fez os preços das motos usadas cairem,antigamente não tinhamos nada nassa faixa de preço .
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySeg 01 Fev 2010, 17:33

Outro dia eu fui atrás de uma loja Kawasaki pra ver essa Ninja 250. Eu queria uma outra motinho pra usar no dia a dia. Tava de olho nela por ser mais leve, ser mais fácil de usar na cidade, e um diferencial muito interessante pra mim: poder participar da copa Ninja 250 que vai acontecer em Interlagos...Mas a loja estava fechada, era final de semana, não deu tempo de voltar lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySeg 01 Fev 2010, 19:12

e a copa comeca agora em fevereiro hein?! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2010, 20:45

Ed mura li em um outro topco q vc já teve uma haybusa,to pensando em trocar minha 954 em uma sou,sou casado e ando sempre com garupa,vc acha q VIRA?
Ir para o topo Ir para baixo
buscando emocoes

buscando emocoes


Idade : 46
Mensagens : 538
Localização : paraná
Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptyTer 23 Fev 2010, 11:15

chumbogrosso escreveu:
Realmente é complicado ! Eu por exemplo se tenho 15k ,ao invés da ninjinha ,boto mais uns 4 ou 5 e vou de cbr 600F ou 1000F ! Mas aí é questão de gosto mesmo.....


PS: Só sairei da linha CBR quando chegar na BUSA !


concordo com vc !! eu não daria um valor desse em uma gomet nunca na vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Bispo

Anderson Bispo


Idade : 36
Mensagens : 95
Localização : Praia Grande
Moto : 600RR
Inscrito : 05/02/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptyTer 23 Fev 2010, 11:38

Com certeza a Kawa ira dar um up grade no painel da ninjinha e outras coisinhas mais ai,é esperar pra ver,mas com certeza bem mais maneavel q a comet!!
Ir para o topo Ir para baixo
ch4c4r

ch4c4r


Idade : 37
Mensagens : 363
Localização : Araras - SP
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySex 26 Fev 2010, 17:28

Olá galera, andei qse 2 anos sumido do Fórum, não sei se vocês se lembram mas eu tinha uma CBR 450, depois migrei pra uma falcon e agora estou numa das motos desse tópico.
A polêmica Comet...
Quem quiser tirar dúidas, perguntar, criticar, elogiar, discutir e etc, estou aqui.
O que posso dizer é que ela chegou a 186 qse se matando, numa super ladeira, mas a velocidade gostosa máxima de sem andar sem esguelar ou virar um funil de beber é 145 - 150, q com certeza não é real afinal todo velocimetro rouba um pouco.
Depois posto uams fotos pra vcs verem, a minha tá com bolha preta, escape tri-oval de 30cm e outros Very Happy
Seguro, paguei 1 barao, completinho, e na cidade ela é mto economica (25 km/l), nao ferve e nao é tao desajeitada qto a CBR 450 era.
Estou a qse 7 meses com ela e nao tenho nadinha a reclamar, ja fiz algumas viagens e é show de bola, pode andar no maximo dela q nao balança.


Quanto a ninjinha, particularmente nao curti, conheço um cara q tem, olhei de perto, fuçei e tal...
posição ruim, mesa do guidao horrivel, painel primitivo, sem freio a disco duplo e pneu fininho. Sei la, gosto é gosto e marca conta, mas fico com a comet vs ninjinha, nao porque tenho uma mas analisando tudo. Acho sinceralmente que alguns resultados de revistas são comprados, pois não tem outra explicação rsrsrsrs
É o mesmo que falar que MC DONALDS é o melhor lanche do mundo da categoria fast food uhuhuhauh DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 358447 DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 358447 DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 358447
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySex 26 Fev 2010, 21:38

Gente até q enfim alguem q tem a moto nos da sua opinião.Aki no forum tem muita gente falando mau da moto,mas é como eu digo se a marca da comet fosse kawasaki acha eu q a opinião de muita gente mudaria.Não vejo graça na ninjinha pra mim não passa de uma twister carenada.
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySáb 27 Fev 2010, 15:04

Na boa ! Galera precisa deixar de comprar GRIFE !

Seja ,moto ,acessório,etc......

Não que um dainese não seja top !
Mas existe vestuários novos com grande qualidade !

O mesmo digo para motos !

Todavia ainda continuo não gostando do farol da comet !
Ir para o topo Ir para baixo
ch4c4r

ch4c4r


Idade : 37
Mensagens : 363
Localização : Araras - SP
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySáb 27 Fev 2010, 22:51

O Farol da comet é um *aralho mesmo, também nao gosto muito mas fazer o que, nada que uma boa iluminação não resolva.

Antes de trocar a falcon testei algumas motos como XRE 300, CB 300F, vi a ninjinha de perto, vi a Comet e não teve jeito, no quesito "mini- esportiva" não tem nem o que comparar...

Domingo que vem vo baixar lá no Hopi Hari, talvez pare no Serra Azul antes, se alguém estiver por lá e quiser conversar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptyDom 28 Fev 2010, 13:20

Parabens ch4c4r pela sua moto,eu gosto muito da comet linda mesmo,na categoria de 250cc é a mais bonita e sou como vc compro q gosto e acho bonito e não apenas marca.Moro em poços de caldas e ontem a tarde vi uma comet gtr do modelo anterior vermelha moto muiiiiito linda e após 2 minutos passou uma ninjinha kara não dá nem para comparar.Fica tranquilo q eu acho q vc fez uma otima escolha,meu amigo continua nos informando sobre a moto em relação autonomia,manutenção,atendimento das autoizadas,pois tem pessoas metendo o pau no modelo anterior e sei q este modelo tem varias melhorias nos manteha informado beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
ch4c4r

ch4c4r


Idade : 37
Mensagens : 363
Localização : Araras - SP
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptyDom 28 Fev 2010, 19:31

Pois é, mas não comprei totalmente no escuro não, venho lendo há anos sobre ela, desde que vi uma em serra negra em 2008. Fiquei por dentro das qualidades e defeitos e no modelo novo foi tudo arrumado. Apenas a minha morria quando peguei, depois de um certo tempo parado em esquinas, mas agora ela parou (está com 1,5 mil km).
Quando precisei tirar dúvidas na concessionária, foram de um atendimento muito bom, muito mesmo. Tanto que meu freio a disco estava sujinho, eles acharam que estava começando a enferrujar e falaram que se aumentasse era pra avisar que tirariam foto e a garantia iria cobrir mas era somente sujeira mesmo, esfreguei saiu Smile

Então entre essas e outras (sou bem detalhista, qdo tenho dúvida encho o saco mesmo) acabei achando o atendimento bem legal, ai acho que varia de profissional pra profissional, muitos do forum de comet reclamam de algumas autorizadas, outros elogiam outras, rsrsrsr

Sobre peças de reposição, várias são suzuki, no forum de comet mantemos uma lista atualizada das peças compativeis e iguais usadas na suzuki desde a linha menor à maior!

olha a criança aí:
DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Dsc021501024x768.th
Ir para o topo Ir para baixo
Buda




Idade : 43
Mensagens : 50
Localização : Poços de caldas
Inscrito : 07/01/2010

DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 EmptySeg 01 Mar 2010, 10:07

ch4c4r conforme a kilometragem for passando nos mantenha informado,em materia de 250cc sua moto é a mais linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei   DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR  me apaixonei - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEPOIS Q EU VI A NOVO COMET GTR me apaixonei
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: