HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO PARA CBR1000RR NO BB

Ir para baixo 
+14
marklov
weliton
Antonio131271
rasec
Iko
Christian_POA
RRFloripa
riquinho_rj
guto
Gustavo Scarpinelli
Sr.SmitH
RodrigoN2
DUCATOSTE
OSSO
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptySex 12 Mar 2010, 23:41

ta brabo msm.
os seguros tao pikas. se o seguro da kawasaki for barato msm eu pego uma.

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptySáb 13 Mar 2010, 09:40

Christian_POA escreveu:
É foda quando fiz da minha também não acreditei. Paguei R$7.000,00 só não foi mais caro porque comprei a moto zerada e fiz o seguro na própria concessionária. Mas a partir do próximo ano se esta merda não baixar não pagarei mais. Fiquei sabendo que o seguro das Kawasaki esta muito mais barato em torno de R$ 2k a 3k, porque não tem histórico de roubo. Será que isto procede?

Abraços,

tbem ouvi falar.... mas dúvido muito!!!

absss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
rasec

rasec


Idade : 63
Mensagens : 192
Localização : Minas Gerais
Moto : CBR 1000 RR 2010 // XRE 300 2012
Inscrito : 06/07/2008

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptySáb 13 Mar 2010, 18:16

Christian_POA escreveu:
É foda quando fiz da minha também não acreditei. Paguei R600$7.000,00 só não foi mais caro porque comprei a moto zerada e fiz o seguro na própria concessionária. Mas a partir do próximo ano se esta merda não baixar não pagarei mais. Fiquei sabendo que o seguro das Kawasaki esta muito mais barato em torno de R$ 2k a 3k, porque não tem histórico de roubo. Será que isto procede?

Abraços,
Chritian,

o calculo do seguro, é feito tb ,pela quantidade sinistro com determinado veiculo . Como ainda estou de ferias nao tenho como tirar a duvida fazendo o calculo.

abraco, cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio131271




Idade : 52
Mensagens : 41
Localização : curitiba
Inscrito : 06/03/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyTer 29 Mar 2011, 10:08

Olha Galera colocar a culpa no governo não adianta. O que resolve é cada um fazer a sua parte pq. ninguém aguenta mais do jeito que está a situação. Vinha eu pro serviço quando uma manifestação, pista interrompida e pneus queimando. Alguém fez uma conversão proibida e matou uma criança. Agora pensem é uma conversão proibida aqui. Nego andando a 90 km na cidade batendo indo parar na porta de loja, furam o sinal vermelho e bate com biarticulado e por aí vai. Todos nós temos que mudar porque todo mundo guspindo pra cima e sinceramente tá foda. Tem um porrilhão de testes que comprovam que quando vc. passa dos 60 km (não interessa se é uma ferrari) a chance de desviar, ou parar e evitar uma caríssima batida é mínima. Teve um cara que jogou uma caminhonete pra cima dos carros no sinal. Perguntei se ele tava bêbado? O cara ficou xingando e quando ele ia sair da caminhonete preta pra me agredir apareceu uma viatura de polícia. Francamente não consigo imaginar o que está acontecendo com as pessoas. Será que tem alguma coisa na comida, ou na água que tá deixando algumas pessoas totalmente fora de si? O seguro tá impraticável mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio131271




Idade : 52
Mensagens : 41
Localização : curitiba
Inscrito : 06/03/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyTer 29 Mar 2011, 10:30

O seguro é aquele velho problema do brasileiro de ganhar o máximo possível ferrando seu compatriota. Cá pra nós é vergonhoso. Começa no preço absurdo das motos importadas. Passa por neguinho pedir 100,00 pra fazer um cabinho na tua casa. A gasolina que é de péssima qualidade. Tem muito carro que o brasileiro se pergunta quando essa maravilha vai vir pra cá. Resposta quando a qualidade da gasolina melhorar, ou seja NUNNNCCAAA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2011, 19:43

pessoal tentarao me assaltar hoje as 11 hrs da manha, fui na seguradora pra cotar o seguro da minha 1000rr a menina nao fikou neim vermelha pra pedi 16.000.00 olha q nunka ouve um roubo de moto grande na minha cidade e moro no interior
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio131271




Idade : 52
Mensagens : 41
Localização : curitiba
Inscrito : 06/03/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2011, 22:55

weliton escreveu:
pessoal tentarao me assaltar hoje as 11 hrs da manha, fui na seguradora pra cotar o seguro da minha 1000rr a menina nao fikou neim vermelha pra pedi 16.000.00 olha q nunka ouve um roubo de moto grande na minha cidade e moro no interior

Aí Welinton. Vamos fugir dos verdadeiros ladrões. As seguradoras que fazem esses preços ridículos e totalmente fora da realidade. É como se 1 em cada 3 motoqueiros de cbr 1000 dessem Perda total TODO ANO. Fuja dos assaltantes. Desse jeito da no mesmo BANDIDO OU SEGURADORA.
Ir para o topo Ir para baixo
marklov




Idade : 35
Mensagens : 1
Localização : são paulo
Inscrito : 29/06/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyQua 29 Jun 2011, 02:38

[b]mano seguro e moiado mais ai cara..
eu ja puxei muita moto nas antigas cara a solução é VACINAR as motocas
ladrao nao roba moto vacinada parcero...
ow entao mete uma peça na cinta e se vier mete bala ow fuga nelles...
Ir para o topo Ir para baixo
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyQua 29 Jun 2011, 09:58

O meu ficou em R$ 180,00 por mes e so olhar o topico que criei logo abaixo desse !!! vcs tao dando mole esquece seguro de banco !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
akingmeg

akingmeg


Idade : 49
Mensagens : 543
Localização : Magé
Moto : Hayabusa
Inscrito : 29/03/2010

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyTer 05 Jul 2011, 20:22

Cuidado:o seu seguro pode ser pirata



Data: 05.07.2011 - Fonte: Jornal da Tarde | Saulo Luz


Associações vendem a chamada proteção veicular sem autorização do governo federal

O governo federal declarou guerra às associações e cooperativas que comercializam o chamado"seguro pirata" vendido ilegalmente como"proteção veicular". A Superintendência de Seguros Privados (Susep) apertou o cerco e,em17meses (dejaneirode2010 a maio último), instaurou 77 inquéritos contra entidades que vendem o segura irregular. Destes,33jáforam considerados procedentes,e punições foram aplicadas.Uma associação de caminhoneiros de Minas Gerais foi multada em RS 72 milhões.

Segundo a Susep,como essas associações e cooperativas não estão autorizadas a comercializar seguros, não há qualquer tipo de acompanhamento técnico de suas operações,o que coloca consumidores em risco."Em relação à fiscalização, preocupa-me a atuação de operadores sem autorização da Susep, que desrespeitam de forma sistemática todas as regras técnicas que visam ao correto cumprimento dos contratos", afirma Luciano Portal, superintendente da Susep.

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg) também demonstra preocupação."Essas entidades não têm reservas,não têm controle algum.O cidadão não tem nem onde re clamar, se não for atendido", diz Solange Beatriz Mendes, diretora executiva da CNseg.

A Susep estima prejuízos superiores a RS 3bilhões por ano causados aos consumidores por mais de 100 associações-serviços não realizados ou feitos de forma precária,entre outros.Essas"associações" se reúnem em uma entidade que as representa:a Confederação Nacional das Associações de Benefícios Mútuos (Conabem), para quem a"proteção veicular resultado dos altos preços dos seguros no País e que as associações surgem por iniciativa dos próprios associados, que são excluídos pelo mercado de seguras".

No meio da discussão fica o cliente lesado.O farmacêutico Rafanelle Lamego Lopes,26 anos,está tendo problemas com a"proteção veicular" da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (Ascobom). "Ficam enrolando para pagar o conserto. Estou sem o carro há quase dois meses e já gastei mais de RS 1mil com táxi, já que uso o carro para trabalhar. Ele já tentou cancelar o serviço, mas não conseguiu. "Dizem que tenho que permanecer e pagando

por um período de 12 meses porque usei o serviço."

Já o militar Nei Carvalho da Cunha,45 anos,se filiou e indicou a Associação de Proteção Veicular Pisom para sua irmã e várias pessoas. Porém,quando sua irmã precisou usar a "proteção", só teve dor de cabeça."O telefone 0800 não funcionou e ninguém a atendeu. Depois, a Pisom não pagou a oficina autorizada e queria empurrar para outra mecânica.
Ir para o topo Ir para baixo
andrebatista

andrebatista


Idade : 30
Mensagens : 12
Localização : Pato Branco-PR
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 07/11/2012

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptySeg 12 Nov 2012, 00:33

caramba que caro quando eu li o post e vi o valor cheguei a me cuspir hahahahaha, meu pensa então quanto eu vou pagar, tenho 18 anos, o seguro vai me aconselhar comprar outra moto ao invés de dar o valor hahaahahhaah
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyTer 13 Nov 2012, 06:36

weliton escreveu:
pessoal tentarao me assaltar hoje as 11 hrs da manha, fui na seguradora pra cotar o seguro da minha 1000rr a menina nao fikou neim vermelha pra pedi 16.000.00 olha q nunka ouve um roubo de moto grande na minha cidade e moro no interior

Putz Weliton... conta esse história aí. Como vcs percebeu e conseguiu fugir. Toma cuidado esses caras não agem assim. Geralmente já estão observando de olho e não desistem. Se não for a sua vai outra, infelizmente encomendas.... isso nunca vai acabar enquanto estivermos comprando peças roubadas, peças no ML. A maioria não tem como provar. Caiu de moto compra no eBay se for roubada pelo menos vai estar alimentando o roubo por lá. Mas acho difícil as peças lá são tão baratas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 EmptyTer 13 Nov 2012, 06:45

Cara seguro toda vida foi muito caro mas é um absurdo ter que escutar um valor desses. Acho que eles nem deveriam falar que fazem seguro quando esse ultrapassar uns 40% do valor da moto. Pior que ao contrário dos carros os seguros só aumentao. Pois vcs só consegue pagar menos quando ela é zero. Lembro quando fiz meu seguro que inicialmente tinha ficado uns 2000. Aí já na hrs de fechar a seguradora viu que minha moto era do ano porém não era zero (segundo dono) e aumentou 400 reais. Não lembro dos valores direito mas foi tipo isso. Lembro ter visto numa reportagem do Autoesporte um cara de são Paulo falando que trocava de moto todos os anos para poder pagar o seguro. Além dos vários roubos que existem por aí de todas as marcas tem o problema de ser esportivo.. vai fazer seguro de carro esportivo. E a mesa coisa. Seguro de gol mil uns 1500 reais. Gol gti uns 6000 ou mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO PARA CBR1000RR NO BB   SEGURO PARA CBR1000RR NO BB - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO PARA CBR1000RR NO BB
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SEGURO
» SEGURO PARA MOTOS
» Seguro!?
» Seguro da CBR 600RR...
» Seguro!?!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: