HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha moto não pega quando aquece!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQua 03 Mar 2010, 11:05

Pessoal,

Esse problema é crônico desde que peguei a moto zero.

Quando saio com ela e paro, deposi deuns 3 ou 4 minutos ela não pega mais. Nitidamente ela afoga.

Se eu parar e logo em seguida ligar de novo ela pega normal. Só ocorre quando demora um tempinho depois de parar.

Jamais ela da problema quando esta fria tipo quando vou ligar de manhã.

Me parece que só pode ser alguma coisa nos bicos q fica gotejando gasolina e quando vou ligar esta afogada e nao pega.

Ja deixei na concessionaria 1 semana parada e os caras nao resolvem.


Alguem tem alguma luz?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
ljfranck

ljfranck


Idade : 46
Mensagens : 51
Localização : venancio aires
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 03/11/2008

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQua 03 Mar 2010, 18:16

Tem um topico sobre este assunto, nele é mencionado mal conato no botão.

http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-600-rr-f1/minha-cbr-nao-liga-quando-ta-quente-t3496.htm?highlight=quente
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 01:51

eu vi esse tópico. Mas não acredito que tenha relação com o meu caso tendo em vista que é só quando está quente e que ela quase pega, mas aí morre e o cheiro de gasolina sobe. Acho que mal contato da a qualquer momento. Mais alguma dica aí pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 09:09

O cunha, a minha tava assim tambem quanto passava dos 100 graus, experimentei desligar mais no botão por causa do maldito mal contato, deu certo, nunca mais incomodou, os sintomas são os mesmos que os teus, experimenta cara....
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 10:51

RRFloripa escreveu:
O cunha, a minha tava assim tambem quanto passava dos 100 graus, experimentei desligar mais no botão por causa do maldito mal contato, deu certo, nunca mais incomodou, os sintomas são os mesmos que os teus, experimenta cara....

Vc fala de só desligar no botão vermelho? Eu ja tentei de tudo. só desligar no vermelho, só na chave e da o problema nos dois. O seu problema era o que? O cara da honda ta achando q é o receptor da chave codificada. eu acho q não. se não ela não joagaria combustivel e quase pegaria. O que acha? Mais alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 11:30

Cara a minha quando a temperatura passava dos 100 graus não pegava nem a pau, parecia afogada, tinha que esperar, ai era baixar pros 99, era batata, só bater, li esse topico e comecei a desligar só na chave, nunca mais tive o problema, da impressão de ser um superquecimento nesse botão, ou algo assim... Não sei se é o mesmo problema, mas tem cara, desliga só na chave. da uns roles e repara. mas não vai longe pra não ficar na mão...ahuahauuha....

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 14:27

a minha, as vezes nem aos 80graus ela pega. afoga mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
veloz90




Idade : 37
Mensagens : 15
Localização : Belém/PA
Moto : cbr 600rr 08
Inscrito : 30/06/2009

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 15:44

a minha moto dava o mesmo problema, fui na autorizada e pedi pra limparem o botão vermelho de liga/desliga com spray limpa contatos, nunca mas deu o problema. É muito rapido, num leva 10 minutos de serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 15:52

veloz90 escreveu:
a minha moto dava o mesmo problema, fui na autorizada e pedi pra limparem o botão vermelho de liga/desliga com spray limpa contatos, nunca mas deu o problema. É muito rapido, num leva 10 minutos de serviço.
Veloz me explica uma coisa. Quando vc fala q o problema era o botão vermelho quer dizer que quando vc apertava ele as luzes da injeção e etc não acendiam? é isso?

OU acendiam, mas mesmo assim a moto não pegava?
Ir para o topo Ir para baixo
veloz90




Idade : 37
Mensagens : 15
Localização : Belém/PA
Moto : cbr 600rr 08
Inscrito : 30/06/2009

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 16:00

acendia todas as luzes, eu escutava a bomba injetando, mas quando eu ia ligar ela parecia que estava afogada. Eu tentava ligar ela varias vezes e não conseguia, so tentando varias vezes no dito botão ela pegava, tipo assim, eu ficava mexendo no botão vermelho, e percebi que so podia ser mal contato mesmo, a minha moto tinha 30 km rodados quando apresentou o problema, eu acredito como ela ficou muito tempo parada na fabrica e na concessionaria ate ser ativada pode ter criado algum tipo de oxidação no contato desse botão, no meu caso so limpando ele resolveu, não custa nada tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 16:01

vc fala do botao vermelho ou do botão de start?

a minha tbm da o problema desde o dia q peguei...
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 17:28

É aquele botãozinho vermelho do lado direito mesmo....cara provavelmente é o mesmo problema de todos...Deixa ele sempre acionado e usa somente a chave pra desligar, se puder tambem fazer uma limpeza nos cotatos fica show.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 19:35

beleza pessoal. vou amanha levar na honda e pedir pra limparem la. posto pra vcs o resultado.

Foda é que ser for isso vou rir da cara deles...! kkkk
Os caras Fizeram teste de bomba de combustivel, colocaram equipamento, pegaram a injeção de outra moto pra testar. falaram q era gasolina ruim. fizeram de tudo!

Se for isso mesmo. hauahuaha vou rir pra caramba! Minha moto não pega quando aquece! 942619
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptyQui 04 Mar 2010, 19:44

Só experimenta não usar ente botão, da uma apertada mais forte um pouco nele e liga e desliga na chave, tomara que seja somente isso. Boa sorte.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rcunha

rcunha


Idade : 49
Mensagens : 65
Localização : Brasília - DF
Moto : CBR600 RR Tricolor 8k
Inscrito : 03/03/2010

Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! EmptySáb 06 Mar 2010, 17:08

Então pessoal, fui lá na Honda. falei com o cara e ele prontamente desmontou o botão q não tinha nenhum sinal de oxidação. Mas mesmo assim lixamos e passamos o limpa contato. Sai da loja achando q estava resolvido.

Mas não durou nem algumas horas e aconteceu umas 3 vezes em 1 dia. Acho q o problema esta relacionado realmente a bico. Pode ser a borracha ressecada.

Vou voltar la essa semana e pedir pra tocarem os bicos fazerem testes.

PS: Não toquei no botão vermelho. desliguei só na chave.


Se alguem tiver alguma ajuda será bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha moto não pega quando aquece! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha moto não pega quando aquece!   Minha moto não pega quando aquece! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha moto não pega quando aquece!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!
» Pega de MINI moto.
» CBR QUANDO ACIMA DOS 90º NÂO PEGA OU PEGA COM DIFICULDADES.
» Policia pega 4 fazendo "pega" a 288km/h
» minha cbr 600 f4 99 falha qdo aquece, o q será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: