HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!

Ir para baixo 
+13
PEZÃO RIO CLARO
Luiz Carlos
silvio
Dias
Lukinha PANETTRON
Carioca 1978
oklahoma
Rubmar
Ed_Mura
lipepoa
Iko
joão paulo
Manuali
17 participantes
AutorMensagem
Manuali

Manuali


Idade : 36
Mensagens : 78
Localização : Sao Paulo
Moto : DUCATI MONSTER 1100 S
Inscrito : 20/07/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyTer 11 Nov 2008, 09:10

Meu eu vivo na duvida, quais os radares que agente toma multa de moto e quais sao os que nao tomamos?
Tem algum jeito de passar em aguns tipos de radares para nao tomarmos multas, entortar a placa toda hora noa da!!!
ALguem ajuda ai vai!!!
Abrass e vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyTer 11 Nov 2008, 09:56

pelo que sei amigo todos pegam...só vc fazendo gato mesmo para não te pegar..mas se pegar com gato..ai ferro..multa mais preso.

ou outra coisa é que o radar só tem 3 digitos então é só vc passar de 3 digitos na velocidade que ele não te pega..kkkkk

abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyTer 11 Nov 2008, 09:56

aheuaheuaheuahea.... icon_asneira Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
lipepoa

lipepoa


Idade : 42
Mensagens : 138
Localização : Porto Alegre
Moto : Honda CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 31/08/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyTer 11 Nov 2008, 10:11

na boa, sempre qdo tô na estrada e tem pardal, me cuido, geralmente são os q fotografam de frente aí nem diminuo e qdo pega pelas costas toco na contra-mão, mas o foda são os radares móveis, aquela pistola filha da puta q sempre me acha!!!!! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Manuali

Manuali


Idade : 36
Mensagens : 78
Localização : Sao Paulo
Moto : DUCATI MONSTER 1100 S
Inscrito : 20/07/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQua 12 Nov 2008, 12:08

Meu, tem tanta lenda, dizem pro exemplo que pardal nao peda moto se agente passar entre as feixas, e que em corredor de onibus tb nao pegamos multa, sera que eh verdade, ou eh verdade so para motoboy? rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQua 12 Nov 2008, 17:21

Manuali escreveu:
Meu, tem tanta lenda, dizem pro exemplo que pardal nao peda moto se agente passar entre as feixas

Depende de como é a distribuição dos sensores magnéticos no chão...se ele for contínuo, de um lado a outro da pista, não adianta passar sobre as faixas. Se ele for só aqueles quadradinhos no meio da pista, pode passar lotado sobre as faixas ou acostamento que não dá nada.
Tem também a calibração do sensor. Tem alguns que não detectam a massa de uma moto, tem outras que marcam até velocidade de Biz...
Ir para o topo Ir para baixo
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQui 13 Nov 2008, 21:07

A galera diz aí tb que se vc passar a mais de 180 km/h ele nao pega. A foto sai só uma mancha. Será?
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQui 13 Nov 2008, 21:39

Manuali escreveu:
Meu, tem tanta lenda, dizem pro exemplo que pardal nao peda moto se agente passar entre as feixas, e que em corredor de onibus tb nao pegamos multa, sera que eh verdade, ou eh verdade so para motoboy? rsrsrsrs

bom... vou falar o q eu sei por experiencia propria:
na anchieta em são paulo tem aqueles radares q mostram a velocidade q vc está: é só passar com a moto pelo meio da pista q não pega, só toma cuidado pra não ter nenhum caminhão na pista do lado.hehehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca 1978

Carioca 1978


Idade : 45
Mensagens : 145
Localização : rio de janeiro
Moto : CBR 600RR 2008
Inscrito : 12/11/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQui 27 Nov 2008, 08:22

Aqui no Rio pelo menos acho que os radares não estão calibrados pra pegar moto. Nunca levei uma multa sequer, mas de carro sempre levo várias!!!

Acho que é só passar no meio da faixa!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha PANETTRON

Lukinha PANETTRON


Idade : 44
Mensagens : 458
Localização : Jundiaí SP
Moto : CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito : 28/09/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptySeg 01 Dez 2008, 06:28

Em Campinas, o radar da entrada da cidade pega moto, descobri essa semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legiaoperdidamc.com
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyTer 02 Dez 2008, 22:32

Lukinha, que merda hein... que maneira triste de descobrir as coisas. hehehehe. De quanto $$$ foi a facada.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha PANETTRON

Lukinha PANETTRON


Idade : 44
Mensagens : 458
Localização : Jundiaí SP
Moto : CBR 1000RR 2007 preta
Inscrito : 28/09/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQua 03 Dez 2008, 01:21

acho q nao vai ser caro nao...a sacanagem é tomar uma multa a 71 km/h em uma moto que chega a 300...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.legiaoperdidamc.com
silvio

silvio


Idade : 54
Mensagens : 95
Localização : brasilia
Inscrito : 02/12/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptySáb 03 Jan 2009, 17:52

Lukinha PANETTRON escreveu:
Em Campinas, o radar da entrada da cidade pega moto, descobri essa semana
como vc descobril ????????????????
brincadeirinha !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyDom 04 Jan 2009, 08:09

Pelo sim ou pelo nao, sempre que estou na estrada, ou nas marginais de SP e vejo um radar, procuro passar c/ a moto entre as faixas, (sobre a linha branca tracejada) mas, algumas vezes já passei lotado, no meio da faixa, em frente a alguns radares que nao vi, e até hoje, (gracas ao meu SANTO) nao pegou nada. Ufa, que sorte ! rsrs
O problema é que eu só fico sabendo disso quando viajo em grupo e alguém que está atrás vë e depois me avisa. Depois ? ha ha ha ha.......aí é que entra a minha sorte. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
PEZÃO RIO CLARO

PEZÃO RIO CLARO


Idade : 58
Mensagens : 19
Localização : RIO CLARO SP
Moto : CBR 600 F ANO 98
Inscrito : 25/09/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQui 15 Jan 2009, 18:18

AMIGOS SE O RADAR MOVEL ESTIVER COLOCADO NO LADO ESQUERDO DA PISTA É SÓ PASSAR PELO LADO DIREITO QUE ELE NÃO PEGA,MEU SOBRINHO COLOCA RADAR NAS PISTAS AQUI DA REGIÃO DE RIO CLARO E ME CONFIRMOU ISTO PODE ACREDITAR É VERDADE ,MAIS O RADAR FIXO PEGA DE QUAL JEITO.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_Mura

Ed_Mura


Idade : 47
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyTer 20 Jan 2009, 10:28

Lukinha PANETTRON escreveu:
Em Campinas, o radar da entrada da cidade pega moto, descobri essa semana
Qual entrada de Campinas?
Se for a que sai na estrada Campinas-Jaguariúna, já passei a 220km/h, mas no sentido da saída de Campinas. Ainda bem que não veio nada até hj.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo Fernandes da Cruz




Idade : 33
Mensagens : 1
Localização : Curitiba
Inscrito : 01/09/2011

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQui 01 Set 2011, 16:02

Ae galera, quando vi esse post tive que fazer o cadastro apenas para compartilhar umas experiencias que fiz.
Em radar de rua, daqueles que aparecem os dois retangulos na chao, sao os mais faceis de escapar, com moto pesada, tp shadow da vida, passando em cima da faixa,ou pelo acostamento SEM passar por cima dos retangulos, ele nao pega, é so alegria.
Na avenida Isaac Guelman, Curitiba PR, varias vezes passamos ali a uns 190 (desculpa ae se eu ando de 600cc OK) e quinze dias, trinta dias, sessenta dias depois, naaaada de vir multa.
Dos radares de estrada ainda nao fiz nenhuma experiencia.
Abraaços
Ir para o topo Ir para baixo
digozanetti

digozanetti


Idade : 32
Mensagens : 225
Localização : Cerquilho
Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptyQui 01 Set 2011, 16:13

Galera passo sempre acima de 200 nos radares nunca veio multa nao.... tomare q minha sorte dure por muito tempo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rafael emílio

rafael emílio


Idade : 32
Mensagens : 370
Localização : Patos de Minas- MG
Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptySex 16 Set 2011, 13:10

O melhor jeito de não pagar multa é passando na velocidade permitida.

Comigo aconteceu uma parada bem sinistra!
Estava indo de Patos de Minas para Unaí, no meio do caminho, fui fazer uma ultrapassagem. (Nessa via havia placas regulamentando a velocidade em 80km/h). Quando eu já estava na contramão, só vi o Papa mike (PM) com o "radarzinho" na mão. Por coincidência amigo meu. Estava a uns 150. Pensei: " vishhh ". Continuei.... Não recebi muta alguma. No mesmo dia liguei para esse amigo meu. Ele olhou no sistema e só viu o carro. Não tinha nem a minha moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptySeg 24 Fev 2014, 14:02

Lombadas eletrônicas também......mesmo "dilema". Algumas pegam motos, outras não. Na dúvida é melhor não arriscar e respeitar a velocidade de 40 km/h. rsrs

Agora, "pistolas" pegam motos em qq velocidade. Digo isso pq já fui flagrado na Anhanguera. O aparelho registrou 186 km/h, mas eu estava a mais de 250 km/h quando avistei (de longe) o radar e o guardinha. Aí segurei tudo o que pude, mas mesmo assim ele registrou 186 km/h. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ramongoncalves

ramongoncalves


Idade : 43
Mensagens : 123
Localização : Sul de Minas
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! EmptySeg 24 Fev 2014, 15:10

pra quem é da região, informações fresquinhas que a partir de 28 de fevereiro de 2014 os radares da Fernão Dias entram em operação.
80 km/h vai ser osso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty
MensagemAssunto: Re: Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!   Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radar!!!Qual pega moto e qual nao pega?!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radar pra Moto
» Radar
» Minha moto não pega quando aquece!
» CBR QUANDO ACIMA DOS 90º NÂO PEGA OU PEGA COM DIFICULDADES.
» Policia pega 4 fazendo "pega" a 288km/h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: