HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seriedade!

Ir para baixo 
+7
buscando emocoes
RodrigoN2
Binho
ctata
lexus21
thony 1000 RR
MCS_CBR
11 participantes
AutorMensagem
MCS_CBR

MCS_CBR


Idade : 55
Mensagens : 66
Localização : Santa Catarina
Moto : CBR 1000
Inscrito : 12/01/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Seriedade!   Seriedade! EmptyQui 04 Mar 2010, 21:18

Vejam só,
No fim do ano passado, a BMW comecou a vender sua superesportiva S1000RR.
Acontece que em uma unidade vendida na Alemanha, aconteceu um problema de motor.
O que fez a BMW?
Simplesmente convocou "todas" as motocicletas vendidas para irem a uma concessionaria para a instalacao de um limitador de giros a fim de manter a saude do motor durante o periodo de amaciamento.
Após o amaciamento, esse limitador será retirado ou desligado.
Vejam entao, apenas 1 moto apresentou um problema, e a BMW convocou todas para a reparacao.
Caso bem diferente do que a Honda fez com seus clientes, onde ate hoje ninguem se pronunciou ou esclareceu o problema. Pior ainda, a Honda deixou as concessionarias resolverem o problema, alguns trocaram os aneis, outros pistao e aneis, outros cilindro, e por ai a fora.
A Honda CBR 1000 2008 é realmente uma moto exelente, mas o tratamento que a fabrica deu aos seus clientes foi pessimo.
Os felizes proprietarios da BMW, vao ter sua moto em perfeitas condicoes e com seu valor de mercado assegurado, bem diferente da CBR, que ficou com um problema de motor sem solucao, e o preco despencou.
Coisa de jente seria. Parabens a BMW!
Ir para o topo Ir para baixo
thony 1000 RR

thony 1000 RR


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : Promissão / SP
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 25/05/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyQui 04 Mar 2010, 22:29

.
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySex 05 Mar 2010, 08:53

rsrs nunca pode se comparar a qualidade da marca BMW com Honda, tanto carros como motos!! hj em dia todo mundo q compra uma cbr1000 ja compra com medo!
Ir para o topo Ir para baixo
ctata




Idade : 48
Mensagens : 58
Localização : rio de janeiro
Inscrito : 25/01/2010

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySex 05 Mar 2010, 11:02

concordo , com o amaciamento. a honda devia ser clara sobre o amaciamento..das motos. muitos tao colando a mao, e passando do limite, resultando com problemas. mas as bmw. apesar da fama tao levando pau das japonesas nas corridas... eo motor da honda ja foi campeao varias vezes na super bike e dao pau na bmw. na f1 o motor da honda ja ganhou varias vezes com senna . prost. piquet, e outros. vamos ver as bmw na superbike e motogp rsrsrs honda é honda....rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Binho

Binho


Idade : 53
Mensagens : 157
Localização : BRASILIA - DF
Moto : BMW S1000RR 2012
Inscrito : 02/02/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySex 05 Mar 2010, 18:14

Já estão surgindo comentários sobre as CBR's 09 baixando óleo. Tem uma em goiânia e uma em sorocaba, mais ainda é cedo pra se dizer alguma coisa. Agora, eu não sabia do problema no motor da BMW S 1000RR. Tava interessado nesta moto, porém não quero viver um novo pesadelo. Então pergunto: Qual esportiva 1000cc 0km vale a pena hoje em dia?
Ir para o topo Ir para baixo
ctata




Idade : 48
Mensagens : 58
Localização : rio de janeiro
Inscrito : 25/01/2010

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySex 05 Mar 2010, 20:20

a buell rsrsr. e dai se ta baixando oleo....vi um comentario na revista italiana...gozando os brasileiros...falando que na terra deles se a moto ta baixando oleo..agente completa ... é isso ai....e dai a cbr é perfeita..... so brasileiro pra botar defeito... deixa baixar oleo....so completar... a minha tem um ano de uso e ta perfeita..nem baixar ta baixando.. e é 2008. como explica isso...conheço um monte de gente q tem a cbr e estao otimas... minha proxima moto é a cbr 2010. ate palio baixa oleo... tem um taxista que andou 200mil km com palio baixando oleo sem perder petencia....e o carro anda ate hoje....e dai se baixa oleo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Binho

Binho


Idade : 53
Mensagens : 157
Localização : BRASILIA - DF
Moto : BMW S1000RR 2012
Inscrito : 02/02/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySáb 06 Mar 2010, 13:07

Seriedade! Icon_study ctata, o problema não é apenas baixar óleo, mais também como a Honda conduziu as coisas. Veja bem, até hoje eu não sei o que ocorreu com as CBR's 2008/2008 e a Honda não me deu nenhuma explicação do ''porque'' que estava baixando óleo e qual era o reparo correto para a sitauação, sei que na minha trocaram os anéis em outras, também pistões e cilindro. Porque essa diferença? Qual foi o problema afinal de contas? Como consumidor eu quero e tenho o direito de saber o que aconteceu com o produto que eu adquiri. Olha o que está ocorrendo com a Toyota aonde pessoas morreram por conta de falhas mecânicas/eletrônicas em seu veículos. Não adianta a Toyota vir a público e pedir perdão. Uma vez quebrada a relação de confiança, fica difícil recuperar a reputação. Se nós apenas aceitarmos como normal o que aconteceu com as CBR's com muita gente, dizendo que a moto é perfeita, que a minha não baixou e etc..., a própria Honda poderá proceder de forma idêntica diante de um futuro problema que seja mais sério, hipoteticamente falando. Agora, lá nos EUA a coisa tá feia pro lado da Toyota em relação aos órgãos que fiscalizam o problemas que ocorreram com os veículos da Toyota.Seriedade! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
MCS_CBR

MCS_CBR


Idade : 55
Mensagens : 66
Localização : Santa Catarina
Moto : CBR 1000
Inscrito : 12/01/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySáb 06 Mar 2010, 19:48

O ctata ta desenterrando o Senna pra defender a Honda....

Quando voce fala que se esta baixando oleo é só completar, quero te dizer o seguinte, em 500Km minha moto baixou 1,5 litros. Na sua concepcao, entao eu deveria andar com uns 2 ou 3 litros de oleo comigo sempre que for sair de moto, um espetaculo!
O Binho foi muito feliz na sua colocacao, a Honda simplesmente está desrespeitando seus fieis consumidores. E alguns ignorantes ainda ficam tentando defender a Honda dizendo que foi só em poucas motos que aconteceu o problema, ou que é normal baixar um pouco de oleo. O problema é real e a Honda nao faz nada porque muitos ainda insistem em achar isso normal.
Atitude seria foi essa da BMW. Entre o fim de marco e inicio de abril as BMWs comecam a chegar no Brasil, ja estou de olho nessa maravilha. Vou usa-la pra andar nas ruas e nao no circuito, portanto prefiro uma moto boa que nao vence uma corrida, do que uma moto que ganha corridas mas que na vida real baixa oleo e faz fumaca...
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoN2

RodrigoN2


Idade : 43
Mensagens : 428
Localização : RJ
Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyDom 07 Mar 2010, 06:14

concordo com o MCS_CBR... po, de que adianta ter uma moto com um passado campeão se a tua realidade é outra.

fico pensando como a galera das 1000 consegue fazer um passeio. vamos supor, vc da um rolé de 400km e a moto baixa 1 litro? po, imagina a preocupação. e se teu motor bater? quem segura a bronca? e quando a garantia acabar?

faltou seriedade e comprometimento com os clientes. até mesmo quem tem uma CBR 1000 que nunca deu problema fatalmente será penalizado no momento da revenda.
Ir para o topo Ir para baixo
ctata




Idade : 48
Mensagens : 58
Localização : rio de janeiro
Inscrito : 25/01/2010

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyDom 07 Mar 2010, 11:58

ja me ofereceram 52 na minha e nao quis...porque so troco na nova 2010
a minha 2008 nao baixa de jeito nenhum....ja rodei na estrada , na pista, fiz a troca de oleo e ja estou mais de um ano com ela...ja troquei os pneus... e ja tem 2000km que troquei o oleo... o oleo esta acima do nivel em 100ml. verifico toda semana. e na oficina tambem. nao entendo. ta perfeita. tem muita gente ai abrindo motor atoa...nao faça isso...´e caracteristica do motor . baixar oleo de alguns...a honda devia o que aconteceu. sim. abraços....ATENÇAO MOTOCICLISMO NAS BANCAS.. TESTE DE TODAS AS MIL... TODOS TEM SUA PREFERENCIA....A MINHA É A HONDA CBR 1000RR
Ir para o topo Ir para baixo
ctata




Idade : 48
Mensagens : 58
Localização : rio de janeiro
Inscrito : 25/01/2010

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyDom 07 Mar 2010, 12:06

MCR - CBR VC TA PUTO COM A HONDA MESMO...EM , RSRSRS TA CERTO....´E SUA OPINIAO....NUNCA VI MOTO NENHUMA CONSUMIR 1 LITRO...DE OLEO...IMPOSSIVE. NAO ACREDITO... VC DEVE TAR VERIFICANDO ERRADO.. COMPLETA E PRONTO... TODOS Q CONHEÇO QUE TEM A MOTO ESTAO SATISFEITOS..... A MINHA É 2008 E TA PERFEITA....COMO EXPLICA ISSSO... EU GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVE PROBLEMA COM NENHUMA MOTO DA HONDA....TODAS Q TIVE NUNCA ME DERAM PROBLEMA NENHUM E A CBR 1000RR FOI A MELHOR Q TIVE....ABRAÇOS.... O PESSOA TA PUTO COM A HONDA RSRSRSRSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
ctata




Idade : 48
Mensagens : 58
Localização : rio de janeiro
Inscrito : 25/01/2010

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyDom 07 Mar 2010, 12:14

SE O SER HUMANO NAO É PERFEITO...AS MAQUINAS AS VEZES NAO SAO....TODAS PODEM DAR UNS PROBLEMINHAS... E DAI? A BMW , FIAT. YAMAHA, SUZUKI, BUELL, VOLKS, FERRARI, HONDA, TODAS PODEM DAR PROBLEMAS.....NAO EXISTE NENHUMA MARCA INFALIVEL , MAS TUDO TEM SOLUÇAO....E A HONDA NAO VAI CAIR A QUALIDADE , POR CAUSA DE BAIXA DE OLEO....COMPLETA E SO .....NAO ABRAM O MOTOR...
Ir para o topo Ir para baixo
MCS_CBR

MCS_CBR


Idade : 55
Mensagens : 66
Localização : Santa Catarina
Moto : CBR 1000
Inscrito : 12/01/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptySeg 08 Mar 2010, 21:26

[quote="ctata"]SE O SER HUMANO NAO É PERFEITO...AS MAQUINAS AS VEZES NAO SAO....TODAS PODEM DAR UNS PROBLEMINHAS... E DAI? A BMW , FIAT. YAMAHA, SUZUKI, BUELL, VOLKS, FERRARI, HONDA, TODAS PODEM DAR PROBLEMAS.....NAO EXISTE NENHUMA MARCA INFALIVEL , MAS TUDO TEM SOLUÇAO....E A HONDA NAO VAI CAIR A QUALIDADE , POR CAUSA DE BAIXA DE OLEO....COMPLETA E SO .....NAO ABRAM O MOTOR...[/quote]

Cara te liga,
Vou te dizer de novo, minha moto baixou 1 litro e meio de óleo em 500Km.
Isso nao fui eu que verifiquei, foi completado o nivel em uma concessionaria Honda, e depois de 500Km a mesma concessionaria verificou quanto de oleo sobrou no motor.
Nao comprei moto ontem...ja sou motociclista ha quase 20 anos, e uma das coisas que aprendi nesse pequeno espaco de tempo, foi medir o nivel de óleo de um motor.
Nao estou achando nada, tudo foi medido e verificado.
Minha moto teve que abrir o motor em junho de 2009, e em novembro o problema voltou a aparecer...
Voce comecou a cair em contradicao...Primeiro jura de pé junto que moto é Honda e coisa e tal, agora ja ta dizendo que qualquer marca pode dar problema, inclusive a Honda.
Deixa de bairrismo, para de defender a Honda, porque pra eles voce, eu, e todos os proprietarios nao sao ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
buscando emocoes

buscando emocoes


Idade : 46
Mensagens : 538
Localização : paraná
Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyTer 16 Mar 2010, 14:15

ta ficando boa a conversa,vou acompanhar o bbb!!!rssssss
brincadeirinha galera!!!!mas vamos acalmar os animos ae gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
DeVeras

DeVeras


Idade : 42
Mensagens : 235
Localização : Aracaju - SE
Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 16/11/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyTer 16 Mar 2010, 20:40

Cara, como alguem pode sugerir que seja normal pagar 60k em uma moto e ainda ter que completar o óleo??? Mesmo os gringos, que pagam 3 vezes menos, acho difícil que se conformem e ainda façam alguma gozação. Eu aceitaria completar óleo de um carro barato, de uma moto barata... agora de uma SS top de linha nem pensar...

Estou com todos que acham isso um absurdo. E se tivesse uma 1000RR estaria BEM PREOCUPADO com a desvalorização. Meu medo seria acontecer igual aconteceu com o Fiat Tipo, que era super massa e de repente desvalorizou, virou um mico...
Ir para o topo Ir para baixo
Itoste

Itoste


Idade : 44
Mensagens : 48
Localização : .
Moto : Ex H6 / Ex CBR 600RR / Pé2
Inscrito : 15/06/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyQua 17 Mar 2010, 08:31

ctata escreveu:
MCR - CBR VC TA PUTO COM A HONDA MESMO...EM , RSRSRS TA CERTO....´E SUA OPINIAO....NUNCA VI MOTO NENHUMA CONSUMIR 1 LITRO...DE OLEO...IMPOSSIVE. NAO ACREDITO... VC DEVE TAR VERIFICANDO ERRADO.. COMPLETA E PRONTO... TODOS Q CONHEÇO QUE TEM A MOTO ESTAO SATISFEITOS..... A MINHA É 2008 E TA PERFEITA....COMO EXPLICA ISSSO... EU GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVE PROBLEMA COM NENHUMA MOTO DA HONDA....TODAS Q TIVE NUNCA ME DERAM PROBLEMA NENHUM E A CBR 1000RR FOI A MELHOR Q TIVE....ABRAÇOS.... O PESSOA TA PUTO COM A HONDA RSRSRSRSRSRS

KKKKKK DEPOIS DESSA!!!!! COMO VERIFICAR O ÓLEO ERRADO????? SÓ SE A MOTO DELE ESTIVER DE CABEÇA PRA BAIXO....
1,5l EM 500KM.... E VC ACHA NORMAL???? VOLTA PRA ESSE MUNDO, OU VAI PRA EUROPA, JA QUE VC FALA QUE OS EUROPEUS SÃO "DEMAIS"..... SÓ QUE ME FALTAVA
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoN2

RodrigoN2


Idade : 43
Mensagens : 428
Localização : RJ
Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyQua 17 Mar 2010, 19:53

é por isso que já vi nego vendendo CBR 1000 08 com 3 mil km rodados por 47 mil aqui no Rio de Janeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Morungaba2

Morungaba2


Idade : 45
Mensagens : 158
Localização : interior
Inscrito : 30/01/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyQui 15 Abr 2010, 03:18

Nao se trata de ser defencor, mas considero a cbr 1000rr a melhor das 1000 atualmente.

Frente aos comentarios, honda pecou muito em nao assumir o erro e nos fazer de verdadeiros otarios em relacao ao problema das 08.

Acredito que a BMW tenha mais tradicao e menos moto produzida que a honda, por isso o pronto atendimento. So para o brasil foram mais de 2200 1000rr em um unico ano, no auge da crise ja viu...nao assumiram nada.

\Honda pegou o auge da crise, adiando lancamentos, saindo da f1, cancelando competicao de sbk entre outros monstros.... entramos.... nao tendo qq auxilio do problema dos aneis.

As motos com producao 09 nao apresentam problema, acontece que as modos 08 09 que [e o caso da HRC tem producao 08 e consideradas 09, assim continuamos com essa barbaridade de baixar oleo.

Prod 09 em diante nao temos relato a nao ser boatos.

So nao podemos esquecer que:

r1 09 com problema de cdi
r1 09 com problema de corrente de comando
srad 08 com problema de trinca no chassi
kawa com problema no coletor do escape

Ou seja, a cada novo projeto o desafio e agregar tecnologia e performance sem fazer o preco aumentar para nao perder competitividade, alem disso o tempo de lancamento esta diminuindo cada vez mais, fazendo com que os projetos sejam testados por nos consumidores que servimos de cobaia em suar a camisa em juntar uma grana para realizar nosso desejo.

Infelizmente isso que eu tenho a dizer, quem nao esta feliz, venda a moto, ficar queimando o modelo e a marca so vai fazer voce aumentar seu prejuizo!

sigo firme esperando a 2010 chegar.... feliz com meu historico, todas tiradas zero km

1000rr 04
600rr 04
1000rr 05
1000rr 06
1000rr 07
600rr 07
1000rr 08
600rr 08
1000rr 09
1000rr 10 breve


nao se esquecam que a 1000rr 04 chegou a ser vendida a 90mil, hoje estamos falando de 2010 a 60, outro projeto, outra moto....coisa nao esta ta ruim assim, para quem so basta ficar revoltado e queirmar a moto que anda, queima ela e compra uma modelo antigo por 30 mil....garanto que nao vai baixar nada e voce ainda guarda uma grana...
Ir para o topo Ir para baixo
Morungaba2

Morungaba2


Idade : 45
Mensagens : 158
Localização : interior
Inscrito : 30/01/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: manual   Seriedade! EmptyQui 15 Abr 2010, 03:24

ctata, so ver o manual, honda e bem clara....esta no manual, ate 1600km nao se pode ultrapassar 6mil giros....quem cola mao assumi o risco, na garantia existe analise e comprovado mal uso o servico e negado.


ctata escreveu:
concordo , com o amaciamento. a honda devia ser clara sobre o amaciamento..das motos. muitos tao colando a mao, e passando do limite, resultando com problemas. mas as bmw. apesar da fama tao levando pau das japonesas nas corridas... eo motor da honda ja foi campeao varias vezes na super bike e dao pau na bmw. na f1 o motor da honda ja ganhou varias vezes com senna . prost. piquet, e outros. vamos ver as bmw na superbike e motogp rsrsrs honda é honda....rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Netoctba

Netoctba


Idade : 49
Mensagens : 238
Localização : Curitiba
Moto : ZX-10 2011
Inscrito : 19/01/2009

Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! EmptyQui 15 Abr 2010, 14:02

Salvem,

Sem jogar gasolina podium na fogueira, se a Honda tivesse chamado Recall, como toda empresa séria, eu não teria vendido minha CBR 1000 08, teria arrumado e ficado. Concordo, faltou seriedade, perdi o tesão da moto em razão do jogo de empurra.

Para quem tem ou teve uma que não fuma parabéns, porque a moto é muitíssimo boa (se não vier bichada).

A propósito, minha Srad 1000 09 e outras 3 de amigos não tem trincas no chassi.....kkkk....

Neto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seriedade! Empty
MensagemAssunto: Re: Seriedade!   Seriedade! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seriedade!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seriedade??!!??!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: