HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO URGENTE

Ir para baixo 
+20
Alanmarino
fator
thomrod
yastblack
Flavio Lara
gusiqueira
Gabriel
Duda_CBR
rod.
OSSO
marcelom-silva
Carioca
Digoo
Rodrigo Leles
[BOE|Advanced]
Luciano Rossi
ljfranck
DeVeras
Irmão Juliet
Jonas
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jonas

Jonas


Idade : 43
Mensagens : 31
Localização : Sei Não
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 10:44

Pessoal, sei que tem varios topicos e assuntos sobre seguros, ja fui a banco do brasil e nada, nem cotaçao me mandaram, estou tomando alguns sustos com os preços que estou recebendo aqui em sampa, so para vcs terem uma ideia, na porto a cotação saiu 18k afffffff... se alguem puder me ajudar ou me indicar algum corretor de sp que seje mais enconta, eu agradeço...
conto a a ajuda de todos!!!
AbsSEGURO URGENTE 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 10:49

não se anima muito pq a paulada é grande e ainda dependendo do teu perfil e cep onde móra nao ira baixar muito nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas

Jonas


Idade : 43
Mensagens : 31
Localização : Sei Não
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 10:50

Irmão Juliet escreveu:
não se anima muito pq a paulada é grande e ainda dependendo do teu perfil e cep onde móra nao ira baixar muito nao.

meu ta foda....
e vou te falar meu, o meu perfil nao é tao ruin nao... os caras tao pegando pesado meu!!!!
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 10:55

[quote="Jonas"]
Irmão Juliet escreveu:
não se anima muito pq a paulada é grande e ainda dependendo do teu perfil e cep onde móra nao ira baixar muito nao.

meu ta foda....
e vou te falar meu, o meu perfil nao é tao ruin nao... os caras tao pegando pesado meu!!!!
valeu

Tenho uma das 2 mais roubadas mas msmo assim numka procurei seguradora,prokuro andar sómente de dia,ao menos é mais seguro do que a noite,mas espero que alguem poste algo que realmente te ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas

Jonas


Idade : 43
Mensagens : 31
Localização : Sei Não
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 10:58

[quote="Irmão Juliet"]
Jonas escreveu:
Irmão Juliet escreveu:
não se anima muito pq a paulada é grande e ainda dependendo do teu perfil e cep onde móra nao ira baixar muito nao.

meu ta foda....
e vou te falar meu, o meu perfil nao é tao ruin nao... os caras tao pegando pesado meu!!!!
valeu

Tenho uma das 2 mais roubadas mas msmo assim numka procurei seguradora,prokuro andar sómente de dia,ao menos é mais seguro do que a noite,mas espero que alguem poste algo que realmente te ajude.

Blz valeu brother. se eu conseguir alguma coisa boa posto pra rapaziada ai tb....
flw absSEGURO URGENTE 618489
Ir para o topo Ir para baixo
DeVeras

DeVeras


Idade : 42
Mensagens : 235
Localização : Aracaju - SE
Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 16/11/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 13:16

Cara, 18k na minha opinião não vale a pena de jeito nenhum. Pensa bem: Vc paga 18k agora, daki a 12 meses paga mais 18k, poxa, em um ano vc já tem praticamente a grana de uma moto nova. Desse jeito vale mais a pena arriscar 1 ano e deixar a grana reservada pra comprar outra moto. Sem falar que tendo a grana na mão vc vai resolver o problema rapidinho, sem ter que passar toda a amolação de ir atrás de seguradora, demora e tudo mais. Porra... 18k num tem como. É tirar a carenagem original, botar uma xing ling e torcer pra não ser roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
ljfranck

ljfranck


Idade : 46
Mensagens : 51
Localização : venancio aires
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 03/11/2008

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 15:00

Caraca 18k hehehe a cada dois anos vc "da" uma cbr para a seguradora, e ja achei caro o da minha 3K, mas é interior do RS não se compara...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas

Jonas


Idade : 43
Mensagens : 31
Localização : Sei Não
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 15:19

Rapaziada ta fod....!!!! Sei la como eu vou fazer agora, ainda hj me chegou outra cotação da sul america... salgada tb... 7k mesmo assim ainda acho caro!!!!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Rossi

Luciano Rossi


Idade : 48
Mensagens : 99
Localização : Erechim / RS
Moto : CBR 1000 RR 2007 HRC
Inscrito : 13/03/2008

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 16:20

Jonas, seguro de moto (ainda mais das esportivas) é por aí mesmo...

Trabalho no ramo de seguros há 16 anos e mesmo nossa realidade de roubos aqui no sul sendo menor que de SP, é quase que inviável assegurar essas motos tendo em vista o custo.
Eu mesmo não possuo seguro da minha pra vc ter uma idéia. SEGURO URGENTE 85529 Sem chance.
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 17:21

Aki em Porto Alegre sai batatinho R$ 14.531,00 SEGURO URGENTE 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 18:17

Luciano Rossi escreveu:
Jonas, seguro de moto (ainda mais das esportivas) é por aí mesmo...

Trabalho no ramo de seguros há 16 anos e mesmo nossa realidade de roubos aqui no sul sendo menor que de SP, é quase que inviável assegurar essas motos tendo em vista o custo.
Eu mesmo não possuo seguro da minha pra vc ter uma idéia. SEGURO URGENTE 85529 Sem chance.

O Luciano,com quais seguradores tu trabalha? aqui no sul a base de preço é esta meos ? 14k?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Rodrigo Leles

Rodrigo Leles


Idade : 41
Mensagens : 70
Localização : Uberlândia-MG
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 20:13

Aí Jonas, meu perfil também não é dos melhores, e no Banco do Brasil ficou em 7,5k, mas ainda to procurando um mais barato... se eu achar aviso... abrass...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Leles

Rodrigo Leles


Idade : 41
Mensagens : 70
Localização : Uberlândia-MG
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 20:14

Aí Jonas, meu perfil também não é dos melhores, e no Banco do Brasil ficou em 7,5k, mas ainda to procurando um mais barato... se eu achar aviso... abrass...
Ir para o topo Ir para baixo
Digoo

Digoo


Idade : 33
Mensagens : 8
Localização : São Paulo
Moto : Zx-10r
Inscrito : 27/10/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQua 02 Jun 2010, 22:08

Eu não quero nem ver quando eu for pegar minha primeira SS qto que as seguradoras vão cobrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas

Jonas


Idade : 43
Mensagens : 31
Localização : Sei Não
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 24/05/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQui 03 Jun 2010, 14:46

Rodrigo Leles escreveu:
Aí Jonas, meu perfil também não é dos melhores, e no Banco do Brasil ficou em 7,5k, mas ainda to procurando um mais barato... se eu achar aviso... abrass...

Blz Rodrigo, qualquer coisa eu tb dou um toque ai blz!!!!]
Abs!!!SEGURO URGENTE 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 35
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQui 03 Jun 2010, 21:17

Relaxa cara.
O seguro paralelo esta mto mais barato.

Os truta ligam pedindo resgate de 4000. Ai tu paga. Melhor q pagar essas seguradoras sem nocao.

SEGURO URGENTE 85529
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQui 03 Jun 2010, 22:52

Carioca escreveu:
Relaxa cara.
O seguro paralelo esta mto mais barato.

Os truta ligam pedindo resgate de 4000. Ai tu paga. Melhor q pagar essas seguradoras sem nocao.

SEGURO URGENTE 85529

Fróides se vc for "sorteado" ao menos 2x pelos trutas...8K já pesa no orçamento...ao menos no meu hehhehehe...SEGURO URGENTE Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptyQui 03 Jun 2010, 23:58

marcelom-silva escreveu:
Carioca escreveu:
Relaxa cara.
O seguro paralelo esta mto mais barato.

Os truta ligam pedindo resgate de 4000. Ai tu paga. Melhor q pagar essas seguradoras sem nocao.

SEGURO URGENTE 85529

Fróides se vc for "sorteado" ao menos 2x pelos trutas...8K já pesa no orçamento...ao menos no meu hehhehehe...SEGURO URGENTE Icon_rolleyes

o foda é ficar contando com isso. ai o roubo não acaba nunca. nego sabe que os brinquedinhos custam caro e sabem q a galera paga.

NA BOA SE EU PERDER MINHA MOTO E O CARA PEDI RESGATE EU MANDO ELE TACAR FOGO NA MOTO E ENFIAR ELA NO C*******.

TBM NUNCA + COMPRO UMA SS. DEMOREI 10 ANOS TRABALHANDO PRA COMPRAR A MINHA. MAS DAR DIMDIM PRA VAGABUNDO EU NÃO DOU.
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySex 04 Jun 2010, 02:10

OSSO escreveu:
marcelom-silva escreveu:
Carioca escreveu:
Relaxa cara.
O seguro paralelo esta mto mais barato.

Os truta ligam pedindo resgate de 4000. Ai tu paga. Melhor q pagar essas seguradoras sem nocao.

SEGURO URGENTE 85529

Fróides se vc for "sorteado" ao menos 2x pelos trutas...8K já pesa no orçamento...ao menos no meu hehhehehe...SEGURO URGENTE Icon_rolleyes

o foda é ficar contando com isso. ai o roubo não acaba nunca. nego sabe que os brinquedinhos custam caro e sabem q a galera paga.

NA BOA SE EU PERDER MINHA MOTO E O CARA PEDI RESGATE EU MANDO ELE TACAR FOGO NA MOTO E ENFIAR ELA NO C*******.

TBM NUNCA + COMPRO UMA SS. DEMOREI 10 ANOS TRABALHANDO PRA COMPRAR A MINHA. MAS DAR DIMDIM PRA VAGABUNDO EU NÃO DOU.



é por causa de nego que pensa assim que continua os roubos
to 100 % com vc OSSO
mando tomar nu cu tb um filha da puta desses
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Rossi

Luciano Rossi


Idade : 48
Mensagens : 99
Localização : Erechim / RS
Moto : CBR 1000 RR 2007 HRC
Inscrito : 13/03/2008

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySex 04 Jun 2010, 09:00

[BOE|Advanced] escreveu:
Luciano Rossi escreveu:
Jonas, seguro de moto (ainda mais das esportivas) é por aí mesmo...

Trabalho no ramo de seguros há 16 anos e mesmo nossa realidade de roubos aqui no sul sendo menor que de SP, é quase que inviável assegurar essas motos tendo em vista o custo.
Eu mesmo não possuo seguro da minha pra vc ter uma idéia. SEGURO URGENTE 85529 Sem chance.

O Luciano,com quais seguradores tu trabalha? aqui no sul a base de preço é esta meos ? 14k?


Opa

Cara, trabalho com as principais seguradoras do mercado.
As últimas cotações que fiz as SS estavam com preço melhor na Sul América, mas mesmo assim fica inviável, pois pra quem usa a moto duas ou três vezes no mês como meu caso, o custo não compensa, sem falar na franquia...

O problema é que motos além de serem "fáceis" de roubar, com qualquer tombo um pouco maior (como tem relatos aqui no forum mesmo) dão perda total, pois suas peças originais são muuuuuito caras...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySex 04 Jun 2010, 11:00

Fiz com a Sulamérica mesmo, foi a que saiu mais barato. Mesmo tendo bônus na Porto, não deu para renovar com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySex 04 Jun 2010, 20:16

marcelom-silva escreveu:
Fiz com a Sulamérica mesmo, foi a que saiu mais barato. Mesmo tendo bônus na Porto, não deu para renovar com eles...

Quanto saiu na Sulamerica Marcelo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Duda_CBR

Duda_CBR


Idade : 42
Mensagens : 18
Localização : São Paulo
Inscrito : 31/08/2008

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySex 04 Jun 2010, 20:27

E aé cara..
Bom é o seguinte, renovei meu seguro este mês.
Pguei mizeros 3,8k.isso mesmo..

Vou te dar um telefone, que é da seguradora do BB, ok?

Depois vc posta os resultados...

Lembrando que qdo fiz meu seguro ano passado, foi pelo grupo de afinidade MBPimenta...

Enche linguiça com a atendente, diz qeu vc tem parente que trabalha no banco do Brasil de algum outra cidade, se ela firmar no valor alto contigo, diz a ela que vc quer falar com outro algu´pem responsavel pelo desconto...

Este ano queriam de mim 4.7k
Fechei ao mesmo do ano passado 3,8k

Franquia de 5,8k


tel 0800 729 0400

abs
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySex 04 Jun 2010, 20:29

Muito BOM o preço DUDA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE EmptySáb 05 Jun 2010, 17:09

http://www.cycleseguros.com.br/

Liga lá e fala com o Messias

Minha HD saiu 700k pela Porto (no BB saia 800) e Minha CBR saiu R$ 3.037,00 pela Porto também!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SEGURO URGENTE
» URGENTE.......
» urgente !!!!!!
» URGENTE
» HELP URGENTE ! CBR 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: