HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO URGENTE

Ir para baixo 
+20
Alanmarino
fator
thomrod
yastblack
Flavio Lara
gusiqueira
Gabriel
Duda_CBR
rod.
OSSO
marcelom-silva
Carioca
Digoo
Rodrigo Leles
[BOE|Advanced]
Luciano Rossi
ljfranck
DeVeras
Irmão Juliet
Jonas
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 30 Jul 2010, 01:17

É bem melhor pagar o seguro mas no preço que a galera ta falando ai...

não tem como...tem caso ai que o seguro é tão alto...que depois de uns 2 anos pagando seguro você da uma CBR pra seguradora...

comigo não vai ter seguro paralelo e pelo meu perfil provavelmente não vai ter seguro...então meu seguro vai ser Deus mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 30 Jul 2010, 08:49

[quote="Alanmarino"]É bem melhor pagar o seguro mas no preço que a galera ta falando ai...

não tem como...tem caso ai que o seguro é tão alto...que depois de uns 2 anos pagando seguro você da uma CBR pra seguradora...

comigo não vai ter seguro paralelo e pelo meu perfil provavelmente não vai ter seguro...então meu seguro vai ser Deus mesmo..[/quote

Apoiado!!!SEGURO URGENTE - Página 3 618489 SEGURO URGENTE - Página 3 618489 SEGURO URGENTE - Página 3 618489

Se não quer pagar seguro pra seguradora, confia em Deus e toma cuidado pra evitar!

Se roubarem e pedir resgate, acerta o lugar e manda a polícia civil, eles sabem fazer bem isso!

Se a Polícia não quiser ir, avisa a corregedoria!

Esse é o país da impunidade em grande parte devido aos Brasileiros que aceitam colaborar com os bandidos!

Já ouvi falar de cara q teve a moto "sequestrada" mais de uma vez, pelo mesmo cara!

O barato sai caro!

Existem motos menos visadas e com seguro mais dentro da realidade possível!

E procurar também ajuda bastante, pois já recebi cotações de 4K a 19K pela mesma moto, mesmo perfil e tudo mais.

Detalhe que o seguro de 19k foi do Banco do Brasil, que no ano passado ficou conhecido pelos seguros baixissimos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 30 Jul 2010, 09:14

Fiz agora a simulação pelos site do BB - Sendo q sou cliente especial e tenho desconto. auehauehauh

cbr600rr 2008 - 24 anos - moro só - solteiro - moto apenas pra viajar:


Valor: 21.795,95
Franquia: 6.378,29
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva


Idade : 46
Mensagens : 329
Localização : Brasília
Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 30 Jul 2010, 14:23

paruvitu escreveu:
Fiz agora a simulação pelos site do BB - Sendo q sou cliente especial e tenho desconto. auehauehauh

cbr600rr 2008 - 24 anos - moro só - solteiro - moto apenas pra viajar:


Valor: 21.795,95
Franquia: 6.378,29

Êta ferro!SEGURO URGENTE - Página 3 Icon_eek uhahuauhuahu...só rindo mesmo, pq é uma piada (de muito mau gosto) terem coragem de te responder com essa cotação...fala sério!SEGURO URGENTE - Página 3 Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 30 Jul 2010, 22:53

ridiculo
pagar 21 mil de seguro
pais do ca%$%@lho mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptyQua 04 Ago 2010, 19:17

Se for válido pra Bahia me manda mais informações sobre esse seguro: paruvitu@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
peupaulo

peupaulo


Idade : 40
Mensagens : 345
Localização : Salvador - Feira de Santana (BA)
Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptyQui 12 Ago 2010, 22:04

paruvitu escreveu:
Se for válido pra Bahia me manda mais informações sobre esse seguro: paruvitu@gmail.com

Paru,

Meu velho fiz o seguro da minha na motopel mesmo.. O seguro da honda. Coloquei no nm do coroa (70anos) e o meu entraria como segundo condutor... Assim que minha habilitacao sair me incluiria sem nenhum custo adicional. Tenho o tel da corretora. Posso te passar.
R$2350 seguro
Franquia R$6000
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptyQui 12 Ago 2010, 22:16

depois q incluir vc tu me diz se fizeram isso sem alterar o valor. Mas acho que deve subir.
Ir para o topo Ir para baixo
setimailha

setimailha


Idade : 44
Mensagens : 143
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR + Tornado 250
Inscrito : 03/08/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 13 Ago 2010, 06:56

Peupaulo, me passa o contato da corretora, estou tirando minha moto da concessionária na segunda feira e estou fazendo cotações, mas até agora o mais barato ficou em R$8.000,00. Se for valido aqui no RJ é mais uma opção.
Ir para o topo Ir para baixo
peupaulo

peupaulo


Idade : 40
Mensagens : 345
Localização : Salvador - Feira de Santana (BA)
Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 13 Ago 2010, 08:03

setimailha escreveu:
Peupaulo, me passa o contato da corretora, estou tirando minha moto da concessionária na segunda feira e estou fazendo cotações, mas até agora o mais barato ficou em R$8.000,00. Se for valido aqui no RJ é mais uma opção.

Voce tem que ver que no meu caso o que pesou foi a idade, quando fiz a cotacao para rodar em Feira de Santana ficou R$6000, tenho 26 anos, no Rio acredito que ficara nesses oito mil.

Quersia - 75-8148 9368 - fala que fez pra Pedro da RR em nome do pa que ela vai saber.
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 EmptySex 13 Ago 2010, 10:14

Eh isso. Seu pai tem 70 anos. Isso barateou muito o seu seguro. Mas qnd incluir vc deve gerar uma taxa excedente, já que as condições do contrato serão alteradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO URGENTE - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO URGENTE   SEGURO URGENTE - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO URGENTE
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» SEGURO URGENTE
» URGENTE.......
» urgente !!!!!!
» URGENTE
» HELP URGENTE ! CBR 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: