HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Magioni




Idade : 52
Mensagens : 4
Localização : Campinas (SP)
Inscrito : 30/07/2010

PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? Empty
MensagemAssunto: PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?   PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? EmptySex 30 Jul 2010, 17:54

Prezados
Sou novo aqui.
Estou reformando a minha CBR 450 91. Mandei desmontar tudo colocar numa caixa e vou dar um trato na menina. Vou pintar tudo novamente pois o antigo dono meteu spray prata nela inteira.....
Qual o melhor processo de pintura do motor, tinata algo que não descasque e deixe a moto original?
Agradeço a contriuição!
Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? Empty
MensagemAssunto: Re: PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?   PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? EmptySáb 31 Jul 2010, 12:20

cara...estou reformando toda minha moto tambem, assim como vc peguei a minha mes 3 e nem andei ate agora a minha estava bem zuada mandei fazer o meu motor inteiro e pintar com epox = pintura eletrostatica (se la se é assim q escreve isso rssss), mandei aplicar um preto fosco...fica poroso igual a da harley nigth train lindo de+, tambem faz cinza e preto brilhante.


sorte heim, e a calma é o melhor negocio para seu suceço.


abraxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Budha

Budha


Idade : 48
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? Empty
MensagemAssunto: Re: PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?   PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? EmptySeg 02 Ago 2010, 08:32

Antes de fazer pintura eletrostática (pintura à seco), tem que dar um jato de areia primeiro, para ficar tudo limpinho ai sim pode fazer a aplicação eletrostática.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? Empty
MensagemAssunto: Re: PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?   PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? EmptyTer 03 Ago 2010, 10:01

O único porém da pintura eletroestática é que se dá uma lascadinha na pintura, não dá retoque... Mas com certeza fica mto legal.

O motor preto fosco heim! Vai ficar irado! icon_legal

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? Empty
MensagemAssunto: Re: PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?   PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PIntura de Motor - AQual o melhor Processo / tinta ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Qual a tinta do Motor da CBR600f 2013
» Qual é o melhor jeito de amaciar o motor da hornet 600
» Melhor Jaqueta/Macacão, e melhor Marca??
» Racing Point - [[[Em processo de resolução]]]
» MULTAS - Quem já levou? Entenda o Processo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: