HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!

Ir para baixo 
+46
andersonCtomasz
FREDERICOMEN
andrew.moj
FOXR1
jhonnyz750
ziller
Doug 1000
giovane
celostyle
Marcelo mineiro
Oswaldo Junior
Magaiver
Luizão
dirf
renato2845
ALUANI
CBRRichard
marcus74
Ralf Feijó
TIMÃO
digozanetti
Fujiboy
Dawidson Fraga
Waldemar
wan
amarildo650
Chorão
franciscr
weliton
joão paulo
Felipe20
RG67
LPC
peupaulo
paruvitu
Naim
sgtluna
Gustavo Scarpinelli
kalléo
Aranha
Expert Rider
Iko
Helinho-h6
Wescley
Dr_Xyko
souza
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Joao Regatieri




Idade : 39
Mensagens : 7
Localização : Vitória-ES
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 06/12/2013

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptyQui 12 Dez 2013, 21:44

Lí o tópico inteiro, sem pular sequer uma linha e sabe o que eu concluo da situação:

A grande maioria que realmente teve o Maxxis Maps fala bem do pneu, que o pneu tem grip e tudo. Os que mais metem a lenha são os que nunca testaram o pneu. Assim como também comentam que suas motos são as melhores, sem antes ter testado a concorrente. O argumento: é barato é ruim, logo seu pneu tal é mais caro é melhor. Abram o olho pessoal, lá fora o mercado está todo ao contrário, só no Brasil que acontece isso, o que deveria custar menos custa mais.

Ví até um comentário dizendo que o amigo colocou e sofreu um acidente, sendo que, a moto perdeu a traseira na freada em linha reta, ou seja, totalmente amador, pois em tocada esportiva não se usa freio traseiro, colocando a culpa no pneu...

Lógico que não é um Super Corsa (impossível ser custando quase metade do preço), mas será que não chega a ter mais grip que um Pilot Road 2 ou 3? E ainda custa menos.


Última edição por Joao Regatieri em Qui 12 Dez 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptyQui 12 Dez 2013, 21:50

Pode ser Joao...

Só testando cada pneu, na mesma moto, na mesma tocada, na mesma pista, com o mesmo piloto... Aí sim dá pra ter certeza qual "presta"!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptyQui 12 Dez 2013, 22:22

Joao Regatieri escreveu:
Lí o tópico inteiro, sem pular sequer uma linha e sabe o que eu concluo da situação:

A grande maioria que realmente teve o Maxxis Maps fala bem do pneu, que o pneu tem grip e tudo. Os que mais metem a lenha são os que nunca testaram o pneu. Assim como também comentam que suas motos são as melhores, sem antes ter testado a concorrente. O argumento: é barato é ruim, logo seu pneu tal é mais caro é melhor. Abram o olho pessoal, lá fora o mercado está todo ao contrário, só no Brasil que acontece isso, o que deveria custar menos custa mais.

Ví até um comentário dizendo que o amigo colocou e sofreu um acidente, sendo que, a moto perdeu a traseira na freada em linha reta, ou seja, totalmente amador, pois em tocada esportiva não se usa freio traseiro, colocando a culpa no pneu...

Lógico que não é um Super Corsa (impossível ser custando quase metade do preço), mas será que não chega a ter mais grip que um Pilot Road 2 ou 3? E ainda custa menos.


Alguns pontos:
pelo que vi neste topico, teve gente que disse assim: otimo grip, bom de curva, bom no seco e no molhado. 
Se esse pneu é tudo isso, é o melhor do mundo concorda ? Creio que a maioria dos comentarios foi nesse sentido, nao falando que o pneu é ruim simplesmente porque nao presta, e sim porque nunca ele vai ser tudo isso. 

É sim um pneu comparado com o PR2 e PR3, talvez ate melhor pelo preco, isso concordo com você. 

Mas falar que é bom de curva, bom de grip, bom no seco e no molhado ? Pelo amor de Deus, qua parametros sao esses ? 

E onde entram os ROSSO CORSA, power cup, super corsa, slick, metzeler k3 , etc... Digo isso tendo em vista as alegacoes de que esse maxxis é tdo isso. Se o maxxis é tdo isso, só trouxa que compra esses que eu citei ne. 

O lance nao é que o pneu é um lixo, e sim admitir que é um pneu mediano, pra tocada light, e nao endeusar o pneu desse modo, afinal, isso pode induzir os colegas ao erro. Pois se alguem escuta que esse pneu é bom de curva, bom de grip, bom no seco e no molhado, vai e compra na hora. 

Outro detalhe, tirando o exemplo do tombo que você citou, é exatamente para tocadas mais fortes e esportivas que se usa o freio traseiro, mas isso é pra quem ja ta em um nivel mais avancado. 

Entao, apenas pontuando, pra tocada esportiva, pode-se sim, usar o freio traseiro. 




Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptyQui 12 Dez 2013, 22:24

Joao Regatieri escreveu:
      joao ja usei o maxxis entao posso dar a opniao de quem ja usou e nao com base em axismo.
pois bem, numka rodei em autodromo, nao me considero piloto, e neim ando feito louco tenho a moto pra lazer, gosto de umas esticadinhas e tambem de brincar nas poucas curvas aqui, pois bem na minha opniao o maxxis prensa e mto superior ao michellin road 2 em piso molhado, vale resaltar q nao aquenta a metade dos km que o road 2 porem gostei mto mais do maxxis, o que o pessoal aqui nao leva em consideracao e que neim todos aqui sao pilotos ou usa as maquinas no limites, ou seja se sua  tocada e mansa nao abusa de curva ate porq geente o que tem de areia nas curvas de BR nao e brincadeira ne, vai de maxxis e seja feliz 








Lí o tópico inteiro, sem pular sequer uma linha e sabe o que eu concluo da situação:

A grande maioria que realmente teve o Maxxis Maps fala bem do pneu, que o pneu tem grip e tudo. Os que mais metem a lenha são os que nunca testaram o pneu. Assim como também comentam que suas motos são as melhores, sem antes ter testado a concorrente. O argumento: é barato é ruim, logo seu pneu tal é mais caro é melhor. Abram o olho pessoal, lá fora o mercado está todo ao contrário, só no Brasil que acontece isso, o que deveria custar menos custa mais.

Ví até um comentário dizendo que o amigo colocou e sofreu um acidente, sendo que, a moto perdeu a traseira na freada em linha reta, ou seja, totalmente amador, pois em tocada esportiva não se usa freio traseiro, colocando a culpa no pneu...

Lógico que não é um Super Corsa (impossível ser custando quase metade do preço), mas será que não chega a ter mais grip que um Pilot Road 2 ou 3? E ainda custa menos.





Ir para o topo Ir para baixo
Joao Regatieri




Idade : 39
Mensagens : 7
Localização : Vitória-ES
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 06/12/2013

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptyQui 12 Dez 2013, 23:35

Citação :

Citação :
Alguns pontos:
pelo que vi neste topico, teve gente que disse assim: otimo grip, bom de curva, bom no seco e no molhado. 
Se esse pneu é tudo isso, é o melhor do mundo concorda ? Creio que a maioria dos comentarios foi nesse sentido, nao falando que o pneu é ruim simplesmente porque nao presta, e sim porque nunca ele vai ser tudo isso. 

É sim um pneu comparado com o PR2 e PR3, talvez ate melhor pelo preco, isso concordo com você. 

Mas falar que é bom de curva, bom de grip, bom no seco e no molhado ? Pelo amor de Deus, qua parametros sao esses ? 

E onde entram os ROSSO CORSA, power cup, super corsa, slick, metzeler k3 , etc... Digo isso tendo em vista as alegacoes de que esse maxxis é tdo isso. Se o maxxis é tdo isso, só trouxa que compra esses que eu citei ne. 

O lance nao é que o pneu é um lixo, e sim admitir que é um pneu mediano, pra tocada light, e nao endeusar o pneu desse modo, afinal, isso pode induzir os colegas ao erro. Pois se alguem escuta que esse pneu é bom de curva, bom de grip, bom no seco e no molhado, vai e compra na hora. 

Outro detalhe, tirando o exemplo do tombo que você citou, é exatamente para tocadas mais fortes e esportivas que se usa o freio traseiro, mas isso é pra quem ja ta em um nivel mais avancado. 

Entao, apenas pontuando, pra tocada esportiva, pode-se sim, usar o freio traseiro. 





Concordo com tudo que foi dito sobre a qualidade do pneu, mas quanto a tocada, eu por exemplo, tenho um PR2 e minha tocada é esportiva, mas dentro da limitação do pneu (freadas menos fortes e nada de arrastar saboneteira). Sobre o freio traseiro, na tocada mais forte do mundo (motogp) ele jamais é utilizado para frear a moto, o próprio Valentino Rossi várias vezes chega a tirar o pé direito da pedaleira quando freia para a direita, mas usa para assentar a moto dentro curva, fazendo um equilibrio entre freio traseiro e acelerador. Aquelas curvas que o camarada vem de lado, apontado pra curva é feito somente com freio motor + dianteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySex 13 Dez 2013, 00:12

O freio traseiro é para equilibrar a moto, nao para parar a moto, mas pode ser utilizado em diversas situacoes, e na motogp inclusive eles usam muito. Mas eles quem definem quando, de acordo com o feeling e e periencia de cada um. 

Fato é que o freio traseiro é importante para pilotos experientes e com tocadas HARD. 

NAO TENHO COMPETENCIA AINDA PARA USAR ELE, mas sei da importancia.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySex 13 Dez 2013, 14:24

Principalmente em curva pra correção!
Ir para o topo Ir para baixo
Doug 1000

Doug 1000


Idade : 41
Mensagens : 638
Localização : fim do mundo
Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo
Inscrito : 28/03/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySex 13 Dez 2013, 21:53

êeeeee lasquera.........parem de queimar o pneu seus mizeraveis........aos interessados,AINDA ESTOU COM O PNEU AINDA PRA VENDA,FAÇO R$300 E EVIO PRA QUALQUER   PARTE DESTE PLANETA  se o comprador pagar o frete é claroo PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 41137
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_pimenta

tiago_pimenta


Idade : 41
Mensagens : 159
Localização : Barretos/SP
Moto : YZF R6
Inscrito : 07/05/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySex 13 Dez 2013, 22:17

Queimem borracha, não almas !!! *Rs*
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Regatieri




Idade : 39
Mensagens : 7
Localização : Vitória-ES
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 06/12/2013

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySex 13 Dez 2013, 23:20

Doug 1000 escreveu:
êeeeee lasquera.........parem de queimar o pneu seus mizeraveis........aos interessados,AINDA ESTOU COM O PNEU AINDA PRA VENDA,FAÇO R$300 E EVIO PRA QUALQUER   PARTE DESTE PLANETA  se o comprador pagar o frete é claroo PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 41137







Doug, compara os Maxxis MAPS x PR2 x Super Corsa no asfalto seco aí para a gente, mas sem puxar sardinha para vender o maxxis, seja imparcial por favor. Sei que o Maxxis vem com bastante verniz (cera), demora a tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySex 13 Dez 2013, 23:46

Rapaz,

Nao da pra comparar Laranja com Limão!

Esses Pneus tem propriedades diferentes, e sao fabricados com propósitos diferentes...

Talvez os Maxxis podem ser comparados com os PR2 (o que eu realmente não sei) mas colocar o Super Corsa na jogada não tem nem sentido. Mesmo porque todo mundo tá cansado de saber que não tem pra ninguém em se tratando de grip com os SC's
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySáb 14 Dez 2013, 09:41

andrew.moj escreveu:
Rapaz,

Nao da pra comparar Laranja com Limão!

Esses Pneus tem propriedades diferentes, e sao fabricados com propósitos diferentes...

Talvez os Maxxis podem ser comparados com os PR2 (o que eu realmente não sei) mas colocar o Super Corsa na jogada não tem nem sentido. Mesmo porque todo mundo tá cansado de saber que não tem pra ninguém em se tratando de grip com os SC's




kkkkkkkkkkkkkkk
boa
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Regatieri




Idade : 39
Mensagens : 7
Localização : Vitória-ES
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 06/12/2013

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptySáb 14 Dez 2013, 17:54

andrew.moj escreveu:
Rapaz,

Nao da pra comparar Laranja com Limão!

Esses Pneus tem propriedades diferentes, e sao fabricados com propósitos diferentes...

Talvez os Maxxis podem ser comparados com os PR2 (o que eu realmente não sei) mas colocar o Super Corsa na jogada não tem nem sentido. Mesmo porque todo mundo tá cansado de saber que não tem pra ninguém em se tratando de grip com os SC's



Qualquer comparação tem sentido, basta dizer: olha, o super corsa agarra mais na saida de curva, coisa que tal pneu não faz e tal.... Deixa o kra falar o que a gente já sabe. =p
Ir para o topo Ir para baixo
Doug 1000

Doug 1000


Idade : 41
Mensagens : 638
Localização : fim do mundo
Moto : fazer 250*wheeling/fire blade 1000rr pra dá rolê cusamigo
Inscrito : 28/03/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 EmptyDom 15 Dez 2013, 14:16

 icon_legal 
Joao Regatieri escreveu:
Doug 1000 escreveu:
êeeeee lasquera.........parem de queimar o pneu seus mizeraveis........aos interessados,AINDA ESTOU COM O PNEU AINDA PRA VENDA,FAÇO R$300 E EVIO PRA QUALQUER   PARTE DESTE PLANETA  se o comprador pagar o frete é claroo PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 41137







Doug, compara os Maxxis MAPS x PR2 x Super Corsa no asfalto seco aí para a gente, mas sem puxar sardinha para vender o maxxis, seja imparcial por favor. Sei que o Maxxis vem com bastante verniz (cera), demora a tirar.

pr2=durabilidade ,media aderencia ,pneu para pilotos touring,sem exageros em curvas

maxxis=usei muito pouco,mas notei que assim como o pr2 não dá pra abusar muito com ele nas curvas,se deitar demais perde a trazeira,pra quem anda de boa e quer um bom custo beneficio vai de maxxis(detalhe:quando comprei o maxxis tava na promoção aqui na cidade mas eu queria mesmo o super corsa

super corsa=para pilotos mais racing esse é o pneu,esse sim pode deitar até o limite que dá total segurança,coloquei e nao me arrependo,sei que vai durar bem menos mas o bixo gruda como nenhum outro,unico ponto negativo dele é que eu gostava de dar umas distracionadas (tipo drift)com os outros pneus,o super corsa não da pra fazer,ele gruda no chao e levanta a frente da moto hehehe,ta ae minha experiencia com os tres
CONCLUSÃO:como ja disseram antes: GRIP É O OPOSTO DE DURABILIDADE,OU UM OU OUTRO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Maxxis
» Pneus Maxxis 180/55 Apenas R$369,55
» Alguém ja usou pneus da marca MAXXIS?
» [VENDO] YAMAHA FZ6N 2009 MUITO BARATO
» Qual Pneu Comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: