HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!

Ir para baixo 
+46
andersonCtomasz
FREDERICOMEN
andrew.moj
FOXR1
jhonnyz750
ziller
Doug 1000
giovane
celostyle
Marcelo mineiro
Oswaldo Junior
Magaiver
Luizão
dirf
renato2845
ALUANI
CBRRichard
marcus74
Ralf Feijó
TIMÃO
digozanetti
Fujiboy
Dawidson Fraga
Waldemar
wan
amarildo650
Chorão
franciscr
weliton
joão paulo
Felipe20
RG67
LPC
peupaulo
paruvitu
Naim
sgtluna
Gustavo Scarpinelli
kalléo
Aranha
Expert Rider
Iko
Helinho-h6
Wescley
Dr_Xyko
souza
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2011, 00:53

Testei o Maxxis Presa Sport e me surprendi com o seu desempenho e durabilidade.Tirando o lado grife,tá valendo repetir a dose do par na MotoWorld KIT MAXXIS MA-PS 180/55/17+120/70/17 À vista: R$ 841,00
6 x R$ 140,17
Cool .
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 00:13

alem de ser bom, pelo q vcs tao dizendo, esse MAXXIS em amarelo da um ar diferente nele, gostei.. aki na minha cidade ta dando diferença de preço de ateh R$ 400,00 em relação a um bridgestone
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 05:05

http://club-naked.foroactivo.com/t3048-maxxis-presa-sport-mi-opinion icon_legal http://www.suzukionline.org/t5790-teste-pneus-maxxis-revista-moto-adventure-n-106 icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 09:06

Já testei esse pneu e posso garantir que é bom!
No começo fiquei meio com medo de acelerar,mas depois fiz testes com ele em saída de curva e ele se mostrou eficiente,não derrapou mais que o esperado,em comparação ao bt016 que tinha antes!
Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
peupaulo

peupaulo


Idade : 40
Mensagens : 345
Localização : Salvador - Feira de Santana (BA)
Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 10:21

Galera eu posso dizer o mesmo. Rodei com ele no autodromo em pista seca e molhada e nao fez feio, nao.
Agora uma coisa que percebi: o maxis nao fica tao "chiclete" ( leia-se nao deforma tanto, logo nao gruda no chao) quando comparados aos power pure e metzeler quando andava eu e outras motos nas mesmas condicoes do autodromo.
Concluo que: se for pra andar forte, abrindo o punho nas curvas com forca... Cuidado... Se for pra andar muito forte coloca o power pure ou corsa que eh mais seguro. Mas, andando com punho mais leve nas curvas da pra rodar e muito bem com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 11:56

Se for pra colocar Pilot Road eu acho melhor botar MAXXIS msm...

Nas 600 acho q dá pra usar na rua e viagens, agora em pista pra qm anda forte n da não...


Nas 750 e 1000 eu n botaria pq tem muito torque e deve escapar demais...


Depois q vi o peupaulo andando com ele na pista achei até bom(tive medo q ele rodasse na primeira curva. aueauehauheauhea), mas vimos q até o estado de deformação(rugosidade) do pneu era diferente, sensivelmente mais duro, isso só a olho nú.

Claro que não chegamos a andar extremamente forte, ai acho q já teriamos riscos reais(ele com maxxis e eu com pneu dunlop quadrado, uaheuaheaheauhaeu)

Mas, depois que pegamos o contato do fornecedor e agora podemos comprar Michelin Pure ou ONE por 990 o par, pagar 885(fora o frete) no par do Maxxis Presa n acho mais vantagem n...

Outra coisa é que só vimos a eficácia em condições normais, nesse fim de semana tomei uma fechada de uma PAMPA velha num aveinda de alta daqui(Paralela), o cara meteu 2 faixa pra esquerda sem nem olhar(acho q nem tinha retrovisor) pra pegar um retorno, eu tive que puxar a moto, deitar pra esquerdar e acelerar, se o pneu tivesse destracionado eu ia me ferrar mais ainda....

Conheço uns cara q andam forte q preferem usar pneu de Pista na cidade tb. Afinal depois q cair n tem mais o q economizar...
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2011, 19:27

to usandu o pressa na 1000 rr dianteira to gostandu mto dele

o traseiro ta aqui aguardadu o final do michellin q por sinal acho horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011, 20:05

http://www.pneus-online.pt/pneu-estrada.html Para quem ainda tem duvida,os Maxxis Presa Sport ocupam a ponta da tabela no comparativo na Europa,com media geral 8.55 ,aderência 9.55,conforto e ruído 9.09,em piso seco atingiu Nota Maxima 9.82,molhado 8.9, a decepção ficou por conta do Michelin Power Pure no seco 8.36,aderência 7.64 e c/media geral 6.94 icon_legal
PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Maxxispresasport
Ir para o topo Ir para baixo
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011, 00:19

chique demais as notas e o design heheheh.. com certeza meus próximos pneus já estão escolhidos!! hehe..
Ir para o topo Ir para baixo
LPC

LPC


Idade : 39
Mensagens : 125
Localização : goiania
Moto : CBR1000HRC 2009
Inscrito : 07/05/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011, 02:01

e ai galera mais alguem usando pneus maxxis ai tem algo a declarar pq estou prestes a trocar os sapatinhos da minha 1000rr aqui e to de olho nos pirelli corsa 3 mas tao puxado o preço dos danados 1200 o par e se alguem da mais positividade ai aos maxxis vou comprar maxxis pq nao tenho tocada violenta 299km rsrs ando mais light na cidade mesmo so abuso um pouco das curvas mesmo mas na city quase nao viajo com minha danada tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Chorão

Chorão


Idade : 47
Mensagens : 101
Localização : RJ
Moto : ZX 10R
Inscrito : 21/12/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012, 09:27

Valeu amigos pelas dicas me ajudaram a decidir os sapatos novos para a minha moto.
Abraços icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2012, 12:40

bom galera fiz minha viagem de cacoal a jatai -go ida e volta e alguns passeios la daqui pra la so pista seca ida e volta mas la em goias fiquei 15 dias so andando na chuva ou em pista molhada e sinceramente me supreendi com o maxxis nao tenho mta esperiencia com pneus ja usei na hornet pirele diablo rosso.metzeler m3 sport michelin pilot road 2 o pior de tds dura mto mas escorega ate num mixo de largatixa
o maxxis ida e volta e as andancas la ja esta com 5 mil km e neim sinal de descgaste tava calculando q trocaria ele com no maximo 6 mil km mas pelo visto chega entero aos 10 mil km nao viz curvas em alta e neim raspei o joelho no chao mas nao tive nenhum susto mesmo nenhuim com ele gostei bem mas dele q os anteriores pra quem quer um pneu com preco bom e nao vai usar no limite e melhor q mtos outros ai famosos isso falo por esperiencia quantu ao uso no limite nao posso opinar pois nunka usei a minha no limite dela pois meu limite e mto antes do limite da motoca
e isso ai parceiros pode ir tranquili de maxxis amarelinho
Ir para o topo Ir para baixo
Chorão

Chorão


Idade : 47
Mensagens : 101
Localização : RJ
Moto : ZX 10R
Inscrito : 21/12/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012, 09:30

weliton
È depois de lêr relados da galera, o Maxxis é o meu próximo pneu, estava meio em dúvida, mas depois de vêr que a galera está usando e só tendo coisas boas para falar, já decidi.
Você está usando o maxxis MAPS.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012, 19:52

chorao blz parceiro entao o meu e esse mesmo aquele com as letras amarelas
mto bom se vc nao vai andar em autodromo estara mto bem calsado
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
amarildo650

amarildo650


Idade : 60
Mensagens : 575
Localização : ESPÍRITO SANTO
Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012, 13:01

Eu nao recomendo, botei na traseira da minha gsx e durou um pouco mais de 3,500 km, pow os outros duraram 8 mil km
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQui 26 Jan 2012, 21:59

caramba amarildo vc nao tem do do pneu heim rsrs
eu coloquei o meu rodei aqui 500 km dai fiz uma viagem de mas de 3.500 km e o meu massis pressa continua zero neim sinal de desgaste.
recomedo seim medo.
mas ai vai de como e usado tambem ne, ja vi pirelli ir embora com 1800 km


Última edição por weliton em Ter 07 Fev 2012, 21:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wan

wan


Idade : 49
Mensagens : 119
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600rr
Inscrito : 25/12/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 07 Fev 2012, 11:47

O meu traseiro chegou ontem e vou colocar amanha e assim que chegar o dianteiro vou comprar tb. Todos estão falando maravilhas do pneu.
Agora não esqueçam de considerar que para se ter uma perfeita performance e equilíbrio é sempre bom ter os dois pneus novos e do mesmo fabricante, não adianta colocar um maxxis zero bala na traseira e ter um meia vida bridgestone na dianteira que é o meu caso e reclamar que a moto não está estável e culpar o pneu maxxis.
Vou trocar o meu traseiro amanhã vou andar uma semana e depois posto aqui minhas considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wortek.com.br
Waldemar




Idade : 56
Mensagens : 6
Localização : Curitiba - Pr
Moto : CBR 1000 RR 06
Inscrito : 03/12/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 07 Fev 2012, 15:39

Fala moçada, coloquei na minha CBR 1000 um casal de maxxis em janeiro, pouco antes de fazer o curso de pilotagem da Rio Racing, posteriormente peguei a estrada em alguns passeios. Conclusão, passou dos 1500 km sem desgaste acentuado aparente (sempre no seco). Gostei do pneu e não levei nenhum susto até agora, particularmente recomedo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 07 Fev 2012, 21:21

galera falando hoje com um expert entendidu de pneus aqui e por sinal fanatico pela marca michellin, o cara tem 3 r1 na garagem e e paga pau do michellin, mas a boa e q ouvi o cara gavando o maxxis pressa, confeso q fiquei mto supresso, nao pelo pneus mas por ele q e fanatico fala bem do maxxis.
ele disse q o forte do pneus e q nao tem arame na sua estrutura e q a silica e um material mto bom e q o maxxis tem.
porem e bom lembra q esse pneu o forte dele e rua galera se vcs vai pra autodromo nao economiza. ja nos q andamos so cidade e br nao vamos jogar dinheiro fora ne, vamos de maxxis a galera nao vai se arrepender nao
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyTer 07 Fev 2012, 22:37

Moçada, esse Maxxis Pra Cbr 600 RR. 180-55R17 ta na faixa de R$ 500,00, enquanto um pirelli diabo rosso(que é renomado) esta por R$ 580,00 em alguns lugares. Agora me digam amigos, mesmo com essa pouca diferença vcs acham que ainda compensa esse Maxxis ? Sinceramente, quando vi falando que tava muito barato, achei que a diferença fosse maior. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fujiboy

Fujiboy


Idade : 44
Mensagens : 176
Localização : Aracaju
Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 02/08/2010

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptyQua 08 Fev 2012, 09:24

Aqui em minha cidade, consigo o Maxxis por R$ 400 e R$ 440 balanceado e alinhado, bom de mais! Eu até queria colocar um M5 da metzeler, mas a diferença é de mais de 300 reais, como o meu uso é estrada e cidade ta bom.
Ir para o topo Ir para baixo
wan

wan


Idade : 49
Mensagens : 119
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600rr
Inscrito : 25/12/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptySex 24 Fev 2012, 10:58

Eu coloquei na minha e estou super satisfeito. A questão não é o preço mas a tecnologia embarcada nele. Olhem a tabela e vejam que ele superou todos os outros pneus.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/tabelacomprativopneus.png/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wortek.com.br
digozanetti

digozanetti


Idade : 32
Mensagens : 225
Localização : Cerquilho
Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptySex 24 Fev 2012, 13:32

Galera qual modelo que vcs recomenda do maxxis?? e para por na rr 600 08 vcs recomenda qual medida 190 ou 180?? coomprei a moto e estava com brigstone 190 e acho que era 55

qual colocar?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptySex 24 Fev 2012, 13:38

180/55 73W
Ir para o topo Ir para baixo
digozanetti

digozanetti


Idade : 32
Mensagens : 225
Localização : Cerquilho
Moto : Cbr 600 rr 2008
Inscrito : 17/06/2011

PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 EmptySex 24 Fev 2012, 17:46

então nao compensa por o 190 para dar uma encorpada na moto?? em que isso interfere?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!   PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS MAXXIS PRESA...MUITO BARATO!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Maxxis
» Pneus Maxxis 180/55 Apenas R$369,55
» Alguém ja usou pneus da marca MAXXIS?
» [VENDO] YAMAHA FZ6N 2009 MUITO BARATO
» Qual Pneu Comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: