HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500

Ir para baixo 
+8
Hawk
ernanialves
Mariachi
O_Uje
ramoncbr450
Shudo
marcosspinola
Mário_CBR
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 19:03

Caros amigos, vou começar a contar a historia desde o começo:

Comprei a minha CBR 450 SR de um amigo meu de Ribeirão Preto, e estava com o motor aberto e tudo mais.
Trouxe ela pra SP, ia comprar as peças de um usuario aqui do forum, so que desisti, pois estava querendo devolver ela para o dono, pois eu ia gastar uma nota violenta de retifica das peças.
No sabado que eu iria levar a moto, chega meu pai com um motor de uma CBR 450 SR, completo (veio CDI e carburador tb) fechado, e o cara falou que nao estava travado.

Montei o motor e mandei colocar a carcaça da numeração do meu motor, e estava rodando de boa, quando começou a apresentar varios problemas.
levei no mecanico para ele regular as valvulas corrente de comando, e fazer carburador, ele me cobrou R$400,00, fiz o trampo, a moto parecia que estava melhor, pois o tectec andando sumia.

estava andando, e as vezes ficava pior o barulho, e então no dia 5/11 troquei o oleo e o filtro de oleo, nao rodei nem 600km com a moto e o adib me disse que o oleo estava preto

domingo estava colocando graxa na corrente de transmissão, quando do nada ouço um estouro forte, desliguei a moto na hora, depois tentei ligar, e ligou de boa.
hoje o adib me passa que vou gastar no minimo uns R$2.500,00 no motor (eu estava atras das peças... só de peça já deu 1300 e ainda nao achei todas)

então o que eu estou achando que fica mais viavel, colocar o motor da CB 500 na CBR, queria saber onde eu posso achar em SP esse motor e o que precisa para poder adaptar na CBR.

grato desde já
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 19:25

Tem alguns tópicos aqui no fórum falando disso.

Eu, particularmente, não faria isso na minha moto. Fala com o Adib a respeito pra tu ver o q ele fala.

Mas vamos lá:
pra fazer isso, vc precisará adaptar o quadro, além do motor de CB 500, heheheheh!
Caso vc pegue um motor de CB500 baleado, vc vai gastar um valor equivalente.

É difícil e chato recuperar uma CBR 450. As peças, além de serem difíceis de encontrar, são caras.

Eu sugiro perseverança e paciência em arrumar sua CBR com motor de CBR.
E separa mesmo um cascalho, pq ela vai te consumir!

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 19:42

então, o que ta me deixando meio puto, é que esse é o 2 motor, o 1 mecanico que eu deixei as minhas peças, o cara sumiu, e o adib falou que nao tem retifica no meu cilindro... reumo.. fudeu...

eu falei com ele um tempo atras, ele falou que nunca tinha feito essa adaptação..

sei la, amanha vem a parte 2 da porrada... o que eu me espantei que muitas peças achei na honda, retentores e tudo mais, e mais baratos que a hondasa
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 19:47

mas o cilindro vc arruma novo sem stress.
É caro, mas vc arruma novo.

E não esquenta a muringa... vai curtindo a recuperação da sua gordinha.

Eu fique um tempão até conseguir levantar a minha. Mas agora, só alegrias!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 19:53

será que o adib vai ter paciencia da moto ficar parada até achar as peças?? esse é o problema maior =/
Ir para o topo Ir para baixo
Shudo

Shudo


Idade : 41
Mensagens : 78
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 20:03

...é engraçado né, sempre vemos bastante gente que gastou uma grana para deixar a moto redondinha, mas na hora de comprar nunca achamos estas motos redondinhas neh...rsrs

...será que ninguem vende quando está boa?...rs
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 20:04

Mário... O Adib trabalha com CBR 450. Ele sabe que isso vai acontecer, hehehehehehe!

Fica sussa velho! Se vc quiser marcar de ir lá no sábadão, eu vou passar lá pra deixar minha menina pra fazer a revisão dos 1000km. Aí trocamos umas idéias....


Tenho mtas histórias da minha CBR pra contar. Só pra vc ter uma idéia, olha como eu comprei ela:
[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 CBRbatida1

E olha como ela está hoje:
[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Img3960f


Quase três anos entre as duas fotos, hahahahahahhaa! Mas eu dei (MUITO) azar... não se preoucupa! Em pouco tempo vc estará com ela rodando novamente!

Abs!

Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 20:07

Shudo - Ninguém vende qdo está boa!

Essa moto é DELICIOSA!!!!

Essa FZ6 da foto também é minha. E anda MUITO mais que a CBR. Eu só vejo Rórneti no meu retrovisor, hahahahah! Twisted Evil

Vou te dizer: 4 canecos é mto gostosa, é lisa, é forte....
Mas a CBR 450 SR me ensinou uma coisa: Esportividade não é exclusivamente velocidade final.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 20:35

a cbr é meu sonho de consumo desde os meus 15 anos de idade, agora com 22, consegui comprar a minha, mais fiquei desgostoso com a moto, esses problemas deixam qualquer um broxado... e o problema maior é aqui em casa "falei pra nao comprar essa merda" realmente minha vontade era deixar essa moto como se fosse 0km, pintura zerada, todos adesivos, tudo tudo certo, mais so nessa pancada do motor, ja vou me ferrar, e ja estou vendo que vai passar dos 4.000, sendo que com 3.500 vc compra uma cb 500 inteira de leilão.... e usa mto mais coisas que podem ser usadas....

sei la, estou esperando amanha pra ver quanto que eu vou gastar..

por mim, essa cbr vai ser eterna..

ja pelo povo em casa, a hora que ela estiver pronta, vai embora na hora pra comprar uma 0km :S
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 20:47

Então... mas depois que vc pegar a CB500 de leilão, vc vai ter de gastar uma prata pra arrumar o motor dela. Sem contar a "adaptação".

Eu que tinha o mesmo sonho desde criança, sou da época do lançamento da CBR, qdo comprei me iludi igual vc, depois me vi com as mesmas dúvidas e com o mesmo desânimo que vc tá. Persisti no erro e hj estou feliz com a moto hehehehehe!

Ânimo Mário!

Já o "eu falei pra não comprar essa merda", desculpa a indiscrição. Mas quem tá pagando a reforma é vc ou tá rolando um "paitrocínio"?

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 21:06

então, isso que eu to pensando no caso do motor da CB....

quem fala isso é minha mae pq ela odeia moto..

meu pai pq ele quer que eu compre uma moto nova, e ele ta puto pq ele que comprou o motor....
Ir para o topo Ir para baixo
ramoncbr450

ramoncbr450


Idade : 36
Mensagens : 21
Localização : GOIÂNIA GOIÁS
Moto : CBR 450cc 89 e titan 150cc 2009
Inscrito : 24/11/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 22:05

Mário_CBR escreveu:
a cbr é meu sonho de consumo desde os meus 15 anos de idade, agora com 22, consegui comprar a minha, mais fiquei desgostoso com a moto, esses problemas deixam qualquer um broxado... e o problema maior é aqui em casa "falei pra nao comprar essa merda" realmente minha vontade era deixar essa moto como se fosse 0km, pintura zerada, todos adesivos, tudo tudo certo, mais so nessa pancada do motor, ja vou me ferrar, e ja estou vendo que vai passar dos 4.000, sendo que com 3.500 vc compra uma cb 500 inteira de leilão.... e usa mto mais coisas que podem ser usadas....

sei la, estou esperando amanha pra ver quanto que eu vou gastar..

por mim, essa cbr vai ser eterna..

ja pelo povo em casa, a hora que ela estiver pronta, vai embora na hora pra comprar uma 0km :S

BROTHER NAO ENTRA NA PILHA DO "POVO DE CASA"....GNT PRA CRITICAR VC VAI ACHAR TODA HORA, FALAR Q A MOTO NAO PRESTA E BA BA BA QUE E VELHA, AQUI EM CASA ROLA A MESMA COISA, MEU PAI TODO DIA ME PERGUNTA Q DIA EU VOU VENDER A MOTO E EU RESPONDO A MESMA COISA TODOS OS DIAS NUNCA!
TIPO MONTE A MESMA COM AS PEÇAS DE CBR MESMO, MESMO Q ISSO LEVE UM TEMPINHO! E NO MAIS DEPOIS Q ELA ESTIVER ZERA VC CONTA PRA GNT AQUI DA SUA SATISFAÇÃO! ABRASS

[u][b]
UM DIA TIVE QUE ESCOLHER ENTRE MINHA MULHER E MINHA CBR....SAUDADES AMOR VC FAZ MUITA FALTA AUSHAUSAHUSHASA
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyTer 30 Nov 2010, 22:11

É véio... aí, tem que bater no peito e assumir a responsa.

Mostra isso aqui pro seu pai:
http://marcos.spinola.blog.uol.com.br

É o blog da restauração da minha moto. Dá trabalho, gasta grana e estressa.

Mas depois que termina... fica nota 1000!


Boa sorte aí com seus coroas! Pede pra eles terem paciência!

E qdo a moto estiver boa, não deixa ninguém dar uma volta, hahahahaha! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 05:00

marcos, desculpa a pergunta, mais gastou quanto na moto??

exatamente isso que vc fez que eu queria fazer na minha moto, o foda é o tempo$$
Ir para o topo Ir para baixo
O_Uje

O_Uje


Idade : 35
Mensagens : 58
Localização : Passo Fundo
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 25/10/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 12:34

Mário! Oh mário! Que fase hein mário! Estou com um problemão tbm... Virabrequim e tal, mas é isso aí! Se fosse pra ser fácil, agente comprava twister, não é mesmo?

Exclusividade tem um preço. E só quem já andou 15 minutos com essa moto sabe o quanto é gostosa...

Cara, não desista!
Ir para o topo Ir para baixo
O_Uje

O_Uje


Idade : 35
Mensagens : 58
Localização : Passo Fundo
Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 25/10/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 12:35

E qdo a moto estiver boa, não deixa ninguém dar uma volta, hahahahaha!²
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 12:43

pois é galera meu irmao fala que a minha pode se entregar tb, embora o motor esteja bom, não temos historico ele e pelo que ele me disse o proprio motor da cbr 450 nao é muito confiavel, vamos ver o que ocorre... eu adoro minha moto, só de pensar em acontecer algo com ela fico triste, queria mandar fazer toda carenagem igual a original, mas fico imaginando onde e quanto vou gastar para restaurar,

realmente como nosso amigo falou, acho que eles so vendem as cbr ferrada, alias porque o preço de uma boa ninguem quer pagar
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 22:25

Mário... fazer isso que eu fiz, o cara tem que amar MUITO a CBR 450 SR!
Se eu soubesse antes, eu não faria. E não é uma daquelas burrices da vida que nós repetiríamos.

No fim das contas, contando o valor investido na moto, dá pra andar de XT660R. E não é força de expressão não, é real! Entre moto e reforma, eu parei de contar qdo cheguei nos R$20k. E depois ainda gastei uma bala.

Se eu puder te dar um conselho é: NÃO FAÇA ISSO!

MAS, caso vc queira vender sua moto e comprar a minha, fazemos negócio, hehehehehe!

Abs!

Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 22:36

A propósito Mário: se vc tiver paciência, local adequado, ferramentas e conheccimento para mexer você mesmo, esse custo cai consideravelmente.

Já te disse: sabadão tô lá no Adib pra levar minha motoca pra revisão.
Se quiser, manda uma MP, combinamos um horário e trocamos umas idéias lá!


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário_CBR

Mário_CBR


Idade : 35
Mensagens : 105
Localização : São Paulo / Ribeirão Preto
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/09/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 01 Dez 2010, 23:01

marcos, eu ainda nao posso mandar MP.. me add no msn mariosoares88@gmail.com!
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQui 02 Dez 2010, 18:18

Eu sei de um cara que colocou o motor da 500 na CBR, mas ele reclamou da quentura quando a ventuinha armava, a moto perdeu esterço, pois o radiador de água é muito grande pra adaptar perfeitamente no quadro.

Sem contar que adaptação sempre será adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQui 02 Dez 2010, 22:11

Caraca! Nem sabia que a CB 500 é refrigerada a água!

Concordo plenamente com o Ernani no lance da adaptação...

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Hawk




Idade : 44
Mensagens : 94
Localização : Piracicaba-SP
Inscrito : 09/08/2010

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyQua 29 Dez 2010, 01:38

Difícil... não tem uma saída barata. O jeito é recuperar o motor da CBR 450 com boas peças e numa mecânico bom que faça uma boa montagem.

O motor de CB500 requer adaptação elétrica também, pra comportar a ventoinha do radiador... e é muito provável que não consiga fechar a carenagem... não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro

Cachorro


Idade : 41
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptyDom 09 Jan 2011, 18:46

Véinho... minha sugestão é levantar a cabeça e consertar o motor da CBR.

Caso resolva adaptar tu vai pega um motor de CB500 usado que pode te dar as mesmas dores de cabeça, vai gastar mó grana com mecânico fazendo adaptações que nem sempre dão certo de primeira e precisam ser refeitas, etc etc etc.

Outra coisa: eu quando compro uma moto SEMPRE penso na revenda da mesma. E eu não compraria uma moto com motor adaptado de outra... pensa nisso, um dia tu vai querer vender essa moto, por mais que agora tu diga que não.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
warley john

warley john


Idade : 39
Mensagens : 211
Localização : serra es
Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 EmptySeg 10 Jan 2011, 17:14

vc tem e que procurar um mecânico bom e de confiança que mexe em motos grandes e que corre atrais de peças.arruma ela, mesmo que leva um tempo,peças para motor e o que mas tem no mercado livre,esse negocio de adaptar um motor de cb 500 na cbr 450 ta por fora,se vc gosta da cbr arruma ela,pensa bem se vc for colocar um motor de cb 500 nunca mas vai ouvir aquele barulho massa que so a cbr 450 tem,e vai tidar muito mas trabalho com adaptação de peças etc.e difícil um cara que tem uma que nunca gastou uma boa grana com ela,mas depois e so alegria,vc vai ver de que eu estou falando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty
MensagemAssunto: Re: [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500   [ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ONDE COMPRAR?] Motor e peças CB 500
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peças CBR 450 SR para Comprar
» ONDE COMPRAR PEÇAS PARA CBR 450
» placa de partida cbr 450 sr!experiencia propia..
» Troco peças de motor por Escapamento.
» VENDO Peças Motor Cbr 450 Sr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: