HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?

Ir para baixo 
+2
Flavio
Faster
6 participantes
AutorMensagem
Faster

Faster


Idade : 44
Mensagens : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR600RR
Inscrito : 24/01/2010

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptyQui 24 Fev 2011, 01:08

Pessoal,

Estou vendo preços de seguro para a CBR600RR 2011. Sou do Rio de Janeiro, casado com filho pequeno.

O seguro está um absurdo em TODAS as seguradoras (10mil), com exceção da INDIANA.

A Indiana é a seguradora indicada pela Kawasaki. Ela tem preços MUITO bons para KAWA e um preço MUITO bom para CBR também (menos da METADE do preço das outras).

Alguém conhece? Já fez seguro com eles? Já teve sinistro?

Abraços,

Faster
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio




Idade : 39
Mensagens : 293
Localização : brasil
Inscrito : 06/11/2008

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptyQui 24 Fev 2011, 17:05

nao é que eu quero dizer que seguro nao vale a pena, mas pagar R$10000,00 de seguro numa moto que nova vale R$46000,00, acho que nao vale a pena, pois no maximo em 4 anos, ela estara valendo 25% a menos, com o dinheiro do seguro voce paga outra, na verdade em 3,3 anosvoce pagara o valor de mercado dela. Tudo bem que pode acontecer da pessoa cair um tombo ou se envolver em um acidente, mas um tobinho "leve", ou seja uma "ralada", ou deixar ela cair, que é oque mais acontece, jamais voce ira gastar 10000,00, ou seja : acho que é melhor andar sem seguro; e sem contar que uma moto esportiva ninguem usa ela todo dia pra ir trabalhar, ou algo assim, ela fica praticamente a semana inteira na garagem, e as vezes ainda de um rolê pro outro lá se vao 15 dias.Agora, se usa a moto diariamente, ou anda na "pressao" direto, acho que vale a pena investir no seguro.Esse negócio de fazer seguro a estes precos é de se pensar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio




Idade : 39
Mensagens : 293
Localização : brasil
Inscrito : 06/11/2008

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptyQui 24 Fev 2011, 17:37

e a seguradora indiana, nao conheco, mas se for metade do preco das outras, vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
setimailha

setimailha


Idade : 44
Mensagens : 143
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR + Tornado 250
Inscrito : 03/08/2010

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptySex 25 Fev 2011, 15:50

A indiana é do grupo Liberty Paulista, ja tive uns quatro carros segurados com eles e nunca tive problema, mesmo em caso de roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
milkloui

milkloui


Idade : 40
Mensagens : 80
Localização : Rio de Janeiro
Moto : KAWA ZX-6R
Inscrito : 16/11/2008

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptySex 25 Fev 2011, 19:33

Citação :
nao é que eu quero dizer que seguro nao vale a pena, mas pagar R$10000,00 de seguro numa moto que nova vale R$46000,00, acho que nao vale a pena, pois no maximo em 4 anos, ela estara valendo 25% a menos, com o dinheiro do seguro voce paga outra, na verdade em 3,3 anosvoce pagara o valor de mercado dela. Tudo bem que pode acontecer da pessoa cair um tombo ou se envolver em um acidente, mas um tobinho "leve", ou seja uma "ralada", ou deixar ela cair, que é oque mais acontece, jamais voce ira gastar 10000,00, ou seja : acho que é melhor andar sem seguro; e sem contar que uma moto esportiva ninguem usa ela todo dia pra ir trabalhar, ou algo assim, ela fica praticamente a semana inteira na garagem, e as vezes ainda de um rolê pro outro lá se vao 15 dias.Agora, se usa a moto diariamente, ou anda na "pressao" direto, acho que vale a pena investir no seguro.Esse negócio de fazer seguro a estes precos é de se pensar muito

Voce diz isso pq vc nao mora no RJ ou em SP. Andar de SS sem seguro e loucura.
O que vale a pena e pesquisar e tentar ganhar um desconto com o corretor.

Quando comprei a minha ZX, iria comprar uma 600RR. Valor do seguro = 13k.
Comprei a Kawa. Valor inicial do seguro. 7.3k. Consegui desconto e ficou por 6.2k.

Metade da CBR.

Nao andaria sem seguro nunca. Ate pq ja me levaram uma NH6 entre outros carros.

Ir para o topo Ir para baixo
roberto.loreto




Idade : 52
Mensagens : 3
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600RR 2008
Inscrito : 29/08/2010

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptyDom 03 Abr 2011, 18:28

Faster, manda aí o telefone desta seguradora. Estou sem seguro e se for na casa dos 5k... faço na hora.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Oliveira




Idade : 36
Mensagens : 10
Localização : Sao Paulo
Inscrito : 03/06/2011

Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? EmptySex 03 Jun 2011, 00:49

Vim aqui para oferecer justamente essa ideia para o Admin do forum
fizemos o projeto: http://www.protejasuamoto.com.br em parceria com a oxford e conseguimos oferecer seguro de motos super esportivas em perfil BOM, 0km a preços nunca praticados..

minha ninja 250r é feita pela indiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?   Seguradora INDIANA. Melhor Preço!? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor preço da CBR...onde???
» macacão TOP com preço MELHOR AINDA
» Seguradora Smartia
» SEGURO PARA MOTOS
» Oficialização de Nova Seguradora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: