HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oficialização de Nova Seguradora

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptySex 12 Jul 2013, 17:33

Oficialização de Nova Seguradora
Salve Salve glr !!!!

Chegou a noticia que todos estavam esperando !!! Segue a confirmação da nova Seguradora com a opção de SEGURO CONTRA ROUBO E FURTO !!!!
A Seguradora aceita todos os modelos de motos e auto na opção Roubo e Furto, SEM PERFIL !!!.

        
Seguradora: Suhai Seguros S/A
CNPJ: 16.825.255/0001-23
Processo SUSEP: 15414.900.414/2013-79
Registro Eletrônico de Produto SUSEP: 167860

As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o numero de processo constante na apólice/proposta.
Veja o link abaixo e digite o número:- 15414.900414/2013-79 e click no botão “buscar”

http://www.susep.gov.br/setores-suse...ca-de-produtos 


Quem quiser maiores informações é só me mandar MP, ou me encontra por aqui mesmo no forum.

Abçs

Valter Martins
Oxford-in corretora
011-5547-3000
valter@oxfordseguros.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptySex 12 Jul 2013, 17:37

Valter Martins

ouvi relatos no forum do suzuki online, posso até te passar por msg privada, que teve um caso com participante do forum que ele tinha seguro com vcs, e esta tendo problemas para resolver a situação, pois a "seguradora" não esta querendo pagar o conserto da moto após um acidente, pois os orçamentos estão em valor maiores de 70% do valor da moto, quando neste momento deveria ser considerado PT da moto.

Poderia postar os contrato pra ficar mais transparente, assim quem quiser aqui do forum já pergunta dúvidas sobre essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptySex 12 Jul 2013, 18:06

Fala guigo blz !!!!

Opa esta venda não foi conosco não, eu sei deste caso e tentei ate ajudar !!! Foi um caso de 2011 no contrato antigo, mas o cara não quis minha ajuda. Inclusive ajudei um membro do SOL a receber o seguro pela Indiana que também não estava conseguindo receber, tem um topico lá também !!!

Quanto ao contrato esta postado o link ai das condições gerais meu amigo, para provar que agora é seguro mesmo !!!!!!

Abçs e a disposição !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Jr Santos




Idade : 61
Mensagens : 1
Localização : Campinas SP
Inscrito : 03/09/2014

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptyQua 03 Set 2014, 17:18

Estou adquirindo uma Versys 650 ABS zero km, porém 2012/2012. Tem ideia do custo do seguro pra ela com cobertura 100% da Fipe com rastreador pra Campinas - SP ? Há diferença de custo por perfil ?
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptyQua 03 Set 2014, 17:59

Fala Mario tudo bem !!!!!!

Sim temos um produto diferenciado, com analise de perfil ao qual peço que cadastre os dados atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 .

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Lara

Flavio Lara


Idade : 42
Mensagens : 46
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Quero uma RR
Inscrito : 16/04/2010

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptySáb 31 Jan 2015, 12:25

Vmartins1972, vcs já atendem bh?Estou interessado num seguro pra BMW S 1000 RR 2012...
Me contacte por favor:
flaviohlara@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora EmptySeg 02 Fev 2015, 08:27

Fala Flavio blz !!!

Infelizmente não temos muitas opções para sua região, e este modelo em especial esta complicadíssimo fazer seguro completo. De qualquer forma recebemos seu cadastro pelo site e responderemos ainda hoje ok.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficialização de Nova Seguradora Empty
MensagemAssunto: Re: Oficialização de Nova Seguradora   Oficialização de Nova Seguradora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficialização de Nova Seguradora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seguradora Smartia
» Seguradora, vc conhece?
» Alguém indica uma seguradora?
» Suhai agora é SEGURADORA
» Seguradora INDIANA. Melhor Preço!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: