HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico de Apresentações de Novos Usuários

Ir para baixo 
+224
Ewerton89
ProSoft
buscandoemocoes
abe02
J_Adornes
.Fwrmigaozao.
vhlvictor
Mayron Eliton
cainan
Skull Lord
Fábio RBS
ScsMcd
marcos87
pedroHMpaiva
RaiFerreira
Canariocbr
Ygor
ThiagoM
Lamounier
klausk
JUMATRIX
edsoncbr600
DNK
rodolfo88
Adilson dos Santos
guiltw
golfvz
Dinho Amirabile
Pablo Morandini
lobisomem
CAPITAO DO MATO
clariium
Soraggi
matiasp9
Gustavo Arthur
magno_mps
jmfreitas
Fabiana Santos
marcelo_maia
FOXR1
dathus
Milton Barbosa
jhonnyz750
rodrigoandr
lipespecht
Alex Madalosso
Psicose
ernanialves
fwrmigao
alex.f.souza
marllonao
RobertoJunior
Massa Uzumaki
claudiofcorrea
lutex
Ricardo C.
rmasumoto
lucasmayer80
Jack Sparrow
ziller
4drenaLinA
Miguelito
joao consul
Mateus Ribeiro
MarcoAbreu
CanadaMoto
MuGrills
renato2845
Sr.Prime
x-rody
megale
Gleydson
RODRIGO ROSS
Sequela
petcho
LLS
henrique.perim
merichsen
FKrelling
Rakel
santoaisllan
cruzfe1
ALUANI
Valmirluckmann
Ulisses Passarela
le1
Mad_Max
jhserwy79
ET.
reservado.69
Diegohdf
eduardo_bh
amarildo650
Fontenelle
waguinho
ThicO
Doug 1000
Steinaugust
david (primo)
Mosquito do Rio
Wallan Stoner
gangsta.bikers
CBRLOVER
clovao
celostyle
nshiraz
mastersboy
tiosso
Eduardo King
H.Luca_13
Sergio Almeida
zendonadi
danielsa
HerrSteiner
Alexbh
Senai
Padovani
bbrunodc
Beto Passos
neymestre
CBRRichard
dirf
Magrani
clodoaldo
fabg
TuTu-BR
MANOEL
giovane
m.costa
Imortal_de_Gremio
Marchon
RoyCe
defaria.leo
nissan
Magnão
The Joker
gonçalves
P781
brasil.gilson
R.Becker
Koski
RRFloripa
Loira
Palhaço Gozo!
Rodolfo
Papyom
marcio oliveira
vovorn
roy
toshiro
chumbogrosso
Kaique Bueno
lucascapu
LPC
nickeloude
Matheus-rr
Gugamoringa
Chalbuque
Gutão
weliton
franciscr
Lucas Pereira
Galo Doido
madmaxstos
Naim
vitorvalencia
BRUCUTU400
AAG
tuca
TARSOAFONSO
Henrique Brasil
[BOE|Advanced]
Maíra Lopes - Speed Walk
Felipe20
fernandocbr
CARPEVITA
Amarildo
Nadim
Sauer
Gustavo Scarpinelli
Grilocolt
Ilaine
AndersonCbr
tubarao600
maniaco da ss
David Mb
gallardo
_robinho_
Guilherme Machado
Dr. Rogerio
Contessoto
Djalma
Arashi Rep.
Milton Jones
fabiohonda
dschenkel
Alemaors
guigoerl
fabiotor
ramoncbr450
valcir.antunes
Iko
roberto.loreto
rafacadore
JoseVieira
lufe.joi
razevedo
bdebigode
FRANÇA
O_Uje
charlesh
Ghirotti
Fábio Marins Corrêa
AlphaMike
tiagofanha
ricardo1788
Alessandra
Rodrigo Cruz
Expert Rider
joão paulo
wrolkis
paruvitu
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
228 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
JUMATRIX

JUMATRIX


Idade : 39
Mensagens : 5
Localização : Pernambuco - Abreu e Lima
Moto : CBR 600F
Inscrito : 15/11/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 27 Nov 2013, 17:59

Olá pessoal!
Sou novo aqui, me chamo Junior, tenho 29 anos, sou de Pernambuco moro aqui a mais de 28 anos, mas sou natural de Santa Catarina e sempre gostei de motos desde novo e gostaria de compartilhar um pouco de minha alegria recente.


Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 27 Nov 2013, 20:26

Seja bem vindo Jumatrix.
Muito bala sua moto, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 27 Nov 2013, 21:07

edsoncbr600 escreveu:
Meu nome é Edson Assunção, sempre curti motos, estou com uma Lander desde 2010 e em julho deste ano
adquiri minha primeira 4 canecos, uma CBR600F2, com kit de RR... que apesar da idade anda muitíssimo bem! rsrs
tenho muitas dúvidas sobre pilotagem e agradeço quem puder me ajudar, até porque minha tocada atual é
totalmente trail, por isso já andei levando alguns "sustos" com a gordinha... valeu! queria postar um vídeo
que fiz do ronco dela... senão, busquem "CBR 600 Ronco TORBAL MotoGP"
Seja bem vindo.
Posta fotos da 600 pra apreciarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 27 Nov 2013, 21:08

JUMATRIX escreveu:
Olá pessoal!
Sou novo aqui, me chamo Junior, tenho 29 anos, sou de Pernambuco moro aqui a mais de 28 anos, mas sou natural de Santa Catarina e sempre gostei de motos desde novo e gostaria de compartilhar um pouco de minha alegria recente.


Bem vindo.
Fique a vontade pra mostrar mais da moto.
Ir para o topo Ir para baixo
edsoncbr600

edsoncbr600


Idade : 44
Mensagens : 10
Localização : Guarujá
Moto : CBR600F2
Inscrito : 27/11/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySex 29 Nov 2013, 10:19

renato2845 escreveu:
edsoncbr600 escreveu:
Meu nome é Edson Assunção, sempre curti motos, estou com uma Lander desde 2010 e em julho deste ano
adquiri minha primeira 4 canecos, uma CBR600F2, com kit de RR... que apesar da idade anda muitíssimo bem! rsrs
tenho muitas dúvidas sobre pilotagem e agradeço quem puder me ajudar, até porque minha tocada atual é
totalmente trail, por isso já andei levando alguns "sustos" com a gordinha... valeu! queria postar um vídeo
que fiz do ronco dela... senão, busquem "CBR 600 Ronco TORBAL MotoGP"
Seja bem vindo.
Posta fotos da 600 pra apreciarmos.
Po

Aparece uma msg dizendo que não tenho permissão pra postar fotos e vídeos (links) externos!!!


o ki acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySex 29 Nov 2013, 10:31

É que vc é novato mrgreen 
Depois de 50msg acho que libera
Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo88

rodolfo88


Idade : 36
Mensagens : 65
Localização : iracemapolis - sp
Inscrito : 23/10/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 02 Dez 2013, 07:24

ontem dei meu primeiro rolezinho com a 600... fui no SerrAzul... só que fui com a patroa na garupa.. mas nao passei de 120-140 ... Sleep 

até estranhei .. qdo cheguei no serrazul nao tinha mais nenhuma cbr600f... só a minha negona.. não sei se fiquei feliz por ser a unica 600f lá... ou triste por ser a unica 600f lá kkkkkkkkkkkkkkk

patroa adorou a moto.. nao dói a costa/bunda... nao cansou mto... só reclamou que o pé do lado da ponteira formigou de tanto vibrar a pedaleira dela hehehe..  icon_disfarc
Ir para o topo Ir para baixo
klausk




Idade : 43
Mensagens : 2
Localização : Vinhedo - SP
Inscrito : 19/12/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQui 19 Dez 2013, 22:48

Olá, me chamo Klaus, sou de Vinhedo - SP.

Jà fui do mundo das super-sports mas parei há algum tempo, fiquei no off-road por uns 8 anos e recentemente voltei pra rua com uma Husaberg FS 570 que é uma supermotard. Aprendendo as manhas do knee-down e leg-out ainda.

Espero aprender, contribuir, e marcar rolês nas serras da região. Quanto mais sinuoso melhor.

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 SU9mzqd
Ir para o topo Ir para baixo
Lamounier

Lamounier


Idade : 32
Mensagens : 2
Localização : Lavras - MG
Moto : Cb300r
Inscrito : 19/08/2013

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyDom 05 Jan 2014, 17:39

Olá galera!
Sou novo aqui, mas já acompanho há algum tempo o fórum, porém não participando do mesmo.

Bom, minha moto por enquanto é uma Cb300r branca 12/12 que a uso para ir de casa - facu - estágio, mas fim do ano me formo, e terei condições ($) de ter minha CBR 600F.
Venho acompanhando o fórum para ficar sabendo o máximo possível de conhecimento tanto da moto como de nós mesmos motociclistas. Pois quando eu for comprar a minha, poder colocar tudo em prática que adquiri aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoM




Idade : 35
Mensagens : 21
Localização : BH - MG
Moto : CBR 600RR - Monstrinha
Inscrito : 08/01/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 08 Jan 2014, 18:51

Oi pessoal,

Sou o Thiago e iniciei minha vida nas duas rodas em 2011 com uma Z750, foi uma baita aventura, muitos sustos, mas nada grave...

Não aconselho fazerem como eu fiz e sair pegando moto mais potente sem nenhuma experiência, pois além de prejuízos materiais como eu tive, pode ter prejuízos muitos maiores e acabar perdendo a vida.

Tirando os percalços, é uma paixão que só aumenta com o tempo e estou prestes a pegar uma     CBR 600RR. Pelo pouco que andei em uma R6, a tocada SS é absurdamente diferente das naked, por isso optei pela CBR devido a várias indicações de amigos e aos inúmeros comentários em fóruns que pesquiseis atestando a sua ciclística incomparável proporcionando melhor maneabilidade.

Espero ser muito feliz nessa nova etapa de SS, será um sonho que vem desde a época de escola realizado.

Já li muitos posts no fórum e vocês são show, sempre dispostos em ajudar, muitos usuários expert e que realmente sabem do que falam, tem sido de grande utilidade pra mim. Apesar de ter apenas 3 anos de experiência nesse mundo tão prazeroso e complexo do motociclismo, espero contribuir de alguma forma.

Abraços,
Thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Ygor




Idade : 36
Mensagens : 2
Localização : Goiânia
Inscrito : 30/03/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyTer 01 Abr 2014, 20:30

E aí, meu nome é Ygor 26ans sou de Goiânia, estou aqui para aprender e contribuir com a turma, trabalho no ramo de maquinas pesadas (pá carregadeiras, escavadeiras retro escavadeiras), contando os min para realizar meu sonho, cbr1000 rr fireblade 2011 que vou pegar na próxima segunda! Ta chegaando!! Venho do off road 8 anos sem tocar em uma moto!
😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝😝
Ir para o topo Ir para baixo
Canariocbr

Canariocbr


Idade : 37
Mensagens : 5
Localização : Vitória - Espirito Santo
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 27/04/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 28 Abr 2014, 12:39

E ai galera, meu nome é Bernardo e sou de Vitória - ES, sempre andei com a galera de grupos de motos mas é a primeira vez que tenho moto "grande". Peguei uma cbr 600 rr e a intenção inicialmente era vende-la rápido mas me apaixonei pela moto e quero me reunir com a galera p fazer amizades e conhecer mais sobre a moto!
Ir para o topo Ir para baixo
RaiFerreira

RaiFerreira


Idade : 53
Mensagens : 9
Localização : Mogi das Cruzes, SP
Moto : CBR 1000RR Fireblade Black
Inscrito : 04/05/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyDom 04 maio 2014, 23:06

Olá a todos, meu nome é Rai sou de Mogi das Cruzes, SP sempre andei de moto que foi meu primeiro veículo, uma CG125, depois passei por diversas DT180, chegando as XT600, tive 4, agora tenho uma CBR1000 RR Fireblade preta (Olívia Black) e uma XT660Z Ténéré azul (Helen Bluesky). Gosto de contribuir bastante com os Fóruns a qual participo, principalmente na área de elétrica, sou formado em engenharia de eletricidade.


Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroHMpaiva




Idade : 33
Mensagens : 6
Localização : Salto/SP
Inscrito : 23/06/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 23 Jun 2014, 15:32

Olá a todos, meu nome é Pedro, faço 17 anos esse dia 03/07, tive experiências com motos desde os 13 anos, já tive uma DT200, uma XTZ250, e uma YBR, até hoje só andei nas estradas vicinais, no meu condomínio, e em trilhas (com as motos de trilha rsrs), nessas experiências já pilotei uma SRAD 750, a ZX-10R 2012 do meu primo, e uma Hornet que piloto a uns 800km de leilao que ele deixou na minha casa, pilotei cerca de 800km com ela, rsrs, mas enfim, venho acompanhando o fórum já faz um bom tempo, esse mês ainda realizerei um curso de pilotagem, eu trabalho desde os 15, estou juntando para comprar uma moto que os senhores me ajudarão a escolher, vejo o clima daqui e espero "entrar no meio" desse pessoal muito simpático, enfim, a moto é assunto pra outro tópico dedicado, estou devidamente apresentado!!
Tenham um bom dia!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos87




Idade : 36
Mensagens : 1
Localização : pinheiro machado RS
Moto : cb 400
Inscrito : 25/06/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 25 Jun 2014, 18:46

ola  pessoal  sou o  mais  novo integrante do  forum,desculpem  qualquer coisa ,pois sou novato  kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ScsMcd




Idade : 103
Mensagens : 16
Localização : BRASILIA
Inscrito : 09/07/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 28 Jul 2014, 16:33

Fala galera,

sou César, de Brasília. Chegando no fórum para curtir, aprender e trocar boas idéias.

Abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio RBS




Idade : 51
Mensagens : 1
Localização : Campo Largo / PR
Moto : CBR-500R
Inscrito : 06/08/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 06 Ago 2014, 11:59

Olá Pessoal,

Sou Fábio, motociclista relativamente novo (em experiência Smile) e moro em Campo Largo/PR, possuo uma CBR-500R ano 2014 adquirida a poucos meses. Parabenizo a todos pela qualidade do fórum.

Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Skull Lord




Idade : 43
Mensagens : 13
Localização : Brasil
Moto : CBR600F ABS (2014)
Inscrito : 10/08/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 13 Ago 2014, 13:19

Olá!

Sou Lucas, moro no RJ, iniciante no mundo das duas rodas (exceto pela bicicleta, rs!). Comprei uma YBR125 pra aprender a andar e rodar por perto de casa, ir pro trabalho, coisas do tipo, e pra passeios, a CBR 600F ABS 2014. Batizei a 125 de Mosquinha, por ser toda preta e pelo ronco, e a 600 de Pululú, em homenagem a minha tia-madrinha que fala pra caramba e tinha que me aguentar zuando ela.  mrgreen 

Tenho as duas a apenas alguns meses e enquanto eu escolhia qual comprar, lia bastante este fórum. Agora que consegui a 600F, resolvi participar, ainda mais que a minha 0km veio com defeito, além das outras sacanagens que a CC fez.  :brab: 

Apresentação feita e história triste contada...
Boas curvas e grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyQua 13 Ago 2014, 22:38

Bem vindo Skull Lord, mas me diga... esse epíteto com correlação com o Skulls Moto Clube?
Ir para o topo Ir para baixo
cainan

cainan


Idade : 36
Mensagens : 2
Localização : RJ
Moto : CBR600F
Inscrito : 16/10/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyTer 11 Nov 2014, 10:36

Cainan do Rj.. Tive uma XJ6 por 4 meses e agora estou com uma CBR600F vai fazer 2 meses!

Ja pintei rodas, troquei escapamento, manetes e manoplas e outras coisinhas...

Abcs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayron Eliton

Mayron Eliton


Idade : 34
Mensagens : 2
Localização : Toledo - PR
Moto : CBR 1000 RR Respsol
Inscrito : 15/12/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 05 Jan 2015, 18:26

Olá galera, sou de Toledo-PR, os tópicos já me ajudaram bastante...
Adquiri apouco tempo minha CBR1000RR Repsol...
Já a equipei como meu sonho... agora só rodar..
Ir para o topo Ir para baixo
vhlvictor

vhlvictor


Idade : 37
Mensagens : 16
Localização : Goianésia - GO
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 22/01/2015

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyTer 03 Fev 2015, 15:46

Boa tarde pessoal.

Me chamo Victor Hugo e minha história com o mundo duas rodas começou com uma XR200R de trilha, depois passou para uma Biz 100, depois pela CB 300, passou maravilhosamente bem pela ZX-6R (2001) e no dia 23 de dezembro/14 eu peguei a minha CBR600RR tricolor icon_eek.gif.

Estou muito feliz! Só não estou mais, pq percebi que depois de 180km/h percebo uma vibração muito grande na bolha e no guidão. Como na minha cidade (GOIANÉSIA-GO) não possui mão-de-obra especializada, ainda não tive a oportunidade de descobrir o que está causando isso. Já até perguntei em outro local do fórum, mas não tive uma resposta satisfatória.

Valeu
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.




Idade : 39
Mensagens : 139
Localização : MG
Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 16 Fev 2015, 16:57

vhlvictor escreveu:
Boa tarde pessoal.

Me chamo Victor Hugo e minha história com o mundo duas rodas começou com uma XR200R de trilha, depois passou para uma Biz 100, depois pela CB 300, passou maravilhosamente bem pela ZX-6R (2001) e no dia 23 de dezembro/14 eu peguei a minha CBR600RR tricolor icon_eek.gif.

Estou muito feliz! Só não estou mais, pq percebi que depois de 180km/h percebo uma vibração muito grande na bolha e no guidão. Como na minha cidade (GOIANÉSIA-GO) não possui mão-de-obra especializada, ainda não tive a oportunidade de descobrir o que está causando isso. Já até perguntei em outro local do fórum, mas não tive uma resposta satisfatória.

Valeu
Abraço


owww fii saio de uma moto de homen pra pegar uma manca???? Ficase com a ninjinha
Ir para o topo Ir para baixo
J_Adornes

J_Adornes


Idade : 32
Mensagens : 1
Localização : Esteio - RS
Moto : Kawasaki NINJA 300
Inscrito : 04/03/2015

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptyTer 10 Mar 2015, 17:21

E ai Galera

Beleza ?

Me chamo Jeronimo Adornes, moro em ESTEIO - RS (grande Porto alegre)

Possuo uma Kawasaki NINJA 300, meu proximo UP pretendo pegar uma CBR 600RR , por isso to no forum galera,

E pra se reunir com a galera pra rodar, to sempre ali pela TENDA DO UMBU e serra gaucha.

Um Abraço Tamo Junto
Ir para o topo Ir para baixo
abe02

abe02


Idade : 61
Mensagens : 20
Localização : aruja
Moto : CBR450SR, CB450TR, XT660R(X)
Inscrito : 16/03/2015

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 EmptySeg 16 Mar 2015, 22:30

Oi galera,
sou Andre e "alemão de verdade" e mora em Arujá -SP. Peguei uma CBR450SR (segundo dono, inteiro, 71.000km rodadas, barato mrgreen ) como "forma de pagamento" um ano atras e voltei de ser Motociclista. Já quiz parar de andar de Moto depois de um acidente grave uns 4 anos atras. 
Tem mais uma XT660R '05 - Motard com 727ccm, uma CB450TR '87 (2. dono, inteiro, Motor e tudo zerado! depois de 220.000km - foi necessario eu acho - antes do acidente) o que se transforma num Cafe Racer daqui em pouco e alguns outros CB400/CB450 o que eu comprei para a reforma da CB450TR uns 4 anos atras.

Sou meu propio mecanico em quando eu não faz automacão industrial pesada. Eu fez todas as reformas e transformações, modificações. Nenhum outro "mecanico" pode tocar nas minhas motos - excluindo Clau da Moto Clau em Arujá. Desculpa pessoal, isso e uma experiencia ruim daqui no brasil.

Nunca eu me livrei das Motos, sempre teve uma coçada nas minhas mãos. Eu gostava muito de viajar, já foi com a XT660 em Natal/RN e com a CB450TR em MS.  

Talvez eu posso ajudar de resolver alguns problemas com as motos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Apresentações de Novos Usuários
Ir para o topo 
Página 22 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Apresentações de Novos Usuários
» 1000 Usuários...
» 1.000 usuários ???
» Fotos das CBR 900 RR dos usuários
» Fotos das CBR 450 SR dos usuários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: