HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040

Ir para baixo 
+38
franciscr
Rafael RR
Ivan C.
Alanmarino
Christian_POA
GilCosta_RJ
Pipe
Chorão
joão paulo
guigoerl
LPC
rafael_
rl00123
Gugamoringa
marcelo santos pereira
Calvi
rafacadore
numero 1000
[BOE|Advanced]
peupaulo
Winny
paruvitu
vovorn
Gustavo Scarpinelli
scopel
Gutão
Naim
ALCEU
Milton Jones
Thiago Flat
mauricio
Expert Rider
weliton
Karininha
rod.
valcir.antunes
David Mb
AlphaMike
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gutão

Gutão


Idade : 40
Mensagens : 319
Localização : Ribeirão Preto
Moto : CBR 600 rr
Inscrito : 16/05/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 10:05

Ivan C. escreveu:
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=123697&busca=tres%20coracoes&pagina=1

Aconteceu a mesma coisa aqui em Três Corações hoje, e meu primo é um dos envolvidos. Porém meu primo não estava batendo racha, ele estava passando no local no momento em que a PRF estava parando as motos.
Moto no pátio, documentos da moto e dele apreendidos...
Quando ele alegou que não estava com a turma envolvida, que foi uma coincidência ele estar passando no local no mesmo momento, o policial disse:
- Mas e esta câmera ai hein??
- É pra filmar o meu passeio...
- Só o passeio? Devia é estar filmando os amigos correndo e depois postar na internet... Tira a câmera ai, quero o vídeo.
- Tudo bem, ta aqui a câmera... Pode assistir que vai me liberar, não fiz nada errado...
- Não né? Tava é de batedor dos amigos, filmando as empinadas, os pegas. Vai tomar junto.
- Cara, o pessoal aí ta de Srad 1000, R1, CBR, Busa... Ta achando que eu tava de batedor numa Ninja 250? De primeira marca eles desaparecem...
- Isso é coisa pra você e seu advogado resolverem com a Civil. Desce, desliga, e me dá seus documentos...

Simples assim...........

Eu vi a noticia hoje na academia logo cedo na TV...foi foda
sabado eu e uma galerinha fomos a São Pedro num encontro, até achei que fosse de la a turma que tava sendo parada mais depois que vi PRF e MG vi que não era daqui..
Sabe galera aqui no meu estado pouco vejo a PRF mesmo pq temos a policia rodoviária estadual e eles são mais de boa até hoje nunca fui parado..

valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 10:19

IXIIIIII,,,é por isso que não ando com câmera na moto mais,,isso faz prova contra vc e a galera toda,,auauaua!
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 11:13

joão paulo escreveu:
IXIIIIII,,,é por isso que não ando com câmera na moto mais,,isso faz prova contra vc e a galera toda,,auauaua!


Como sempre, e torno a repetir, os "bons" pagam pelos "maus". Cheguei ontem de uma viagem de mais de 1000 km, e sequer fui parado pela PRF uma única vez. Tenho farois xenon e placa enfiada la embaixo da rabeta. E a rodovia estava infestada de motos, pois o evento que fui e' um dos maiores da região. Quanto 'a camera, de fato e' coisa para ele resolver com o advogado, mas se nela estiver registrada velocidades superiores a 140 km/h (geralmente a galera bota a camera pegando o velocímetro)....aí já começa o problema.....e' robustecer as evidências do ilícito.....pois vai ser difícil convencer um juiz de que o sujeito anda "responsavelmente" tendo tal velocidades registradas em vídeo....se nao houver velocidades gravadas fica mais facil. Ontem, num trecho de pista de mão única, com trafego em ambos os sentidos, passaram 3 caras por mim que chega passaram zunindo....No meio do corredor entre as pistas infestada de carretas e caminhões, e nao deviam estar a menos do que 180.....consegui identificar pelo menos 2 R1, a terceira nao sei dizer que moto era, talvez uma R1 também. Mas no local, nao havia margem para erros. Era o limite, se errassem, ou se algo inesperado aparecesse na frente.......
E' isso aí.....boa sorte aos que foram pegos no meio do bonde sem ter nada haver.


Última edição por Gugamoringa em Ter 12 Jul 2011, 16:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan C.




Idade : 33
Mensagens : 41
Localização : Tres Coracoes MG
Inscrito : 03/12/2009

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 12:12

Exato Guga,

Saiu reportagem na Globo sobre a operacao, e na camera dele foi registrado algo entre 140km/h e 150km/h (a midia esta dizendo 160km/h mas se prestar atencao o ponteiro nao chega nem em 150km/h).
So que esta mesma camera nao registra NENHUMA moto com ele neste momento, o que reforca que ele nao estava batendo racha. O negocio eh que o video esta com a policia e nao sei nem se eles sao obrigados a devolver.
Enfim, amolacao agora pra talvez resolver a situacao.
Nao vou comentar mais sobre este assunto por ter familiares envolvidos, mas estou com voce: Boa sorte a quem foi pego acusado do que nao fez.
Ir para o topo Ir para baixo
zangado

zangado


Idade : 43
Mensagens : 86
Localização : belzonte
Moto : zx10r 2011
Inscrito : 21/01/2009

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 12:17

teve outro encontro que foi em bom despacho mg eu passei no posto proximo pra tomar cafe os policias estavam apontando o dedo pras motos eu fui embora quando eu sai do posto fiz o retorno e estiquei com um parceiro da s1000rr tinha muita viatura na pista nos passavamos por eles a 160, 180 eles fizeram vista grossa mais a estrada vazia e asfalto zerado nao tem como nao correr retas de mais 10km ate bracao tava acelerando, foi um bom encontro muita mulher bonita e facil elas estava atacando nos motociclistas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
top top ano que vem vou denovo, agora o proximo e itauna que tambem e excelente


Última edição por zangado em Ter 12 Jul 2011, 12:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 13:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptySeg 11 Jul 2011, 22:25

detalhe no comentario do fdp :



[color:a3db=#900]11/07/2011 - 08h05
[color:a3db=#900]guilherme
fonte do tororo
esses
caras sao ums manes mesmo fazendo merda e ainda porcima deixa a prf por
as maos neles com essas motos que pilotos eles sao ja que e para fazer
bagunça faça direito nao deixa a plolicia por a mao bando de cabaço
frangos de reta kkkkkkkkkkkkk se ferraram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 01:22

Felipe20 escreveu:
detalhe no comentario do fdp :



[color:a70a=#900]11/07/2011 - 08h05
[color:a70a=#900]guilherme
fonte do tororo
esses
caras sao ums manes mesmo fazendo merda e ainda porcima deixa a prf por
as maos neles com essas motos que pilotos eles sao ja que e para fazer
bagunça faça direito nao deixa a plolicia por a mao bando de cabaço
frangos de reta kkkkkkkkkkkkk se ferraram

concerteza deve ter uma 125cc ai fala isso ai!! infelizmente mas deve.. suahsua..
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 07:44

Felipe20 escreveu:
detalhe no comentario do fdp :



[color:1416=#900]11/07/2011 - 08h05
[color:1416=#900]guilherme
fonte do tororo
esses
caras sao ums manes mesmo fazendo merda e ainda porcima deixa a prf por
as maos neles com essas motos que pilotos eles sao ja que e para fazer
bagunça faça direito nao deixa a plolicia por a mao bando de cabaço
frangos de reta kkkkkkkkkkkkk se ferraram


Desculpa ae Rossi!!!....dps leva um tiro nas costas e a família fala que a polícia é injusta..
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 09:44

Gustavo Scarpinelli escreveu:
Felipe20 escreveu:
detalhe no comentario do fdp :



[color:2b57=#900]11/07/2011 - 08h05
[color:2b57=#900]guilherme
fonte do tororo
esses
caras sao ums manes mesmo fazendo merda e ainda porcima deixa a prf por
as maos neles com essas motos que pilotos eles sao ja que e para fazer
bagunça faça direito nao deixa a plolicia por a mao bando de cabaço
frangos de reta kkkkkkkkkkkkk se ferraram


Desculpa ae Rossi!!!....dps leva um tiro nas costas e a família fala que a polícia é injusta..

Por um mané desse eu respondo por um auto de resistencia com o maior prazer...aposto com quem quiser que esse cara nunca subiu numa moto!!
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 10:01

E hoje cedo passou no balanço geral sobre essas motos presas,,auaua e a câmera em uma ninjinha 250 a 160km/h,e falou que estavam fazendo racha ,,eita ferro emm..até o apresentador falou...que quem compra uma moto dessas 600,750,1000cc não vai andar a 80km/h.hehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 10:24

a ninjinha devia ta sendo rebocada, só pode...kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 10:41

cpzz.. ninjinha com escape da 160 tranquilo!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
Procopio

Procopio


Idade : 43
Mensagens : 134
Localização : Franca-SP
Moto : R1
Inscrito : 11/02/2009

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyTer 12 Jul 2011, 14:13

Iko,
Vc só esqueceu de falar que tem que ser numa ladeira forte e sem vento contra. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 04:20

Pegaram mais uma camera!!!


http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/v/video-mostra-motociclistas-a-mais-de-250-kmh/1562645/
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 12:20

Isso vai dar merda....todos sabem que o quarto poder e' a imprensa. E a imprensa ja' declarou guerra aos motociclistas. Inclusive, pelo que podemos ver, a poderosa Globo. Quem já assistiu o filme "O quarto poder" ou at'e mesmo "Tropa de Elite II" sabe do que eu estou falando. Por causa de uns poucos que ficam postando vídeos na internet, mostrando as suas peripécias a 250 ou 300 km/h, TODOS irão passar perrengue, prestem atenção no que estou avisando. A policia começara a combater todo tipo de motociclista. Bastara ter uma descarga aberta para já ser motivo de abordagem. Vai ficar difícil darmos nossos passeios. Mas, para quem nao acredita, continuem a colocar vídeos na NET. Melhor aqueles com as motos turbo, que chegam na casa dos 350 a 380 km/h. A galera tem que dar um " refresco", deixar essa onda passar...... Como eu disse lá no tópico do "Motochico", na volta do encontro, numa pista de mão dupla, lotada de caminhões, carretas e carros pequenos, passaram 3 motos por mim, no meio do corredor, simplesmente zunindo.......s'o consegui identificar 2 R1.....a outra nem sei que moto era.....se pensam que a Policia nao esta vendo isso.....ledo engano. Fazem vista grossa, mas quando a imprensa começar a pressionar a coisa vai mudar......depois vai aparecer motociclista chiando porque teve a moto e documentos apreendidos....quem avisa amigo e'......
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 15:02

ótimo conselho Gugamoringa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
Ivan C.




Idade : 33
Mensagens : 41
Localização : Tres Coracoes MG
Inscrito : 03/12/2009

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 15:41

Tinha falado que nao ia mais comentar aqui, mas so vou fazer uma observacao para nao haver confusao. As imagens do link postado pelo paruvitu nao sao de apreensoes da policia. Sao videos que ja estao na internet ha muito tempo (sou amigo do dono da R1, que nem tem esta moto mais.).
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 16:11

O bicho vai pegar e na bahia não tem autodromo pra andar....


Vida cruelvis...
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 19:18

Ivan C. escreveu:
Tinha falado que nao ia mais comentar aqui, mas so vou fazer uma observacao para nao haver confusao. As imagens do link postado pelo paruvitu nao sao de apreensoes da policia. Sao videos que ja estao na internet ha muito tempo (sou amigo do dono da R1, que nem tem esta moto mais.).

Exato Ivan, eu também percebi isso. No vídeo que o Paru postou, parece que eles fizeram uma "coletânea" do Youtube. Mas não precisa ser muito inteligente para perceber que a imprensa e a sociedade estão pressionando.....isso está acontecendo agora no Sul e Sudeste......e por isso que digo que tá na hora da galera dar um "refresco", dar "um migué", pois a tendência é a polícia apertar o cerco, e essa "onda" se espalhar pelo resto do país......tava demorando......
Da mesma forma que foi a questão da Lei Seca, parece que a "Bola da Vez" agora está virando as motos grandes.....e enquanto não passar essa "onda" o cerco vai se fechando.....mas, como tudo, vai ter gente que vai pagar prá ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Pipe

Pipe


Idade : 38
Mensagens : 543
Localização : Rio de Janeiro
Moto : -
Inscrito : 21/08/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 21:34

Minha moto e carteira estão presas até hoje, e lá se vão 11 semanas... a tendência é piorar...

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
peupaulo

peupaulo


Idade : 40
Mensagens : 345
Localização : Salvador - Feira de Santana (BA)
Moto : CBR 600rr 2010 Tricolor
Inscrito : 16/07/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQua 13 Jul 2011, 21:53

Pipe escreveu:
Minha moto e carteira estão presas até hoje, e lá se vão 11 semanas... a tendência é piorar...

Sem mais...

Que chato, eim??? Espero que recupere logo essa carteira!
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan C.




Idade : 33
Mensagens : 41
Localização : Tres Coracoes MG
Inscrito : 03/12/2009

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQui 14 Jul 2011, 02:17

Guga,

Voce esta correto, eh isto mesmo que esta acontecendo. A EPTV de Varginha (afiliada da Globo) fez esta coletanea no Youtube por se tratar de videos feitos aqui na regiao, e a EPTV enviou para a PRF, que ficou de investigar.
Ou seja, midia pressionando, como voce mesmo disse.


Pipe, o que eles alegam para nao devolver as motos e documentos? Porque por aqui a operacao foi domingo. Segunda os docs e moto do meu primo foram liberados, porque como disse, ele estava andando sozinho e o video meio que salvou ele da acusacao de racha. Mas ontem as motos e docs dos demais tambem foram devolvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQui 14 Jul 2011, 02:44

Pois e' rapaz.....isso esta me deixando apreensivo....nao esta acontecendo " de graça".....tem algo por trás disso...ando de moto há 28 anos e nunca tive qualquer problema com a policia.....moto grande então, eles nem ligam. E aqui na Bahia, at'e onde eu saiba continua assim. Aqui a policia s'o ta apertando os motociclistas de motos pequenas, por conta dos inúmeros delitos nos quais estão utilizando motos....mas moto grande.....nem ligam.....já to receioso que esse problema aí do Sul/Sudeste acabe por se espalhar aqui pro nordeste....tomara que nao....como o Peu falou, s'o quem e' motociclista entende o porque de gostarmos tanto de andar de moto...ao ponto de at'e nos arriscarmos mais do que conduzindo outros veiculos....e chegar agora e começarem a encrencar.....vai ser o mesmo que tirar o pirulito da boca de uma criança....o nego'cio agora e' maneirar e torcer para que essa " onda" passe....
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 EmptyQui 14 Jul 2011, 08:52

O pior n é só encrencar, é PRENDER a moto e ficar SEM carteira...

Se fosse só encrenca como xenon, paralama, escape eu tirava tudo e depois botava, só pra dar meu rolezinho... Mas eu posso ta com minha motoca original, docs pagos e tudo na lei, vou andar na linha verde com mais 3 motos e se o cara alegar que é racha eu não posso fazer nada...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040   PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRF flagra motos esportivas apostando corrida na BR-040
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte de Motos Esportivas em Reboque
» Alça Suporte de garupa para motos esportivas.
» Roubos de motos esportivas - Porto Alegre e região
» Truco apostando o toba
» FLAGRA NO RADAR!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: