HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)

Ir para baixo 
+17
wiliam_Daniel
graftt
fwrmigao
Krisonho
vmartins1972
Jack Sparrow
Dawidson Fraga
alexbbgomes
marciobarrosrj
Marciozc
akingmeg
Koski
Forrest Gump
setimailha
Alanmarino
[BOE|Advanced]
g.ridzi
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 22 Jun 2011, 19:23

Galera a muito tempo venho escutando sobre esses seguros de cooperativa, mais nunca tive coragem de procurar ate um amigo meu mais distante, que ja possuia moto e infelizmente ela foi roubada e pagaram a ele sem problemas, entao venho aqui avisar a vocês que amanha estarei recebendo a visita de um corretor deste tal seguro junto com mais dois brothers meu que tem motos e estaremos lendo o contrato e fechando com ele.... ja falando com o corretor pelo telefone uma R1 2008 ficou em torno de R$ 180,00 mensal situada em ipanema..lembrando que este seguro obriga a botar o rastreador que tera que ser colocado em caxias e é de graça..prefiro nao dar nomes aos bois ainda pra nao dar alarme falso a todos,mais amanha assim que fechar tudo e ver que é um negocio legal posto site nome do corretor e tudo que souber.



abraços


Última edição por g.ridzi em Sex 24 Jun 2011, 19:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 22 Jun 2011, 19:26

Show ein ....

Sera que é nacional essa parada ai g.ridzi ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 22 Jun 2011, 19:56

bacana g.ridizi sou do rio também (recreio) 180 ta muito barato heim,o ruim é ter que levar a moto em caxias.

Mantém a galera informada,porque to rodando sem seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
setimailha

setimailha


Idade : 44
Mensagens : 143
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR + Tornado 250
Inscrito : 03/08/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 22 Jun 2011, 21:40

Tenho este seguro na minha moto, o lance é o seguinte o valor do seguro é 130,00 e + o rateiro dos ocorridos no mes. Mes passado paguei 178,00 e este mes paguei 150,00. Tenho varios amigos do grupo que tem o seguro, inclusive ja houveram varias ocorrencias, tanto de acidente (com a morte do piloto) quanto roubo, ambos os casos foi pago o valor da tabela FIPE. Leva cerca de 60 dias da data da entrega de toda documentação até o recebimento do valor.

Quanto ao rastredor, ele é colocado sem custo e se voce nao quiser ir a caxias, é só pagar a taxa de 50,00 e eles vao a sua casa.

Então dentro do cenário de seguros, este sem dúvida é a melhor opção, mas vale lembrar que não é um seguro e sim um contrato.

Qualquer dúvida estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQui 23 Jun 2011, 00:33

A agora entendi, por exemplo se eu cair com minha moto vai ter tipo uma taxa extra pra todos (tipo uma vaquinha) pra pagar a a minha.Mas por exemplo um mes do capeta ai que tenha muitos sinistros e tal sera que eles conseguem pagar todos??

Mesmo assim por esse valor é melhor doque tudo que as grandes seguradoras me ofereceram.

Ir para o topo Ir para baixo
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 24 Jun 2011, 19:49

Galera entao é isso mesmo que o setimailha falou achei muito bom e é uma empresa que esta a 13 anos no mercado, e o segredo é ter esse cadastro como uma associaçao e nao precisar pagar impostos tao altos, e ainda temos reboque e assistencia mecanica...o valor mensal do seguro nao é visto por idade bairro ou etc... e sim pela tabela FIPE o meu ficou em R$ 160 ocilando ate R$ 180 (lembrando que o maximo será R$ 180,00) paguei uma taxa de R$ 210 de adesao e R$ 40,00 pela vistoria da CONFERE estou indo amanha nas SENDAS aqui do leblon fazer as fotos e pronto ja estou segurado e na quarta irei botar o rastreador....bom galera segue a dica vamos foder as seguradoras daqui pra frente e ver o que acontece. O TELEFONE DO CORRETOR TA NA 2º FOTO AI EMBAIXO

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Ascobom001



SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Ascobom002

Ir para o topo Ir para baixo
Forrest Gump

Forrest Gump


Idade : 59
Mensagens : 46
Localização : Jacareí
Moto : CBR 1000 RR REPSOL
Inscrito : 25/08/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 24 Jun 2011, 20:22

interessante isso, + esse eh Ascobom Rio, como fica pro pessoal d sampa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 24 Jun 2011, 20:35

Sera que eles pagam direito ??

Vou ligar pra eles na segunda feira..Pra minha XT a bb tinha me cotado a 8.500 em 10x. Até se essa ai fosse 200 reais por mês ta bom demais.(Se a rr de vocês foi R$180,00 a minha XT deve ficar em 80 rs)



Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 24 Jun 2011, 22:33

So esse seguro contra terceiros precisava ser um pouquinho mais alto pra ficar show ...

Tipo uns 50k pra acidentes com carro ja tava legal !
Mas nao deixa de ser uma otima alternativa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 24 Jun 2011, 22:52

Alanmarino escreveu:
Sera que eles pagam direito ??

Vou ligar pra eles na segunda feira..Pra minha XT a bb tinha me cotado a 8.500 em 10x. Até se essa ai fosse 200 reais por mês ta bom demais.(Se a rr de vocês foi R$180,00 a minha XT deve ficar em 80 rs)





Alan so fiz esse ai porque tive um amigo que foi roubado e pagaram a moto eles demoram 60 dias exatos pra pagar mais pagam...hoje descobri tambem ja conversando com a galera daqui que teve um amigo de amigo que teve a moto roubada na epoca que o alemao tava sem UPP e foram la e recuperaram a moto...Este tipo de associaçao foi uma junçao de uns policiais e bombeiros que resolveram fazer isso,no inicio eles so fechavam com um grupo grande mais fez tanto sucesso que agora ta assim.


PS: esqueci de falar, a franquia do auto, ou moto será 10%¨do valor ou seja se eu cair minha franquia sai uns 3,700 mais prefiro gastar isso do que comprar um lado da carenagem que custa 4k, e to fazendo mais pra roubo mesmo entao to tranquilão. se eu paga-se seguro seria 10k entao ainda to no lucro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySáb 25 Jun 2011, 13:26

é minha prioridade é contra roubo também,to rodando bastante com a moto.

Ontem mesmo sai de ipanema 4hrs da manhã até o Recreio,tranquilo mas fico mó escaldado.

Ja larguei ela na porta da Barô ficou a noite toda la,e não consigo me diverti estando preocupado com a motoca.

Nada como seguro pra rodar tranquilo.

Ir para o topo Ir para baixo
setimailha

setimailha


Idade : 44
Mensagens : 143
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR + Tornado 250
Inscrito : 03/08/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySeg 27 Jun 2011, 19:31

Senhores, tenho varios amigos que utilizaram e a empresa cumpriu com o contratado, vale lembrar que eles pagam 60 dias após a entrega de toda documentação, ou seja +/- 70 ou 80 dias opos o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
akingmeg

akingmeg


Idade : 49
Mensagens : 543
Localização : Magé
Moto : Hayabusa
Inscrito : 29/03/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyTer 05 Jul 2011, 20:22

Cuidado:o seu seguro pode ser pirata



Data: 05.07.2011 - Fonte: Jornal da Tarde | Saulo Luz


Associações vendem a chamada proteção veicular sem autorização do governo federal

O governo federal declarou guerra às associações e cooperativas que comercializam o chamado"seguro pirata" vendido ilegalmente como"proteção veicular". A Superintendência de Seguros Privados (Susep) apertou o cerco e,em17meses (dejaneirode2010 a maio último), instaurou 77 inquéritos contra entidades que vendem o segura irregular. Destes,33jáforam considerados procedentes,e punições foram aplicadas.Uma associação de caminhoneiros de Minas Gerais foi multada em RS 72 milhões.

Segundo a Susep,como essas associações e cooperativas não estão autorizadas a comercializar seguros, não há qualquer tipo de acompanhamento técnico de suas operações,o que coloca consumidores em risco."Em relação à fiscalização, preocupa-me a atuação de operadores sem autorização da Susep, que desrespeitam de forma sistemática todas as regras técnicas que visam ao correto cumprimento dos contratos", afirma Luciano Portal, superintendente da Susep.

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg) também demonstra preocupação."Essas entidades não têm reservas,não têm controle algum.O cidadão não tem nem onde re clamar, se não for atendido", diz Solange Beatriz Mendes, diretora executiva da CNseg.

A Susep estima prejuízos superiores a RS 3bilhões por ano causados aos consumidores por mais de 100 associações-serviços não realizados ou feitos de forma precária,entre outros.Essas"associações" se reúnem em uma entidade que as representa:a Confederação Nacional das Associações de Benefícios Mútuos (Conabem), para quem a"proteção veicular resultado dos altos preços dos seguros no País e que as associações surgem por iniciativa dos próprios associados, que são excluídos pelo mercado de seguras".

No meio da discussão fica o cliente lesado.O farmacêutico Rafanelle Lamego Lopes,26 anos,está tendo problemas com a"proteção veicular" da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (Ascobom). "Ficam enrolando para pagar o conserto. Estou sem o carro há quase dois meses e já gastei mais de RS 1mil com táxi, já que uso o carro para trabalhar. Ele já tentou cancelar o serviço, mas não conseguiu. "Dizem que tenho que permanecer e pagando

por um período de 12 meses porque usei o serviço."

Já o militar Nei Carvalho da Cunha,45 anos,se filiou e indicou a Associação de Proteção Veicular Pisom para sua irmã e várias pessoas. Porém,quando sua irmã precisou usar a "proteção", só teve dor de cabeça."O telefone 0800 não funcionou e ninguém a atendeu. Depois, a Pisom não pagou a oficina autorizada e queria empurrar para outra mecânica.
Ir para o topo Ir para baixo
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 06 Jul 2011, 07:52

Fala aking ve se vc ve alguma diferença de reportagem, sao todos iguais nao temos pra onde correr !!!

Relatório de Reclamações Contra Corretoras é Entregue pelo Procon de SP

Nos últimos 5 anos, o Procon de São Paulo recebeu e registrou mais de 6mil casos de reclamações de consumidores de diversos tipos de seguros, infelizmente em apenas 20% dos casos o órgão conseguiu chegar a um acordo entre as partes. Cerca de 80% dos consumidores foram obrigados a recorrer à justiça.

Estes dados foram entregues ao presidente da CPI das Seguradoras, deputado estadual Said Mourad na última quarta-feira (11/02/2009), pelo diretor de Atendimento e Orientação do Consumidor do Procon, Evandro Zuliani. Ele prestou esclarecimentos à CPI da Assembleia Legislativa de São Paulo junto do Promotor de Justiça e Defesa da Cidadania e de Defesa do Consumidor, José Luiz Bednarski e do vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), dr. Renato Azevedo Junior.

“Eles relataram diversos problemas com as operadoras de seguros, entre os quais os mais recorrentes são de práticas abusivas”, informa o presidente da CPI, deputado Said Mourad. Segundo Said, o Procon informou ter registrado “apenas” 6.083 reclamações envolvendo seguros porque, “dependendo da ocorrência, o consumidor é orientado, na triagem do Procon, a procurar a Justiça”.

Do total de casos envolvendo seguros, 1.191 tratam-se especificamente a veículos e 872 se referem aos seguro-saúde. Daqueles envolvendo seguros de veículos, 531 foram queixas sobre contratos e 153 reclamavam que as seguradoras nas hora de pagar a indenização alegavam problemas no “perfil do assegurado”.

As 872 denúncias referentes a seguro-saúde dizem respeito, em sua maioria, a reajustes de preço por faixa etária, dificuldades para agendar consultas e reembolsos de consulta em valor menor.


Segundo José Luiz Bednarski, promotor de Justiça e Defesa da Cidadania e do Consumidor, são muitas as “práticas abusivas” cometidas pelas seguradoras. Ele exemplificou citando a variação no preço do seguro em função da área de residência do consumidor. Também questionou a exigência de que o segurado utilize apenas os serviços das redes credenciadas de socorro ou de reparos mecânicos e de funilaria.

O vice-presidente do CRM apresentou as queixas dos médicos. Renato Azevedo Junior destacou a contradição existente entre a natureza das partes envolvidas. “O profissional de saúde tem como objetivo recuperar a saúde das pessoas, enquanto as seguradoras visam aumentar seus lucros. Para ter lucro, as empresas precisam cortar custos, o que dificulta a prática da medicina”, disse Azevedo. Ele chamou a atenção para o fato de as operadoras de seguros-saúde pagarem apenas R$ 32,00 por consulta aos médicos credenciados.

“O que mais preocupa o CRM, do ponto de vista médico, é a recusa de autorização por parte das operadoras para a realização de procedimentos necessários à recuperação da saúde do paciente”, diz Said Mourad. O vice-presidente do CRM também relatou recusa de pagamentos sob a alegação de doenças preexistentes. Quanto às queixas específicas dos médicos, ele citou o descredenciamento injustificado de profissionais e a desatualização na lista de procedimentos cobertos pelos seguros-saúde, da Agência Nacional de Saúde (ANS). “Ele disse que essa lista difere da relação de procedimentos reconhecida pelas entidades médicas. E que 1.200 procedimentos não são incluídos entre os que a ANS obriga as operadoras a cobrir”, conta Said Mourad.

Fonte: ALSP
Ir para o topo Ir para baixo
akingmeg

akingmeg


Idade : 49
Mensagens : 543
Localização : Magé
Moto : Hayabusa
Inscrito : 29/03/2010

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 06 Jul 2011, 09:53

Amigo,


As seguradoras de ponta não paga pq o perfil do segurado está errado. Cara é só enviar o perfil certo, vc sabe que neguinho mente para poder ter seguro barato. Agora, lá vc pode ir tranquilo para a justiça que é garantido, porém quem me garante que essa associação mesmo indo para justiça irá pagar ? Mano, nós vivemos numa puta impunidade, ou seja, um leão engolindo outro, pense em vc primeiro, pois com quem vc está lidando é complicado, ok !
Ir para o topo Ir para baixo
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 06 Jul 2011, 11:00

Agora ja era ja botei ate o GPS que eles me obrigaram a botar to falando com uma galera que tem eles ja usaram os serviços de guincho e de mecanico e ainda nao tiveram problemas mais fazer o que temos que pagar pra ver meu GPS graber tava pagando 99 por mes este seguro com o GPS deles ta saindo a 160 entao to pagando 70 a mais pra ver se funciona se nao funcionar gastei R$ 800,00 a toa mais alguem tem q se fuder pra avisar os amigos q vale ou nao a pena...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Marciozc

Marciozc


Idade : 43
Mensagens : 34
Localização : Praia Grande
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 21/06/2011

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyDom 31 Jul 2011, 14:37

Amigos,
Após longa pesquisa... decidi fazer o contrato com a Suhai... é uma empresa que
oferece rastreador, bloqueador e localizador. Caso a sua moto seja roubada e
não localizada eles indenizam a tabela fipe...
É muito interessante... mas não é seguro...
se eles não localizarem a moto eles compram o seu documento e pagam a tabela...
A empresa está no mercado desde 1997 e aqui em São Paulo não localizei nenhuma
reclamação com relação a indenização...
Como sou advogado... fiz um levantamento minucioso da vida da empresa...
Tribunal de Justiça, Procon, Jucesp, Serasa.... tudo limpinho... A única coisa
que encontrei foram 3 reclamações no Reclame aqui... só que são reclamações que
não procedem... pois na instalação são passadas informações caso ocorra o que
consta nas reclamações... ou seja, são consumidores que não prestam atenção no
ato da contratação.... (http://www.reclameaqui.com.br/indices/16698/suhai-vigilancia/)





A única coisa que não se compara com as seguradoras é que a
Suhai não tem cobertura para colisão, incêndio e terceiros... mas isso cada um
faz um balanço...
Pela Suhai... eu paguei R$ 1.800,00 pelo equipamento e uma mensalidade de
R$139,00, pois a minha moto ficou enquadrada na faixa da tabela de 30 a 40 mil
reais de indenização...
Conversando com o instalador... ele disse que é muito difícil não localizar a
moto... pois como ela é rastreada... mesmo que coloquem em subsolo o rastreador
irá mostrar o último local....
Ademais... caso os ladrões utilizarem aqueles aparelhos que bloqueiam a
localização.... e não localizarem a moto.... eles pagam a tabela fipe...
Ir para o topo Ir para baixo
marciobarrosrj

marciobarrosrj


Idade : 45
Mensagens : 459
Localização : Rio de Janeiro
Moto : YAMAHA R6 2009
Inscrito : 05/11/2011

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQua 09 Nov 2011, 22:14

O problema é o seguinte, eles acham sua moto, mas quem tem que buscar é você ou a polícia, aqui no Rio de Janeiro, eu já ouvi muito que a polícia só entra em certos locais se houver uma operação policial, assim como foi no Complexo do Alemão, é foda, porque ai eles vão dizer que o trabalho deles eles fizeram e não vão querer pagar, mas é isso ai, só nos resta ecreditar e ter fé, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
alexbbgomes

alexbbgomes


Idade : 43
Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro / Eng de Dentro
Moto : XJ6F
Inscrito : 06/07/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Renovação de Seguro Cooperativa   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 06 Jul 2012, 14:41

g.ridzi escreveu:
Agora ja era ja botei ate o GPS que eles me obrigaram a botar to falando com uma galera que tem eles ja usaram os serviços de guincho e de mecanico e ainda nao tiveram problemas mais fazer o que temos que pagar pra ver meu GPS graber tava pagando 99 por mes este seguro com o GPS deles ta saindo a 160 entao to pagando 70 a mais pra ver se funciona se nao funcionar gastei R$ 800,00 a toa mais alguem tem q se fuder pra avisar os amigos q vale ou nao a pena...hehehe

E aí g.ridzi, o que tem a dizer sobre o seguro após 1 ano?

Renovou?
pagou qt pela renovação?

vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 06 Jul 2012, 16:29

g.ridzi escreveu:
Galera entao é isso mesmo que o setimailha falou achei muito bom e é uma empresa que esta a 13 anos no mercado, e o segredo é ter esse cadastro como uma associaçao e nao precisar pagar impostos tao altos, e ainda temos reboque e assistencia mecanica...o valor mensal do seguro nao é visto por idade bairro ou etc... e sim pela tabela FIPE o meu ficou em R$ 160 ocilando ate R$ 180 (lembrando que o maximo será R$ 180,00) paguei uma taxa de R$ 210 de adesao e R$ 40,00 pela vistoria da CONFERE estou indo amanha nas SENDAS aqui do leblon fazer as fotos e pronto ja estou segurado e na quarta irei botar o rastreador....bom galera segue a dica vamos foder as seguradoras daqui pra frente e ver o que acontece. O TELEFONE DO CORRETOR TA NA 2º FOTO AI EMBAIXO

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Ascobom001



SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Ascobom002


Pessoal,

Sou de BH e aqui, essa Associação ASCOBOM, está sendo investigada por diversos órgãos da justiça.

Existe desvio de finalidade, e aqui não estão pagando nada, pois estão quebrando com as acoes judiciais.

Tomem bastante cuidado com essa associação, e do ponto de vista legal, para que elas sejam idôneas, elas devem ser entidades exclusivamente de classe, ou seja, a partir do momento que existem associados que não são bombeiros, ela passa a ser ilegal, ensejando até mesmo medidas judiciais do MP.

Pesquisem bastante, pois aqui em BH tal associação é queimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 06 Jul 2012, 16:30

Dawidson Fraga escreveu:
g.ridzi escreveu:
Galera entao é isso mesmo que o setimailha falou achei muito bom e é uma empresa que esta a 13 anos no mercado, e o segredo é ter esse cadastro como uma associaçao e nao precisar pagar impostos tao altos, e ainda temos reboque e assistencia mecanica...o valor mensal do seguro nao é visto por idade bairro ou etc... e sim pela tabela FIPE o meu ficou em R$ 160 ocilando ate R$ 180 (lembrando que o maximo será R$ 180,00) paguei uma taxa de R$ 210 de adesao e R$ 40,00 pela vistoria da CONFERE estou indo amanha nas SENDAS aqui do leblon fazer as fotos e pronto ja estou segurado e na quarta irei botar o rastreador....bom galera segue a dica vamos foder as seguradoras daqui pra frente e ver o que acontece. O TELEFONE DO CORRETOR TA NA 2º FOTO AI EMBAIXO

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Ascobom001



SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Ascobom002


Pessoal,

Sou de BH e aqui, essa Associação ASCOBOM, está sendo investigada por diversos órgãos da justiça.

Existe desvio de finalidade, e aqui não estão pagando nada, pois estão quebrando com as acoes judiciais.

Tomem bastante cuidado com essa associação, e do ponto de vista legal, para que elas sejam idôneas, elas devem ser entidades exclusivamente de classe, ou seja, a partir do momento que existem associados que não são bombeiros, ela passa a ser ilegal, ensejando até mesmo medidas judiciais do MP.

Pesquisem bastante, pois aqui em BH tal associação é furada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyQui 14 Fev 2013, 21:58

g.ridzi escreveu:
Alanmarino escreveu:
Sera que eles pagam direito ??

Vou ligar pra eles na segunda feira..Pra minha XT a bb tinha me cotado a 8.500 em 10x. Até se essa ai fosse 200 reais por mês ta bom demais.(Se a rr de vocês foi R$180,00 a minha XT deve ficar em 80 rs)





Alan so fiz esse ai porque tive um amigo que foi roubado e pagaram a moto eles demoram 60 dias exatos pra pagar mais pagam...hoje descobri tambem ja conversando com a galera daqui que teve um amigo de amigo que teve a moto roubada na epoca que o alemao tava sem UPP e foram la e recuperaram a moto...Este tipo de associaçao foi uma junçao de uns policiais e bombeiros que resolveram fazer isso,no inicio eles so fechavam com um grupo grande mais fez tanto sucesso que agora ta assim.


PS: esqueci de falar, a franquia do auto, ou moto será 10%¨do valor ou seja se eu cair minha franquia sai uns 3,700 mais prefiro gastar isso do que comprar um lado da carenagem que custa 4k, e to fazendo mais pra roubo mesmo entao to tranquilão. se eu paga-se seguro seria 10k entao ainda to no lucro!!!


Renovou g.ridzi ?????
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySex 22 Fev 2013, 10:53

Pessoal segue mais uma materia sobre o assunto !!!!!!

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/07/protecao-veicular-nao-tem-garantias-como-o-seguro-alertam-autoridades.html

Abçs



Valter Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Krisonho




Idade : 42
Mensagens : 2
Localização : Jundiai/SP
Moto : cbr600f
Inscrito : 06/04/2013

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptyDom 21 Abr 2013, 22:46

Pessoal, alguém conhece uma cooperativa de seguro aqui no Estado de São Paulo?
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) EmptySeg 22 Abr 2013, 08:54

Meu amigo do que esta precisando ?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SEGURO COOPERATIVA ANCORA EU TENHO E JÁ USEI !!!!!
» Valor Atualizado
» CBR600F 97 [Atualizado=)]
» CBR 1000RR 2013 HRC ATUALIZADO
» Seguro p/ CBR 600 RR - perfil 27 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: