HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)

Ir para baixo 
+17
wiliam_Daniel
graftt
fwrmigao
Krisonho
vmartins1972
Jack Sparrow
Dawidson Fraga
alexbbgomes
marciobarrosrj
Marciozc
akingmeg
Koski
Forrest Gump
setimailha
Alanmarino
[BOE|Advanced]
g.ridzi
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fwrmigao




Idade : 104
Mensagens : 1002
Localização : MG
Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptyQui 30 maio 2013, 19:22

Dawidson Fraga escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
g.ridzi escreveu:
Galera entao é isso mesmo que o setimailha falou achei muito bom e é uma empresa que esta a 13 anos no mercado, e o segredo é ter esse cadastro como uma associaçao e nao precisar pagar impostos tao altos, e ainda temos reboque e assistencia mecanica...o valor mensal do seguro nao é visto por idade bairro ou etc... e sim pela tabela FIPE o meu ficou em R$ 160 ocilando ate R$ 180 (lembrando que o maximo será R$ 180,00) paguei uma taxa de R$ 210 de adesao e R$ 40,00 pela vistoria da CONFERE estou indo amanha nas SENDAS aqui do leblon fazer as fotos e pronto ja estou segurado e na quarta irei botar o rastreador....bom galera segue a dica vamos foder as seguradoras daqui pra frente e ver o que acontece. O TELEFONE DO CORRETOR TA NA 2º FOTO AI EMBAIXO

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Ascobom001



SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Ascobom002


Pessoal,

Sou de BH e aqui, essa Associação ASCOBOM, está sendo investigada por diversos órgãos da justiça.

Existe desvio de finalidade, e aqui não estão pagando nada, pois estão quebrando com as acoes judiciais.

Tomem bastante cuidado com essa associação, e do ponto de vista legal, para que elas sejam idôneas, elas devem ser entidades exclusivamente de classe, ou seja, a partir do momento que existem associados que não são bombeiros, ela passa a ser ilegal, ensejando até mesmo medidas judiciais do MP.

Pesquisem bastante, pois aqui em BH tal associação é furada.










ESSA ASCOBOM AQUI EM MG É UM LIXO
Ir para o topo Ir para baixo
vmartins1972




Idade : 51
Mensagens : 226
Localização : São Paulo
Inscrito : 04/10/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySex 31 maio 2013, 10:08

Glr de Minas, a partir de agora vocês tem a opção do Seguro contra Roubo e Furto, com Apólice de Seguro homologado pela Susep !!!!
Tem outro tópico falando do Seguro, mas ja está liberado psra MG !!!!

Abcs

Valter Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySex 31 maio 2013, 11:43

g.ridzi escreveu:
Galera entao é isso mesmo que o setimailha falou achei muito bom e é uma empresa que esta a 13 anos no mercado, e o segredo é ter esse cadastro como uma associaçao e nao precisar pagar impostos tao altos, e ainda temos reboque e assistencia mecanica...o valor mensal do seguro nao é visto por idade bairro ou etc... e sim pela tabela FIPE o meu ficou em R$ 160 ocilando ate R$ 180 (lembrando que o maximo será R$ 180,00) paguei uma taxa de R$ 210 de adesao e R$ 40,00 pela vistoria da CONFERE estou indo amanha nas SENDAS aqui do leblon fazer as fotos e pronto ja estou segurado e na quarta irei botar o rastreador....bom galera segue a dica vamos foder as seguradoras daqui pra frente e ver o que acontece. O TELEFONE DO CORRETOR TA NA 2º FOTO AI EMBAIXO

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Ascobom001



SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Ascobom002


Essa modalidade de "seguro" por associação ou cooperativa é muito comum aqui em BH, mas aviso desde já, é um serviço precário, inclusive aqui em BH, a ASCOBOM, que é a associação dos bombeiros, foi proibida de operar pela justiça, por desvio de finalidade e ainda, por calote no mercado.

Todos que possuíam ASCOBOM levaram o cano, não receberam, e eles simplesmente fecharam as portas.

O mais engraçado, é que quando é uma associação de bombeiros, os associados E OS DIRETORES devem obrigatoriamente ser bombeiros, e não é isso que ocorre, e está aí a irregularidade.

Eu mesmo tenho um pseudo seguro por associação, mas não associação de classe, e sim uma comum, pago 180.00 por mês, mas nunca precisei usar em 2 anos.

Aconselho antes de se associarem, a consultar o PROCON, JUSTIÇA COMUM E JUIZADO ESPECIAL, lá vcs terão a noção se eles pagam ou não, e da quantidade de demandas judiciais que eles possuem, pois conselho, quanto mais ação tiver, pior é o serviço, e maior a chance de fechar e deixar todos na mão.

Ficam as dicas.

MATÉRIAS:

http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2010/09/21/internas_economia,181035/seguro-da-ascobom-contestado-por-irregularidade-volta-a-ser-vendido.shtml

http://seguroeprotecao.blogspot.com.br/2011/06/reclamacoes-contra-ascobom-expoem.html

Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySex 31 maio 2013, 11:46

akingmeg escreveu:
Amigo,


As seguradoras de ponta não paga pq o perfil do segurado está errado. Cara é só enviar o perfil certo, vc sabe que neguinho mente para poder ter seguro barato. Agora, lá vc pode ir tranquilo para a justiça que é garantido, porém quem me garante que essa associação mesmo indo para justiça irá pagar ? Mano, nós vivemos numa puta impunidade, ou seja, um leão engolindo outro, pense em vc primeiro, pois com quem vc está lidando é complicado, ok !

CONCORDO PLENAMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
g.ridzi

g.ridzi


Idade : 48
Mensagens : 293
Localização : rio de janeiro
Moto : 600RR Movistar
Inscrito : 18/01/2009

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptyQui 20 Jun 2013, 17:49

GALERA,

Venho aqui mais uma vez dizer que tenho este seguro e um amigo meu usou quando caiu com sua R1, devolveram a moto pra ele e negociaram 20K de volta ou seja ele gastou 12k pra deixar ela nova e ainda ficou com 8k.

Eu a 1 mes e meio atras fui furtado, levaram minha BIZ 125 2012 que uso no dia a dia e hoje recebi os 5k referente a moto, então eu mais do que ninguem recomendo se alguem ja teve problemas posta aqui mais eu não tive.


O valor da mensalidae da minha Biz varia entre 30,00 e 50,00 por mês dependendo dos roubos dos franquiados, eu fiquei 1 ano com a minha gastei de mensalidade um total de R$ 420,00 e recebi 5k então pra mim ja serviu.

Não fiz da minha CBR por que agora quase não uso ela mais já tive tambem.

SEGUE O CONTATO DO RAPAZ SE INTERESSAR.




SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Ntjs






AGORA ESTOU COM ESSE AI !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Idade : 45
Mensagens : 3
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 09/01/2015

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySáb 10 Jan 2015, 08:13

setimailha, li seu relato. Vc está /estava em qual seguro, coopetariva, associação.  Estou na âncora e acabei de sofrer um acidente com ela e estou levantando orçamento.

g.ridzi, vc já precisou acionar eles e utilizar a oficina que eles encaminham? caso sim, como foi a experiência? Fizeram tudo correto, trabalharam direito etc?


Última edição por graftt em Sex 30 Jan 2015, 13:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wiliam_Daniel




Idade : 31
Mensagens : 3
Localização : santa barbarA
Inscrito : 29/01/2015

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptyQui 29 Jan 2015, 21:34

alguem passa o numero desse corretor sou de americana estado de são paulo
Ir para o topo Ir para baixo
bottinows




Idade : 42
Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 23/02/2015

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySeg 23 Fev 2015, 15:51

Fala Pessoal. Não consegui pegar o telefone da seguradora de cooperativa que vocês falaram. Podem me passar??

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
wallacepalhares




Idade : 37
Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 29/08/2015

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySáb 29 Ago 2015, 20:52

boa noite !
estou para compra uma cg 150 para usar na ida e volta para trabalho e estou procurando cooperativa para colocar no rio de janeiro. vocês teriam uma dicas das cooperativas no rio de boa qualidade e de boa índole? agradeço abc
Ir para o topo Ir para baixo
herbalife

herbalife


Idade : 36
Mensagens : 163
Localização : Curitiba
Inscrito : 29/06/2015

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptyTer 15 Set 2015, 22:14

EMAGREÇA JÁ!

Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 EmptySeg 05 Out 2015, 05:28

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)   SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGURO COOPERATIVA (ATUALIZADO)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SEGURO COOPERATIVA ANCORA EU TENHO E JÁ USEI !!!!!
» Valor Atualizado
» CBR600F 97 [Atualizado=)]
» CBR 1000RR 2013 HRC ATUALIZADO
» Seguro p/ CBR 600 RR - perfil 27 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: