HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico de Apresentações de Novos Usuários

Ir para baixo 
+283
ricardo1788
AFONSO 50
Karininha
BrunãoVader
|CAVEIRA|
Denis-RN 1000RR
rafael94
peu-eu
wrolkis
Jose Rodolfo de Carvalho
VitorCachorrex
Maggiolo
PLAY 22
Reinaldo Xavier
[BOE|Advanced]
Gabriel Motostore
Shudo
Alanmarino
Percílio
Digo df
Duh
BEBADO MOVIDO A WHISKY
Franco
siliskid
paruvitu
TIAGO
Mamede
Só curva
valcir.antunes
LCPessoa
kkk
Flavio Lara
Luthmunhoz
yastblack
Milton Jones
cleber.zot
Rodolfo
seveljj
LUANCABRAL
Lullah
douglasdcds
Thiago Gaucho
amandex
pgqbalducci
YuriRR
Bruno PR
maziero
usucapiao
juninfirmeza
Carlos Tito
edudad
Jubileu
Paulo Ianda (Alemão)
Marcel
Anderson Bispo
betom600RR
Danilo Vinhedo
Matley
lalmeida0205
Denlouder
Gucenzi
ALCEU
Childerico
adib
Glauco
Doug Rafanelle
Buda
guersoni
FRANCESCHINI
BauerGTI
vanderlei
Luiz_Direito
CAIO-DF
Cruz
gomar
rafael_marcal
OSSO
Quik
caiosrad
RRFloripa
ja1000
buscando emocoes
C-A
PCsMART
NO FEAR
Marcalpc
JunioR_DUB
RodrigoN2
Ivan C.
Helder Pires
Mariachi
Gustavo Scarpinelli
Ralf Feijó
HCoelho
Robson Marcelo
FRANÇA
marcos fialho (fialho)
sgtluna
lipe147
carapito
DUCATOSTE
fightsurf
llxxe
Chicao da sul
Alexandre 600rr
Calvi
wagner souza
RodrigoMF
murilo
TARSOAFONSO
Skill moto
Wescley
Alessandra
André Quadros
Cleberl1
Gabriel
matuto2
GilCosta_RJ
BAGMENDES
nyel
Ministro Gill
cristiano_
Gabriel R6
bob
Leandro Bandit
cacauMiami
MM
Felipe.italia
diego.justo
Jhonatan Maia
xtz125
Lodi
cícero
sergioboni
Leno
Kozak
guerrero
Carioca
Daniella
JuninhoCG
MadMax600
lexus21
DuDu_Civic
marcelom-silva
Colosso
Douglas_SC
renatorabbone
chumbogrosso
Matofe
Regis
C0L0MB0
SimonAutomoveis
cleudson
Gigante
cap
brunosell
Callaway
peranton
RODY
Francisco RJ
Dream!
Robert-Nascimento
stile - alpine
maluco
Emerson
Raphael
salgueiromarley
parrudo
Henrique&Flávia
AlvaroMoto
Doido
Renato600
vanderrlei
Vorsatz
Maxwellwk
Thiagotoaki
rafaell_rs
Lukinha PANETTRON
EDU77
Marco Aurélio
CAMPEAO GAUCHO 2008
Jorginho
Carlão Rs
Hugo
MarcosCM
cubano_bc
code
L.Fernando
peterson80
Machine
binhaooo
DVM
limadwg
Lipe-h6
Ananas_bsb
naldim
Piassini
mfab
aloretti
silvio
Zeh_zin
rafael.nunes
kaytoya
Carioca 1978
Diego Hoffmann
mauricio
anderson
Bernardo
evandro_adriano
zezinho schaun
DAMIÃO
Daniel PG
betume
paulolondres
Iko
Jorge
valdosounds
Expert Rider
Giovanni
ricko
Galeski
Xaum
Duda_CBR
bryam
Batman
bruno-sivini
dinhogomes
Sr.SmitH
1000F
agaelema
Chechel
oklahoma
kito
felipe
Amaral
lagares
André Guarulhos
Marcos Montenegro
Rubmar
mianes
dj hugo
jefersonkloss
ROGERIO RJ
Wandeplas
sandro
Bill
cabeça
Dutch
J.
jarbodas
Dias
Darth Maic
Grelo
joão paulo
Marcio Fonseca
ademio
fcarlos
ronaldcbr
prourique
Eronleal
rl00123
marquinho
Reinke
Luciano Rossi
Don
ch4c4r
Juliano600
chumbinho
Mancrius
titofoz
Leal
waldir moreira ramos
Garfield
iWant
alex red moreira
Luiz Carlos
Tony Roma
EdsonCBR
Véio Mussa
vander
Ghost Rider
edsonlima
287 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
VitorCachorrex

VitorCachorrex


Idade : 36
Mensagens : 14
Localização : SP
Inscrito : 15/08/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySeg 16 Ago 2010, 18:48

Boa noite a todos,meu nome é Vitor Garcia,sou de São Paulo,22 anos e atualmente moro em Uberlândia-MG mas estou de plano e passagem parar mudar daqui nos próximos dias e bla bla bla bla... Rolling Eyes


Vamos as dúvidas:


1- sou iniciante nesse meio.Minha experiência com motocicletas é bem limitada,já dei meros rolés em motos 4 cilindros,já tive uma moto relativamente potente mas não era 4 canecos e tão esportiva assim,mas foi por meros 3 meses é a minha experiência na condução urbana é bem limitada... porém não adianta neguinho chegar pra mim e falar que é cedo para ter esportiva etc,etc, é aquela coisa: Ou é uma super esportiva ou não é nenhuma... o que resta saber é a melhor opção para o "aprendizado",fácil não é mas a moto facilita 500% e pelo que me falaram a CBR 600 tá no topo da lista da maneabilidade

2- Sendo assim,já ouvi vários comentários de lojistas,mecânicos que dizem que a cbr pelo menos a 600cc é uma moto relativamente fácil de se conduzir e apta para iniciantes pois ela é somente menos "arisca",mais lienar que as outras evitando sustos e coisas tais... ESSA INFORMAÇÃO PROCEDE?

2-Quero uma 600RR e concordo que não era minha opção mas como estou prezando um pouco hehe pela minha segurança e do meu bolso acabei desistindo da triumph como PRIMEIRA MOTO MUITO ESPORTIVA. por causa daqueles fatores chatos que acabam denegrindo a moto um pouco...Então se alguém tiver vendendo uma 07 para frente,[esperando que ninguém se ofenda com o que irei falar,de forma alguma quero desmerecer a máquina de vocês] mas se alguém tiver vendendo uma máquina 07 acima na faixa dos 36 aos 38 mil lulares que entre em contato comigo,pois tenho real interesse ok?


no mais fica meu apelo e minha apresentação,e espero conhecer muita gente legal por aqui...

Forte abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySeg 16 Ago 2010, 20:04

Olá Xará, bem vindo!

Como tu tah em minhas, pega a moto do caio do DF. 40 mil, 2008 e zerada! Ou tem uma preta por 38 lá na sessão de vendas. Eh de SP essa.

Dizem q a CBR é a mais dócil das SS. Eh minha primeira SS e não vejo nada de dócil, só pentada violenta. auehauheuahea


Ando de moto desde os 18 e acho q se tivesse começado de SS taria falido, pq o já tomei de queda, mas com cuidado dá pra começar com ela sim!

Ir para o topo Ir para baixo
VitorCachorrex

VitorCachorrex


Idade : 36
Mensagens : 14
Localização : SP
Inscrito : 15/08/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySeg 16 Ago 2010, 21:43

paruvitu escreveu:
Olá Xará, bem vindo!

Como tu tah em minhas, pega a moto do caio do DF. 40 mil, 2008 e zerada! Ou tem uma preta por 38 lá na sessão de vendas. Eh de SP essa.

Dizem q a CBR é a mais dócil das SS. Eh minha primeira SS e não vejo nada de dócil, só pentada violenta. auehauheuahea


Ando de moto desde os 18 e acho q se tivesse começado de SS taria falido, pq o já tomei de queda, mas com cuidado dá pra começar com ela sim!



falar em xará até eu te falar que meu nomé é PAULO VITOR GARCIA uhsauhsauhsa demora então LITERALMENTE XARÁ hehehe
é vo começar de forma mansa só não quero parecer perdido em cima da moto e tomar queda por coisa nenhuma entende?

abração parceiro
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 17 Ago 2010, 01:49

Pow, até a inicial é igual: PVG, sou Paulo Victor Gonzaga. XD

Se quiser começar com mais segurança faz um curso de pilotagem, tu vai gastar uns 1000 a 2000 conto, mas via pilotar melhor q muita gente q tem anos de motoca...
Ir para o topo Ir para baixo
VitorCachorrex

VitorCachorrex


Idade : 36
Mensagens : 14
Localização : SP
Inscrito : 15/08/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 17 Ago 2010, 03:16

isso é fato ja troquei idea com o tite que ministra cursos é sentou na moto sentei nun curso...
palavras dele foram: NAO SÓ É UMA BOA IDEIA,MAS COMO É NECESSÁRIO...

Sem mais delongas,sentou na moto sentou nun curso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Rodolfo de Carvalho

Jose Rodolfo de Carvalho


Idade : 44
Mensagens : 104
Localização : interiorzão-SP
Moto : Bela
Inscrito : 19/08/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQua 01 Set 2010, 15:03

Ai pessoal...

Desculpem minha falta de atenção, pois só agora vi este topico me nome é Jose Rodolfo de Carvalho como esta no perfil mesmo, ja tenho moto grande ha algun tempo comecei com a CB 500, depois tive 2 hornets do modelo antigo 1 do modeo novo e faz uns 3 meses que comprei minha tão sonhada CBR 1000rr estou muito feliz com a moto espero que um dia possamos nos encontrar pra trocar umas ideias, como sou aqui do interior não tem muita gente que tem moto grande e os que tem são uns muleques muito loucos que só pensan em torcer o cabo, eu tenho moto pelo prazer e pela paixão espero que compartilhe este sentimento com voces, deixo aqui meu abraço a todos.

Rodolfo
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 07 Set 2010, 05:07

E ai rapaziada blza??? faz um tempin ja que sou cadastrado no forum=)......
Tenho uma linda CBR 600 F ano 97muito linda, recebi ela de herança e nao quero vender ela=). Pois tenho soh 19 anos, e muito tempo para trabalhar e comprar uma zero e fica com duas motocas huahua=).
sou do interior do interior,mas algum nos nos encontraremos pelas estradas=)....
Meu nome eh Lucas Marquetti...
Valeu abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
lalmeida0205

lalmeida0205


Idade : 47
Mensagens : 715
Localização : Minas Gerais
Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 07 Set 2010, 10:29

Aí Wrolkis
seja bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
peu-eu

peu-eu


Idade : 39
Mensagens : 46
Localização : aju
Inscrito : 04/07/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 07 Set 2010, 21:30

oláá galera

meu nome é márcio, sou novo aqui no fórum, sou de aracaju (se), ainda não estou de posse da minha cbr..mas em breve..rsrs
+- 2 meses to tirando a minha máquina...to muito ansioso por sinal..rsrs

Bravemente estarei participando mais aqui dos tópicos e trocando conhecimentos com a galera

valeu, abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
lalmeida0205

lalmeida0205


Idade : 47
Mensagens : 715
Localização : Minas Gerais
Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 07 Set 2010, 21:48

peu-eu escreveu:
oláá galera

meu nome é márcio, sou novo aqui no fórum, sou de aracaju (se), ainda não estou de posse da minha cbr..mas em breve..rsrs
+- 2 meses to tirando a minha máquina...to muito ansioso por sinal..rsrs

Bravemente estarei participando mais aqui dos tópicos e trocando conhecimentos com a galera

valeu, abraço a todos
Seja bem-vindo Márcio. Quando comprei a minha eu fiquei tão louco e quase dormir com ela na garagem, minha esposa achou que eu estava ficando louco. Essa ansiedade é uma loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQua 08 Set 2010, 10:58

huaua Pior que da vontade mesmo de dormir na garagem huahua, as mulheres os parentes ficam tudo falando pra queum capacete caro filho....huahua pra que gasta tanto dindin nesta roupa huahua...
bom no meu caso falam neh huahua..
ainda sou muleque novo=X
Ir para o topo Ir para baixo
lalmeida0205

lalmeida0205


Idade : 47
Mensagens : 715
Localização : Minas Gerais
Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQua 08 Set 2010, 19:49

wrolkis escreveu:
huaua Pior que da vontade mesmo de dormir na garagem huahua, as mulheres os parentes ficam tudo falando pra queum capacete caro filho....huahua pra que gasta tanto dindin nesta roupa huahua...
bom no meu caso falam neh huahua..
ainda sou muleque novo=X
A minha mulher quase me bateu quando comprei um macacão de 5 paus, até hoje eu escuto. rsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
rafael94

rafael94


Idade : 112
Mensagens : 12
Localização : campinas
Inscrito : 11/09/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySáb 11 Set 2010, 21:58

rafael
tenho 16 anos



Última edição por rafael94 em Sex 17 Set 2010, 16:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySeg 13 Set 2010, 20:58

lalmeida0205 escreveu:
wrolkis escreveu:
huaua Pior que da vontade mesmo de dormir na garagem huahua, as mulheres os parentes ficam tudo falando pra queum capacete caro filho....huahua pra que gasta tanto dindin nesta roupa huahua...
bom no meu caso falam neh huahua..
ainda sou muleque novo=X
A minha mulher quase me bateu quando comprei um macacão de 5 paus, até hoje eu escuto. rsrsrs....

DHasuhdasudhasd Quero ver quando ela pedir uma bolsa..
e voce falar que nao vai dar por que é cara..
Ela vai falar para voce comprar 100 destas bolsa dhuashudahusdhusahudsas
Ir para o topo Ir para baixo
Shudo

Shudo


Idade : 41
Mensagens : 78
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQui 16 Set 2010, 13:28

...mais ainda sou da seguinte opnião que muitas vezes é mais barato vc manter uma moto 4 cilindros do que uma mulher...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Denis-RN 1000RR




Idade : 49
Mensagens : 5
Localização : Natal
Inscrito : 15/09/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQui 16 Set 2010, 22:33

e ai galera!, sou o Denis de Natal-RN, tenho uma 1000RR 2006, e adoro esta motocicleta, maravilhosa.
gotaria de trocar ideias sobre performace tanto motor regulagens de suspensao, enfim geral, gosto de andar em pista e estrada, por isso historias não faltaram, pena que aqui onde moro so tenham duas pistas proximas, abraços a todos e no que eu possa ajudar manda ver.

NA DUVIDA ACELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySex 17 Set 2010, 01:22

seje todos muito bem vindos galerinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySex 17 Set 2010, 02:33

Shudo escreveu:
...mais ainda sou da seguinte opnião que muitas vezes é mais barato vc manter uma moto 4 cilindros do que uma mulher...rs

Depende da moto e da mulher... uaheuaheauheuahe
Ir para o topo Ir para baixo
lalmeida0205

lalmeida0205


Idade : 47
Mensagens : 715
Localização : Minas Gerais
Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySeg 20 Set 2010, 17:03

wrolkis escreveu:
lalmeida0205 escreveu:
wrolkis escreveu:
huaua Pior que da vontade mesmo de dormir na garagem huahua, as mulheres os parentes ficam tudo falando pra queum capacete caro filho....huahua pra que gasta tanto dindin nesta roupa huahua...
bom no meu caso falam neh huahua..
ainda sou muleque novo=X
A minha mulher quase me bateu quando comprei um macacão de 5 paus, até hoje eu escuto. rsrsrs....

DHasuhdasudhasd Quero ver quando ela pedir uma bolsa..
e voce falar que nao vai dar por que é cara..
Ela vai falar para voce comprar 100 destas bolsa dhuashudahusdhusahudsas
Na verdade já cobrou, pediu até para trocar o carro dela. Rsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
|CAVEIRA|

|CAVEIRA|


Idade : 47
Mensagens : 14
Localização : SC/BR
Moto : CBR 1100 xx Superblackbird
Inscrito : 28/09/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 28 Set 2010, 22:40

Boa noite a todos os usuários, sou de Santa catarina e possuo um CBR 1100 xx superblackbird , estou aqui para compartilhar experiencias e situaçoes envolvendo esse facinante mundo das duas rodas, no que precisarem podem contar comigo,
Felecidades a todos!
Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQua 29 Set 2010, 04:46

Seja bem vindo caveira!!!
mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
BrunãoVader

BrunãoVader


Idade : 50
Mensagens : 7
Localização : Feira de Santana
Moto : em dúvida na primeira
Inscrito : 05/10/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQua 06 Out 2010, 22:00

Saudações a todos,
Sou o Brunão, da Bahia. Sou novo no fórum e estou muito entusiasmado. Tô louco pra comprar uma CBR 600 RR. Digo a vcs que usar um macacão de couro nessa época por aqui é um sofrimento, haja vento...
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyQui 07 Out 2010, 09:02

BrunãoVader escreveu:
Saudações a todos,
Sou o Brunão, da Bahia. Sou novo no fórum e estou muito entusiasmado. Tô louco pra comprar uma CBR 600 RR. Digo a vcs que usar um macacão de couro nessa época por aqui é um sofrimento, haja vento...
Um abraço a todos.


Rapaiz aqui em SP já não é la tão calor ja é um sofrimento usar gorila ....imagina ai na Bahia pqp frita os ovo......se eu morasse ai so ia anda de bermudão e sem camisa não ia aguentar usar nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem vindo ai irmão.....que a cbr venha logo
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptySex 08 Out 2010, 22:40

Bem vindo a todos=)
Ir para o topo Ir para baixo
Karininha

Karininha


Idade : 38
Mensagens : 329
Localização : Balneario Camboriú SC
Inscrito : 12/10/2010

Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 EmptyTer 12 Out 2010, 12:57

Olá Pessoal, meu nome é Karina, tenho 24 anos, sou apaixonada por motociclismo e música (Rock and roll rsrsrs...), sou integrante do moto clube Rota dos Lagos de Alfenas sul de Minas Gerais e membro do CB1300 Clube.
Cheguei direto no buteco porque é onde geralmente começamos a interagir com a galera antes de dar palpite nos fóruns técnicos... espero aprender muito sobre as motos esportivas e fazer muitas amizades por aqui.

Abração a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karininhamg
Conteúdo patrocinado





Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de Apresentações de Novos Usuários   Tópico de Apresentações de Novos Usuários - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de Apresentações de Novos Usuários
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de Apresentações de Novos Usuários
» Link do tópico "Apresentações de novos usuários"
» 1.000 usuários ???
» Usuarios do Facebook
» 1000 Usuários...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: