Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Ter 01 Nov 2011, 15:59
Não compraria nenhuma moto com este verde da Kawasaki! Se um dia eu mudar de ideia, mudei e pronto; contudo, por enquanto, não consigo nem me imaginar pilotando uma moto com uma cor tão feia. Vou mais além: para mim todas as Kawasaki´s, absolutamente todas, não me chamam à atenção.
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Ter 29 Nov 2011, 20:09
e bonita e a CBR!!! fico impressionado como pode alguem nao reconhece que a honda parou no tempo, contruiu um motor 2 tempos e manteve durante 4 anos, com um tapinha no farol falaram que a moto e nova, sabe que tem um monte de idiota que compram as famosas HONDA. essa kawasaki zx10r tem 200cv controle de tracao de potencia, abs e desbancou a bmw em potencia e o mais avancado controle de tracao ja testado! a honda o que tem? duas asas no tanque kkkkkkkkkkkkkkk 178cv a mais manca de todas e um motor 2 tempos.
essa de que e bom e o que e da gente nao cola tem que abrir a mente, nao e pq tenho um chevete velho que e melhor que uma mercedez, serve tambem para as cbr tanto 600/1000 sao moto do passado como cb750four a honda tem que renovar urgente fica a dica!!!
Alexbh
Idade : 47 Mensagens : 582 Localização : BHTE Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO Inscrito : 16/05/2011
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Ter 29 Nov 2011, 20:36
A Kawasaki Motores dos Estados Unidos está convocando 2.560 unidades da Ninja ZX-10R por conta de um problema no chicote elétrico. O defeito poderia causar um curto-circuito enquanto a motocicleta está em movimento, o que poderia causar a parada do motor e consequentemente a queda dos ocupantes com possibilidade de ferimentos e até morte.
"É possível que uma parte do chicote tenha ficado preso entre o sub-chassi traseiro e a fixação do paralama traseiro ou entre o sub-chassi e o parafuso que fixa o banco. Isso pode causar danos ao chicote e resultar em um curto-circuito no contato com o quadro ou mesmo entre os fios, o que poderia causar a parada do motor de repente", dizia o comunicado da marca.
A Kawasaki Ninja ZX-10R vem equipada com um motor tetracilíndrico com 998 cm3 de cilindrada, arrefecido a água, 16 válvulas, duplo comando no cabeçote e capaz de desenvolver 197 cv de potência, ou até 207 cv quando utilizando do sistema de admissão de ar. As motocicletas comercializadas no Brasil, vem da Europa, onde por enquanto não houve convocação para esse recall.
Pelo menos a Kawa fez o recall. Mas gosto é gosto e ainda continuo achando a zx-10 feia de doer. Não compraria, prefiro a minha, acho mais bonita, mesmo tendo ciência de que a moto está merecendo um novo design.
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Ter 29 Nov 2011, 21:40
certo vamos esclarecer o verdadeiro motivo do recall as moto nao passaram no teste de emissao de poluente e ruido as zx10 americanas no caso a minha esta enclusa tem 188cv originais, giram o motor 750rpm a menos que as nacionais 200cv mais sao passiveis de modificacao do mapa da ecu, e facil atualizacao da potecia perdida...
didutrarj
Idade : 37 Mensagens : 71 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR 600 RR Inscrito : 01/10/2011
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Ter 29 Nov 2011, 23:15
Zx10 eu n gosto... já a zx6 me peguei varia vezes pensando em trocar a minha 600 tricoor nela!
ernanialves
Idade : 53 Mensagens : 1841 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca Inscrito : 25/02/2008
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Qua 30 Nov 2011, 20:13
Também acho a ZX-6 mais bonita que a 10, assim como eu acho a CBR-600RR mais bonita que a 1000.
Quanto ao verde Kawa, aqui no Rio os caras estão adesivando as motos com adesivos pretos lisos, as motos ficaram muito mais bonitas.
Olhando o que eles fizeram, tirei a minha conclusão que a Kawa esqueceu de enfeitar as motos, colocou muita cor e pouco enfeite.
e bonita e a CBR!!! fico impressionado como pode alguem nao reconhece que a honda parou no tempo, contruiu um motor 2 tempos e manteve durante 4 anos, com um tapinha no farol falaram que a moto e nova, sabe que tem um monte de idiota que compram as famosas HONDA. essa kawasaki zx10r tem 200cv controle de tracao de potencia, abs e desbancou a bmw em potencia e o mais avancado controle de tracao ja testado! a honda o que tem? duas asas no tanque kkkkkkkkkkkkkkk 178cv a mais manca de todas e um motor 2 tempos.
essa de que e bom e o que e da gente nao cola tem que abrir a mente, nao e pq tenho um chevete velho que e melhor que uma mercedez, serve tambem para as cbr tanto 600/1000 sao moto do passado como cb750four a honda tem que renovar urgente fica a dica!!!
vc ta ligado que a ZX-10R nacional só desce de 160cv a 170cv pra roda, correto? a potencia declarada émaior, a potencia aproveitada continua sendo menor que da bmw ambas originais, continua perdendo pra bmw mas no meu conceito, ta mais bonita que a bmw...
afinal, ninguem anda a 310km/h por 1 hora seguida que seja....não temos pista, não temos condições, etc....
e bonita e a CBR!!! fico impressionado como pode alguem nao reconhece que a honda parou no tempo, contruiu um motor 2 tempos e manteve durante 4 anos, com um tapinha no farol falaram que a moto e nova, sabe que tem um monte de idiota que compram as famosas HONDA. essa kawasaki zx10r tem 200cv controle de tracao de potencia, abs e desbancou a bmw em potencia e o mais avancado controle de tracao ja testado! a honda o que tem? duas asas no tanque kkkkkkkkkkkkkkk 178cv a mais manca de todas e um motor 2 tempos.
essa de que e bom e o que e da gente nao cola tem que abrir a mente, nao e pq tenho um chevete velho que e melhor que uma mercedez, serve tambem para as cbr tanto 600/1000 sao moto do passado como cb750four a honda tem que renovar urgente fica a dica!!!
vc ta ligado que a ZX-10R nacional só desce de 160cv a 170cv pra roda, correto? a potencia declarada émaior, a potencia aproveitada continua sendo menor que da bmw ambas originais, continua perdendo pra bmw mas no meu conceito, ta mais bonita que a bmw...
afinal, ninguem anda a 310km/h por 1 hora seguida que seja....não temos pista, não temos condições, etc....
amigo olha vc mesmo e a potencia da roda 188cv contra 170 da americana
https://www.youtube.com/watch?v=GJ6NeE6sYs4
olha o que acontece quando e nacional contra s1000rr
esse video não serve de base, ambas estão mexidas, quem tem o bolso maior ganha isso vale até pra qualquer moto....
==> dyno test on a pair of 2011 US spec ZX-10Rs... one stock and one that has been delimited with a tweaked ECU and LeoVince slip-on unlocking full power to redline
a moto do gato está MEXIDA, não serve pra comparação
A ZX-10 não consegue trazer mais de 170cv pro chão, é fato mais do que consumado isso saiu um teste por sinal, nova zx-10 vs bwm vs nova mv augusta F4
resultado em top speed: bmw, zx-10, mv augusta com 200cv tambem
Eu não desmereci a kawasaki qdo postei, mas é que vc é meio fanatico , pude notar.
Entenda o seguinte, a kawasaki é boa, mas não chegou la (ainda). A perda do vira pra roda ainda é grande e ela precisa de 500 addons pra passar a bmw, enquanto a bm só usa PC-V + Akra full e bate 215cv na roda.
Se eu tivesse a minha moto ainda, eu poderia te mostrar em uma brincadeira que vc está errado, sem ofensas é claro, e tomar uma breja depois