esse video não serve de base, ambas estão mexidas, quem tem o bolso maior ganha isso vale até pra qualquer moto....
==> dyno test on a pair of 2011 US spec ZX-10Rs... one stock and one that has been delimited with a tweaked ECU and LeoVince slip-on unlocking full power to redline
a moto do gato está MEXIDA, não serve pra comparação
A ZX-10 não consegue trazer mais de 170cv pro chão, é fato mais do que consumado isso saiu um teste por sinal, nova zx-10 vs bwm vs nova mv augusta F4
resultado em top speed: bmw, zx-10, mv augusta com 200cv tambem
Eu não desmereci a kawasaki qdo postei, mas é que vc é meio fanatico , pude notar.
Entenda o seguinte, a kawasaki é boa, mas não chegou la (ainda). A perda do vira pra roda ainda é grande e ela precisa de 500 addons pra passar a bmw, enquanto a bm só usa PC-V + Akra full e bate 215cv na roda.
Se eu tivesse a minha moto ainda, eu poderia te mostrar em uma brincadeira que vc está errado, sem ofensas é claro, e tomar uma breja depois
ser fanatico por marca não leva a nada, acredite
que issu meu caro nao sou fanatico eu tinha uma r6 nao tenho apego nao, mais andei vasculhando a net e pelo que tenho acompanhado, kawa desbloqueada gira um pouco mais que a bmw. minha vontade e ter uma bmw, porem o custo beneficio da zx10 e muito melhor paguei 55k numa moto com controle de tracao e 2011, estive na suzuki me pediram 62 mil na srad, que nao tem nada pra custar issu, fui na honda pediram 57k cbr 2011 hrc, tambem nao oferecem nada demais, e a bmw que no caso pra mim e a mais linda tricolor com freios brembo rodas marchesini e todos outros mimos que todos sabem, e a mais top em termos de moto geral porem o preco acompanha 72k a diferenca e muito grande 72~55 pra ser sincero eu nao curto a cor da minha moto muito verdona, vou ate colocar um pouco de preto nela, estilo zx10r 2012, vou colocar um bolha fume e envelopar de carbono na traseira tambem assim que eu fazer posto aki...
so pra finalizar bmw e a top das motos, mais a zx10r 2011/12 eu recomendo pra todos que querem um moto bacana facil de pilotar, forte e com um preco em conta...
então, eu não tenho mais moto antes de ter a BMW (essa da foto, que ja foi vendida) eu tava apaixonado na nova zx-10
problema que ela não chegava (nao tinha virado 2011 ainda), e então ofereceram a BMW pra mim, standard, por 62k
abracei a causa, e valeu a pena ....pelo pouco que durou
qdo eu tiver capitalizado novamente, eu vou de ZX-10....a bmw é muita moto pra mim, e a kawa tem controle de tração como item de série
alem de ser mais barata
olha os resultados aew minha moto ta com 300km rodado amaciando e com pipe a bmw tambem com pipe e filtro.... so fiquei atras da bmw quando desbloquear acho queo resultado vai ser outro...
Última edição por zangado em Sex 16 Dez 2011, 11:03, editado 2 vez(es)
Ambas as motos são maravilhosa, mas o custo benefício da ZX10 pesa muito. Estou pensando em trocar minha srad pela zx10, mas ainda não criei coragem, pois sempre fui acostumado com a suzuki.
É, duas grandes motos... E n tem jeito, a miserável da kawa verde é um problema... Tenho uma cbr preta e dourada, sozinho, até chama atenção, ams quando viajo com dois brothers que tem a zx-10 verde, PQP, a minha vira CG, dá vontade de mandar pintar de verde. Hehehe... As meninas só querem tirar foto nas verdinhas.. Rsrsrs... É osso. Mas analisando a beleza, a zx-10 não é tão bonita, chama atenção pelo verde, e a bmw, deus me livre, a tricolor ainda passa, mas tem uma verde claro que dá pra confundir com uma shineray 200, que é verde tbem, e com aquele farol triste... Mas debaixo da carenagem, é avião, a maioria dos testes em autódromo, ainda n deu pra zx-10. E se velocidade final e torque fossem tão importantes, eu iria de hayabusa, que n quero nem de graça... E o colega aí que "desmereceu" a cbr 1000, até concordo com vc que a honda tá ultrapassada, mas é um modelo que deu certo, diferente de quase todas SS da kawa, que entra ano e sai ano, fica rebolando pra acertar nas suas esportivas, todo ano modifica a configuração das motos, espero que tenha acertado agora, pelo jeito, acertou. Se eu fosse pegar uma mil, acho que iria de kawa, por ser mais completa e o mesmo preço, agora, vc comprou por 55, amanhã vc n vende por 45, a cbr 1000, vc compra por 57, amanhã acha 55 na primeira esquina, e a 600, "pior" ainda. Mas concordo que a honda tá atrasada, principalmente no controle de tração, era o mínimo pra essa edição de aniversário, e tomara que tenha parado de fumar tbem né, pelo amor de Deus, é de fazer vergonha...
Tanto a GSXR quanto a Kawa são motos que desvalorizam muito, em menos de dois ano elas podem desvalorizar quase R$10.000. Tem gente que não gosta do verde da Kawa, mas eu acho maravilhosa. Kawa tem que ser verde.
Não levando em consideração, mas as mais bonitas para mim são na sequinte sequência:
olha eu nao compro moto por marca eu ja tive hornet, r6 e agora z10r e temos que reconhecer que a kawasaki desenvolveu um bom projeto. desculpa alguem se desmereci a moto de alguem mais que a honda ta precisando acorda issu todos aki concordam.
pense na situacao ter que viajar caregando um vidrinho de oleo pra completar e tenso e o que alguns dos meus amigos fazem quando saimos pro role...
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Qui 09 maio 2013, 17:42
Parabéns.. Antes de utilizar, verifique se a embreagem não está estrangulada na regulagem do motor. Uma chave 13/14 vc regula e deixa ela mais solta. Já ví um monte que sai da concessionária com a embreagem estrangulada. A minha foi uma delas,, só percebi qdo a embreagem começou a deslizar,, ou seja,, prejuízo por conta da incompetência do mecânico/concessionária. Daí comecei a reparar,, são várias que sai da loja zero dessa maneira.
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Qui 09 maio 2013, 19:26
Confere a regulagem da folga da manete movendo o guidão pra ambos os lados ( se for a cabo) e deixa uns 15mm de folga na manete.Mas esse é um erro primário de consequências desastrosas que esse mecânico cometeu.
Steinaugust
Idade : 42 Mensagens : 457 Localização : São Leo Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 16/04/2012
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Qui 09 maio 2013, 20:08
Bah gurizada.... Sou apaixonado por essa kawa zx10. Bem provavel que quando troque minha CBR 1000, eu o faça por uma kawa.
Assunto: Re: Kawasaki zx 10r 2012 Sex 10 maio 2013, 14:51
jalvescosta escreveu:
Parabéns.. Antes de utilizar, verifique se a embreagem não está estrangulada na regulagem do motor. Uma chave 13/14 vc regula e deixa ela mais solta. Já ví um monte que sai da concessionária com a embreagem estrangulada. A minha foi uma delas,, só percebi qdo a embreagem começou a deslizar,, ou seja,, prejuízo por conta da incompetência do mecânico/concessionária. Daí comecei a reparar,, são várias que sai da loja zero dessa maneira.
jalves, pra ser honesto eu nunca regulei isso o que eu posso te dizer é q a embreagem parece OK.
Tu consegue me indicar alguns "sinais" de que a embreagem está estrangulada? Se tu conseguir, por favor posta, e MUITO OBRIGADO pelo aviso camarada