HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BM




Idade : 44
Mensagens : 24
Localização : Três Lagoas MS
Moto : R1
Inscrito : 23/11/2011

Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) Empty
MensagemAssunto: Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)   Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) EmptyTer 29 Nov 2011, 17:48

Pessoal sou novo no fórum, depois posto umas fotos da minha motoca ai pra vocês verem. Bom é o seguinte, minha R1 2008, de manha com o motor frio ao dar partida a rotação fica normal nos 1.150 rpm sem problemas, só que quando eu vou liga-la com o motor já aquecido, ao dar partida a rotação fica tão baixa que as vezes o motor morre, quando não morre tenho que ficar esperando até a rotação subir e chegar nos 1.150 rpm, ai ando normal não morre mais, se eu sair antes de esperar a rotação subir é só parar de acelerar que o motor morre porque a rotação fica baixa, aí toda vez que eu dou partida com o motor quente eu tenho que ficar esperando a rotação subir para eu poder sair. E ai pessoal isso é normal? tem algum lugar na moto para a regulagem da marcha lenta? Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)   Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) EmptyTer 29 Nov 2011, 22:34

Bem vindo BM, cara essa sua moto e meio complicado de te dizer assim.. mas existem possibilidades, essa moto não tem como acelerar manualmente igual as outras, basicamente é tudo eletrônico.. provável de sua moto estar com problema no sensor "IACV" fica acoplado no corpo de injeção, esse sensor ele regula a marcha lenta da moto automaticamente baseando- se na temperatura do motor.. se não estiver funcionando ou estiver travado pode ocasionar o seu problema, outra coisa que também da problemas na lenta da R1 e bateria ruim.. que pelo seu caso não parece ser.. mas finalizando, leva ela em uma oficina mecânica especializada e pede para fazer leitura dos parâmetros de injeção e se há algum erro ou sensor atuador danificado.. se não fosse tão longe eu resolvia isso para vc de boa na minha humilde lojinha.. hehe..
abraços e espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
BM




Idade : 44
Mensagens : 24
Localização : Três Lagoas MS
Moto : R1
Inscrito : 23/11/2011

Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)   Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) EmptyQui 01 Dez 2011, 16:01

franciscr você ajudou muito eu imaginava que não teria como regular manualmente mas não tinha certeza, vou levar ela numa oficina especializada pena que na minha cidade não tem nenhum mecânico que saiba mexer nesse tipo de moto o lugar mais perto é Araçatuba SP lá tem um cara que manja, vou levar lá pra ele ver pra mim obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)   Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotação baixa ao ligar r1 (ajuda)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 600f falhando em baixa rotação
» Dificuldade pra ligar moto..
» Motor falhando na lenta e em baixa rotação
» Ajuda! minha cbr1000 travou a rotação em 9000 giros
» Problemas ao ligar!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: ASSUNTOS TÉCNICOS GERAIS-
Ir para: