HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kallas




Idade : 44
Mensagens : 6
Localização : BH-MG
Inscrito : 11/12/2011

Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador Empty
MensagemAssunto: Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador   Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador EmptyDom 11 Dez 2011, 09:58

Por gentileza, gostaria que algum moderador se apresentasse para que eu possa enviar mensagens particulares para esclarecer dúvidas...
Obrigado!
Kallás.
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador   Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador EmptyDom 11 Dez 2011, 13:35

opa, não sou moderador, mas só para lhe informar que.., mensagens particulares só após 50 post's/mensagens...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
kallas




Idade : 44
Mensagens : 6
Localização : BH-MG
Inscrito : 11/12/2011

Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador   Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador EmptySeg 12 Dez 2011, 18:01

Obrigado David, pelo esclarecimento.

Se você tiver condições, ou algum outro usuário, de enviar uma MP para o dono desse post: http://www.hondacbrbrasil.com/t9012-gopro-hero2

Se eu for esperar meus 50 post para poder comunicar com o cara... poderemos perder a oportunidade do negócio, não é? E como não vou ficar fazendo span, se algum caridoso puder fazer essa gentileza...

Desde já agradeço!

Kallás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador   Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de tirar dúvidas com algum moderador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONTATO MODERADOR DO FORUM
» Dúvidas e mais dúvidas!!!
» Moderador
» Restauração CBR 450 SR
» moderador me ajuda!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FAQ :: SUPORTE TÉCNICO-
Ir para: