HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Lâmpada philips de carro!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
reservado.69

reservado.69

Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 26/04/2012

Lâmpada philips de carro! Empty
MensagemAssunto: Lâmpada philips de carro!   Lâmpada philips de carro! EmptySeg 30 Abr 2012, 15:32

Não sei se a pergunta é idiota, mas tenho uma lâmpada da philips super blue de carro (55w/60w) e estava querendo colocar no farol. Será que dá problema, por causa da potência dela ser maior que as usadas em moto?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus

Inscrito : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Lâmpada philips de carro!   Lâmpada philips de carro! EmptySeg 30 Abr 2012, 16:20

consome mais.. só.. mas eu usava e nao dava nada nao. mas teoricamente. uma lampada mais forte tem uma resistencia maior. isso é como fecha um curto no sistema. entao possivelmente se vc liga algo pesado num gerador pequeno ele vai esquentar até queimar. que é o caso do xenon muitos casos queima o estator. as bobinas sao fios de cobre resinados quando esquenta mais do que o previsto a resina se rompe e da o curto. mas nesse caso das 55w até funciona! só consumirá mais do que o gerador produz.
marcelo santos pereira

marcelo santos pereira

Moto : TITAN 150 & CBR 450 90
Inscrito : 06/05/2011

MensagemAssunto: Re: Lâmpada philips de carro!   Lâmpada philips de carro! EmptySeg 30 Abr 2012, 18:15

estou online..marcelo
reservado.69

reservado.69

Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 26/04/2012

MensagemAssunto: Re: Lâmpada philips de carro!   Lâmpada philips de carro! EmptySeg 30 Abr 2012, 18:16

Eu vi no mercado livre um vendedor falando que 35w é para motos até 250cc e 55w para motos acima de 250cc. É verdade? Eu tenho um xenon guardado que estava instalado na falcon. Se instalar na cbr vai dar problema no estator?
dathus

dathus

Inscrito : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Lâmpada philips de carro!   Lâmpada philips de carro! EmptySeg 30 Abr 2012, 21:27

nao é que vai dar !!!. é que força mais o estator.. e dai a probabilidade é maior e dai vc toma uma facada! pra arruma essa peça.. o leonel ta com problema no dele.. logo ele diz a facada que gastou pra arrumar ou trocar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lâmpada philips de carro!   Lâmpada philips de carro! Empty

Lâmpada philips de carro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1