HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?

Ir para baixo 
+13
GPettazzoni
deleyrm
TrickZ
Marcelo Mosca
RodrigoDF
weliton
renato2845
pinkfloyd
Edurj
Helington Pimenta
rcrvet
coyote.mal
klebersiqueira
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
klebersiqueira

Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? Empty
MensagemAssunto: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 19:15

ola pessoal... Fui multado hoje por causa da lampada q coloquei, e proibido mesmo? Ou o guarda tava c inveja? Me multo aquele sem vergonha... Sera q tem como legaliza? Se n ja vo tira, o filho da mae marco a moto ai nao tem como nem sair da cidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 20:10

recorre não tem multa para lampada ela é a mesma potencia da outra,
klebersiqueira

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 20:14

o guarda me falo q é modificaçao, quem tem q ir no detran e altera no documento, so pq a lampada e meio azulada. Nem é tao forte. É foda viu. Compramos, pagamos e nao podemos mecher... Sera q vao me multa por causa das manete e das rodas q pintei tb??? Rsss
rcrvet

Inscrito : 27/02/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 21:05

Cara, se vc colocar Xenon ja era, é multa mesmo. Vc é de Caldas Novas- Go? Se for aqui tá f**a de andar, nunca vi tanto radar e guarda pra multar, sou de Goiania.
Helington Pimenta

Moto : CBR600F
Inscrito : 16/02/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 21:17

Galera, já fui parado 3 vezes e consegui escapar nas 3, sem multa.
Aqui rodo na rodovia Bandeirantes e eles estão parando mesmo... batem o olho e se não acha nada de início começam a procurar.
A primeira tentaram multar por causa dos pneus.
A segunda por causa que o capacete não tinha o adesivo refletivo.
A terceira me confundiram com outros que estavam em alta velocidade e a última pegaram 3 amigos que estavam com a placa erguida.
Então mudo apenas aquilo que é permitido na moto.
Fiquem atentos.
Um abraço.
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 21:23

Caraca aqui no Rj não tem nada disso...
Helington Pimenta

Moto : CBR600F
Inscrito : 16/02/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 21:27

Aqui depois que atropelaram aquele policial rodoviário na Anhanguera, as coisas mudaram muito e tem gente que abusa também... tira uma na cara dos mega ai eles virão o bicho...
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 22:07

Aqui no noroeste do Paraná está sossegado, farol, escap... mas é bom ficar atento.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 22:19

rapaz , aki no mt eles param a moto pra perguntar a velô final da moto , só não pode andar pelado o resto vale kkkkkkkkk
weliton

weliton

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 22:27

se ele ja marcou vc entra com uma representacao interna no proprio quartel onde ele e lotado se o comandate for uma pessoal do bem ira resolver isso internamente e ainda vc fica bem visto entre os policiais, se nao entra com uma acao por abuso de autoridade essa nao e mto indicada nao por vc nao ganha mas sim porq pode haver persequicao dos demais
a primeira opcao ja precisei usar e foi de boa hoje sou amigo ate mesmo do policial visto q comecou por causa de ex- namorada
RodrigoDF

Inscrito : 28/02/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyTer 28 Fev 2012, 22:52

Amigo,

Lampadas de cor amarela e branca são permitidas, de acordo com o CTB. Você precisa ter cuidado com algumas lampadas que são azuis, estas não são permitidas, assim como o xenon(também proibido); o que caracteriza alteração de características do veículo.
Phillips geralmente não da problema, mas tem umas que são da cor azul mesmo. Tem q ver o modelo direito

abrs.
Marcelo Mosca

Marcelo Mosca

Moto : CBR 600F 2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQua 29 Fev 2012, 09:16

Xiiii eu e meu xenon estamos na mira então....
TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQua 29 Fev 2012, 12:22

então, estou tb com xenon 6000k que passa como luz branca ........ tinha na minha FAZER xenon-2 que vinha com halogena ... nunca tive problemas ... e sentia muita falta do farol alto .... então coloquei de cara o bi ... acredito que se tiver bem regulado sem ofuscar quem vem de frente ..... melhore suas chances de não ser parado .... pq tem uns infelizes que andam parecendo farol alto .... dai num tem como é multa na certa .... ahhh eu vou levando ......

só para saber qto foi a multa ? (no seu caso tinha de recorrer)

abraços !
klebersiqueira

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQua 29 Fev 2012, 16:32

hehe... consegui tira a multa com um amigo meu... mais nao sei se tenho coragem de passa la mais nao com este farol... vamo ve o q da!!!

duro vai ser quando eu sair do meu estado e se me multarem, nao tenho conhecidos! e o detran nao legalisa mais, fui la hoje pra tenta...
TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQua 29 Fev 2012, 17:47

evita de sair de noite ^^ ..... de dia acho complicado dar problema ...............
klebersiqueira

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQua 29 Fev 2012, 18:15

mais foi de dia.... fui so da uma volta na cidade vizinha e creuuuuuuuuuu!!!!

rss
deleyrm

deleyrm

Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQui 01 Mar 2012, 09:11

eu acho que vou ganhar uma multa por trafegar entre os carros na rodovia anhanguera... vamos ver.. normalmente os guardas estao ficando na anhanguera multando todo mundo, algumas vezes com cameras fotograficas, mas neste dia estava sem, apenas anotou na prancheta, um amigo meu disse que se ele nao tirou foto nao vai dar nada.. mas... estou no aguardo..

outra coisa, alguem sabe se os radares fixos pegam motos?? passei acima da velocidade num radar da anhanguera, mas nao sei se ele funciona e muito menos se eles pegam motos.
Marcelo Mosca

Marcelo Mosca

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyQui 01 Mar 2012, 12:26

Aqui em Sorocaba SP e nas estradas por onde ando, fixo nunca me pegou mas móvel sim.
GPettazzoni

Inscrito : 17/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptySáb 03 Mar 2012, 10:17

Fiquei preocupado Marcelo, no domingo passado passei a uns 160 nun radar móvel na imigrantes......

Acho que vai ser minha primeira multa com a cbr......
Marcelo Mosca

Marcelo Mosca

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptySáb 03 Mar 2012, 11:36

GPettazzoni escreveu:
Fiquei preocupado Marcelo, no domingo passado passei a uns 160 nun radar móvel na imigrantes......

Acho que vai ser minha primeira multa com a cbr......

Tomara que não, mas tem grandes chances
neymestre

neymestre

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptySáb 03 Mar 2012, 16:50

Todas as lampadas da philips são permitidas,não interessa se é azul,rosa,verde.Sendo Philips ta dentro da lei.Menos os kits xenom...obvio...E a multa se não me engano fica em 128 reais,mas pagando adiantado fica 102.Ano passado levei uma...Smile
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
RodrigoDF

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyDom 04 Mar 2012, 00:12

neymestre escreveu:
Todas as lampadas da philips são permitidas,não interessa se é azul,rosa,verde.Sendo Philips ta dentro da lei.Menos os kits xenom...obvio...E a multa se não me engano fica em 128 reais,mas pagando adiantado fica 102.Ano passado levei uma...Smile

Não existe isso colega.

Resolução 14/98 Denatran deixa claro quais são as cores permitidas para os faróis principais. APENAS AMARELA E BRANCA!

As resoluções relacionadas a essa, como a 227 e 294 não alteraram as cores permitidas.

Além do mais, há de se respeitar os limites de lúmens gerados pelas lampadas, caso contrário também estará cometendo infração de transito. Não interessa se é phillips ou não... Portanto, cuidado com Xenom, lampadas azuis e lampadas que excedam a quantidade de lúmens permitido pelo CTB.

As multas por problemas nas lampadas é considerado infração leve e hoje o valor é de R$ 53,14 e 3 pontos na carteira.
neymestre

neymestre

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyDom 04 Mar 2012, 12:29

Da uma pesquisada por ai e vai ver que TODAS as lampadas produzidas pela Philips estão dentro das normas.Falei azul,rosa e verde brincando.Mas inclusive a diamond vision que é bem puxado pro azul é permitida.
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
RodrigoDF

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyDom 04 Mar 2012, 21:29

As lampadas da Philips estão permitidas, pois estão dentro do padrão estabelecido pelo CTB. Elas são brancas ou amarelas. A diamond eu já usei no meu carro, se não me engano tem 5.300K.

O que eu to falando é pra tomar cuidado com lâmpadas fora do padrão estabelecido, pq senão é multa mesmo.
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? EmptyDom 04 Mar 2012, 23:19

Agora qual das duas iluminam mais ,a diamond ou cristal?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?   a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido? Empty

a 1 multa é minha... Rsss... Lampada da philips é proibido?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte