HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?

Ir para baixo 
+13
Soraggi
RomuloVilella
deleyrm
dirf
Ulisses Passarela
coyote.mal
ThicO
Diegohdf
eduardo_bh
juaummarcos
Isaias Cunha
pinkfloyd
r.porto
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
r.porto




Idade : 45
Mensagens : 19
Localização : Porto Velho
Inscrito : 05/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 12:04

Será que mudará muita coisa? Em que mês a honda costuma lançar os modelos para o ano seguinte?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 12:46

Acho que deve mudar apenas os adesivos, e talvez chegar outra cor (branca c/ abs, branca c/ azul, aquelas que tem na Europa).

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
r.porto




Idade : 45
Mensagens : 19
Localização : Porto Velho
Inscrito : 05/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 14:10

Pois é, essa azul eu vi no youtube mas não gostei muito, prefiro as duas que temos aqui hoje.
Acham que poderia vir com o banco bi-partido? Seria menos conforto para a moto, mas a deixaria mais esportiva ainda.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 14:37

ESPERO QUE ELE COLOQUEM O PARALAMA TRASEIRO E O BANCO BI-PARTIDO QUE JA VEM NA CBR250R
Ir para o topo Ir para baixo
r.porto




Idade : 45
Mensagens : 19
Localização : Porto Velho
Inscrito : 05/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 15:22

Vi uma preta e branca também muito bacana... Mas nem sei de onde é...
Ir para o topo Ir para baixo
juaummarcos

juaummarcos


Idade : 29
Mensagens : 345
Localização : Imperatriz,Maranhão
Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 19:41

Provavelmente em 2013.. auhauhauh ãaarh, que pergunta ein ? kkkk

Brincadeiras à parte, acredito que não mudarão muitas coisas, mas seria confortante se a carenagem recebesse umas entradas de ar e o conta gíros fosse analógico, assim como na hornet 2011.
Ainda se comparando com a antiga hornet.. uma lanterna fumê ou transparente com os leds, cairía bem..
Além disso um sistema de cores mais moderno e a escolha do escapamento na compra, até porque na Europa o comprador tem o direito de escolher entre um Akrapovic ou o Original se não me engano..

Citação :
Isaias Cunha escreveu:
ESPERO QUE ELE COLOQUEM O PARALAMA TRASEIRO E O BANCO BI-PARTIDO QUE JA VEM NA CBR250R

Isaías e r.porto eu discordo,
O diferencial da CBR 600F 2012 é o banco confortável para o garupa.. e cá entre nós o banco bí não é tão confortável..
Quem quiser uma moto mais esportiva tem que escolher uma RR ou uma possível FR...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fmterra.com.br
eduardo_bh

eduardo_bh


Idade : 36
Mensagens : 463
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 16/04/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 20:00

Tomara que não mude nada por um bom tempo..

Deve mudar no máximo as cores... e olhe lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 21:19

juaummarcos escreveu:
Provavelmente em 2013.. auhauhauh ãaarh, que pergunta ein ? kkkk

Brincadeiras à parte, acredito que não mudarão muitas coisas, mas seria confortante se a carenagem recebesse umas entradas de ar e o conta gíros fosse analógico, assim como na hornet 2011.
Ainda se comparando com a antiga hornet.. uma lanterna fumê ou transparente com os leds, cairía bem..
Além disso um sistema de cores mais moderno e a escolha do escapamento na compra, até porque na Europa o comprador tem o direito de escolher entre um Akrapovic ou o Original se não me engano..

Citação :
Isaias Cunha escreveu:
ESPERO QUE ELE COLOQUEM O PARALAMA TRASEIRO E O BANCO BI-PARTIDO QUE JA VEM NA CBR250R

Isaías e r.porto eu discordo,
O diferencial da CBR 600F 2012 é o banco confortável para o garupa.. e cá entre nós o banco bí não é tão confortável..
Quem quiser uma moto mais esportiva tem que escolher uma RR ou uma possível FR...

HOJE OLHEI A CBR 250R... O MODELO DO TANQUE PARECE MUITO COM O DA CBR600F... POR ISTO CREIO QUE AS PRÓXIMAS MUDANÇAS ACOMPANHARIAM AS EXISTENTES NA 250... PODE HAVER UM BANCO BI-PARTIDO SEM PERDER O CONFORTO... SE A RADICALIDADE DA RR

Ir para o topo Ir para baixo
juaummarcos

juaummarcos


Idade : 29
Mensagens : 345
Localização : Imperatriz,Maranhão
Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 21:28

Isaias Cunha escreveu:
juaummarcos escreveu:
Provavelmente em 2013.. auhauhauh ãaarh, que pergunta ein ? kkkk

Brincadeiras à parte, acredito que não mudarão muitas coisas, mas seria confortante se a carenagem recebesse umas entradas de ar e o conta gíros fosse analógico, assim como na hornet 2011.
Ainda se comparando com a antiga hornet.. uma lanterna fumê ou transparente com os leds, cairía bem..
Além disso um sistema de cores mais moderno e a escolha do escapamento na compra, até porque na Europa o comprador tem o direito de escolher entre um Akrapovic ou o Original se não me engano..

Citação :
Isaias Cunha escreveu:
ESPERO QUE ELE COLOQUEM O PARALAMA TRASEIRO E O BANCO BI-PARTIDO QUE JA VEM NA CBR250R

Isaías e r.porto eu discordo,
O diferencial da CBR 600F 2012 é o banco confortável para o garupa.. e cá entre nós o banco bí não é tão confortável..
Quem quiser uma moto mais esportiva tem que escolher uma RR ou uma possível FR...

HOJE OLHEI A CBR 250R... O MODELO DO TANQUE PARECE MUITO COM O DA CBR600F... POR ISTO CREIO QUE AS PRÓXIMAS MUDANÇAS ACOMPANHARIAM AS EXISTENTES NA 250... PODE HAVER UM BANCO BI-PARTIDO SEM PERDER O CONFORTO... SE A RADICALIDADE DA RR


De fato Isaias.. se a moto tiver um bi-partido com o conforto do mono a cbr 600F ficara muito mais raçuda, afinal um visual RR é bem mais bonito e chamativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fmterra.com.br
r.porto




Idade : 45
Mensagens : 19
Localização : Porto Velho
Inscrito : 05/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 23:36

Pessoal mas a honda não faz os lançamentos iguais as montadoras de carros? No segundo semetre você já tem milhares de carros com o modelo do ano seguinte... Com as motos não é a mesma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
r.porto




Idade : 45
Mensagens : 19
Localização : Porto Velho
Inscrito : 05/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 07 maio 2012, 23:37

Sobre o banco bi-partido eu também concordo, acho que seria desconfortável mesmo, como já havia escrito no posto anterior.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegohdf

Diegohdf


Idade : 43
Mensagens : 43
Localização : Passos - MG
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 16/03/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyTer 08 maio 2012, 10:57

Na minha opinião, a honda não vai mudar nada na CBR 600F tão cedo! E acredito que não irão colocar o banco bi-partido, mesmo depois, pois desvirtuaria o conceito da moto (acredito eu)! No máximo, o que pode acontecer é vender a branca e vermelha com abs e apresentar uma nova pintura, tirando isso, acho que não vão fazer nada! É só olhar o histórico da honda, ela não costuma realizar muitas alterações em seus produtos de um ano para o outro... basta ver o exemplo da CBR 600RR, que é exatamente a mesma desde seu lançamento e isso já deve ter uns 7 anos se não me engano... as únicas novidades foram novos grafismos mesmo e, salvo engano no modelo do ano passado, foi incorporado o sistema "RAM AIR" e só!!!!
Mas por um lado essa política é até boa, pois valoriza as motos usadas e permite aos fabricantes de acessórios manterem uma boa oferta de produtos!
Bom, essa é a minha humilde opinião e posso estar completamente errado!!! rsrsrs
abraços galera
Ir para o topo Ir para baixo
ThicO

ThicO


Idade : 39
Mensagens : 128
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 15/03/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyTer 08 maio 2012, 16:31

Diegohdf escreveu:
Na minha opinião, a honda não vai mudar nada na CBR 600F tão cedo! E acredito que não irão colocar o banco bi-partido, mesmo depois, pois desvirtuaria o conceito da moto (acredito eu)! No máximo, o que pode acontecer é vender a branca e vermelha com abs e apresentar uma nova pintura, tirando isso, acho que não vão fazer nada! É só olhar o histórico da honda, ela não costuma realizar muitas alterações em seus produtos de um ano para o outro... basta ver o exemplo da CBR 600RR, que é exatamente a mesma desde seu lançamento e isso já deve ter uns 7 anos se não me engano... as únicas novidades foram novos grafismos mesmo e, salvo engano no modelo do ano passado, foi incorporado o sistema "RAM AIR" e só!!!!
Mas por um lado essa política é até boa, pois valoriza as motos usadas e permite aos fabricantes de acessórios manterem uma boa oferta de produtos!
Bom, essa é a minha humilde opinião e posso estar completamente errado!!! rsrsrs
abraços galera


2x! Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyTer 08 maio 2012, 17:07

se mudar so cores, a honda fica pelo menos 3 a 4 anos com o mesmo modelo, mas mudar o que? acho ela otima do jeito que esta se mudar estarga, mas se disserem o que eu queria que mudasse vai uma dica:
os farol dela é lindo mas se colocasse igual a da rr mais uns 10 cv, ai sim, mas se fizessem isso acabava com a rr
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses Passarela




Idade : 41
Mensagens : 75
Localização : Tubarão/SC
Inscrito : 07/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyQua 09 maio 2012, 00:03

Honda CBR600F 2013: Novas cores e grafismos.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyQua 09 maio 2012, 22:00

ja li muito sobre o histórico das motos honda (pra ter uma idéia, tenho a revista do lançamento da hornet de 2004 até hj hehe) vou dar minha opinião. ano que vem, ou vem a cbr nas cores branca e preta ou a azul e branca. não muda mais nada, ABS continua somente na preta e mudanças expressivas acontecem de 3 em 3 anos, ou seja, apenas no final de 2014 entrando pra 2015. as hornets entram ano que vem ou na cor branca ou na amarela (gema). creio que será isso de acordo com lançamentos na europa. abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
r.porto




Idade : 45
Mensagens : 19
Localização : Porto Velho
Inscrito : 05/05/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyQui 10 maio 2012, 00:34

Pois é Dirf, desse modo as motos não desvalorizam tanto de um ano para o outro.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
deleyrm

deleyrm


Idade : 42
Mensagens : 323
Localização : Interior-SP
Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySex 11 maio 2012, 10:57

ThicO escreveu:
Diegohdf escreveu:
Na minha opinião, a honda não vai mudar nada na CBR 600F tão cedo! E acredito que não irão colocar o banco bi-partido, mesmo depois, pois desvirtuaria o conceito da moto (acredito eu)! No máximo, o que pode acontecer é vender a branca e vermelha com abs e apresentar uma nova pintura, tirando isso, acho que não vão fazer nada! É só olhar o histórico da honda, ela não costuma realizar muitas alterações em seus produtos de um ano para o outro... basta ver o exemplo da CBR 600RR, que é exatamente a mesma desde seu lançamento e isso já deve ter uns 7 anos se não me engano... as únicas novidades foram novos grafismos mesmo e, salvo engano no modelo do ano passado, foi incorporado o sistema "RAM AIR" e só!!!!
Mas por um lado essa política é até boa, pois valoriza as motos usadas e permite aos fabricantes de acessórios manterem uma boa oferta de produtos!
Bom, essa é a minha humilde opinião e posso estar completamente errado!!! rsrsrs
abraços galera


2x! Concordo plenamente!

3X tbm concordo... rs
Ir para o topo Ir para baixo
RomuloVilella

RomuloVilella


Idade : 42
Mensagens : 119
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptyQui 17 maio 2012, 17:29

Bom, oq vendedor de cc fala na maioria das vezes não se escreve, mas.... segundo um vendedor aqui de BH ele "garante" que a Honda informou que só teremos mudanças na CBR 600F em 2013 (mas vai saber né?).

Tb não acredito em banco bi-partido, como disse o Diego, esse não é o conceito da F, acho que as CBR 600F anteriores sempre foram com banco único.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 23 Jul 2012, 01:08

Tembém gostaria de saber em que mÊs a honda costuma lançar os modelos seguintes. Quando chegam as 12/13? Minha moto deve chegar no final de agosto, como pedi a 12/12, fico com medo de logo depois, ser lançada as 12/13. Isso é que é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 23 Jul 2012, 08:17

Amigo a Honda costuma estocar motos pra vender no final de ano e pararem de fabricar em novembro/dezembro.Dai existe muita moto ENCALHADA no inicio do ano seguinte pra vendem em promoção com ano anterior de fabricação.As 2013/2013 devem aparecer na CC em fevereiro/março se for nacional se importada lá por julho/agosto.Ultimamente percebe-se que a situação da fabrica do Japão não vem bem das pernas por conta do tsunami daí é mai facil ela retirar algo que tem nas motos do que INOVAR , basta ver os LANÇAMENTOS HONDA 2012 (Falcon +Biz 100)pra nossa sorte ela teve a ideia de usar a mecanica da hornet e carenar e vender como LANÇAMENTO.Na verdade somente a CB1000 surgiu com itens inovadores, de resto tudo continua como a Honda gosta MESMISSE PURA.

Soraggi escreveu:
Tembém gostaria de saber em que mÊs a honda costuma lançar os modelos seguintes. Quando chegam as 12/13? Minha moto deve chegar no final de agosto, como pedi a 12/12, fico com medo de logo depois, ser lançada as 12/13. Isso é que é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 23 Jul 2012, 12:31

renato2845 escreveu:
Amigo a Honda costuma estocar motos pra vender no final de ano e pararem de fabricar em novembro/dezembro.Dai existe muita moto ENCALHADA no inicio do ano seguinte pra vendem em promoção com ano anterior de fabricação.As 2013/2013 devem aparecer na CC em fevereiro/março se for nacional se importada lá por julho/agosto.Ultimamente percebe-se que a situação da fabrica do Japão não vem bem das pernas por conta do tsunami daí é mai facil ela retirar algo que tem nas motos do que INOVAR , basta ver os LANÇAMENTOS HONDA 2012 (Falcon +Biz 100)pra nossa sorte ela teve a ideia de usar a mecanica da hornet e carenar e vender como LANÇAMENTO.Na verdade somente a CB1000 surgiu com itens inovadores, de resto tudo continua como a Honda gosta MESMISSE PURA.

Soraggi escreveu:
Tembém gostaria de saber em que mÊs a honda costuma lançar os modelos seguintes. Quando chegam as 12/13? Minha moto deve chegar no final de agosto, como pedi a 12/12, fico com medo de logo depois, ser lançada as 12/13. Isso é que é complicado.

Pois é, mas minha preocupação, caso cheja lançada as 12/13 agora, como pedi a 12/12 a minha moto seria iediatamente desvalorizada. A preocupação não seria e inovação da moto, até pq acho q ela so mudaria as cores e adesivos, o problema seria desvalorizar. Se minha moto chegar no final de agosto e ela é 12/12 e logo depois lançam as 12/13, aí a minha vai desvalorizar
Ir para o topo Ir para baixo
tts19

tts19


Idade : 45
Mensagens : 45
Localização : Aracaju-SE
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 11/07/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 23 Jul 2012, 14:48

Concordo com a opinião do Diegohdf, o banco bipartido é quase uma marca registrada das superbikes, o conceito das "F" é muito mais "street" o que em resumo diminui a agressividade na posição de pilotagem, bem como na posição do garupa, proporcionando maior conforto para ambos, aliás em algumas superbikes não existe o assento do carona, é o caso da Aprilia RSV4, Ducati 1199, KTM 1190, MV Agusta F4 entre outras. E em se tratando de Honda e do sucesso de vendas que a CBR 600F vem tendo, eles vão fazer algumas poucas mudanças. Eu sinceramente, gostaria que colocasse mais uma cor à disposição dos consumidores e o ABS para as demais cores, no mais, deixa como está que está bom demais, em time que está ganhando não se mexe, e nós proprietários também ganhamos, pois, quanto mais mudanças ocorrem, menos "atuais" ficam as nossas.

Diego, espero realmente que estejamos certos.



Abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 23 Jul 2012, 14:53

A grande vantagem da Honda,para nois,seus clientes,é justamente o fato dela demorar a mudar completamente a moto. Isso é bom na minah opnião,desvaloriza menos. A minha CBR por exemplo,é 2009 e só vai passar a ser uma moto antiga quando chegar a 2012 no Brasil. Se eu tivesse uma Kawasaki por exemplo,e minha ja estaria muitooooo defasada,pois a kawasaki muda a moto praticamente todo ano. Acho que a Honda deve continuar com essa estrategia muito tempo ainda
Ir para o topo Ir para baixo
tts19

tts19


Idade : 45
Mensagens : 45
Localização : Aracaju-SE
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 11/07/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? EmptySeg 23 Jul 2012, 15:00

Inclusive o termo Hornet carenada que o pessoal costuma usar, pra mim é estúpido, porque a CBR 600F veio primeiro, ela foi lançada em 1987, enquanto a Hornet somente em 2004, ou seja, 17 anos depois, seria mais ineligente dizer que a Hornet é uma CBR 600F Naked, quem diz o contrário é por desconhecer a histórias das duas motocicletas. Vamos valorizar as nossas motos e não denegrir a imagem dela galera. Espera que vocês me entendam.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CB600F HORNET 2013 TRANSFORMADA EM CB1000R 2013
» Vendo cbr 600f 2013 / 2013
» Quando a honda lançará o modelo 2013 da RR?
» Modelo cbr600 2008 - que modelo é esse?
» Ponteira original Hornet 2008 a 2013/CBR600F 2012 e 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: