HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?

Ir para baixo 
+13
Soraggi
RomuloVilella
deleyrm
dirf
Ulisses Passarela
coyote.mal
ThicO
Diegohdf
eduardo_bh
juaummarcos
Isaias Cunha
pinkfloyd
r.porto
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 20:29

tts19 escreveu:
Inclusive o termo Hornet carenada que o pessoal costuma usar, pra mim é estúpido, porque a CBR 600F veio primeiro, ela foi lançada em 1987, enquanto a Hornet somente em 2004, ou seja, 17 anos depois, seria mais ineligente dizer que a Hornet é uma CBR 600F Naked, quem diz o contrário é por desconhecer a histórias das duas motocicletas. Vamos valorizar as nossas motos e não denegrir a imagem dela galera. Espera que vocês me entendam.

Abraço.



mandou bem! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 20:34

Wallan Stoner escreveu:
A grande vantagem da Honda,para nois,seus clientes,é justamente o fato dela demorar a mudar completamente a moto. Isso é bom na minah opnião,desvaloriza menos. A minha CBR por exemplo,é 2009 e só vai passar a ser uma moto antiga quando chegar a 2012 no Brasil. Se eu tivesse uma Kawasaki por exemplo,e minha ja estaria muitooooo defasada,pois a kawasaki muda a moto praticamente todo ano. Acho que a Honda deve continuar com essa estrategia muito tempo ainda

uai, não entendo! dizem que a kawa muda, mas pelo que eu sei a z 750 lançou em 2009 e até hj nada de mudanças, a zx6 também lançou em 2009 e nada ainda (3 anos ja). naum acho que a kawa muda tanto assim. ja acho que a suzuki muda mais (lah fora lançou em 2010), mas quando fala em suzuki eu fico faceiro faceiro! hahahhaa. me corrijam se estiver errado. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
LUCIANO_SC

LUCIANO_SC


Idade : 45
Mensagens : 59
Localização : Lages - SC
Moto : CBR 600F/A
Inscrito : 21/06/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 EmptyTer 24 Jul 2012, 10:37

tts19 escreveu:
Concordo com a opinião do Diegohdf, o banco bipartido é quase uma marca registrada das superbikes, o conceito das "F" é muito mais "street" o que em resumo diminui a agressividade na posição de pilotagem, bem como na posição do garupa, proporcionando maior conforto para ambos, aliás em algumas superbikes não existe o assento do carona, é o caso da Aprilia RSV4, Ducati 1199, KTM 1190, MV Agusta F4 entre outras. E em se tratando de Honda e do sucesso de vendas que a CBR 600F vem tendo, eles vão fazer algumas poucas mudanças. Eu sinceramente, gostaria que colocasse mais uma cor à disposição dos consumidores e o ABS para as demais cores, no mais, deixa como está que está bom demais, em time que está ganhando não se mexe, e nós proprietários também ganhamos, pois, quanto mais mudanças ocorrem, menos "atuais" ficam as nossas.

Diego, espero realmente que estejamos certos.



Abraço galera.



Concordo!!! Acabei de combrar a 2012 e não estou muito preocupado com a 2013... é uma baita moto...

Agora para o colega que criou o post: desvalorizar é algo natural... o tempo e a evolução é algo que não se pode frear... se não quiser perder dinheiro, não aconselho a "investir" em carro/moto/televisão... rsssss....
Ir para o topo Ir para baixo
LUCIANO_SC

LUCIANO_SC


Idade : 45
Mensagens : 59
Localização : Lages - SC
Moto : CBR 600F/A
Inscrito : 21/06/2012

Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 EmptyTer 24 Jul 2012, 10:44

tts19 escreveu:
Inclusive o termo Hornet carenada que o pessoal costuma usar, pra mim é estúpido, porque a CBR 600F veio primeiro, ela foi lançada em 1987, enquanto a Hornet somente em 2004, ou seja, 17 anos depois, seria mais ineligente dizer que a Hornet é uma CBR 600F Naked, quem diz o contrário é por desconhecer a histórias das duas motocicletas. Vamos valorizar as nossas motos e não denegrir a imagem dela galera. Espera que vocês me entendam.

Abraço.

Concordo em parte!!! Alguns quando se referem a "hornet carenada" não o fazem por mal!!! Mas apenas por ter como referência uma moto que conhecem!!!

E sabemos que a "hornet" tem a mesma "alma" da CBR 600F... é como se alguns chamassem o "voyage" de "gol sedan"... no final o que há é uma diferença de "categoria"...

Agora, com toda certeza, muitos desconhecem que a CB600F HORNET surgiu da CBR600F...

Eu mesmo, para poder falar para alguns amigos que não "vivem" o "mundo motociclístico", quando me refiro a minha moto obrigatoriamente tenho que falar que é uma "nornet carenada" para que possam saber que ambas têm a mesma "alma", pois a hornet é bem conhecida até pelos desavisados...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?   Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando vcs acham que lança o modelo 2013? O que mudará?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CB600F HORNET 2013 TRANSFORMADA EM CB1000R 2013
» Vendo cbr 600f 2013 / 2013
» Quando a honda lançará o modelo 2013 da RR?
» Modelo cbr600 2008 - que modelo é esse?
» Ponteira original Hornet 2008 a 2013/CBR600F 2012 e 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: