Assunto: Re: Quem pode dar dicas de como empinar a moto Dom 12 Ago 2012, 16:28
to ligado q to resgatando topico aqui, mas eu sou novato entrei ontem e fiquei afim de responder,
ao nosso amigo ai que tá querendo aprender a empinar, se for na cbr cara, vc vai ferrar o retentor rapidinho, se nao empenar a bengala, folgar carenagem e tudo mais.
eu raramente uso o freio traseiro, porquê o ideal é vc subir de 2ª ou 3ª marcha, vc ta um tapa no acelerador e ao mesmo tempo na embreagem fazendo com q ela arranque, assim ela vai fazer a moto subir, mas vai com calma, vc vai sentindo ela subindo e vai regulando na aceleração, só de vc parar de acelerar ela ja volta...
Assunto: Re: Quem pode dar dicas de como empinar a moto Qui 27 Set 2012, 15:49
filipemtro escreveu:
to ligado q to resgatando topico aqui, mas eu sou novato entrei ontem e fiquei afim de responder,
ao nosso amigo ai que tá querendo aprender a empinar, se for na cbr cara, vc vai ferrar o retentor rapidinho, se nao empenar a bengala, folgar carenagem e tudo mais.
eu raramente uso o freio traseiro, porquê o ideal é vc subir de 2ª ou 3ª marcha, vc ta um tapa no acelerador e ao mesmo tempo na embreagem fazendo com q ela arranque, assim ela vai fazer a moto subir, mas vai com calma, vc vai sentindo ela subindo e vai regulando na aceleração, só de vc parar de acelerar ela ja volta...
mas vai ferrar tua moto aprender nela ;)
abraço
Ei brother vc é de PE, eu tbm sou de Olinda, manda seu msn ai mano.
Assunto: Re: Quem pode dar dicas de como empinar a moto Sáb 29 Set 2012, 03:27
add no face cara, filipe mtro, aparece nos encontros das quintas na chicago, amanhã (sabado) 29/09 vai ter um evento no via park.
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Quem pode dar dicas de como empinar a moto Sáb 29 Set 2012, 20:58
Comprar uma moto trail,pode ser velha e ir para um local de pouco movimento,e treinar muito....ñ vai querer aprender em uma SS pra destruir a moto!!! Carpe Diem
Assunto: Re: Quem pode dar dicas de como empinar a moto Seg 22 Abr 2013, 21:48
Eu treino na minha TTR de trilha haha ainda nao consegui passar por cima de uma moeda de 5 centavos deitada por ser muito comprida, mas um dia eu chego lá haha
Assunto: Re: Quem pode dar dicas de como empinar a moto Ter 23 Abr 2013, 16:11
Cara, eu vendi a SS que eu tinha ano passado, ía ficar uns meses sem e aproveitei pra pegar uma Lander 250X e trienar justamente isso.... rss, vi vários videos no youtube e mandei bala! em 1 mes ja tava controlando bem a subida, tava começando manter ela em pé e vendi a moto, apareceu um negocio bom... mas foi legal pq, além de nao cair nenhuma vez, percebi que a qualquer coisinha eu ja enfiava o pe o freio traseiro.... até sem querer, virou reflexo!