| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|
+44lermen andrew.moj korran Ale R Acastro 4rp0ck Alainxf fl@vinho Sauer cícero Ale.CBR600F Deh jhonnyz750 renato2845 lucas10eu Alex Madalosso AlphaMike Sr.Prime petcho GAU Italo Rimes AndreSerrano le1 MARQUIM-TI RG67 GABRIEL RIBEIRO ARANTES Jessé Comitre rafael emílio DaniloDantez Vitao0 guigoerl Sequela dirf jose alexandre amarildo650 Dr_Xyko David Mb Steinaugust dhiogo MuGrills Koski Imortal_de_Gremio weliton Wallan Stoner 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 12:45 | |
| a cara....sei la viu... mas eu ja nao iria com toda certeza assim nao... eles pode fuçar a vontade...e pra voce ter ideia....no primeiro ano delas ja estao andando mais que uma SBK...a pior ja anda igual a melhor das SBK... entao sei la...como sobra mais dinheiro pra eles investirem....acredito que pode acontecer surpresas....mas perde o ar de motos 100% prototipos | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 13:11 | |
| MuGrills...
SBK tem regras bem definidas quanto a desenvolvimento, jsutamente para se desprender da comparação junto a MOTOGP.
Moto CRT é tipo colcha de retalho da vovo, pode ter motor fabricado pela honda, amortecedor do fulano, suspensão do ciclano, chassis da BMW, sistema de exaustão que quiser e assim é cara, dae tu imagina o simples fato.
Que existe uma marca envolvida no desenvolvimento de um prototipo, alguns milhares de $ envolvidos no projeto, enquanto existe apenas uma equipe de talvez umas poucas centenas de pessoas, montando uma moto para tentar competir, podemos pensar que poucos milesimos de segundo é estar perto.
Mas moto precisa de ritmo, não adianta classificar na frente, e na hora da corrida a moto abrir, isso que faz a diferença da prototipo para CRT no final dos meados.
Mas com certeza eu apoio todo tipo de mudança que faça abrir caminho para a competitividade como era antigamente como é na Moto2 e 3. | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 17:17 | |
| MuGrills Ate ondesei cara ,o Reding esta em negociações avançada com a Ducati..mas tudo pode acontecer | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 18:07 | |
| falar bem a verdade.... ja que ninguem tem grana mais... por mim a motogp virava moto1 e bora competir todo mundo que estiver no grid... pois ver 2 ou 3 pilotos apenas vencer ja deu no saco... | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 18:31 | |
| Aqui a noticia do Redding na Ducati http://www.mundomoto.esp.br/?p=35935
Tinha no site oficial da Motogp tambem,mas era só o video e todo em ingles..um ingles bem estranho de entender | |
|
| |
amarildo650
Idade : 61 Mensagens : 575 Localização : ESPÍRITO SANTO Moto : CBR 600F Inscrito : 06/01/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 18:46 | |
| Olha o segundo comentario desse link:
''O Rossi ja afirmam que o contrato com a Honda ja esta ate assinado, so ainda nao foi divulgado por questoes de etica. O Hayden nao sei o que vai fazer da vida se sair da Ducati. Uma Satelite talvez. O Redding pela etapas ja deu pra ver que e a sombra do Stonner, entao talvez tenhos muitas surpresas para 2013. Como diz o ditado antes da tempestade sempre vem a calmaria. Entao acho que esse ano vai sem sem graca do jeito que esta sendo, mas para colocar fogonas disputas de 2013.''
Será q é msm ? | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 23:02 | |
| Mas Wallan....olha oq eles dizem ali tb... Em um mundo perfeito, Redding poderia passar para o MotoGP com sua equipe atual e Bartholemy, que é seu gerente de pessoal e da equipe de Redding, irá realizar novas discussões com a direção da Ducati durante o próximo Grande Prêmio da Itália em Mugello.
Redding está com a Marc VDS Racing desde 2010 e acrescentou: “Eu gostaria muito de ficar com a minha equipe. Se pudéssemos ter uma moto na nossa equipe seria incrível. “ | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 23:17 | |
| Boa observação cara,nao me me baseei apenas nessa materia,em outras tambem,na que mais me chamou atenção foi uma entrevista dele ao motogp.com onde ele fala,pelo menos o que eu entendi(o ingles dele é cheio de sotaque) é que as nogociações com a Ducati ja estão bem adiantadas,e que tudo depende do Rossi ficar ou não na equipe
Amarildo não consigo ver o Rossi na Honda de novo cara,acho que ele esta mais encaminhado pra Yamaha,seja com a equipe de fabrica ou uma equipe propria | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 00:01 | |
| Pessoal segundo um jornalista muito proximo do Valentino e do Iannoni na Italia,ele disse que o Valentino volta pra yamaha oficial e Iannone e Crutchlow na Ducati!!!
Acho muito sensato isso..só fico com pena do Dovizioso que esta fazendo por merecer uma vaguinha na Yamaha oficial | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 08:46 | |
| Wallan
Dovi ta correndo bem este ano, mas é piloto que teve chance e não demonstrou nada além do normal na Honda quante teve em uma equipe oficial.
Se for por isso o Bradl também merece, pois ta tirando leite de pedra naquela moto podre que sabidamente é pior que a Tech3. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 10:46 | |
| concordo com o Guigoerl... mas cara....vai ser lindo ver o VR 46 andar na frente do lorenzo....principalmente se ele for segundo piloto...shuauhsauhsa...imagine!!!! | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 11:04 | |
| Mugrills,
isso se tiverem equipamento igual né cara, eu curto demais o estilo do Rossi, tomara que esteja ainda com vontade de vencer....
Lorenzo anda muito, mas é arrogante demais cara... | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 12:03 | |
| Ia ser legal ver o Rossi e o Iannone correndo pela mesma equipe. The Doctor e o Bombeiro, ia ser demais, até pq o Iannone me lembra o Rossi, nos quesitos carisma e atitude. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 15:51 | |
| Sim...eh vdd mas se ele andar na frente com equipamento inferior... melhor ainda....sahusahuhusasa nao gosto do Lorenzo...nem do Dani Pedrosa (metidos demais) do resto quem ganhar pra mim eh so alegria | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 16:39 | |
| kkk concordo com o MuGrills. Sou anti Dani Medrosa e nao gosto do Lorenzo tambem..mas tambem nao tem como negar que o Lorenzo tem talento | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 17:03 | |
| Também não gosto do Troxenzo, Marrenzo. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 17:04 | |
| isso nao tem como negar.... mas torço para que qualquer outro ganhe...acho que prefiro dani medrosa vencendo do que ele | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 18:50 | |
| galera...da uma olhada nesta noticia
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/motogp_valentino_rossi_de_volta_para_a_honda-54955.html | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 19:15 | |
| Cara eu acho pouco provavel. Dizer que quer o Rossi todo mundo quer!!!!
Eu acho mais provavel ele ficar na Ducati do que voltar para a Honda de moto satelite
Só o tempo vai dizer | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 23 Jul 2012, 22:20 | |
| Perdoem minha ignorância, mas será que a corrida do próximo final de semana em Laguna Seca será decisiva pra definir o futuro de alguns pilotos?Por ex. o Rossi, a Ducati vai testar o novo motor, ou pelo menos, partes dele, então será que se mesmo com isso Rossi não conseguir melhorar seu desempenho ela vai desistir de vez da Ducati? Obviamente que eu sei que dinheiro, salários altos, também estão na jogada.
Outra pergunta, curto muito a MotoGP e tenho acompanhado todas corridas desta temporada, só uma delas que foi a da Alemanha que eu não consegui acordar para olhar HAUHAUAH. Mas é o seguinte, não sou um expert no assunto e também estou muito longe disso, por isso pergunto aos mais experientes, pode um piloto abandonar a equipe em que corre e ir para outra no meio da temporada?Ou ele tem que esperar a temporada acabar?Pergunto pois existe o contrato não é...então, esclarescam minha dúvida.
Obrigado... | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 24 Jul 2012, 01:34 | |
| Concordo com voce sequela. Acho que o Rossi esta esperando as atualização na moto pra decidir se fica ou não. Se ele ver que nao vai melhor..cai fora.
Sobre sair no meio da temporada eu nunca vi nenhum piloto se demitir,e sim ser demitido. Tivemos um exemplo na ultima semana,Toni Elias foi demitido depois da corrida por causa dos fracos resultados!!! (E estara substituindo o Barbera na Pramac na proxiam corrida) Pode acontecer de um piloto sair sim,só nunca vi mudar de equipe
em 2005 ou 2006 teve o argentino Sebastiam Porto que desistiu tambem no meio da temporada e se aposentou etc
Contrato sempre tem um dinheiro que anula tudo ou paga multa | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 24 Jul 2012, 11:15 | |
| No meio do ano acho que nao sai nao... mas rumores eh o que mais vai ter... | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 24 Jul 2012, 12:29 | |
| - Wallan Stoner escreveu:
Contrato sempre tem um dinheiro que anula tudo ou paga multa POis é, mas dinheiro pro Rossi não é problema. | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 24 Jul 2012, 14:23 | |
| Noticias de hoje:
Ben Spies disse no twitter e atravez de email a imprensa que sai da Yamaha no fim do ano. Ele disse sair por escolha propria,pois nao estava se sentindo bem!!!
Boatos na Italia é que a Ducati tera uma segunda equipe propria ano que vem!!! Dizem ja estar rolando ate conversa com pilotos para isso,são eles Andrea Iannone,Pol Espargaró,Scott Reddin,Danilo Petrucc,Davide Giugliano,Hector Barberá e possivelmente o Toni Elias,que foi demitido da Gressini na Moto2 e substitui o Hector Barbera na Pramac em Laguna Seca.
Na Ducati oficial permanece o misterio : Rossi x Nicky Hayden x Cal Crutchlow | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 24 Jul 2012, 16:13 | |
| ixi....ai embananou mais ainda.... no site oficial fala alguma coisa? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
| |
|