| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|
+44lermen andrew.moj korran Ale R Acastro 4rp0ck Alainxf fl@vinho Sauer cícero Ale.CBR600F Deh jhonnyz750 renato2845 lucas10eu Alex Madalosso AlphaMike Sr.Prime petcho GAU Italo Rimes AndreSerrano le1 MARQUIM-TI RG67 GABRIEL RIBEIRO ARANTES Jessé Comitre rafael emílio DaniloDantez Vitao0 guigoerl Sequela dirf jose alexandre amarildo650 Dr_Xyko David Mb Steinaugust dhiogo MuGrills Koski Imortal_de_Gremio weliton Wallan Stoner 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 15 Jul 2012, 09:46 | |
| 1° Lorenzo 2° Pedrosa 3° Dovi...isso mesmo...ele denovo 4° Bradl 5° Rossi 6° Hayden 7° Cruthol 8° Stoner 9° Barbera 10° Bautista
Última edição por MuGrills em Dom 15 Jul 2012, 09:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 15 Jul 2012, 09:46 | |
| corridaço do Dovi...alias...do 3 pra tras foi demais | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 15 Jul 2012, 09:50 | |
| Dovi na equipe oficial acho que ia da dor de cabeça pra turma em... | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 15 Jul 2012, 10:12 | |
| Cara a maior injustiça sera se o Dovizioso não tiver uma moto melhor no ano que vem. Ele nao deveria ter saido da Honda oficial. Achei legal o pega entre o Rossi e o Hayden tambem. Stoner..tsc tsc...apagou de vez. Se nao se recuperar logo dessa fase o sonho de sair da motogp campeão vai ficar nisso mesmo..sonho | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 15 Jul 2012, 10:14 | |
| Só fiquei com pena do coitado do Barbera...tadinho,largou em terceiro,queria que ele chegasse pelo menos em sexto lugar. Mas pelo menos terminou a corrida | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 15 Jul 2012, 20:20 | |
| eh entao...
voce sabe me responder sobre o pq das euipes particulares nao vencerem mais corridas? | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 16 Jul 2012, 00:22 | |
| Foi mal,nao tinha visto sua pergunta antes
Cara nao sei...ACHO por puro achismo mesmo que o jogo de equipe finalmente chegou na motogp,Ate 2006 isso nao existia,varios pilotos de equipes privadas ganhavam, Gibernal,Melandri,Barros,Tamada,Biaggi e etc
Apartir de 2007 a coisa ja mudou,quando o Barros ganhou do Stoner na Italia ele tomou uma bronca da Ducati por que chegou a frente do Stoner e depois dessa corrida,palavras dele mesmo,a moto dele nunca mais foi a mesma,sempre rendendo pouco,quebrando. E o chefão da Ducati avisou a ele e a Pramac: Que isso nunca mais se repita!!! (Palavras do Barros em uma entrevista a Revista da Moto! em 2008).
Outra coisa que ACHO,os pilotos. Naquela época europa não estava em crise,a categoria naturalmente era mais cara,por isso as equipes privadas pagavam salarios de pilotos TOP,como o Gibernal e o Biaggi por exemplo. Hoje com a redução dos custos e a crise mundial,ACHO que as equipes não estão dispostas a pagar um salario exorbitante a um piloto TOP,por isso fecha com pilotos inexperientes e baratos, por exemplo, Bradl,Crutchtlow,Barbera e outros...Não que eles não sejam bons,mas na minha humilde opnião nao se comparam aqueles pilotos da antiga que falei ali em cima
Mas isso é tudo achismo meu cara | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 16 Jul 2012, 04:11 | |
| Pra quem ñ sabe o Marquez ano que vêm ta na honda repsol equipe oficial ao lado do Dani Pedrosa que renovou o contrato por mais 2 anos. O que me parece estranho é que até então um piloto de moto 2 ñ poderia subir para uma equipe oficial exemplo Spies ficou um ano tech 3 Yamaha pra depois pegar a moto oficial mesmo sendo piloto oficial da marca.Mais claro o dono da moto gp é espanhol a repsol espanhola o piloto espanhol ai o cidadão diz que essa regra ñ tem mais pq existir pq sera?rs..Na boa se vc parar pra olhar o grid de largada Moto 3 Moto 2 e até Moto GP a grande maioria é espanhol acho que deveria ser mais diversificado a coisa pq se ñ perde a graca até mulher na moto 2 corre por causa do patrocinio.!rs Abs!!! | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 16 Jul 2012, 10:09 | |
| Quem correu muito foi o Bradl !!!
Stoner foi pro saco. Pedrosa regular. Dovi merece vaga na Yamaha oficial.
Lorenzo FODA ! | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 16 Jul 2012, 10:13 | |
| poxa stoner....tb pensei nisso...mas perguntei pois queria acreditar que eh pq eles nao estao conseguindo melhorar em tecnologia como os grandes...uma pena... motogp vai acabar igual F1... | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 16 Jul 2012, 13:24 | |
| Bom na minha opnião o fato piloto ñ é o principal antigamente as motos tinham menos tecnologia como controle de tracão etc...o piloto tinha q mandar bem no braco mesmo e agora como o fator tecnologia é mto importante na categoria fora os custos $ as equipes oficiais que desenvolvem as motos protótipos só depois que realmente tem em conta o fator custo benificio repassam as pecas,mapas etc para as outras equipes base da mesma marca fora a pressão q os donos das equipes particulares fazem na fabrica pra ter o ultimo em desenvolvimento bom são mtos fatores mais pelo menos ñ esta como a F1 pq os pilotos de Moto Gp ñ pagam para correr descaradamente como os da F1 espero q siga assim por mto tempo! | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 16 Jul 2012, 23:09 | |
| Vida de piloto pode parecer glamorosa, mas às vezes cansa. Nesta segunda feira, depois de três semanas ininterruptas de competições, o esquadrão da MotoGP voltou à pista para testes de equipamento e pneus. O HRC trouxe uma versão novíssima da RC213V, com o propósito de melhorar a vibração e ter um motor mais potente para o restante da temporada. Dani gosou da nova moto, Casey nem tanto… A Ducati trouxe um novo motor e um chassi modificado, com a esperança de melho0rar o desempenho geral da moto. No fim do dia, Rossi, que levou um tombo na Curva 12 (Correntaio), disse que foi um progresso mas ainda há muito trabalho a fazer… Na Yamaha, com Spies ainda fora de combate devido a um vírus (ontem era intoxicação estomacal), o teste foi de eletrônica, e Lorenzo disse que a moto estava ótima e ele queria ir para casa, assim, o teste deles terminou mais cedo. Nada como estar bem na temporada… As satélites testaram ajustes de suspensão e Randy Mamola testou as Aprilia CRT, assim como Colin Edwards, que andou na Honda de Pirro e na Kawa de Hernandez para se decidir se abandona de vez sua problemática Suter BMW. Os pilotos da Moto2 e Moto3 não testaram e já retornaram a seu países. Resultados dos textes Peguei o texto e a foto da classificação do www.mundomoto.esp.br | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 01:50 | |
| Noticia fresquinha,foi o Cesar Barros,irmao do Alex Barros que me falou
Marlboro quer patrocinar a equipe Yamaha na Motogp em troca de disponibilizar uma moto oficial para Valentino Rossi. | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 09:26 | |
| Não sei se rola Wallan, as marcas de cigarro estão meio complicadas de entrar nisso, devido as campanhas anti-tabagismo, e também porque Lorenzo e Rossi não fecham cara.
Pra mim ta com cara de boato isso. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 12:57 | |
| eu acho que pode ser verdade... pois a marlboro faz o codigo de barras....e todo mundo sabe que é ela quem esta la... é um jeito de enganar a lei... veja na ducati por exemplo | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 13:14 | |
| OK OK, ta mas e o AMOR entre Lorenzo e Rossi, onde fica esta situação.... Continuo achando conversa da impressa | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 15:48 | |
| mas entao... eu acho que sera uma moto oficial mas uma equipe pra ele....e nao ao lado de lorenzo... porem o lorenzo declarou uns dias atraz que nao criaria um muro entre ele e rossi caso o rossi queira ir pra yamaha... bom...ai so esperando mesmo pra saber né | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 15:56 | |
| A Ducati vai de mal a pior né, até o Checa ta meia boca esse ano, após brincar de andar ano passado. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 17 Jul 2012, 18:06 | |
| verdade... e nao sei pq esperaro pra estreiar so o ano que vem a penigale pra ele... o Stoner fez milagre ganhando aquele titulo...acho que ele vai ser uma grande perda para o esporte de 2 rodas...uma pena...todo dia torço pra que venha a noticia...Stoner resolveu continuar...o cara pilota demais meu....de todos ali...na minha opiniao....é o melhor...nem lorenzo da pega pra ele... pq qdo ele coloca na cabeça...vou correr hoje...meu....ninguem para o cara...essa ano ta parecendo ate que ele nem ta correndo pra valer...depois de ver o que ele fez o ano passado... | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 18 Jul 2012, 00:06 | |
| Galera... pro ano que vem tudo indica que Scott Reding vai subir pra motogp tb.... provavelmente vai subir com toda sua equipe...e vai pilotar uma moto1 "CRT" com motor de bmw...pelo que andei vendo a moto ja esta em teste desde o começo do ano passado! acredito que uma hora elas vao conseguir andar mais proximo das motogp...nao que va ganha...mas vao fazer bonito...oq vcs acha!? | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 18 Jul 2012, 08:27 | |
| Dificil, a diferença é gritante, no maxímo diminui nas velocidades finais, mas no miolo não tem como uma CRT chegar colocada na protótipo.
Talvez em dois 3 anos, se a Organização limitar valores de investimento e alterar regras das protótipos. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 18 Jul 2012, 12:09 | |
| sim mas eles nao tem limites de alteraçoes... dependendo do motor que usar ainda...bom..sei la neh acredito que com esperiencia...por exemplo um cara como o Carel Abraham ja passe sufoco contra uma crt...acho que vai ficar mais bonito...e nao essa diferença gritante que esta hoje... | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 02:07 | |
| O Iannone é o Reding estão pra subir !!! Mas o Reding tem tudo pra subir direto na Ducati,vai depender do Rossi...
Guigoerl procurei no site da motogp o peso das crt,todas variam o peso,mas em geral são mais leves que os prototipos. Creio que isso ja ajude muito nas curvas. Somado ao fato de que as crts tem mais combustivel no tanque,as equipes poderiam fazer um motor um pouco mais beberrão,porem mais potente,e investir nas curvas usando o peso favoravel!!!
Cara se eu tenho uma equipe CRT iria pedir um chassi do Kenny Roberts e tentar de alguma forma conseguir um motor das prototipos (não ha regra que impeça isso..o dificil é convencer as fabricas a ceder o motor). Iria tentar fazer um moto o mais leve possivel. E pronto. O fato é que a eletronica das prototipos são muito mais evoluidas e isso as crts são limitadas
O que estaria fazendo o Ex chefão da yamaha racing na Italia passear como turista bem onde estara rolando os testes particulares da Ducati ate quinta feira?? | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 07:37 | |
| Wallan....eu tinha visto num me lembro aonde que o reding vai subir com a equipe dele cara....acho que sera uma crt mesmo entao... tem uma moto1 sendo testada com motor bmw a muito tempo...e tem bem o patrocinio dele na moto...
abrass | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 19 Jul 2012, 08:26 | |
| Wallan, não sei cara bem como é a regra, mas acho que o motor das CRT não pode ser Prototipo.
De qualquer forma, nem com 30 kg a menos elas conseguem chegar perto, hoje a Yamaha e Honda estão a leguas de distancia.
Como falei, a não ser que mude a regra e tenha imposição de desenvolvimento reduzido, hoje eu vejo a motogp como vejo uma prova de turismo europeu, tem os prototipos e a categoria GT que são as CRT.
Ou seja nunca um GT vai chegar perto do prototipo e nunca uma CRT vai chegar perto das Motos Oficiais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
| |
|
| |
| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|