| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|
+44lermen andrew.moj korran Ale R Acastro 4rp0ck Alainxf fl@vinho Sauer cícero Ale.CBR600F Deh jhonnyz750 renato2845 lucas10eu Alex Madalosso AlphaMike Sr.Prime petcho GAU Italo Rimes AndreSerrano le1 MARQUIM-TI RG67 GABRIEL RIBEIRO ARANTES Jessé Comitre rafael emílio DaniloDantez Vitao0 guigoerl Sequela dirf jose alexandre amarildo650 Dr_Xyko David Mb Steinaugust dhiogo MuGrills Koski Imortal_de_Gremio weliton Wallan Stoner 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 26 Ago 2012, 17:44 | |
| hhehehe to de volta. Boa corrida do Pedrosa..todo mundo sabe que nao gosto dele,mas devo admitir que hoje ele se comportou realmente como um piloto top. Parabens pra ele e hoje nao chamarei ele de Dani Medrosa..rsrs Otima corrida,gostei muito | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| |
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 08:29 | |
| A para Wallan, conta pra nós que tu se rasgou na frente da TV quando o Dani passou na última curva...... esse amor ai é de longa data..... | |
|
| |
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 11:15 | |
| como nao vi ninguem postar aqui...segue algumas noticias
Tech 3 renova com Crutchlow e promove Bradley Smith para 2013
Honda anuncia Rea como substituto de Stoner em Misano e Motorland
só clicar...rs | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 11:53 | |
| MuGrills.
apenas minha opinião.
REA muito fraco, ele sabe pilotar somente em alguns circuitos, e depende muito da moto.
Smith, foi promovido muito mais por clausula contratual do que por mérito, Tech3 vai amargar maus resultados com esse cara, que anda nada na MOTO 2.
De resto, acho que tem muita gente boa que vai acabar tendo que ficar na moto 2 por falta de lugar na MOTO GP | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 15:12 | |
| sim... o Rea vai correr apenas duas corridas...porem acho que nao se pode subestimar...vai que o cara encaixe na moto....ai pronto...suhhusaa.... mas so correndo pra ver...rs mesma coisa que Smith...apesar de eu nao botar fe em nenhum dos dois tb... pq a tech3 fez esse contrato...sabe me dizer? | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 15:39 | |
| Pedrosa e Lorenzo são fodas !
O resto é lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 17:29 | |
| Koski só entra pra por fervo aqui né... ele deve ser empresario dos 2 kkkkkkkkk | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 20:33 | |
| Ñ gosto do Lorenzo pensa num cara mala!kkkkkkk Mais uma coisa é vdd ele vive chamando ex.pilotos e pilotos para assistirem suas corridas faz tempinho atrás tava o Max Biaggi colado com ele no Padock imagina ano q vêm qdo tiver o Rossi na parada ai vai sair treta heim!rs fora um dado q talvez alguns companheiros nunca perceberam o Dani Pedrosa ñ tem aquelas mulher feia segurando o guarda sol antes das corridas!hahaha ele ñ gosta pra ñ perder a concentração..rs mais ele é casado e ja vi a mulher dele aki na tv é top já o Jorge Lorenzo ñ liga pra isso ñ ! Ha o Rossi dizem q é choro q seu namoradinho é o seu inseparavel amigo Ucho eu ñ levo fé ñ e mesmo q fosse vdd ñ tira seu mérito como pessoa e piloto.!!! | |
|
| |
Imortal_de_Gremio
Idade : 47 Mensagens : 349 Localização : Passo Fundo RS Moto : SRAD 750 Inscrito : 13/07/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 27 Ago 2012, 22:32 | |
| Essa corrida vai pra história!!!
Fantástico mesmo. E os dois pilotos estão de parabéns, não foram desleais, não fecharam a porta em nenhum momento.
| |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 28 Ago 2012, 10:35 | |
| Cara, o Lorenzo é muito foda, a primeira passada que ele deu no Pedrosa foi uma loucura. E o troco do Pedrosa então ?? Vixxxxx | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 00:51 | |
| To de vorta galera.
Então..vamos as minhas opniões.
Smith..piloto fraco,no inicio pensei que esse negocio dele subir pra motogp em 2013 fosse apenas um "blefe" pra pressionar o Dovi e o Crutlow..infelizmente é verdade e ele vem sim pra motogp...Fala serio..o cara não merece nem um pouco essa promoção. O empresario dele deve ser o Bill Gates...
É Koski,tenho que adimitir que o Pedrosa estava irreconhecível no ultimo gp, sera que ele finalmente acordou pra vida!?? kkkk Equipamento ele sempre teve,faltava(?) braço,arrojo,coragem,habilidade,culhões,tecnica,frieza,vontade de vencer,vergonha na cara,concistencia,etc kkkkkkkk (To brincando Koski...só pra pegar no teu pé mesmo)
Não me rasguei como alguem disse ae em cima..mas me empolguei bastante com o pega entre eles. E admito que o Pedrosa foi melhor(no meu ponto de vista,essa é minha opnião)
Mas revendo as voltas finais algumas vezes,reparei que o Lorenzo estava meio diferente...não parecia o mesmo Lorenzo do pega com o Rossi na ultima volta do Gp da catalunha em 2009. Não querendo tirar o merito do Pedrosa,mas acho que o Lorenzo não estava tão inspirado,ou ate mesmo,tenha substimado o Pedrosa,afinal,quem pensaria que ele atacaria alguem!??? | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 10:36 | |
| se reparar...o pedrosa so passou por erro do lorenzo...mas pelo menos estava tentando uns ataques... se ele continuar assim...vou torcer pra ele leva o caneco...ja que o stoner esta fora mesmo... so espero que o ano que vem a briga pelo titulo nao se resuma em apenas 3 ou 2 pilotos... | |
|
| |
le1
Idade : 50 Mensagens : 75 Localização : rib preto Inscrito : 07/05/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 11:46 | |
| não vi erro do Lorenzo na passada do Pedrosa, quando o Lorenzo percebeu que o pedrosa estava passando tentou fechar mas não dava mais aí precisou abrir e perdeu a tangência, pelo menos minha opinião. | |
|
| |
Steinaugust
Idade : 42 Mensagens : 457 Localização : São Leo Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 11:48 | |
| Pedrosa matou a pau.
O Alvarenga diria: "só podia ser assim...... ele tava de CBR!!!!!!!!!" | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 11:51 | |
| - le1 escreveu:
- não vi erro do Lorenzo na passada do Pedrosa, quando o Lorenzo percebeu que o pedrosa estava passando tentou fechar mas não dava mais aí precisou abrir e perdeu a tangência, pelo menos minha opinião.
ele freiou tarde e espalhou na curva... tanto que ate na reta...quando pedrosa estava na frente ele sempre freia antes... | |
|
| |
guigoerl
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 12:00 | |
| Mas Freio tarde porque ?
quando ele iria tangenciar por dentro o pedrosa já estava ali cara, ele teve que atrasar senão ele ia entrar dentro da CBR kkk, concordo que o acerto foi do Pedrosa.
Ta certo que o cara não é dos mais arrojados, mas tem que dar o crédito a ele cara. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 12:11 | |
| eu revi a cena...voces tem razao...eu estava com a imagem de outra parte da corrida na cabeça...um pouco antes eles fizeram o mesmo e o pedrosa freiou e dexo ele passa... | |
|
| |
le1
Idade : 50 Mensagens : 75 Localização : rib preto Inscrito : 07/05/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 13:02 | |
| é isso aí galera..abraços | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 13:17 | |
| | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 13:40 | |
| Cuidado hein, se você discordar muito de algumas pessoas aqui vão dizer que: Sua idolatração te deixa cego. Sabe como é, tem pessoas que simplesmente não aceitam que outras possam pensar diferente delas. É que também viro modinha dizer que fãs do Rossi são cegos e bla bla bla, não conseguem simplesmente dizer: Bom, tudo bem, mas eu acho esse piloto melhor(ponto). Se eu tivesse dito que pra mim o melhor é o Lorenzo acho que não iriam dizer isso. | |
|
| |
Koski
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 14:24 | |
| Repito
Lorenzo e Pedrosa >>>>>>>>>>>>>> EU >>>>>>>>>> Rossi | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 15:08 | |
| - Sequela escreveu:
- Cuidado hein, se você discordar muito de algumas pessoas aqui vão dizer que: Sua idolatração te deixa cego. Sabe como é, tem pessoas que simplesmente não aceitam que outras possam pensar diferente delas.
É que também viro modinha dizer que fãs do Rossi são cegos e bla bla bla, não conseguem simplesmente dizer: Bom, tudo bem, mas eu acho esse piloto melhor(ponto). Se eu tivesse dito que pra mim o melhor é o Lorenzo acho que não iriam dizer isso. voce ainda ta nisso sequela...pior que nao deixar criança jogar video game...pelo amor | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 15:23 | |
| Deixa de lado tua arrogância em se achar que o dono da verdade que fica tudo bem, tu sabe que te precipitou, mas falta humildade em admitir isso | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 29 Ago 2012, 16:16 | |
| cara....ai que esta....na minha opiniao...quem foi arrogante foi voce....o que eu disse nao tem nada a ver com arrogancia....e sim com brincadeira... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
| |
|
| |
| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|