HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Acompanhando a MOTOGP em tempo real

Ir para baixo 
+44
lermen
andrew.moj
korran
Ale R
Acastro
4rp0ck
Alainxf
fl@vinho
Sauer
cícero
Ale.CBR600F
Deh
jhonnyz750
renato2845
lucas10eu
Alex Madalosso
AlphaMike
Sr.Prime
petcho
GAU
Italo Rimes
AndreSerrano
le1
MARQUIM-TI
RG67
GABRIEL RIBEIRO ARANTES
Jessé Comitre
rafael emílio
DaniloDantez
Vitao0
guigoerl
Sequela
dirf
jose alexandre
amarildo650
Dr_Xyko
David Mb
Steinaugust
dhiogo
MuGrills
Koski
Imortal_de_Gremio
weliton
Wallan Stoner
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyDom 26 Ago 2012, 17:44

hhehehe to de volta. Boa corrida do Pedrosa..todo mundo sabe que nao gosto dele,mas devo admitir que hoje ele se comportou realmente como um piloto top. Parabens pra ele e hoje nao chamarei ele de Dani Medrosa..rsrs Otima corrida,gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyDom 26 Ago 2012, 18:48

E achei q na ultima volta ele ia akabar levando um disgosto do Lorenzo q normalmente é bem agressivo e vai pro td o nada nas ultimas voltas. Mais achei mto bom se o Dani continuar assim mostra q realmente quer levar o caneco esse ano#26#Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 618489

Seja bem vindo Wallan o Dani ganhou vc como representante da marca honda repsol tb voltou heim!kkkkkkkkkkkkkkAcompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 41137
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 08:29

A para Wallan, conta pra nós que tu se rasgou na frente da TV quando o Dani passou na última curva......

esse amor ai é de longa data..... Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 85529
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 11:15

como nao vi ninguem postar aqui...segue algumas noticias

Tech 3 renova com Crutchlow e promove Bradley Smith para 2013

Honda anuncia Rea como substituto de Stoner em Misano e Motorland

só clicar...rs
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 11:53

MuGrills.

apenas minha opinião.

REA muito fraco, ele sabe pilotar somente em alguns circuitos, e depende muito da moto.

Smith, foi promovido muito mais por clausula contratual do que por mérito, Tech3 vai amargar maus resultados com esse cara, que anda nada na MOTO 2.

De resto, acho que tem muita gente boa que vai acabar tendo que ficar na moto 2 por falta de lugar na MOTO GP
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 15:12

sim...
o Rea vai correr apenas duas corridas...porem acho que nao se pode subestimar...vai que o cara encaixe na moto....ai pronto...suhhusaa....
mas so correndo pra ver...rs
mesma coisa que Smith...apesar de eu nao botar fe em nenhum dos dois tb...
pq a tech3 fez esse contrato...sabe me dizer?
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 15:39

Pedrosa e Lorenzo são fodas !

O resto é lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 17:29

Koski só entra pra por fervo aqui né...
ele deve ser empresario dos 2
kkkkkkkkk
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 20:33

Ñ gosto do Lorenzo pensa num cara mala!kkkkkkk
Mais uma coisa é vdd ele vive chamando ex.pilotos e pilotos para assistirem suas corridas faz tempinho atrás tava o Max Biaggi colado com ele no Padock imagina ano q vêm qdo tiver o Rossi na parada ai vai sair treta heim!rs fora um dado q talvez alguns companheiros nunca perceberam o Dani Pedrosa ñ tem aquelas mulher feia segurando o guarda sol antes das corridas!hahaha ele ñ gosta pra ñ perder a concentração..rs mais ele é casado e ja vi a mulher dele aki na tv é top já o Jorge Lorenzo ñ liga pra isso ñ ! Ha o Rossi dizem q é choro q seu namoradinho é o seu inseparavel amigo Ucho eu ñ levo fé ñ e mesmo q fosse vdd ñ tira seu mérito como pessoa e piloto.!!!
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio

Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptySeg 27 Ago 2012, 22:32

Essa corrida vai pra história!!!

Fantástico mesmo. E os dois pilotos estão de parabéns, não foram desleais, não fecharam a porta em nenhum momento.

Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyTer 28 Ago 2012, 10:35

Cara, o Lorenzo é muito foda, a primeira passada que ele deu no Pedrosa foi uma loucura. E o troco do Pedrosa então ?? Vixxxxx
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 00:51

To de vorta galera.

Então..vamos as minhas opniões.

Smith..piloto fraco,no inicio pensei que esse negocio dele subir pra motogp em 2013 fosse apenas um "blefe" pra pressionar o Dovi e o Crutlow..infelizmente é verdade e ele vem sim pra motogp...Fala serio..o cara não merece nem um pouco essa promoção. O empresario dele deve ser o Bill Gates...

É Koski,tenho que adimitir que o Pedrosa estava irreconhecível no ultimo gp, sera que ele finalmente acordou pra vida!?? kkkk Equipamento ele sempre teve,faltava(?) braço,arrojo,coragem,habilidade,culhões,tecnica,frieza,vontade de vencer,vergonha na cara,concistencia,etc kkkkkkkk (To brincando Koski...só pra pegar no teu pé mesmo)

Não me rasguei como alguem disse ae em cima..mas me empolguei bastante com o pega entre eles. E admito que o Pedrosa foi melhor(no meu ponto de vista,essa é minha opnião)

Mas revendo as voltas finais algumas vezes,reparei que o Lorenzo estava meio diferente...não parecia o mesmo Lorenzo do pega com o Rossi na ultima volta do Gp da catalunha em 2009. Não querendo tirar o merito do Pedrosa,mas acho que o Lorenzo não estava tão inspirado,ou ate mesmo,tenha substimado o Pedrosa,afinal,quem pensaria que ele atacaria alguem!???
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 10:36

se reparar...o pedrosa so passou por erro do lorenzo...mas pelo menos estava tentando uns ataques...
se ele continuar assim...vou torcer pra ele leva o caneco...ja que o stoner esta fora mesmo...
so espero que o ano que vem a briga pelo titulo nao se resuma em apenas 3 ou 2 pilotos...
le1

Inscrito : 07/05/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 11:46

não vi erro do Lorenzo na passada do Pedrosa, quando o Lorenzo percebeu que o pedrosa estava passando tentou fechar mas não dava mais aí precisou abrir e perdeu a tangência, pelo menos minha opinião.
Steinaugust

Steinaugust

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 16/04/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 11:48

Pedrosa matou a pau.

O Alvarenga diria: "só podia ser assim...... ele tava de CBR!!!!!!!!!"
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 11:51

le1 escreveu:
não vi erro do Lorenzo na passada do Pedrosa, quando o Lorenzo percebeu que o pedrosa estava passando tentou fechar mas não dava mais aí precisou abrir e perdeu a tangência, pelo menos minha opinião.

ele freiou tarde e espalhou na curva...
tanto que ate na reta...quando pedrosa estava na frente ele sempre freia antes...
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 12:00

Mas Freio tarde porque ?

quando ele iria tangenciar por dentro o pedrosa já estava ali cara, ele teve que atrasar senão ele ia entrar dentro da CBR kkk, concordo que o acerto foi do Pedrosa.

Ta certo que o cara não é dos mais arrojados, mas tem que dar o crédito a ele cara.
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 12:11

eu revi a cena...voces tem razao...eu estava com a imagem de outra parte da corrida na cabeça...um pouco antes eles fizeram o mesmo e o pedrosa freiou e dexo ele passa...
le1

Inscrito : 07/05/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 13:02

é isso aí galera..abraços
Sequela

Sequela

Moto : Fazer 250
Inscrito : 18/06/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 13:17

Fala Wallan, ressucitou?
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 13:40

Cuidado hein, se você discordar muito de algumas pessoas aqui vão dizer que: Sua idolatração te deixa cego. Sabe como é, tem pessoas que simplesmente não aceitam que outras possam pensar diferente delas.
É que também viro modinha dizer que fãs do Rossi são cegos e bla bla bla, não conseguem simplesmente dizer: Bom, tudo bem, mas eu acho esse piloto melhor(ponto). Se eu tivesse dito que pra mim o melhor é o Lorenzo acho que não iriam dizer isso.
Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 14:24

Repito

Lorenzo e Pedrosa >>>>>>>>>>>>>> EU >>>>>>>>>> Rossi
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 15:08

Sequela escreveu:
Cuidado hein, se você discordar muito de algumas pessoas aqui vão dizer que: Sua idolatração te deixa cego. Sabe como é, tem pessoas que simplesmente não aceitam que outras possam pensar diferente delas.
É que também viro modinha dizer que fãs do Rossi são cegos e bla bla bla, não conseguem simplesmente dizer: Bom, tudo bem, mas eu acho esse piloto melhor(ponto). Se eu tivesse dito que pra mim o melhor é o Lorenzo acho que não iriam dizer isso.

voce ainda ta nisso sequela...pior que nao deixar criança jogar video game...pelo amor
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 15:23

Deixa de lado tua arrogância em se achar que o dono da verdade que fica tudo bem, tu sabe que te precipitou, mas falta humildade em admitir isso
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 EmptyQua 29 Ago 2012, 16:16

cara....ai que esta....na minha opiniao...quem foi arrogante foi voce....o que eu disse nao tem nada a ver com arrogancia....e sim com brincadeira...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 19 Empty

Acompanhando a MOTOGP em tempo real
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte