HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Acompanhando a MOTOGP em tempo real

Ir para baixo 
+44
lermen
andrew.moj
korran
Ale R
Acastro
4rp0ck
Alainxf
fl@vinho
Sauer
cícero
Ale.CBR600F
Deh
jhonnyz750
renato2845
lucas10eu
Alex Madalosso
AlphaMike
Sr.Prime
petcho
GAU
Italo Rimes
AndreSerrano
le1
MARQUIM-TI
RG67
GABRIEL RIBEIRO ARANTES
Jessé Comitre
rafael emílio
DaniloDantez
Vitao0
guigoerl
Sequela
dirf
jose alexandre
amarildo650
Dr_Xyko
David Mb
Steinaugust
dhiogo
MuGrills
Koski
Imortal_de_Gremio
weliton
Wallan Stoner
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sequela

Sequela

Moto : Fazer 250
Inscrito : 18/06/2012

Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQua 29 Ago 2012, 16:37

HAUAHAUHA, ta bom, agora foi brincadeira. Eu só fui expor minha opinião, dizer qual o melhor piloto PARA MIM, dentro dos meus critérios e toda aquela lenga lenga que não vo digitar de novo e tu veio dizendo que a minha idolatração me deixa cego e bla bla bla, como se eu não pudesse achar de jeito nenhum que o Rossi é melhor, pq tu parece generalizar que todos fãs do Rossi são maníacos que pensam que só ele sabe pilotar.Mas nem vamos entra nessa parte, é como falar sobre bandas e eu dizer que pra mim o Guns n' Roses(original, claro) é a melhor banda que já surgiu na face da Terra e você achar que é...digamos, o Van Halen...assim como tu tem teus motivos para achar o Van Halen melhor eu tenho meus motivos para achar o Guns n' Roses melhor, entende?Mas qual é a melhor banda então? Não existe a melhor banda, existe a banda que mais me agrada, que eu gosto mais de ouvir e etc. essa é a melhor pra mim.

Simples assim, e foi isso que não gostei...o fato de você não aceitar que pq você acha que o Stoner ou qualquer outro piloto seja o melhor essa tenha que ser a opinião alheia também. Só isso.

Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQua 29 Ago 2012, 18:08

blz...falou
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQua 29 Ago 2012, 18:27

Pessoalvamos deixar disso. Eu odiaria ver esse tópico se tornar o que é hoje o mundo moto,onde se voce fala que gosta da cor verde,os que gostam da azul começam a te ofender. Isso aqui é um espaço democratico,onde todos podem e devem dar sua opnião. Quem nao aceita,não precisa querer provar a força que fulano de tal esta errado. Apenas aceite que cada um tem uma opnião diferente e ponto final. Criticas são bem vindas,desde que contrututivas e inteligentes

Vamos pegar leve pessoal,todos tem direito a dar a sua opnião. De eu colocar a minha opnião e alguem nao gostar,escreva a sua opnião. Derrepende voce esta certo e eu nao sabia...agora tentar convencer a força é que nao da...

Vi que a galera comentou pouco sobre o Dovi na Ducati...eae o que acham??Eu acho que ele pode estar acabando com a carreira dele...
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQua 29 Ago 2012, 21:46

Wallan, muito bom cara, realmente tu é um cara sensato, é isso ai que tu falou que eu to tentando dizer a um bom tempo, mas fazer o que...agora o que eu não posso é deixar esse tipo de coisa ficar por isso mesmo, pq como tu mesmo falo, vai acaba virando o mundomoto.

Sobre o Dovi na Ducati, não sei não, acho que pode ser mesmo a decadência da carreira dele, mas tomara que eu esteja errado.

Outra coisa, viram a notícia no mundomoto que a Suzuki pretende voltar a MotoGP em 2014?Isso sim é uma boa notícia, tomara que voltem com a força total e sejam competitivos e quem sabe veremos o Spies pilotando, masss são só rumores.

MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQua 29 Ago 2012, 23:00

Wallan Stoner escreveu:
Pessoalvamos deixar disso. Eu odiaria ver esse tópico se tornar o que é hoje o mundo moto,onde se voce fala que gosta da cor verde,os que gostam da azul começam a te ofender. Isso aqui é um espaço democratico,onde todos podem e devem dar sua opnião. Quem nao aceita,não precisa querer provar a força que fulano de tal esta errado. Apenas aceite que cada um tem uma opnião diferente e ponto final. Criticas são bem vindas,desde que contrututivas e inteligentes

Vamos pegar leve pessoal,todos tem direito a dar a sua opnião. De eu colocar a minha opnião e alguem nao gostar,escreva a sua opnião. Derrepende voce esta certo e eu nao sabia...agora tentar convencer a força é que nao da...

Vi que a galera comentou pouco sobre o Dovi na Ducati...eae o que acham??Eu acho que ele pode estar acabando com a carreira dele...

cara....ninguem desrrespeitou ninguem...
acontece que alguns levam mais na esportiva e outros sao mais esquentados...
só que SEMPRE brinquei aqui e ninguem rasgou...mas agora ja sei com quem eu brinco e com quem eu so posso falar serio...isso eh fato...
e otra....ja foi dado um basta faz tempo e o cara ainda fica tocando nisso...
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 00:49

É neh galera..mas as vezes a gente tem que dar uma de bobo pro bom andamento da conversa...

Cara eu sempre imaginei que o Dovi permaneceria na Yamaha,ele merece bem mas do que o Crutlow. E acabou que no final das contas o Crutlow que renovou com a yamaha e infelizmente o Smith vai mesmo ser promovido(esse cara deve pagar pra correr..nao é possivel!!!!)

Tambem li sobre a Suzuki voltar,mas só em 2014...muitoooo tempo ainda que falta...ate la ninguem sabe como estara a categoria. Sera que serão tudo crt?Prototipo? Incognita
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 00:56

eu gostaria que abrissem a moto1 (CRT) pra ter mais competetividade....
do jeito que esta...esta perdendo a graça....so se ve 3 4 pilotos brigando...
gostaria de assistir algo que fica aquela duvida....nunca saber quem pode vencer...motos e equipes equilibradas....seria demais...
perde em tecnologia....ganha em competição....assim como a F1 fez

um abraço!
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 08:29

Wallan

Eu vi na transmissão que o Smith fez valer seu contrato que preve essa subida......conforme você falou o Empresário do cara é NINJA certamente. Ele é muito podre.

Cara eu iria gostar da Suzuki voltando ao GRID, eu so fã demais, talvez porque sou um pouco mais velho e vi muito mais suzuki na minha vida que outra marca, mas seria bacana....

Última edição por guigoerl em Qui 30 Ago 2012, 11:43, editado 1 vez(es)
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 10:42

eu tb gosto de suzuki...
e é uma marca que ja venceu bastante antes da era motogp...
nao da pra entender pq nao se acertou nessa categoria
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 11:46

Crutchlow falou falou, que tinha varias propostas e vai continuar na Tech3.

Já o Dovi se deu bem (pelo menos financeiramente). Torço por ele !
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 11:53

MuGrills

Eu tenho pra mim que marcas como Kawa, Suzuki, Aprillia e outras menores, tem a tendencia a buscar mercado de formas que tem menos risco ao negócio, a Honda que conseguiu sua consolidação mundial muito mais rapidamente que as demais, e expandiu seus negocios, além de ter parcerias fortes, consegue estar na ponta junto com a Yamaha que pra mim atualmente é uma marca muito forte em N nichos, apostam alto na MOTOGP como vitrine.

As demais apostam em histórico, SBK, nos EUA tem um campeonato onde a maioria no grid é Suzuki, a BMW ta entrando forte agora, mas ainda é uma marca sem muita tradição nas competições atuais em período de 10 anos.

Acredito que a crise europeia esta se estabilizando e as fábricas vão inevitavelmente aumentar novamente a produção, algumas marcas estão se fortalecendo, a Ducati foi vendida, MV ta tentando se reerguer com novos donos também, a BMW investindo muito mesmo, a Kawa apostando forte nos próximos anos com a Zx-r10.

Então acredito que o futuro da MOTOGP vai melhor, eu mordi minha lingua ao falar das CRT, mas o desenvolvimento desta está forte, talvez ano que vem já esteja mais próxima, e 2014 possa estar andando tranquilamente no meio do pelotão.

Até por isso acho que a Suzuki precisa se mobilizar para não perder mercado, até mesmo dos seus fãs incondicionais.
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyQui 30 Ago 2012, 13:13

é entao...
concordo...
voce viu a crt ja dando pau em motogp....hehe....de puniet se nao me engano...q q eh isso...rssrsrs
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySáb 01 Set 2012, 00:50

Wallan Stoner escreveu:
É neh galera..mas as vezes a gente tem que dar uma de bobo pro bom andamento da conversa...

Cara eu sempre imaginei que o Dovi permaneceria na Yamaha,ele merece bem mas do que o Crutlow. E acabou que no final das contas o Crutlow que renovou com a yamaha e infelizmente o Smith vai mesmo ser promovido(esse cara deve pagar pra correr..nao é possivel!!!!)

Tambem li sobre a Suzuki voltar,mas só em 2014...muitoooo tempo ainda que falta...ate la ninguem sabe como estara a categoria. Sera que serão tudo crt?Prototipo? Incognita

Houvi falar aqui q chamaram o Spies pra ser piloto já q esta todo desgostoso com a Yamaha q prepare essa moto a sua maneira e venha com tudo em 2014 seria uma boa!!!
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySáb 01 Set 2012, 01:03

sinceramnte acho uma pena o Spies voltar ao mundial de superbike. Se eu fosse da yamaha daria mais uma chance pra ele,o cara esta apenas em uma ma fase. Sem contar que muito do que aconteceu com ele esse ano foi falta de sorte e problemas mecanicos. Só esse ano ele ja teve pneus esfarelando,banco quebrado,problema nos freios,motor estourado e outro probleminha que nao estou me lembrando agora. O cara é bom,tem um estilo de pilotagem bem bonito. Eu daria mais uma chance pra ele. Mas eu acho que no fundo,a yamaha pressionou ele pra sair por que ela ja sabia que o Rossi voltaria em 2013. Tomara que em 2014 ele volte com tudo pra motogp
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySáb 01 Set 2012, 14:24

puts...seria dahora ver ele e a suzuki vencendo em...
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySáb 01 Set 2012, 20:18

Curiosidade pessoal, porque ao invés de subir o Marc Marquez de categoria e dar pra ele direto uma Repsol a Honda não deu a oportunidade ao Stefan Bradl? Ele ta se saindo relativamente bem(na minha opinião) com a moto que tem, quem sabe com uma Repsol ele poderia mostrar melhor sua qualidades.
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySáb 01 Set 2012, 21:57

Sequela escreveu:
Curiosidade pessoal, porque ao invés de subir o Marc Marquez de categoria e dar pra ele direto uma Repsol a Honda não deu a oportunidade ao Stefan Bradl? Ele ta se saindo relativamente bem(na minha opinião) com a moto que tem, quem sabe com uma Repsol ele poderia mostrar melhor sua qualidades.

Sequela acho que é por que o Marquez é espanhol...a Repsol sempre quiz um espahol VENCEDOR

Lembre-se que foi o mesmo com o Pedrosa. Que chegou na motogp com o Status de "salvador da honda/o espanhol que ia superar Valentino Rossi" e depois de 7 anos..só nas ultimas corridas o Pedrosa veio tomar jeito pra coisa. O Bradl é bom,mas nao é espanhol
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySáb 01 Set 2012, 23:36

Pois é, acho que ele merecia uma chance...mas fazer o que...
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyDom 02 Set 2012, 14:15

isso ocorre pq o marques é queridinho da honda desde da epoca das 125cc...
bem dizer a repsol criou o cara...
concordo que o alemao toca horrores...esta fazendo muito pra uma moto que no ano passado só ficava em ultima...
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySeg 03 Set 2012, 08:55

Wallan, além disso a Repsol, é patrocinadora direta do Marquez, o Bradl é um achado, vai precisar conquistar seu espaço pelas beiradas, talvez tentar uma vaga na yamaha algum dia....
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySeg 03 Set 2012, 14:58

O mundial ta cheio de espanhol os cara tao dominando tudo eu acho q deveriam ter mais pilotos de outras nacionalidades mais fazer o q ñ é.!O própio irmao do Marquez q corria ano passado no CEV(campeonato espanha de velocidade) ja esta em moto 1 claro com a Repsol apadrinhando!rs um caso bem conhecido o Santander fechou um patrocinio milhonário com a Ferrari mais antes avisou só batemos o martelo se o Alonso tiver seu lugar garantido viu no q deu Galera!rss
Sequela

Sequela

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySeg 03 Set 2012, 20:21

guigoerl escreveu:
Wallan, além disso a Repsol, é patrocinadora direta do Marquez, o Bradl é um achado, vai precisar conquistar seu espaço pelas beiradas, talvez tentar uma vaga na yamaha algum dia....

Não entendi o sentido de "achado". Foi no sentido dele(Bradl) se achar ou foi no sentido de o cara ser bom mesmo?
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySeg 03 Set 2012, 22:32

Jessé Comitre escreveu:
O mundial ta cheio de espanhol os cara tao dominando tudo eu acho q deveriam ter mais pilotos de outras nacionalidades mais fazer o q ñ é.!O própio irmao do Marquez q corria ano passado no CEV(campeonato espanha de velocidade) ja esta em moto 1 claro com a Repsol apadrinhando!rs um caso bem conhecido o Santander fechou um patrocinio milhonário com a Ferrari mais antes avisou só batemos o martelo se o Alonso tiver seu lugar garantido viu no q deu Galera!rss

É o poder do patrocineo. O mesmo aconteceu com o Pedrosa. O Dani permanece esse tempo todo na Honda ofical por causa da Repsol,que é espanhola e sempre quiz ter um espanhol na Honda. Diversas vezes o Pedrosa ja ficou pra ser mandado embora mas entra a Repsol e se mete,salvando ele.

A Fiat deixou a yamaha porque o Rossi saiu e ate hoje a yamaha não arrumou um patrocineo de peso

A Ducati manteve o Hayden principalmente para agradar os americanos que tem o maior mercado do mundo

Infelizmente o dinheiro é que manda,seja qual for o esporte
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptySeg 03 Set 2012, 23:12

falou e disse...rsrs
guigoerl

guigoerl

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 EmptyTer 04 Set 2012, 08:45

Sequela escreveu:
guigoerl escreveu:

Não entendi o sentido de "achado". Foi no sentido dele(Bradl) se achar ou foi no sentido de o cara ser bom mesmo?

De o cara ser bom, ele brincou na moto2, e veja q a equipe que ele estava nem é das TOP's, e agora esta mandando ver com um lixão de moto, olha eu que não sou fã de nenhum dos pilotos atuais e começo a gostar desse cara ai.....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real   Acompanhando a MOTOGP em tempo real - Página 20 Empty

Acompanhando a MOTOGP em tempo real
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte