HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Peso de Guidão, cade você?

Ir para baixo 
+4
joão paulo
pinkfloyd
TrickZ
ch4c4r
8 participantes
AutorMensagem
ch4c4r

ch4c4r

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

Peso de Guidão, cade você? Empty
MensagemAssunto: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptyQua 18 Jul 2012, 10:28

Fui viajar sábado agora, tudo lindo lindo, meu pai tirando fotos de mim na pista. Cheguei no destino, meu primo olhando a moto falou: "cade o peso do guidao esquerdo?". Pra minha surpresa, ele tinha sumido!!!!!!!

Na pista, eu senti algo socando no meu pé, mas nem me toquei do que era. Parei pra conferir as fotos, o peso estava penduradinho na pista, já quase caindo, e quando cheguei na casa do meu primo estava sem já!

Fica a dica galera, olhem os parafusos do bendito, o meu da direita tava soltinho também!
A garantia vai cubrir, mas é chato né...
Ir para o topo Ir para baixo
TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptyQua 18 Jul 2012, 10:49

poraaaaaaaaaaaa ! ja olhar o meu ! vai na cc que eles tem que te dar outro ! abrassss
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptyQua 18 Jul 2012, 18:29

caraca, o meu pra tirar pra trocar as manoplas foi difícil, tava muito apertado...
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptyQua 18 Jul 2012, 20:57

Mete trava rosca,ainda mais o da direita que a luva pega nele,já perdi o meu tb,,sorte que um amigo vinha logo atras e viu cair!!
thiagobot

Inscrito : 06/07/2012

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptyQua 18 Jul 2012, 23:44

Boa dica ai pra galera ficar atenta e ja ir dar uma olhada pra nao ocorrer o mesmo! nice!
LUCIANO_SC

LUCIANO_SC

Moto : CBR 600F/A
Inscrito : 21/06/2012

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptyQui 19 Jul 2012, 00:32

thiagobot escreveu:
Boa dica ai pra galera ficar atenta e ja ir dar uma olhada pra nao ocorrer o mesmo! nice!

Olhei o meu e realmente estava um pouco frouxo, mas não a ponto de cair... o negócio é apertar o parafuso e colocar um trava-rosca...
Bruno Sirtori

Inscrito : 17/08/2012

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptySex 17 Ago 2012, 14:31

Orra, acabei de dar falta do meu peso de guidão...vih qnd estava em frente de casa e pensei: vou ali e na volta eu aperto... tarde demais ¬¬"
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? EmptySex 17 Ago 2012, 16:50

Hj fui desapertar o retrovisor pra virar ele pra dentro e quem disse q consegui? Quase entortei a chave. Meu Deus do céu, como eles conseguem apertar tanto assim. Acabei q não tentei mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peso de Guidão, cade você?   Peso de Guidão, cade você? Empty

Peso de Guidão, cade você?
Ir para o topo 
Página 1 de 1