HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cesar nilkes

Cesar nilkes


Idade : 37
Mensagens : 31
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600F
Inscrito : 08/04/2012

SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty
MensagemAssunto: SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????   SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? EmptySex 20 Jul 2012, 18:42

Dahe galera beleza...tenho duvida quanto a isso!!! estou com a minha Cbr mais ainda sou meio Leigo no assunto,, quero comprar alguma coisa que elimine aquela rabeta trazeira pois não achei legal depois que inventaram aquele outdoor Para nossas Motocas kkk vou comprar pois tenho duvidas,,alguns sites dizem suporte de placa e outros Eliminador de paralama,,,tenho medo de comprar sem saber e comprar errado,,,, se algum ahe puder da uma dica desde já agradeço...falowsss abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty
MensagemAssunto: Re: SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????   SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? EmptySex 20 Jul 2012, 20:07

Cesar nilkes escreveu:
Dahe galera beleza...tenho duvida quanto a isso!!! estou com a minha Cbr mais ainda sou meio Leigo no assunto,, quero comprar alguma coisa que elimine aquela rabeta trazeira pois não achei legal depois que inventaram aquele outdoor Para nossas Motocas kkk vou comprar pois tenho duvidas,,alguns sites dizem suporte de placa e outros Eliminador de paralama,,,tenho medo de comprar sem saber e comprar errado,,,, se algum ahe puder da uma dica desde já agradeço...falowsss abrçs

procura aqui na pagina 13, tudo que vc quer tem no forum e so perder um tempinho e procurar

http://www.hondacbrbrasil.com/t10196p144-somente-fotos-das-nossas-motos-para-ver-as-mudancas
Ir para o topo Ir para baixo
nofxx




Idade : 40
Mensagens : 74
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 12/07/2012

SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty
MensagemAssunto: Re: SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????   SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? EmptyTer 18 Set 2012, 04:20

Cara, vou ressucitar esse tópico pq a rabeta da 600F merece atenção:

Qql cabaço q bata atrás da sua moto quebra a lanterna de freio (R$ 700,00) e aquele suporte besta. Os leds dão curto e apaga o painel. (Farol funcionou pelo menos preu voltar).

Explicando: Só ver sua moto de lado: imagine a frente de um palio guiado por um cabação batendo a 20km (eu acelerei e devo ter chego a uns 20km, o cara devia ta a uns 40km, eu tva parado no sinal) por hora na sua moto. O suporte enverga pra cima quebrando ele e a lanterna!

Resumindo:
Custo com rabeta honda: (ainda tão avaliando a eletrica mas sei q vai ser ~ R$ 1500)
Custo com eliminador: Só frente do carro do cara q eu destrui pq dei uma mega acelerada que cortou a frente até o radiador! (acho q o q fez com q eu nao caísse tb)
Ou seja, custo zero na moto... eu pediria no máximo aquela revisão de 80 reais... alinhamento bla e blá....

Comprem eliminador!!!! Mandei um email se esse universal cabe legal, pq o com logo da honda é feio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434055264-suporte-de-placa-eliminador-universal-c-piscas-e-leds-_JM

PS.: Fiz B.O. e o cara ta sendo gente fina no final das contas, já foi na concessionaria resolver comigo e vai pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty
MensagemAssunto: Re: SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????   SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? EmptyTer 18 Set 2012, 11:57

EU, PARTICULARMENTE ACHO MUITO CARO OS SUPORTE DE PLACA, PORTANTO, FIZ EU MESMO UM, VEJAM AÍ O PROJETO PARA SE ALGUÉM SE INTERESSAR MANDAR CONFECCIONAR...
POIS O MEU JÁ ESTAR INSTALADO...

https://docs.google.com/a/tgagroindustrial.com.br/document/d/1jYHNDBU3wEM1SvrdQGBS2aIBNkYaMOhRIfd2A5UtXyw/edit
https://docs.google.com/a/tgagroindustrial.com.br/document/d/1eccsPRLdPOOS-ZwF95hywr3pVdMbVMsP8aQUGH0vn2o/edit
https://docs.google.com/a/tgagroindustrial.com.br/document/d/11CrojQcZQ6x-UJ_lYe9UgFj7Rmdv48C_N17dFx6smJ0/edit
https://docs.google.com/a/tgagroindustrial.com.br/open?id=0Bx9_34Q63b3kSmwwX1I0ajlQdzQ

Um abraço
[img]SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Suporteplacacbr600f02 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
nofxx




Idade : 40
Mensagens : 74
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 12/07/2012

SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty
MensagemAssunto: Re: SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????   SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? EmptyTer 18 Set 2012, 20:51

FIcou massa man... vamo fazer um desse com um solenoide pra esconder a placa.
Tu aperta o um botão no guidão .. tipo "stealth". =D

Brincadeiras (ou nao) a parte, todo mundo tem q trocar essa rabeta. Eh mto mal desenhado, ela quebra pra cima, bem no meio da lanterna. E ainda fode a eletrica por conta das setas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty
MensagemAssunto: Re: SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????   SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA????????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELIMINADOR RABETA/SUPORTE DE PLACA
» ELIMINADOR DE SUPORTE DA PLACA CBR 600..duvida!
» Eliminador de rabeta / suporte de placa
» Melhor suporte ou eliminador de placa para a CBR600F
» Vende se Suporte De Placa Eliminador Cbr 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: