HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Eliminador de rabeta / suporte de placa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mfparts




Idade : 43
Mensagens : 2
Localização : Espírito Santo
Inscrito : 18/04/2014

Eliminador de rabeta / suporte de placa Empty
MensagemAssunto: Eliminador de rabeta / suporte de placa   Eliminador de rabeta / suporte de placa EmptySex 18 Abr 2014, 10:14

E aí pessoal, sou novo no forum e por isso me perdoem algum vacilo ok?

Comprei minha primeira CBR600RR. Ela é 2008 vermelha.

Já tem escape Akrapovic, sliders, manetes... mas eu quero colocar um eliminador de suporte de placa bacana.

Alguém tem dicas? Fotos ou link pra eu comprar??

Gosto mais daqueles que ficam posicionados bem colados no escape. Gostaria de dicas também de como colocar a lanterna igual àqueles modelos anteriores (ano 2006).

Estou aberto a críticas e sugestões!

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
fernandinhospy

fernandinhospy


Idade : 42
Mensagens : 46
Localização : Aracaju-SE
Inscrito : 22/08/2012

Eliminador de rabeta / suporte de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminador de rabeta / suporte de placa   Eliminador de rabeta / suporte de placa EmptySex 18 Abr 2014, 11:55

po man parabens pela motoca   eu tenho uma 2012 tb   , entao eu tenho pra vender o eliminador de placa pra vender zero novo sem uso na verdade comprei o eliminador + a lanterna ai desisti de colocar por causa do meu pai enxendo o saco  ai vendi a lanterna pra meu primo e fiquei com o eliminador ele e bem top mesmo  caso queira e so mandar seu email  ou me envia um email fernandinhospy@hotmail.com que mando as fotos dele pra vc ver meu primo tem igual na moto dele  ai te mando as fotos se vc gostar  te vendo por 150,00 ja com frete pac caso queira por sedex acobrar vendo tb + ai fica por  sua conta  rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloboss

pauloboss


Idade : 36
Mensagens : 25
Localização : Sousa-PB
Moto : CBR600RR
Inscrito : 24/10/2013

Eliminador de rabeta / suporte de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminador de rabeta / suporte de placa   Eliminador de rabeta / suporte de placa EmptySex 18 Abr 2014, 18:31

fernandinhospy escreveu:
po man parabens pela motoca   eu tenho uma 2012 tb   , entao eu tenho pra vender o eliminador de placa pra vender zero novo sem uso na verdade comprei o eliminador + a lanterna ai desisti de colocar por causa do meu pai enxendo o saco  ai vendi a lanterna pra meu primo e fiquei com o eliminador ele e bem top mesmo  caso queira e so mandar seu email  ou me envia um email fernandinhospy@hotmail.com que mando as fotos dele pra vc ver meu primo tem igual na moto dele  ai te mando as fotos se vc gostar  te vendo por 150,00 ja com frete pac caso queira por sedex acobrar vendo tb + ai fica por  sua conta  rsrsrs.

Manda as fotos ai paulorubensboss@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eliminador de rabeta / suporte de placa Empty
MensagemAssunto: Re: Eliminador de rabeta / suporte de placa   Eliminador de rabeta / suporte de placa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eliminador de rabeta / suporte de placa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELIMINADOR RABETA/SUPORTE DE PLACA
» ELIMINADOR DE SUPORTE DE PLACA DA ARTFIBRAS
» ELIMINADOR DE SUPORTE DA PLACA CBR 600..duvida!
» SUPORTE DE PLACA OU ELIMINADOR DE PARALMA?????????
» Eliminador de Rabeta CBR 600 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: