| Motor falhando em baixa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ostenieverson
Idade : 39 Mensagens : 34 Localização : Belo Horizonte / MG Moto : CBR 600F Preta Inscrito : 05/07/2012
| Assunto: Motor falhando em baixa Qua 25 Jul 2012, 21:48 | |
| Boa noite galera!
Pessoal me ajuda ai a minha neguinha esta falhando em baixa alguem já passou por isso? O que pode ser?
Pretendo levar na CC amanha mas a preocupação é grande!
Vlw | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qua 25 Jul 2012, 23:27 | |
| Boa noite Otenio,
Primeiro faça o teste do combustível, esgote o que tem e abasteça em outro posto. Uma coisa importante, se tiver alarme ou segredo, desabilite a função de corte no sensor do pezinho. E se persistir é levar na CC mesmo.
vai nos informando o desfecho.
T+ | |
|
| |
Ghost Jr
Idade : 46 Mensagens : 106 Localização : Porto Alegre Inscrito : 01/06/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qua 25 Jul 2012, 23:29 | |
| outro detalhe tambem, se trocou o escape por um full em baixa nao trabalha da mesma forma linear | |
|
| |
walber
Idade : 47 Mensagens : 148 Localização : Belem-Pa Moto : Loading Inscrito : 05/07/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qui 26 Jul 2012, 08:27 | |
| Como assim ghost? Com um full ela fica falhando? Se a minha ficar falhando em baixa com o full que comprei vou ter que colocar um rapid bike pra ver se melhora. | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qui 26 Jul 2012, 08:32 | |
| OSTEN blz, qual rotação nota-se a falha?até 5.000/5.500 ela tem motor meio falhando mesmo por causa da mistura rica da injeção. - ostenieverson escreveu:
- Boa noite galera!
Pessoal me ajuda ai a minha neguinha esta falhando em baixa alguem já passou por isso? O que pode ser?
Pretendo levar na CC amanha mas a preocupação é grande!
Vlw | |
|
| |
ostenieverson
Idade : 39 Mensagens : 34 Localização : Belo Horizonte / MG Moto : CBR 600F Preta Inscrito : 05/07/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qui 26 Jul 2012, 12:41 | |
| Ela está original ainda... esta falhando abaixo de 5k rpm ou quando estou reduzindo a veloc.
Vou fazer o teste do combustível também para ver... se persistir vou levar na CC mas pode ser o que vc disse da mistura rica | |
|
| |
Ghost Jr
Idade : 46 Mensagens : 106 Localização : Porto Alegre Inscrito : 01/06/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qui 26 Jul 2012, 14:26 | |
| - walber escreveu:
- Como assim ghost? Com um full ela fica falhando? Se a minha ficar falhando em baixa com o full que comprei vou ter que colocar um rapid bike pra ver se melhora.
Walber, nao é falha apenas senti que o moto nao fica tao linear como é com o escape original, mas nada que atrapalhe nao, notei somente em baixa, talvez isto aconteca pois a moto vem configurada para o escape com o catalizador e no full a saída é direta, talvez com rapid bike isto se resolva ou talvez tenha como regular na cc, vou até tentar perguntar pro pessoal aqui onde comprei. | |
|
| |
walber
Idade : 47 Mensagens : 148 Localização : Belem-Pa Moto : Loading Inscrito : 05/07/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Qui 26 Jul 2012, 18:23 | |
| | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Sex 27 Jul 2012, 08:54 | |
| Mas não tem como melhorar a mistura assim, elas tem desenho de constução de peças pra uso racing e essa mistura rica é comum em todo carro ou moto pra esse uso.Existem motos com possibilidade de escolher uma "regulagem" adequada a cada uso com mapas diferentes de motor , BMW,YAMAHA e SUZUKI por exemplo, ,mas nas Honda pra variar AINDA NÃO TEM . - ostenieverson escreveu:
- Ela está original ainda... esta falhando abaixo de 5k rpm ou quando estou reduzindo a veloc.
Vou fazer o teste do combustível também para ver... se persistir vou levar na CC mas pode ser o que vc disse da mistura rica | |
|
| |
ostenieverson
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa Sex 27 Jul 2012, 12:34 | |
| Pessoal já retirei a dúvida e o "problema" é realmente a mistura rica. Vlw - renato2845 escreveu:
- Mas não tem como melhorar a mistura assim, elas tem desenho de constução de peças pra uso racing e essa mistura rica é comum em todo carro ou moto pra esse uso.Existem motos com possibilidade de escolher uma "regulagem" adequada a cada uso com mapas diferentes de motor , BMW,YAMAHA e SUZUKI por exemplo, ,mas nas Honda pra variar AINDA NÃO TEM .
- ostenieverson escreveu:
- Ela está original ainda... esta falhando abaixo de 5k rpm ou quando estou reduzindo a veloc.
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Motor falhando em baixa | |
| |
|
| |
| Motor falhando em baixa | |
|