HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Motor falhando em baixa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ostenieverson

ostenieverson

Moto : CBR 600F Preta
Inscrito : 05/07/2012

Motor falhando em baixa Empty
MensagemAssunto: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQua 25 Jul 2012, 21:48

Boa noite galera!

Pessoal me ajuda ai a minha neguinha esta falhando em baixa alguem já passou por isso? O que pode ser?

Pretendo levar na CC amanha mas a preocupação é grande!

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQua 25 Jul 2012, 23:27

Boa noite Otenio,

Primeiro faça o teste do combustível, esgote o que tem e abasteça em outro posto.
Uma coisa importante, se tiver alarme ou segredo, desabilite a função de corte no sensor do pezinho.
E se persistir é levar na CC mesmo.

vai nos informando o desfecho.

T+
Ghost Jr

Ghost Jr

Inscrito : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQua 25 Jul 2012, 23:29

outro detalhe tambem, se trocou o escape por um full em baixa nao trabalha da mesma forma linear
walber

Moto : Loading

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQui 26 Jul 2012, 08:27

Como assim ghost? Com um full ela fica falhando? Se a minha ficar falhando em baixa com o full que comprei vou ter que colocar um rapid bike pra ver se melhora.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQui 26 Jul 2012, 08:32

OSTEN blz, qual rotação nota-se a falha?até 5.000/5.500 ela tem motor meio falhando mesmo por causa da mistura rica da injeção.

ostenieverson escreveu:
Boa noite galera!

Pessoal me ajuda ai a minha neguinha esta falhando em baixa alguem já passou por isso? O que pode ser?

Pretendo levar na CC amanha mas a preocupação é grande!

Vlw
ostenieverson

ostenieverson

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQui 26 Jul 2012, 12:41

Ela está original ainda... esta falhando abaixo de 5k rpm ou quando estou reduzindo a veloc.

Vou fazer o teste do combustível também para ver... se persistir vou levar na CC mas pode ser o que vc disse da mistura rica
Ghost Jr

Ghost Jr

Inscrito : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQui 26 Jul 2012, 14:26

walber escreveu:
Como assim ghost? Com um full ela fica falhando? Se a minha ficar falhando em baixa com o full que comprei vou ter que colocar um rapid bike pra ver se melhora.

Walber,

nao é falha apenas senti que o moto nao fica tao linear como é com o escape original, mas nada que atrapalhe nao, notei somente em baixa, talvez isto aconteca pois a moto vem configurada para o escape com o catalizador e no full a saída é direta, talvez com rapid bike isto se resolva ou talvez tenha como regular na cc, vou até tentar perguntar pro pessoal aqui onde comprei.
walber

Moto : Loading

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptyQui 26 Jul 2012, 18:23

Ok valeu
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptySex 27 Jul 2012, 08:54

Mas não tem como melhorar a mistura assim, elas tem desenho de constução de peças pra uso racing e essa mistura rica é comum em todo carro ou moto pra esse uso.Existem motos com possibilidade de escolher uma "regulagem" adequada a cada uso com mapas diferentes de motor , BMW,YAMAHA e SUZUKI por exemplo, ,mas nas Honda pra variar AINDA NÃO TEM .

ostenieverson escreveu:
Ela está original ainda... esta falhando abaixo de 5k rpm ou quando estou reduzindo a veloc.

Vou fazer o teste do combustível também para ver... se persistir vou levar na CC mas pode ser o que vc disse da mistura rica
ostenieverson

ostenieverson

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa EmptySex 27 Jul 2012, 12:34

Pessoal já retirei a dúvida e o "problema" é realmente a mistura rica.

Vlw

renato2845 escreveu:
Mas não tem como melhorar a mistura assim, elas tem desenho de constução de peças pra uso racing e essa mistura rica é comum em todo carro ou moto pra esse uso.Existem motos com possibilidade de escolher uma "regulagem" adequada a cada uso com mapas diferentes de motor , BMW,YAMAHA e SUZUKI por exemplo, ,mas nas Honda pra variar AINDA NÃO TEM .

ostenieverson escreveu:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motor falhando em baixa   Motor falhando em baixa Empty

Motor falhando em baixa
Ir para o topo 
Página 1 de 1