HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Filtro de ar K&N

Ir para baixo 
+4
franck
Scherr
netogyn
Gentil Carvalho
8 participantes
AutorMensagem
Gentil Carvalho

Gentil Carvalho

Moto : Cbr 600rr
Inscrito : 16/01/2012

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyDom 05 Ago 2012, 20:10

E ai galera!!!
Tudo bem?
Vou comprar filtro de ar k&N e quero saber se precisar fazer alguma alteração na moto ou é só colocar o filtro e rodar.
Ir para o topo Ir para baixo
netogyn

netogyn

Moto : CBR 600RR ABS 10/10
Inscrito : 10/04/2011

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptySeg 06 Ago 2012, 08:40

Gentil,

Cara precisa sim...

o bolsooo....kkkkk Twisted Evil

tenho uma CBR600RR coloquei K&N Race na minha... alem de mudar a aceleração e barulho se vc tiver um escapamento esportivo, no meu caso Akaprovik o barulho fico mais grosso incorpado, vc vai sentir o consumo, cara mais alto...

vai só um toque... é só alegria quando vc instalar, nao precisa mudar nada nao, leva só em um mecânico bom, pois tem de tirar o tanque e carenagens...

abs

Neto.
Scherr

Scherr

Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptySeg 06 Ago 2012, 13:08

Adaptação nenhuma, realmente aumenta o consumo!
Barulho n sei, uso taylor made, e já faz barulho a bessa!
O restante e só tirar o original e encaixar o K&N!

Abraço!
https://www.facebook.com/dsscherr
franck

Inscrito : 24/11/2011

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptySeg 06 Ago 2012, 20:48

Gentil Carvalho escreveu:
E ai galera!!!
Tudo bem?
Vou comprar filtro de ar k&N e quero saber se precisar fazer alguma alteração na moto ou é só colocar o filtro e rodar.

TEM DOIS TIPOS DE FILTRO...

um racing e o normal... aconselho a entrar na página da K&N e traduzir ok.

Me parece que para o racing fica melhor em escap full e precisa regular sim, a quantidade do fluxo de ar aumenta consideravelmente e se seu escap não for full vai entrar muito ar e sair pouco....

No normal acho que não precisa regular não.
Blauth-Gaucho

Blauth-Gaucho

Moto : CBR 600rr
Inscrito : 18/06/2012

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyQui 09 Ago 2012, 08:35

Fala netogyn, me diga aí....da diferença então?? Eu tinha na minha Hornet e percebia a diferença, agora peguei uma 600rr e to me enrrolando pra coloca, pois o pessoal fala q não da nada, até mesmo os mecanicos, então fiquei meio cabreiro de colocar e acabar so gastando grana. To com escape full Two Brother, se vc q colocou na sua moto me disser q deu diferenca....ai ja to instalando!! ehehehe
Mas como o franck comentou, tive este problema na minha hornet, ficou um pouco gorda em baixa, percebeu alguma diferença netogyn?

Abraço
netogyn

netogyn

Moto : CBR 600RR ABS 10/10
Inscrito : 10/04/2011

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyQui 09 Ago 2012, 15:41

Blauth-Gaucho,

Então a minha só esta com a Ponteira AKAPROVIC, nao está full não, isso todos estão certo se vc colocar FULL tem de colocar tbm o PowerComand para dar um "tapinha" no mapa de injeção...

como a minha só ta na ponteira não deu diferença na baixa não, so as já comentadas... da diferença de barulho e mais "pegada" vc sente a moto "subir" mais façil... depois posto com calma os termos técnico, vide minha experiencia com carros turbos então tenho umas manhas para aumento de desempenho simples...

abs
Blauth-Gaucho

Blauth-Gaucho

Moto : CBR 600rr
Inscrito : 18/06/2012

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyQui 09 Ago 2012, 16:13

netogyn escreveu:
Blauth-Gaucho,

Então a minha só esta com a Ponteira AKAPROVIC, nao está full não, isso todos estão certo se vc colocar FULL tem de colocar tbm o PowerComand para dar um "tapinha" no mapa de injeção...

como a minha só ta na ponteira não deu diferença na baixa não, so as já comentadas... da diferença de barulho e mais "pegada" vc sente a moto "subir" mais façil... depois posto com calma os termos técnico, vide minha experiencia com carros turbos então tenho umas manhas para aumento de desempenho simples...

abs

Blz...fico no aguardo....valeu cara!!

Abraço
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyQui 09 Ago 2012, 18:26

OS cabeças ,,não esqueçam de comprar o kit de limpeza tb viu... Filtro de ar K&N 85529
SuperCBR1000

Inscrito : 28/03/2012

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyDom 12 Ago 2012, 07:53

Coloquei o filtro K&N Racing, é importante que saiba que existem dois modelos, o K&N Stand e Racing, o modelo mais esportivo "Racing", permite maior entrada de ar e melhora ainda mais a performance, mas é claro, para ter melhor ganho, tem que realizar um setup em seu Power Commander ou melhor o Bazzaz, eu coloquei o Bazzaz e o K&N Racing na minha moto, a moto esta muito forte. Comprei o K&N na Speed Store http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=2746
Gentil Carvalho

Gentil Carvalho

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyDom 12 Ago 2012, 13:51

Blza. pessoal muito obrigado pelas dicas.
Gentil Carvalho

Gentil Carvalho

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyDom 12 Ago 2012, 13:53

netogyn escreveu:
Blauth-Gaucho,

abs
-- Valeu mesmo irmão muito obrigado. Very Happy Filtro de ar K&N 41137
filipemtro

filipemtro

Moto : CBR600RR 2012
Inscrito : 11/08/2012

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N EmptyDom 12 Ago 2012, 15:20

alguem tem o link do bazzaz pra cbr600rr? nao consigo achar
http://fb.com/filipemtro
Conteúdo patrocinado

Filtro de ar K&N Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de ar K&N   Filtro de ar K&N Empty

Filtro de ar K&N
Ir para o topo 
Página 1 de 1