HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
filipemtro

filipemtro

Moto : CBR600RR 2012
Inscrito : 11/08/2012

VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz Empty
MensagemAssunto: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 02:35

Iae galera, firmeza?
Então, como vocês sabem, estou dando uns UP's na minha motoca, e na tentativa de comprar um suporte de placa, me aconteceu o seguinte.

Vejam minha reclamação do Reclame Aqui:

Citação :

Há alguns dias realizei uma compra no site do Mercado Livre, sempre compro coisas neste site.

E comprei o produto abaixo da IRON WINGS (Thiago Ferraz)
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =225863906
Vendedor: THIAGO.PF

O mesmo depois que recebeu o dinheiro sumiu.
Depois apareceu derrepente de madrugada, pediu desculpas e sumiu denovo...

Esperei muito pra receber meu produto, paguei frete SEDEX e esperei mais que um PAC.

Quando fui qualificar coloquei o seguinte:
"O vendedor até tem vontade de vender. Mas não tem tempo, muito sobrecarregado, demora demais. O produto em si é bonito, mas não é compatível."

OU SEJA, A VERDADE!

E o mesmo me enviou um e-mail assim:

"amigo por favor mude essa qualificação, caso contrario vou dar lance em seu produto e vou te negativar tbm, nao é nada necessario o q vc fez, tenho muitos amigos usuarios do ML e vamos dar lances nos seus produtos se vc nao mudar essa qualificação"

Mas eu não vendo nada no Mercado Livre, mas tudo bem...

Depois me qualificou assim:

"Comprador ignorante, esta bloqueado de dar lances em meus produtos e tbm deveria ser excluido de Mercado Livre !!! nao recomendo nem para meu pior inimigo !!!"

ORA? Será EU o ignorante?
Esta qualificação negativa está correta?
Eu comprei e paguei, o produto chegou aqui não serviu, eu tenho culpa de quê? Sou obrigado a qualificar positivo mesmo estando incorreto ?

Aguardo respostas do Mercado Livre, visto que o mesmo está últimamente ajudando muito os compradores e vetando vendedores sem índole. E se precisar do meu usuario é INUSBR

Obrigado Reclame Aqui, pelo espaço disponibilizado.

Daí o tal do vendedor Thiago Ferraz me envia um e-mail encaminhando pros amigos dele de trabalho e mais alguns e-mails de lojas de moto dizendo o seguinte:

Citação :
kkkkk galera olha como se trata cliente idiota

seu bos..."pi", vai andar de CBzinha pelo resto da vida... idiota, me esperaaa q vou te fuder bem gostoso seu merdaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara qui maravilha hemmmm vc deve ser um pu..."pi" mal amado do car..."pi", nem sua mãe deve te aguentar P.A.R.B.E.N.S ... TENHO DÓ DA SUA FAMILIA

meu querido tenho mais de 3 mil negociaçoes no Mercado Livre e tenho apenas 5 negativas, se inxergaaaa seu bos..."pi"... o q vc tira no mês eu tiro no dia, otario... e vc só esta falando isso pq esta longe, queria ver vc cantande de galo na minha frente... ia quebrar seu pescocinho de frango e jogar com uma ancora no rio, para ninguem nem velar sua carcaçinha.

nao se esqueça que tenho seu telefone e seu endereço, vai que chega uma encomenda eletrizante para vc !!!

abraço por tras do jeitinho q vc gosta e manda um beijinho para a mamãe !!! ou melhor deixa o beijinho pra mamãe de fora, pq pela foto do MSN tú és feio prakaralho e a mamae deve ser pior ainda

vc nao vai me esquecer tao logo ... PODE APOSTAR

E eu respondi:

Citação :
engraçado, eu também tenho seu endereço e vou te denunciar, porque compro uma mer..."pi" sua coloco uma qualificação justa, mesmo assim ia tirar, mas depois de ver a sua qualificação eu desisti.
quanto a ofensas falando sobre dinheiro prefiro deixar em off,
quanto a mer..."pi" de usuario de mercado livre, eu raramente compro essas merdas no mercado livre, e esse cadastro nem é meu, é do meu primo.

beleza, pode ameaçar bem muito, porquê eu vou levar tudo pra delegacia juntamente com seu endereço e vou fazer um B.O

e sobre quebrar pescoço, você deve se garantir muito porquê puxa um ferrinho todo dia ou treina jiu, eu também camarada... mas não quero tocar em vc, de vc eu quero distância.

é ridículo como vc é borsal e tá todo sentido, mas tem nada não.

quanto a comentário de mãe, também deixo em off, não quero enviar mensagem pra sua mãe, porquê o idiota aqui é você.

some da minha vista.

Os emails que ele encaminhou foi:

Citação :
vendas@supermotoshop.com.br
francisdamito@ig.com.br

e o dele:

Citação :
thiago.pf@hotmail.com

Gostaria de alertar os usuários que compram no ML, para ter cuidado de não comprar com esses psicopatas, imagina só vc nessa situação?

Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/filipemtro
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 05:59

kkkk. que cara maluco em. doidão. mas faz isso aí mesmo e denúncia ao ML esses e-mail que ele te mandou ameaçando vc.
AndreSerrano

AndreSerrano

Moto : SRAD 750 12/13
Inscrito : 18/08/2012

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 12:18

Já fez o B.O. amigo?!
filipemtro

filipemtro

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 13:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase nao consigo responder fiquei hipnotizado por essa assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiz sim, mas de nada serve... deixa isso pra lá..
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 14:01

filipemtro escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase nao consigo responder fiquei hipnotizado por essa assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiz sim, mas de nada serve... deixa isso pra lá..

Essa bunda prumo lado e pro outro também toda.... o pior é que vc ta num site trocando ideias onde praticamente só tem macho, mas na hora que a mulher entra no quarto e olha essa mulher se rebolando toda, só vè ela, já pensa que vc ta numa sala de bate papo de putaria... RS até explicar já levou..... muito. hehe
filipemtro

filipemtro

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 14:42

uhauhauhauhauhauhauah minha mulher aqui em casa pra cima e pra baixo mas eu tinha que conferir essa safada! show ! kkkkkkkkkkkkkk
AndreSerrano

AndreSerrano

Moto : SRAD 750 12/13
Inscrito : 18/08/2012

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 18:56

filipemtro escreveu:
uhauhauhauhauhauhauah minha mulher aqui em casa pra cima e pra baixo mas eu tinha que conferir essa safada! show ! kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

major! nao da em nda.. mais é bom fazer mesmo e postar pro email dele o B.O. pra ele ficar com o fresado trancado.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 22:44

No ML prefiro comprar das lojas, pois já cai nessa de comprar de independentes e só dá extress como esses do relato.Se for de pessoa fisica tem que conferir todo tipo de qualificação que o cara tem ,na duvida melhor pagar mais caro e ter tranquilidade na compra, valeu o amigo dispor aki de mais uma ARMADILHA DA NET.
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 23:04

cara...sem comentarios...

sobre as assinaturas do Serrano...asuhsahusa....ele queh quebrar as pernas de todo mundo...sahuhuasuhas
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptySeg 10 Set 2012, 23:24

Axo divertido as pervas mas pros que tão no trampo pega mal essas fotos na tela ,mostrar algo aki do forum pra tua mulher nem pensar.Melhor ficar nessas mais timidas ai meu nobre amigo Serrano.

AndreSerrano escreveu:
filipemtro escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

major! nao da em nda.. mais é bom fazer mesmo e postar pro email dele o B.O. pra ele ficar com o fresado trancado.
filipemtro

filipemtro

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz EmptyTer 11 Set 2012, 02:30

EH bronca! mas aquela rebolando é invocadaaa kkkkkkkkkkk

Eh galera deixa isso pra lá, eu tenho muito o que fazer, e se eu deixar tudo pra ir atraz de um mongoloide desse é como se eu tivesse me juntando com ele e sendo outro mongoloide, afinal mais zé ruela é quem se junta com os zé ruelas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz   VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz Empty

VENDEDOR PSICOPATA no Mercado Livre-IRON WINGS-Thiago Ferraz
Ir para o topo 
Página 1 de 1