| Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? | |
|
+14NAZARETH LUCIANO BSB MuGrills deleyrm jr.pc AndreSerrano DaniloDantez renato2845 eduardo_bh pinkfloyd cruzfe1 FKrelling Soraggi Odilas 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Odilas
Idade : 46 Mensagens : 44 Localização : Bahia Moto : CBR 650F Inscrito : 13/09/2012
| Assunto: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 21:12 | |
| Olá pessoal, desde já quero dizer que é muito gratificante fazer parte deste grupo seleto.
Tenho uma CBR600F!!!
Para obter um melhor consumo, qual o modelo ideal de pilotagem?
Quais os tipos de alarmes que vocês indicam? ou travas ante furto.
Qual o melhor pneu?
Que outras dicas podem me dá?
Abraço! | |
|
| |
Soraggi
Idade : 43 Mensagens : 763 Localização : Arcos - MG Moto : CBR 600f Inscrito : 01/07/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 21:39 | |
| A minha tá só com 500 Km rodados, e a primeira dica é, muito cuidado ao passar em quebra molas, pois pega na marmita e pode quebra-lá. Quando peguei a minha fui passar sem saber e fez uma barulho q fiquei imaginando os estragos. Graças a Deus não aconteceu nada, mas toda vez q vou passar em quebra molas, só passo de 1° marcha (principalmente quando estou com garupas). | |
|
| |
Odilas
Idade : 46 Mensagens : 44 Localização : Bahia Moto : CBR 650F Inscrito : 13/09/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 22:07 | |
| tambem aconteceu comigo (rs). Abraço! - Soraggi escreveu:
- A minha tá só com 500 Km rodados, e a primeira dica é, muito cuidado ao passar em quebra molas, pois pega na marmita e pode quebra-lá. Quando peguei a minha fui passar sem saber e fez uma barulho q fiquei imaginando os estragos. Graças a Deus não aconteceu nada, mas toda vez q vou passar em quebra molas, só passo de 1° marcha (principalmente quando estou com garupas).
| |
|
| |
FKrelling
Idade : 36 Mensagens : 157 Localização : Castro-PR Inscrito : 05/06/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 22:18 | |
| Bixo a moto é um TESÃO! A minha se eu andar "de boa" a 140 +-, viajo praticamente todo fds para curitiba 150km +- , faz 17 km/l!
Me sinto mais seguro viajando com ela do que de carro.
Uma dica é manter sempre a corrente bem lubrificada, tem um óleo da motul muito bom, não lembro o nome.... | |
|
| |
cruzfe1
Idade : 42 Mensagens : 66 Localização : Mogi das Cruzes Moto : CBR 600F Inscrito : 20/05/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 22:20 | |
| A dica é se divertir.... pneu original é bom, dá para raspar as pedaleiras tranquilo...
Alarme e travas eu não tenho, fiz seguro...
Instalar sliders é muito importante... a moto é show... se divirta.. | |
|
| |
Odilas
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 22:49 | |
| Vlw pela dica. - FKrelling escreveu:
- Bixo a moto é um TESÃO! A minha se eu andar "de boa" a 140 +-, viajo praticamente todo fds para curitiba 150km +- , faz 17 km/l!
Me sinto mais seguro viajando com ela do que de carro.
Uma dica é manter sempre a corrente bem lubrificada, tem um óleo da motul muito bom, não lembro o nome.... | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Ter 25 Set 2012, 23:40 | |
| A dica é vc ser consciente durante a pilotagem, pois a moto não te deixará na mão!
Parabéns pela aquisição, te desejo muita muita felicidade com ela!
| |
|
| |
eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 11:36 | |
| - cruzfe1 escreveu:
- A dica é se divertir.... pneu original é bom, dá para raspar as pedaleiras tranquilo...
Instalar sliders é muito importante... a moto é show... se divirta.. Na minha opnião, as duas as dica do colega são muito importantes: Seguro e Slider Outra dica, vejo muitos colegas do fórum se preocupando muito com acessórios que mudam a "estética da moto" e se esquecendo dos equipamentos de segurança para o piloto, ou seja, não deixe de comprar equipamentos de qualidade para você! | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 12:11 | |
| X2 - eduardo_bh escreveu:
- cruzfe1 escreveu:
- A dica é se divertir.... pneu original é bom, dá para raspar as pedaleiras tranquilo...
Instalar sliders é muito importante... a moto é show... se divirta.. Na minha opnião, as duas as dica do colega são muito importantes: Seguro e Slider
Outra dica, vejo muitos colegas do fórum se preocupando muito com acessórios que mudam a "estética da moto" e se esquecendo dos equipamentos de segurança para o piloto, ou seja, não deixe de comprar equipamentos de qualidade para você! | |
|
| |
Odilas
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 12:57 | |
| Blz Pink, vou ser sim, muito feliz. Desejo o mesmo para vc. - pinkfloyd escreveu:
- A dica é vc ser consciente durante a pilotagem, pois a moto não te deixará na mão!
Parabéns pela aquisição, te desejo muita muita felicidade com ela!
| |
|
| |
Odilas
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 13:00 | |
| Bacana Renato. O grande desafio agora é juntar uma grana para investir nos equipamentos de segurança. Atualmente possuo uma jaqueta, de longas datas... - renato2845 escreveu:
- X2
- eduardo_bh escreveu:
- cruzfe1 escreveu:
Instalar sliders é muito importante... a moto é show... se divirta.. Na minha opnião, as duas as dica do colega são muito importantes: Seguro e Slider
Outra dica, vejo muitos colegas do fórum se preocupando muito com acessórios que mudam a "estética da moto" e se esquecendo dos equipamentos de segurança para o piloto, ou seja, não deixe de comprar equipamentos de qualidade para você! | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 13:27 | |
| Pau na máquina! hahaha Mas com cuidado. Boas curvas | |
|
| |
Odilas
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 13:36 | |
| Vamos lá galera... os experientes tem o que a dizer?
Abç! | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 19:00 | |
| Putz cara vc ainda tem UMA VELHA COMPANHEIRA DE LONGAS DATAS? a minha me acompanhou em tantas viagens longas(1.200km) de cgzinha e agora tá toda ferrada(24 anos de uso), mas tenho apego tão grande pelas aventuras com ela mas infelizmente foi trocada por uma ALPINESTARS de couro tambem.Mas aproveita da moto com toda proteçâo possivel, compra em separado as peças que consegue preços bons , entra em contato com ALPINESTARS OUTLET (camila) que eles tem muita coisa boa e otimos preços. - Odilas escreveu:
- Bacana Renato. O grande desafio agora é juntar uma grana para investir nos equipamentos de segurança. Atualmente possuo uma jaqueta, de longas datas...
- renato2845 escreveu:
- X2
- eduardo_bh escreveu:
- cruzfe1 escreveu:
|
| |
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 19:12 | |
| - renato2845 escreveu:
- Putz cara vc ainda tem UMA VELHA COMPANHEIRA DE LONGAS DATAS? a minha me acompanhou em tantas viagens longas(1.200km) de cgzinha e agora tá toda ferrada(24 anos de uso), mas tenho apego tão grande pelas aventuras com ela mas infelizmente foi trocada por uma ALPINESTARS de couro tambem.Mas aproveita da moto com toda proteçâo possivel, compra em separado as peças que consegue preços bons , entra em contato com ALPINESTARS OUTLET (camila) que eles tem muita coisa boa e otimos preços.
- Odilas escreveu:
- Bacana Renato. O grande desafio agora é juntar uma grana para investir nos equipamentos de segurança. Atualmente possuo uma jaqueta, de longas datas...
- renato2845 escreveu:
- X2
- eduardo_bh escreveu:
- cruzfe1 escreveu:
Outra dica, vejo muitos colegas do fórum se preocupando muito com acessórios que mudam a "estética da moto" e se esquecendo dos equipamentos de segurança para o piloto, ou seja, não deixe de comprar equipamentos de qualidade para você! ALPINESTARS OUTLET qual contato?! aonde fica?! | |
|
| |
eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 19:17 | |
| Liguei lá hoje no alpinestars outlet e ttem um macacão com mais de R$1000 de desconto!
http://www.staracer.com.br/outlet | |
|
| |
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 19:20 | |
| show de bola!!! otimo saber! Eduardo com sao as formas de pagamento?! | |
|
| |
renato2845
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 19:25 | |
| http://www.staracer.com.br email-alpinestars@starracer.com.br ----- - AndreSerrano escreveu:
- renato2845 escreveu:
- Putz cara vc ainda tem UMA VELHA COMPANHEIRA DE LONGAS DATAS? a minha me acompanhou em tantas viagens longas(1.200km) de cgzinha e agora tá toda ferrada(24 anos de uso), mas tenho apego tão grande pelas aventuras com ela mas infelizmente foi trocada por uma ALPINESTARS de couro tambem.Mas aproveita da moto com toda proteçâo possivel, compra em separado as peças que consegue preços bons , entra em contato com ALPINESTARS OUTLET (camila) que eles tem muita coisa boa e otimos preços.
- Odilas escreveu:
- renato2845 escreveu:
- X2
- eduardo_bh escreveu:
- cruzfe1 escreveu:
Outra dica, vejo muitos colegas do fórum se preocupando muito com acessórios que mudam a "estética da moto" e se esquecendo dos equipamentos de segurança para o piloto, ou seja, não deixe de comprar equipamentos de qualidade para você!
ALPINESTARS OUTLET qual contato?! aonde fica?! | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 19:40 | |
| Porra, AndréSerrano! kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
eduardo_bh
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 23:17 | |
| - AndreSerrano escreveu:
- show de bola!!! otimo saber! Eduardo com sao as formas de pagamento?!
5% a vista e pode dividir em até 10x! Eu mandei um email para a camila perguntando o que que tinha no meu numero e no mesmo dia ela me respondeu, o nico problema é que não tem garantia! | |
|
| |
AndreSerrano
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 26 Set 2012, 23:31 | |
| - eduardo_bh escreveu:
- AndreSerrano escreveu:
- show de bola!!! otimo saber! Eduardo com sao as formas de pagamento?!
5% a vista e pode dividir em até 10x!
Eu mandei um email para a camila perguntando o que que tinha no meu numero e no mesmo dia ela me respondeu, o nico problema é que não tem garantia! vlw pela dica! + a garantia é de menos.. por esse valor.. | |
|
| |
Odilas
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 08:28 | |
| Eduardo, falo com quem lá? Vc tem um contato em especial que pode nos dá uma atenção diferenciada? Abç! e obrigado pela participação. - eduardo_bh escreveu:
- Liguei lá hoje no alpinestars outlet e ttem um macacão com mais de R$1000 de desconto!
http://www.staracer.com.br/outlet | |
|
| |
Odilas
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 08:41 | |
| a minha não chega aos 24 anos de uso, ate porque só um adolescente, (kkk). Falando sério agora, a jagueta tá surrada pra caramba, mais ainda tá bonita... rsrs. Vou ficar atento as promoções ou ate mesmo ficar atento aos colegas que queiram vender o seu macacão. Abç! e Vlw pela participação. - renato2845 escreveu:
- Odilas escreveu:
- renato2845 escreveu:
- X2
- eduardo_bh escreveu:
- cruzfe1 escreveu:
|
| |
jr.pc
Idade : 54 Mensagens : 48 Localização : Belém-Pará Moto : CBR 600F ABS Inscrito : 14/06/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 10:06 | |
| Parabéns meu amigo pela motoca!
A minha ainda está com 700Km, pois apenas eu uso só nos finais de semana e está toda original. Vá com calma, pois a moto atinge alta velocidade muito rápido e siga o amaciamento correto do motor. As vezes fico agoniado para puxar mais um pouco, porém tem q ter paciência. Também não esqueça:
1 - Use sempre equipamentos de proteção: Um bom capacete, Jaqueta, Luvas, Calças e botas (e não esqueça da segurança para o carona tb); 2 - Ande sempre com a corrente lubrificada (lubrifique sempre que lavar). Eu uso o óleo recomendado no manual; 3 - Não empreste a motoca para ninguém (já tive má experiência com isso); 4 - Compre uma capa para guarda-la (ainda mais se for usar apenas para passeio). Qndo for colocar a capa, primeiro deixe o motor esfriar; 5 - Coloque no seguro. Esta moto chama muito atenção dos malacos;
Cara, no mais sucesso e ótimos passeios para vc! | |
|
| |
deleyrm
Idade : 42 Mensagens : 323 Localização : Interior-SP Moto : SRAD 750 Inscrito : 23/01/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 10:43 | |
| uma dica para pneus... quando for trocar...
gostei dos bridgestones que vem nela, porém, demoram um pouco para aquecer... qdo troquei coloquei o par de metzeler Sportec M5, pneu fantastico, esquenta rapido... adere bem mais q o bridgestones e tem uma otima durabilidade, por ter tres faixas de dureza no pneu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? | |
| |
|
| |
| Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? | |
|