| Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? | |
|
+14NAZARETH LUCIANO BSB MuGrills deleyrm jr.pc AndreSerrano DaniloDantez renato2845 eduardo_bh pinkfloyd cruzfe1 FKrelling Soraggi Odilas 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 14:20 | |
| - jr.pc escreveu:
- Parabéns meu amigo pela motoca!
A minha ainda está com 700Km, pois apenas eu uso só nos finais de semana e está toda original. Vá com calma, pois a moto atinge alta velocidade muito rápido e siga o amaciamento correto do motor. As vezes fico agoniado para puxar mais um pouco, porém tem q ter paciência. Também não esqueça:
1 - Use sempre equipamentos de proteção: Um bom capacete, Jaqueta, Luvas, Calças e botas (e não esqueça da segurança para o carona tb); 2 - Ande sempre com a corrente lubrificada (lubrifique sempre que lavar). Eu uso o óleo recomendado no manual; 3 - Não empreste a motoca para ninguém (já tive má experiência com isso); 4 - Compre uma capa para guarda-la (ainda mais se for usar apenas para passeio). Qndo for colocar a capa, primeiro deixe o motor esfriar; 5 - Coloque no seguro. Esta moto chama muito atenção dos malacos;
Cara, no mais sucesso e ótimos passeios para vc! | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 14:23 | |
| Blz Deleyrm Quanto pagou no par?medidas originais? - deleyrm escreveu:
- uma dica para pneus... quando for trocar...
gostei dos bridgestones que vem nela, porém, demoram um pouco para aquecer... qdo troquei coloquei o par de metzeler Sportec M5, pneu fantastico, esquenta rapido... adere bem mais q o bridgestones e tem uma otima durabilidade, por ter tres faixas de dureza no pneu. | |
|
| |
deleyrm
Idade : 42 Mensagens : 323 Localização : Interior-SP Moto : SRAD 750 Inscrito : 23/01/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 14:33 | |
| paguei 990,00 reais no par... 120 / 180 (medidas originais) | |
|
| |
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 27 Set 2012, 14:43 | |
| aqui vai uma dica....divirta-se | |
|
| |
Odilas
Idade : 46 Mensagens : 44 Localização : Bahia Moto : CBR 650F Inscrito : 13/09/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qui 04 Out 2012, 21:34 | |
| Vou seguir sua dica. Vou comprar este mês. Abç! - deleyrm escreveu:
- uma dica para pneus... quando for trocar...
gostei dos bridgestones que vem nela, porém, demoram um pouco para aquecer... qdo troquei coloquei o par de metzeler Sportec M5, pneu fantastico, esquenta rapido... adere bem mais q o bridgestones e tem uma otima durabilidade, por ter tres faixas de dureza no pneu. | |
|
| |
Odilas
Idade : 46 Mensagens : 44 Localização : Bahia Moto : CBR 650F Inscrito : 13/09/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Sáb 21 Set 2013, 16:32 | |
| Blz Jr.pc! Passado um ano e todas as recomendações escrita por vc foram feitas. Grande Abraço! - jr.pc escreveu:
- Parabéns meu amigo pela motoca!
A minha ainda está com 700Km, pois apenas eu uso só nos finais de semana e está toda original. Vá com calma, pois a moto atinge alta velocidade muito rápido e siga o amaciamento correto do motor. As vezes fico agoniado para puxar mais um pouco, porém tem q ter paciência. Também não esqueça:
1 - Use sempre equipamentos de proteção: Um bom capacete, Jaqueta, Luvas, Calças e botas (e não esqueça da segurança para o carona tb); 2 - Ande sempre com a corrente lubrificada (lubrifique sempre que lavar). Eu uso o óleo recomendado no manual; 3 - Não empreste a motoca para ninguém (já tive má experiência com isso); 4 - Compre uma capa para guarda-la (ainda mais se for usar apenas para passeio). Qndo for colocar a capa, primeiro deixe o motor esfriar; 5 - Coloque no seguro. Esta moto chama muito atenção dos malacos;
Cara, no mais sucesso e ótimos passeios para vc! | |
|
| |
LUCIANO BSB
Idade : 44 Mensagens : 4 Localização : Brasilia Moto : CBR 600F C-ABS Inscrito : 21/09/2013
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Sex 11 Out 2013, 16:20 | |
| Acabei de comprar a minha !!! Do sonho a realidade !!! Abç - Odilas escreveu:
- Olá pessoal, desde já quero dizer que é muito gratificante fazer parte deste grupo seleto.
Tenho uma CBR600F!!!
Para obter um melhor consumo, qual o modelo ideal de pilotagem?
Quais os tipos de alarmes que vocês indicam? ou travas ante furto.
Qual o melhor pneu?
Que outras dicas podem me dá?
Abraço! | |
|
| |
NAZARETH
Idade : 33 Mensagens : 5 Localização : PONTA GROSSA Moto : CBR 600F 2013, AZUL MUITO MASSA! Inscrito : 06/11/2013
| Assunto: Também comprei uma CBR 600f. Qua 06 Nov 2013, 08:27 | |
| - FKrelling escreveu:
- Bixo a moto é um TESÃO! A minha se eu andar "de boa" a 140 +-, viajo praticamente todo fds para curitiba 150km +- , faz 17 km/l!
Me sinto mais seguro viajando com ela do que de carro.
Uma dica é manter sempre a corrente bem lubrificada, tem um óleo da motul muito bom, não lembro o nome.... Olá FKrelling..... Você por acaso é de Ponta Grossa PR? Comprei uma CBR 600f em Curitiba fazem 5 dias. Estou fascinado pela motoca! Caso more em Ponta Grossa também, gostaria de marcar um Rolê hora dessas! Assim que possível postarei algumas fotos da nova motoca. Valeus, Abrs... A mão que embala o acelerador, é a mesma que paga a gasolina! | |
|
| |
FKrelling
Idade : 36 Mensagens : 157 Localização : Castro-PR Inscrito : 05/06/2012
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Qua 06 Nov 2013, 11:17 | |
| - NAZARETH escreveu:
- FKrelling escreveu:
- Bixo a moto é um TESÃO! A minha se eu andar "de boa" a 140 +-, viajo praticamente todo fds para curitiba 150km +- , faz 17 km/l!
Me sinto mais seguro viajando com ela do que de carro.
Uma dica é manter sempre a corrente bem lubrificada, tem um óleo da motul muito bom, não lembro o nome.... Olá FKrelling.....
Você por acaso é de Ponta Grossa PR?
Comprei uma CBR 600f em Curitiba fazem 5 dias. Estou fascinado pela motoca!
Caso more em Ponta Grossa também, gostaria de marcar um Rolê hora dessas!
Assim que possível postarei algumas fotos da nova motoca.
Valeus, Abrs...
A mão que embala o acelerador, é a mesma que paga a gasolina! Moro em Castro! Mas to em PG direto! Da pra marcar um rolê! Da pra ir em Tibagi! Show de bola a estradinha.. add no facebook facebook.com/fabio.krelling Abraço | |
|
| |
Luciano Brioli
Idade : 53 Mensagens : 9 Localização : Maringá Pr Inscrito : 14/11/2013
| Assunto: faça um seguro amigo,o resto não precisa mais..... Qui 14 Nov 2013, 16:03 | |
| - Odilas escreveu:
- Olá pessoal, desde já quero dizer que é muito gratificante fazer parte deste grupo seleto.
Tenho uma CBR600F!!!
Para obter um melhor consumo, qual o modelo ideal de pilotagem?
Quais os tipos de alarmes que vocês indicam? ou travas ante furto.
Qual o melhor pneu?
Que outras dicas podem me dá?
Abraço! Faça seguro e durma tranquilo | |
|
| |
jorgelara
Idade : 34 Mensagens : 12 Localização : SC Inscrito : 29/03/2013
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Sex 15 Nov 2013, 20:46 | |
| Primeiramente a sua segurança compra equipamentos, sliders na moto,e juízo pois o brinquedo é violento ... | |
|
| |
Miguel_BSB
Idade : 60 Mensagens : 27 Localização : BRASÍLIA Moto : CBR 600 F Inscrito : 21/07/2013
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Sáb 16 Nov 2013, 09:35 | |
| Deleyrm, A minha ainda está com 2.000 km, mas já estou analisando os pneus novos p trocar depois. Estou entre o Michelin Pilot Power 2ct e esse Metzeler Sportec M5. É bom mesmo?? | |
|
| |
ch4c4r
Idade : 37 Mensagens : 363 Localização : Araras - SP Moto : CBR 600F 2012 Inscrito : 25/02/2008
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? Dom 17 Nov 2013, 08:29 | |
| Não sei se já falaram aqui, não pude ler o tópico todo agora mas aí vai. Eu e mais alguns do fórum tivemos problemas com o peso de guidão vir "meio solto" de fábrica, inclusive o meu sumiu pela pista e a Honda me deu outro já aproveitando pra revisar o do outro lado que já estava começando a soltar também! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? | |
| |
|
| |
| Estou de CBR 600F, QUAIS AS PRINCIPAIS DICAS? | |
|