Enfim... tudo que seja relacionado a video games... seja ele: -Xbox 360º -PS3 -PS2 -PS1 -Super Nintendo -Nintendinho -Nintendo 64 -PSP -Game cube -Game boy -Nintendo Wii -Atari -Sega
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qua 07 Jan 2009, 20:36
Bom, vou começar falando de alguns sites/blogs aonde pego algumas infos, tais quais, jogos bons, jogos novos e assim por diante.
http://www.gametrailers.com/index.php Nsse site, o nome ja diz tudo, é um site com trailers de jogos para todas as plataformas atuais... bem completo e com nota.
http://www.lojadoipod.com.br/blog/ Nesse blog, o cara(que mora no japao) consegue as mais quentes informaçoes sobre os ultimos jogos lançados... inclusive o mesmo vendo para o brasil.
http://www.gametv.com.br/homepage.show.chain Site de noticias sobre games
http://www.ps3brasil.com.br/ outro otimo blog, aonde existe bastante noticias, tutoriais, dicas, macetes e assim por diante.
http://www.consolesejogosbrasil.blogspot.com/ um dos melhores atualmente... Os caras pegam um jogo semanalmente e fazem um Review dos games, com videos intuitivos, dicas, etc..
A quem possuir orkut, esses dois sao as maiores/melhores comunidades de ps3 da atualidade, lá o pessoal posta dica, como comprar jogos fora do brasil sem ser taxado e assim por diante.
VAMOS AOS jogos agora.
Mesmo nao tendo PS3 ainda, meu primo que mora no mesmo prédio que eu tem, sendo assim, sempre que posso vou lá dar uma jogada.
Atualmente, estamos jogando:
NEED FOR SPEED CARBON, não é um jogo EXCELENTE mais é um jogo que te prende por alguns dias... Graficos bacanas, corridas bacanas, porem estou achando ele um pouco FACIL. NOTA: 7,0
METAL GEAR SOLDER 4 UM dos melhores, se nao o melhor jogo de estrategia/tiro que ja joguei... Extremamente viciante, excelentes GRAFICOS, otima jogabilidade, nivel de dificuldade(medio), totalmente viciante, começou nao dá conta de parar! NOTA: 9,7
MotorStorm 1: Olha, foi um dos primeiros jogos a serem lançados para ps3, a principio eu achyava até bacaninha, mais dps enjoa... Grafico bacana, jogabilidade facil, possibilidades de trocas de carros/motos/caminhoes/quadri NOTA: 7,5
GRID: O MELHOR GAME DE CARRO da atualidade para ps3, o mesmo se encontr para xbox. OTIMOS GRAFICOS, realismo ao extremo,dificuldade(MEDIA/HARD), No manual é praticamente IMPOSSIVEL fechar a corrida em 1º. NOTA: 9,8
obs:. Assim que a cas anova ficar pronta, montarei um cockpit com este! Logitech g25 + grid
CALL OF DUTY 3: Ja saiu os novos call of duty, mais só joguei esse... OTIMO jogo... excelente estrategias, otimos graficos, jogabilidade otimas, dificuldade média, jogo para jogar até cansar... NOTA: 9,0
UNCHARTED 1 Sem sombra de duvidas o 007 moderno.. OTIMOS graficos, jogabilidade boa, dificuldade mediana, tiros, pulos, enfim.. o TOMB RIDER masculino. NOTA: 9,0
BOM... logo menos quando lembrar de mais jogos posto aqui... to na correria aqui.. espero que todos possam compratilhar conosco... Nao tenho ps3, mais tenho ps2, wii e psp. Assim que sobrar um tempinho aqui, coloco uns games desses consoles...
logo mais coloco uns tutoriais bacanas tambem.. e assim por diante...
OBS:. Pareço um mulecão falando de games, mais é foda... imagino quando te-lo!
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 08 Jan 2009, 00:24
Pessoal... AINDA nao da pra falsificar os jogos do PS3.. nem baixando nem gravando em blu-ray nem nada..
Mais dá-se para comprar games de sites europeus e americanos SEM SER taxado.. tipo... um game custa lá 50dols NO MAXIMO(um topo de linha, que tenha acabado de sair) com o dolar a 2.4 = 120reais + uns 20 dols de envio, chega numa boa....
tem um pessoal, comprando de um site europeu que certos jogos chegam a 90 reais!
Eu tinha um contato no ebay, que vendia jogo TOP por metade do preço, coisa de 30 dols! O que fode, é esse dolar alto... se tivesse a 1.60 como antes... ahhh seria lindo!
ICO, estavo pensando em adiquirir esse jogo do motogp 2008... é ruim entao?!? Ja jogou SBK 2008??
Alguns sites gringos, disseram que o jogo em si ta bacana, porem deram NOTA 7,0 para o MOTOGP. Dizem que os graficos sao OTIMOS, o que peca mesmo é a jogabilidade, que é MUITO facil... Ouvi dizer tambem que tem TODAS as pistas reais, o shimmy, enfim... nao joguei, entao nao posso dizer nada...
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 08 Jan 2009, 00:39
Vou dar uma dica pra quem tem o xbox... TEM uns amigos meus que compraram essa bomba de videogame(alem dos jogos falsos) por conta desse tal de FORZA
Forza 2 é um jogo BEM realista de corridas.
Pra quem nào conhece Forza, é o jogo que deixa o Gran Turismo no chão, além de ser totalmente simulador, o gráfico é legal e as pistas são reais.
O jogo, por ter uns 2 anos e vir com vários Xbox é vendido baratinho, tem gente que vende 30 reais o usado.
Abaixo, algumas fotos, o jogo tem um photomode, vc pausa o jogo e pode mover a camera pra onde quiser. Abaixo fotos da galera do forum gringo:
O bacana do FORZA é que da pra voce equipar TOTALMENTE seu carro... nao é igual need 4 speed nao... É TOTALMENTE... e ver total diferença...
Quer trocar o parafuso da roda(colocar um forjado) o carro vai ficar consideravelmente leve e assim vai ter maior ganho... Colocar um pneu slik ou um pneu extra largo, enfim... da pra voce se divertir...
O bacana do jogo nao é jogar normal.. e sim NO LIVE ou seja... via wifi... Voce corre com o pessoal do mundo inteiro, e com o tempo, voce vai ganhando mais dinheiro, apostando grana, carro, leiloando carro e sempre subindo... enfim... TODOS que jogam falam super bem... Mais fotos: Masserati de um conhecido meu, fez igual a masserati da equipe Medley
NOTA: 9,3(sites e revistas)
OBS: FATO que grficamente, nao se compare NENHUM pouco com GRID, mais é um jogo BEM bacana...
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 08 Jan 2009, 07:02
Naldim isso de falar ruim de um videogame ou outro é muito relativo... Depois de ver o seu comentario chamei um amigo meu no radio que trabalha com games, mas o cara é ''punk'' mesmo, tem loja, foi pros eua varias vezes pra comprar jogos e consoles, tem todos os videogames possíveis, enfim o cara é fanatico mesmo!! hehehe Bom... perguntei pra ele sobre qual o melhor pra comprar entre ps3 e x360 e ele me disse q sem sombra de duvida hj seria o x360, os dois tem gráficos incriveis, mas o x360 tem jogo pirata, ele disse tb que os amigos dele que tem os 2 videogames estão só jogando o x360. O ps3 tem muita fama vindo desde o ps1 aqui no Brasil, mas já o xbox é melhor que o ps2(em termos de gráfico por uma placa que reduz os efeitos poligonais que o ps2 não tem). Me lembro de uma feira de pré-lançamento do ps3 que ele não tinha agradado aos críticos(vou ver se acho e posto aqui).Mas o ps3 vc tb pode assistir filmes em blue-ray. Mas aí fica a critério de cada um...
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 08 Jan 2009, 08:32
Claro okla... eu quis dizer que o GRAFICO do xbox nao é como do ps3... O GRAFICO É MTO BOM, porem nao [e BLU-RAY!
Isso é relativo... nao quis falar mau do mesmo, até pq penso em comprar OS DOIS.
Uma coisa que muitos amigos/conehcidos meus teem dito, é que se voce DESBLOQUEIA o xbox para jpgar os games falsos, CASO voce conecte na LIVE, eles PODEM te banir para sempre da live, ou seja... voce corre o risco de nao poder jogar a melhor parte do video game.
Mais como eu disse, é relativo... até poruqe MUITA gente faz isso e até hj nao foi banido, assim como muita gentr fez e nao durou um mes.
Tem um amigo meu que é tao doente da cabeça que comprou DOIS xbox... um pra jogar jogo falso e o outro pra jogar na live.
Eronleal
Idade : 42 Mensagens : 534 Localização : Campo Grande MS Moto : CBR Inscrito : 10/04/2008
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Seg 12 Jan 2009, 14:14
ai.. a galera do computador, q gosta de jogos de tiro on line, tem um jogo q estou jogando q é demais, muito TOP e dá banho em counter strike, chama-se COMBATE ARMS
procurem o jogo e qualquer duvida mandem MP p mim, sou novato no jogo mas já entendo bem...
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Seg 12 Jan 2009, 14:38
Pessoal,
só agora tive um pouco de tempo para o usar o ps3 e minhas impressões sobre os 2 jogos que tenho:
Pro evolution soccer 2008: O gráfico não muda muito pra o ps2, mas os movimentos ficaram mais reais, não faz gol mais tão fácil, o domínio da bola é diferente, ficou muito mais real o movimento dos jogadores e as jogadas possíveis de fazer...
Need4speed Undercover: Os gráficos ficaram mais realistas e muito mais configuração para o carro.
Mas o que mais gostei foi do controle sem fio, apesar de não ter acelerometro...
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Seg 12 Jan 2009, 15:07
betume escreveu:
Pessoal,
só agora tive um pouco de tempo para o usar o ps3 e minhas impressões sobre os 2 jogos que tenho:
Pro evolution soccer 2008: O gráfico não muda muito pra o ps2, mas os movimentos ficaram mais reais, não faz gol mais tão fácil, o domínio da bola é diferente, ficou muito mais real o movimento dos jogadores e as jogadas possíveis de fazer...
Need4speed Undercover: Os gráficos ficaram mais realistas e muito mais configuração para o carro.
Mas o que mais gostei foi do controle sem fio, apesar de não ter acelerometro...
o pes 2008 é muito bom,,, mas qdo vc jogar o 2009 vc vai chorar ehhehhe é muito irado!!!
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 15 Jan 2009, 15:24
naldim esses videogames são os tops... da uma ''oiada'' heheheh
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 15 Jan 2009, 15:31
Eronleal escreveu:
ai.. a galera do computador, q gosta de jogos de tiro on line, tem um jogo q estou jogando q é demais, muito TOP e dá banho em counter strike, chama-se COMBATE ARMS
procurem o jogo e qualquer duvida mandem MP p mim, sou novato no jogo mas já entendo bem...
Abraço
e ai véio blz..jogo de tiro de pc jogo cod2 e cod4 na net..jogo muito bom o cod2 é da segunda guerra e o cod4 é de guerra atual..arruma o jogo e depois entra no x-fire...vc me encontra pelos server lá como omega..valeu.
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 15 Jan 2009, 16:50
Putz, por 50 pila ja to pensando em comprar o original!!
Vou pensar no caso... mas se alguem tiver oo ultimo patch do "genérico" (hhauHAu, genérico é foda...)
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 15 Jan 2009, 18:34
agaelema escreveu:
Putz, por 50 pila ja to pensando em comprar o original!!
Vou pensar no caso... mas se alguem tiver oo ultimo patch do "genérico" (hhauHAu, genérico é foda...)
qual patch vc tá falando o 1.7 os meus dois cods são piratas e pega de boa..mas pelo x-fire..ai vc acha um tanto de server pirata...que não tem que por numero de serila etc..tenta baixar esse pak pelo emule..
joão paulo Moderador
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 15 Jan 2009, 18:42
agaelema escreveu:
João Paulo, Seu nick por lá é omega!? por acaso vc conhece o Darlan (nick é Chuck...)
Vc joga muito COD4!?
eu era viciado mas nao consegui mais a ultima versão genérica dai parei de jogar... se vc souber onde arranjo! hehe
sim o meu nik é omega. antes era kill-noob mas os caras ficavam muito puto ai me kikavam kkkkkk.mas jogo mais cod2 pois o 4 é phoda..pesa muitooo a maquina.qualquer hora pega o cod2 e entra no x-fire jogo no server dos losrifles e dos f.c.r .a noite. abraço
Eronleal
Idade : 42 Mensagens : 534 Localização : Campo Grande MS Moto : CBR Inscrito : 10/04/2008
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Sex 16 Jan 2009, 07:53
joao paulo... tem sistema de clan no COD 2? tá em algum clan? po eu tenho o COD4 vou ver acho q tenho o 2 guardado nos cds antigos aq.. rsrs vou tentar instalar p jogar com vcs...
Abraço
joão paulo Moderador
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Sex 16 Jan 2009, 08:39
e ai eronleal blz....então meu amigo tem sim clans no cod2 eu não estou em nenhum pois não querem jogadores e sim estrelas e isso sem xiter não tem como.vc tem que matar 50 e morrer 2,3 vezes isso não tem como...hehehe..então jogo por jogar mesmo...proposta sempre tem para se juntar a algum clan mas prefiro ficar solo mesmo..hehehe.. acha ai o cd do cod2 e vamos jogar.. abraço
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES