| [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES | |
|
+8agaelema joão paulo Eronleal bruno-sivini betume Iko oklahoma naldim 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
oklahoma
Idade : 47 Mensagens : 1782 Localização : ssp Moto : a minha Inscrito : 01/08/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Sex 16 Jan 2009, 13:04 | |
| heheheehhe enroleal e jp... q lingua vcs estão falando?? heehheheheehe abraçoOoOoooOoO | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Sex 16 Jan 2009, 14:08 | |
| kkkkkkkk..é estranho mesmo né oklahoma....cod2..e um jogo de tiro da segunda guerra mundial..na verdade cod2..é call of duty2 mas fala-se cod2... abraço | |
|
| |
Hugo
Idade : 34 Mensagens : 824 Localização : Orindiuva Moto : Ainda nao tenho (rsrs) Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Sex 16 Jan 2009, 14:59 | |
| aih galera, tenho o cod 5, World at war, mas nao jogo online, pq minha net nao favorece, mas o jogo em si nao eh mto bom nao. jah zerei 3 vezes rsrsrsrs, abraços!! | |
|
| |
oklahoma
Idade : 47 Mensagens : 1782 Localização : ssp Moto : a minha Inscrito : 01/08/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Sex 16 Jan 2009, 16:49 | |
| - joao paulo escreveu:
- kkkkkkkk..é estranho mesmo né oklahoma....cod2..e um jogo de tiro da segunda guerra mundial..na verdade cod2..é call of duty2
mas fala-se cod2... abraço ahhhh isso deu pra entender, mas o q é x-fire e xiter?? rsrsrsrrs abraçOOoOo | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Seg 19 Jan 2009, 09:49 | |
| - oklahoma escreveu:
- joao paulo escreveu:
- kkkkkkkk..é estranho mesmo né oklahoma....cod2..e um jogo de tiro da segunda guerra mundial..na verdade cod2..é call of duty2
mas fala-se cod2... abraço ahhhh isso deu pra entender, mas o q é x-fire e xiter?? rsrsrsrrs abraçOOoOo x-fire é um programa que acha os servidores de cod2..lá junta a galera para jogar....xiter ou cheater é um cara que joga com manhas o game..rouba então é chamado de xiter...hehehehehe.. abraço.. | |
|
| |
oklahoma
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Seg 19 Jan 2009, 11:58 | |
| heheheh valeu JP agora deu pra entender um pouquinho.... vou ver se tem esse jogo pra xbox. abraçOoOOoOO | |
|
| |
Makoto
Idade : 34 Mensagens : 252 Localização : sao paulo Moto : Hornet 08 ABS Inscrito : 04/10/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Ter 20 Jan 2009, 15:19 | |
| JP isso de xiter, nao eh so porque o frag do cara eh bom que eh xiter... tem muito cara que joga mesmo, tenho amigos que jogam CS (talvez voce conheça) ha 6-7 anos... meu irmao joga a 7 anos e ja foi top 5 de sao paulo de cs:s mix 4fun eh "facil" .... eu jogo cod4 tambem,4funzao no terra eu vi uns videos no youtube... os gringos sao fod* bota la ... STEVY 9LIVES TEK9 e bota em high definition... eu fiquei impressionado com a habilidade dos caras!! | |
|
| |
joão paulo Moderador
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qua 21 Jan 2009, 17:58 | |
| s sim...tem muito cara bom....isso eu sei..mas quando é xiter vc sabe..pois vc está em um lugar que não tem como o oponente te ver e derrepende vc leva um tiro...ai meu amigo ...é xiter mesmo..tanto é que os caras que são xiter o server logo acha eles e tira mas até isso ocorrer..eles já mataram uma renca...hehehehe. abraço. tem um xiter ..que se chama aimbot..poe no youtube para vc ver oque esse programa faz....ele é animal... | |
|
| |
naldim
Idade : 39 Mensagens : 1672 Localização : goiania Inscrito : 07/08/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 00:56 | |
| Veja as primeiras telas do novo 'Need for speed: shift'Produtora anunciou que vai repartir a série 'NFS' em 3 novos jogos. 'Shift' é um simulador de corridas com máquinas de luxo. 'Need for speed: shift' sai no outono americano - no segundo semestre - para os sistemas Xbox 360, PlayStation 3, PC e nd PSP. (Foto: Divulgação | |
|
| |
EDU77
Idade : 47 Mensagens : 463 Localização : Sydney-Australia Moto : CBR600RR '03 (vendida!) Inscrito : 08/02/2009
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 04:25 | |
| - naldim escreveu:
- Claro okla...
eu quis dizer que o GRAFICO do xbox nao é como do ps3... O GRAFICO É MTO BOM, porem nao [e BLU-RAY! Isso é relativo... nao quis falar mau do mesmo, até pq penso em comprar OS DOIS. Uma coisa que muitos amigos/conehcidos meus teem dito, é que se voce DESBLOQUEIA o xbox para jpgar os games falsos, CASO voce conecte na LIVE, eles PODEM te banir para sempre da live, ou seja... voce corre o risco de nao poder jogar a melhor parte do video game. Mais como eu disse, é relativo... até poruqe MUITA gente faz isso e até hj nao foi banido, assim como muita gentr fez e nao durou um mes. Tem um amigo meu que é tao doente da cabeça que comprou DOIS xbox... um pra jogar jogo falso e o outro pra jogar na live. Naldim, o grafico do PS3 e do XBOX360 eh 99% identico! Eu ja tive os dois (ate ao mesmo tempo, uma epoca) e tenho TV pra jogar em 1080P e a diferenca eh zero! O PS3 le FILMES em blu-ray, nao o jogo. E blu-ray eh so um novo formato q te permite guardar mais dados em um mesmo disco, assim como o HD-DVD usado pelo Xbox360. Ou seja, nao existe isso de "grafico blu-ray", ja que o blu ray em si nao tem nada a ver com grafico. Isso das especificacoes do console mesmo. Eu mesmo prefiro o Xbox360 pq tem mto mais jogos legais e o Live dele eh mil vezes melhor q o do PS3... A unica coisa ruim eh q tem q pagar. Eu nao usei jogo pirata em nenhum deles, claro... mas aqui vc pode comprar jogo usado e sai barato. Tenho ctz q vc pode comprar jogo usado no Brasil tb, via ebay. Duvido q a PF vai te encher o saco com imposto em um jogo q custa 40 dolares no max. | |
|
| |
joão paulo Moderador
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 10:25 | |
| muito show... grafico 10..mas vai ter que ter um pc muito bom para rodar..hehehe.. abraço | |
|
| |
code
Idade : 36 Mensagens : 724 Localização : Uberlândia Inscrito : 12/01/2009
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 11:06 | |
| Jogar com cheat não tem graça... Você coloca lá: Enxergar por traz das paredes... Mira automatica... Headshot.... Basta chegar perto do povo e apertar o gatilho e ser feliz... Nem mirar precisa, pq a propria arma se encarrega disso... Fora colocar disparos rápidos... gasta 100 balas rapidinho e mata todo mundo...
Graças a deus não sou fã de jogo nenhum, a nãos ser aqueles do tipo atari, afinal, jogar em GNU/Linux é sempre tenso...
Bom tópico... | |
|
| |
EDU77
Idade : 47 Mensagens : 463 Localização : Sydney-Australia Moto : CBR600RR '03 (vendida!) Inscrito : 08/02/2009
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 12:15 | |
| Eh... cheat eh coisa de otario com pau pequeno mesmo. E atari eh show... se eu achasse um pra vender comprava! kkkk no computador o jogo nao eh mesma coisa. Tem q ter aquele joystick tosco com botao q da bolha no dedo. E enduro! Sem enduro nem adianta comprar... | |
|
| |
joão paulo Moderador
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 12:32 | |
| eu so jogo no computador.. cod2,cod4..jogo de corrida tb.com volante e tudo e simulador de avião..com manche...então se vc comprar um bommm joystick não vai ser ruim jogar.pois no pc os simuladores de avião são bem real.e tem muita coisa para vc ajustar ..gps,comando de voz,falar com a torre,trem de pouso,flaps,motor,pos queima ..etc...que um ps3.xbox..não teria como..por isso pc. xiter..ou cheater....são fodas....fico puto da vida com os caras..quando estou jogando....mas fazer oque né..quem é bom..joga sem manha...e quem é noob..lol... | |
|
| |
betume
Idade : 41 Mensagens : 1037 Localização : salvador Moto : 600 rr Inscrito : 27/08/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 12:43 | |
| Bom, to com o ps3 e só tenho need for speed undercover e pes 2009...
To esperando sair god of war 3, o melhor jogo da história... | |
|
| |
code
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 12:52 | |
| é...
Mais pra jogar em pc tem que ter placa de vídeo... E ambos pcs q eu tenho aqui não rolam colocar uma placa legal... Fora q tenho notebook e é fora de cogitação... O outro pc, teria que trocar proc, memórias, etc...
Quem joga no pc, sabe o quanto é caro, manter hardware adequado...
600 mangos uma placa razoável... rs... Não sirvo pra isso.. | |
|
| |
Hugo
Idade : 34 Mensagens : 824 Localização : Orindiuva Moto : Ainda nao tenho (rsrs) Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 14:53 | |
| q isso naldim? minha placa aki foi menos de 300 conto. jogo qlqr tipo de jogo... inclusive moto gp! ehueuhehu abraçoooOOKOKOK | |
|
| |
code
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 15:19 | |
| Naldim ?
Vc anda se drogando Hugo ?? Toda hora vc me chama de Naldim... Acho que vc precisa se tratar...
Moto gp é uma coisa...
Acho que vc não conhece jogos pesados que necessitam de placas top..
Conhece o Jogo Crysis ?
Um pc para jogos está na faixa de 4k pra cima.. | |
|
| |
Hugo
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 15:23 | |
| foi mal Code...
a velho, eu tenho vários jogos aki, e jogo de boa... Prince of Persia meu irmao terminou de baixar ontem. o gráfico é mto bom... call of duty...e por aih vai... abraço ae! e desculpa denovo hueuheuh | |
|
| |
code
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 15:24 | |
| E outra Hugo...
Não adianta ter apenas uma placa de vídeo... Outras coisas contam muito, principalmente memórias de alta performance... Não adianta você comprar memórias de 533/667, sendo que o seu pc tem FSB de 1333MHZ ....
Vai olhar o valor das memórias com esse barramento...
Pessoal se ilude muito, achando que o pc tem 4GB de memória , etc...
Grandes coisas.. o HD é 7200rpm, qndo não é 5400 e por ai vai...
Os gamermaniacos tem tudo top, pra rodar tudo com folga... | |
|
| |
Hugo
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 15:31 | |
| | |
|
| |
EDU77
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 16:33 | |
| Put... me recomenda uma configuracao ai entao code, to querendo comprar um comp novo e nao tenho ideia dessas porras. Nao precisa ser super ultra mega giga blaster nao, so uma que de pra eu jogar na net de boa. Nao sou viciado em jogo mesmo... O meu tem um placa de video meia boca demais e ja ta me irritando faz tempo. Fora q todos os videos em High Definition ficam impossiveis de editar nele. Ele demora anos pra renderizar... isso qdo nao da pau! FDP! Me da so uma idea doq procurar se der, q eu acho por aqui mesmo as coisas. | |
|
| |
Makoto
Idade : 34 Mensagens : 252 Localização : sao paulo Moto : Hornet 08 ABS Inscrito : 04/10/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 18:02 | |
| o meu em casa eh: Intel core 2 duo E8400 overclocado, 2X 9600GT em SLI, 2GB de RAM Patriot extreme... bom falei o principal ... o resto nao tem importancia eh "barato" e roda tudu no maximo ... cod4, dod, cs, TDU, ainda nao testei Crysis mais deve roda com uns 50 de fps tudu no max!! e ai onde voce mora deve se a preço de banana ehhe | |
|
| |
code
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 20:47 | |
| Realmente essa máquina do Makoto ai é uma boa... Sinceramente, se eu fosse tu, também iria de Intel...
Intel Core 2 duo ou quad core... Acho que pra você um quadcore seria interessante, já que ai é bem baratinho...
Essa placa de vídeo do makoto tbm é show em SLI..
Uma configuração boa seria algo desse tipo:
Quadcore Q9550 2.83 Placa asus P5QC Placa de vídeo 9800 GT HD 500GB SATA2 4GB Memória DDR3 Gravador de Dvd Fonte de 500W
Isso seria uma máquina boa pra jogos... Tu conseguiria rodar tudo tranquilamente...
Acho que na faixa de 2.600 tu monta isso aqui no Brasil ... No exterior fica bem mais barato... | |
|
| |
agaelema
Idade : 37 Mensagens : 594 Localização : Bauru Moto : Honda CBR450 89 Inscrito : 05/08/2008
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES Qui 05 Mar 2009, 20:58 | |
| Com ctz essa maquina ai vai dar mais de 2600.
Só o processador ja da mais de R$1000,00. Boa placa mae, memórias e placa de video alem de uma fonte de pelo menos 500W reais... Ja passa do valor ai, mas com ctz uma otima maquina. Só que nao acho essa placa legal pra games não. Se o cara quzer fazer um SLI com outra 9800 ele nao vai poder pelo que vi nas descrições dela. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES | |
| |
|
| |
| [GAMES] Tópico para DISCUTIRMOS sobre GAMES | |
|