HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Queda BH

Ir para baixo 
+14
MuGrills
AndreSerrano
Rhelrison
cruzfe1
Odilas
marcoswiedemann
renato2845
Isaias Cunha
Anderson Santos
Soraggi
Dawidson Fraga
eduardo_bh
pinkfloyd
ostenieverson
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ostenieverson

ostenieverson

Moto : CBR 600F Preta
Inscrito : 05/07/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 12:26

Boa tarde Pessoal,

Vejo com grande desgosto lhes dizer que fui ver o chão de perto :( ...

Bom com isso agora vem os reparos gostaria de saber se alguém tem o manual de peças para importar e sabe de alguma oficina boa e/ou onde eu possa encontrar peças.

Das que eu já sei que vou precisar comprar e reparar:

Farol;
Carenagem Dianteira Lateral;
Carenagem Traseira;
Suporte Placa;
Roda dianteira;
Reparos no radiador;
Pedaleira Direita;
Manetes de Freio e Embreagem;
Tampa do Motor Arranhou um pouco;
Desamassar o Tanque;
Pesos Guidom.

Quando o mecânico terminar a lista eu posto o restante caso tenha.

Do pessoal de BH alguém também já teve essa infelicidade?

Valeu Pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 13:01

Que chato Ostenio,

Mas faz assim, aproveita e coloca manetes esportivos, eliminador de paralama com suporte de placa, o motor é só lixar e pintar, pedaleira dá uma pesquisada, acho que tem umas esportivas mais bonitas e mais baratas que as originais, peso do guidon mesma coisa.

A dica que te dou é comprar no ebay, com certeza compensará.

E vc, machucou?

Abraço
ostenieverson

ostenieverson

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 13:06

É pinkfloyd pensei em procurar lá mesmo mas não consegui achar nada... alguma dica!!!? Por isso estou procurando pelo manual de serviço/peças.

Cara graças a Deus não! O equipamento de segurança ajudou muito também não tive nenhuma marca. E acho que é o que realmente importa o dano material agente vai recuperando.

Vlw pela preocupação!

pinkfloyd escreveu:
Que chato Ostenio,

Mas faz assim, aproveita e coloca manetes esportivos, eliminador de paralama com suporte de placa, o motor é só lixar e pintar, pedaleira dá uma pesquisada, acho que tem umas esportivas mais bonitas e mais baratas que as originais, peso do guidon mesma coisa.

A dica que te dou é comprar no ebay, com certeza compensará.

E vc, machucou?

Abraço
eduardo_bh

eduardo_bh

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 16/04/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 13:24

Ostenieverson, cara tbm sou de BH e tbm andei comprando um terreno, mas foi um pouco mais simples..

Cara, levei minha moto em uma oficina que o pessoal do fórum me recomendou e gostei muito do trabalho dele, super honesto, o serviço ficou pronto em 2 dias e cobrou um preço justo, fora que o cara sabe muito, o bom é que ele anda de CBR 1000 então ele entende de moto grande. Pelo que você descreveu acho que ele consegue resolver tudo.

Segue o tel:

Dawidson: 31 85750156

A oficina dele fica perto do minas shopping!
ostenieverson

ostenieverson

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 13:42

No obrigado vou ligar para ele ainda hoje.

eduardo_bh escreveu:
Ostenieverson, cara tbm sou de BH e tbm andei comprando um terreno, mas foi um pouco mais simples..

Cara, levei minha moto em uma oficina que o pessoal do fórum me recomendou e gostei muito do trabalho dele, super honesto, o serviço ficou pronto em 2 dias e cobrou um preço justo, fora que o cara sabe muito, o bom é que ele anda de CBR 1000 então ele entende de moto grande. Pelo que você descreveu acho que ele consegue resolver tudo.

Segue o tel:

Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 16:35

ostenieverson escreveu:

eduardo_bh escreveu:

Segue o tel:

Também recomendo meu xará, ele é o mais honesto e bom de serviço da galáxia, e se precisar vou lá com pra te apresentar a ele.

Abraxxxx
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 18:27

Vcs não tem seguro?
ostenieverson

ostenieverson

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 18:38

Pior que não o seguro para meu perfil estava ficando muito caro dai preferi correr o risco.

Soraggi escreveu:
Vcs não tem seguro?
ostenieverson

ostenieverson

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 18:40

É eu já liguei para ele o cara parece ser muito bom mesmo... ficou de ir na minha casa essa semana para avaliar a moto.

E acabou que rolou uma coincidência muito grande tenho um amigo(Alex Alves Bandit 1250 Azul) que já havia inclusive ligado para ele para fazer sobre a minha moto rssss

Posto novidades para vocês!

Dawidson Fraga escreveu:
ostenieverson escreveu:

eduardo_bh escreveu:

Segue o tel:

Também recomendo meu xará, ele é o mais honesto e bom de serviço da galáxia, e se precisar vou lá com pra te apresentar a ele.

Abraxxxx
Anderson Santos

Anderson Santos

Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 10/03/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 18:49

Conserta a moto e liga na AVAP e já faz a proteção veicular pra ela, sai em torno de R$ 170 mês e você tem praticamente as mesmas garantias de um seguro total, já tem caso em BH de PT em BMW e eles pagaram certinho, não dá pra andar sem o seguro. Abs

ostenieverson escreveu:
É eu já liguei para ele o cara parece ser muito bom mesmo... ficou de ir na minha casa essa semana para avaliar a moto.

E acabou que rolou uma coincidência muito grande tenho um amigo(Alex Alves Bandit 1250 Azul) que já havia inclusive ligado para ele para fazer sobre a minha moto rssss

Dawidson Fraga escreveu:
ostenieverson escreveu:

eduardo_bh escreveu:

Segue o tel:

Abraxxxx
Isaias Cunha

Isaias Cunha

Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 22:05

OSTENIEVERSON
BEM VINDO AO GRUPO DOS QUE JA VIRAM O CHÃO BEM DE PERTINHO... MEU AMIGO, CREIO QUE DOS QUE JÁ CAÍRAM VC FOI O QUE TEVE MAIS PREJUÍZO... MAIS O QUE IMPORTA É QUE VC ESTAR BEM E PODE RECUPERAR TUDO... TE CUIDA AMIGO.. RECUPERAÇÃO TOTAL...
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyTer 16 Out 2012, 22:22

O foda que nesse GRUPO a maioria NÃO TEM SEGURO , ou andam com mais cuidado ou fazem seguro.Afinal cada tombo desse custa uma PAULADA DE CARO.
marcoswiedemann

marcoswiedemann

Moto : CBR600f com ABS
Inscrito : 30/04/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 09:44

lateral do motor pode ser da hornet
o motor é igual ve se acha em algum desmanche
Odilas

Moto : CBR 650F
Inscrito : 13/09/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 13:54

posta uma foto da motoca.
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 14:06

ostenieverson escreveu:

Dawidson Fraga escreveu:
ostenieverson escreveu:

eduardo_bh escreveu:

Segue o tel:

Abraxxxx

Conheço o Alex também, vai sem medo que o Xará é 10, e fala com ele que o Dawidson da CBR 600rr te indiciou tbem.
cruzfe1

cruzfe1

Moto : CBR 600F
Inscrito : 20/05/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 14:22

Achar peça em desmanche é alimentar o roubo da sua moto mesmo... não vale a pena...

Abraços e boa sorte...
Rhelrison

Inscrito : 16/03/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 14:24

Marcos, até tentei não postar nada sobre a sua "dica" pro nosso colega acidentado mas nao consegui me segurar. Indicar desmanche pra comprar peça de moto é no mínimo falta de bom senso (para nao falar coisa pior).
Voce como motociclista deveria saber que é por causa da existencia desses lugares que tantos cidadaos de bem vêm anos de trabalho duro sumir. Pra mim, quem compra roubo é tao bandido quanto quem vende...
Desculpe se minhas palavras são mas acredite: controlei os dedos no digitar.

Para o companheiro acidentado. To passando por problema parecido só que com menos danos. O que voce puder colocar como peças alternativas ou up obrigatorio faça. No mais corre atras no ebay e chora nas consercionarias (pesquisa que as mesmas tem diferença de preço ) só compre itens de procdencia porque no futuro ao inves de cair voce pode ser roubado pelo mesmo grupo que te vendeu a peça
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 14:33

com certeza, pra achar uma peça INTACTA de uma moto que sofreu PT e foi parar num desmanche é ingenuidade achar que foi MOTO DE SEGURO NÉ, sem duvida é produto de furto ou roubo , quem sabe até com sangue ainda do antigo dono da moto, vc andar de moto de burques sabendo que tem peças de origem criminosa no minimo CONSTRANGIDO vc fica quando lhe perguntarem onde comprou.Uma peça dessa nem custa tão caro e as carenagens podem ser recuperadas.

cruzfe1 escreveu:
Achar peça em desmanche é alimentar o roubo da sua moto mesmo... não vale a pena...

Abraços e boa sorte...
AndreSerrano

AndreSerrano

Moto : SRAD 750 12/13
Inscrito : 18/08/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 18:47

renato2845 escreveu:
com certeza, pra achar uma peça INTACTA de uma moto que sofreu PT e foi parar num desmanche é ingenuidade achar que foi MOTO DE SEGURO NÉ, sem duvida é produto de furto ou roubo , quem sabe até com sangue ainda do antigo dono da moto, vc andar de moto de burques sabendo que tem peças de origem criminosa no minimo CONSTRANGIDO vc fica quando lhe perguntarem onde comprou.Uma peça dessa nem custa tão caro e as carenagens podem ser recuperadas.

cruzfe1 escreveu:

Abraços e boa sorte...

é bronca
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 19:27

Rhelrison escreveu:
Marcos, até tentei não postar nada sobre a sua "dica" pro nosso colega acidentado mas nao consegui me segurar. Indicar desmanche pra comprar peça de moto é no mínimo falta de bom senso (para nao falar coisa pior).
Voce como motociclista deveria saber que é por causa da existencia desses lugares que tantos cidadaos de bem vêm anos de trabalho duro sumir. Pra mim, quem compra roubo é tao bandido quanto quem vende...
Desculpe se minhas palavras são mas acredite: controlei os dedos no digitar.

Para o companheiro acidentado. To passando por problema parecido só que com menos danos. O que voce puder colocar como peças alternativas ou up obrigatorio faça. No mais corre atras no ebay e chora nas consercionarias (pesquisa que as mesmas tem diferença de preço ) só compre itens de procdencia porque no futuro ao inves de cair voce pode ser roubado pelo mesmo grupo que te vendeu a peça

X1000
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQua 17 Out 2012, 21:42

pelo amor de Deus...desmanche jamais...nao alimenta isso nao...

sobre as carena...quebrou muito?...nao tem como reforma-las?...aqui no meu estado tem gente que faz isso...procura saber se tem algum por ae....ja restauraram uma moto do meu irmao que foi de tombo e por incrivel que pareça....ficou perfeita...

um abs
marcoswiedemann

marcoswiedemann

Moto : CBR600f com ABS
Inscrito : 30/04/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQui 18 Out 2012, 09:49

aceito a opinião de todos
mas em porto alegre conheço dono de loja que compra peças de moto com PT.
e pode aposta que são de leilão mesmo pq sempre estou olhando os livros de compra dele, ate pq sou eu quem fiscaliza os desmanches.
sei que a maioria é produto de furto, mas esse em porto alegre onde ja comprei uma lateral de motor todo lixado e com etiquetas da seguradora, e entrada no livro da loja, com nota fiscal da seguradora.
como falei sei respeitar a opinião de todos, e sei que a maioria das lojas são de rolo. mas se vc pesquisar vai encontra lojas com credibilidade.
vc pode ate ir em alguma cc que tem motos de seguro e negocia alguma coisa.
deleyrm

deleyrm

Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQui 18 Out 2012, 11:52

as carenagens são "baratas" na CC... o problema é o tempo que vc vai esperar até elas chegarem.. procurei como louco elas no ebay e nao achei até hoje.. o farol vc encontra no e-bay e ele realmente compensa.. pq aqui, se nao me engano, ta em torno de 2000 reais... manete... pesos... pedaleira.., ebay na cabeça lateral do motor na CC é foda... 950 reais (lado direito)

davychagas

davychagas

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 22/01/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQui 18 Out 2012, 12:41

Prefiro pagar R$5.500 de seguro no meu perfil (21 anos) do que passar por isso
deleyrm

deleyrm

Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH EmptyQui 18 Out 2012, 13:28

eu pago seguro tbm.. no meu perfil foi 1400 reais... porém... a franquia é muito alta.. 4800 reais, no meu caso que apenas ralei algumas partes com esse valor consigo arrumar a moto toda e sobra dinheiro...
Conteúdo patrocinado

Queda BH Empty
MensagemAssunto: Re: Queda BH   Queda BH Empty

Queda BH
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: